PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Sáb 16 Ago 2014, 09:51

Nintendo64 escreveu:Bom dia pessoal!
O que vão fazer nesse final de semana? Só não me digam que vão jogar? Malz 

Brinks!

E ai, alguém já jogou TLOU remasterizado? 
Assisti ontem o filme Spiderman 2, achei melhor que o primeiro, entretanto, não consigo aceitar a personalidade daquele menino aranha. Os desenhos antigos ele era mais maduro e tudo mais...
Bom Dia flor do dia

entao hj n sei o que irei fazer mas penso que vai ser ficar em casa jogando mas vc viu o espetacular ou foi o Spiderman2 memo eu n tenho PS4 por isso n da para eu jogar o TLOU remasterizado Xoro Japa  mas eu jogo o do PS3 memo e pessoal se vcs querem se cagar vejam video ou baixem a demo do five nights ate freddys
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Wesley_xd Sáb 16 Ago 2014, 16:28

Ae porr.a pc voltou. Hora de voltar a firstar nos corujões, preparem os cus
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Sáb 16 Ago 2014, 20:03

Wesley_xd escreveu:Ae porr.a pc voltou. Hora de voltar a firstar nos corujões, preparem os cus
Aqui não é fóro, tem porra a vontade que não é censurada. Xoray SelanaXoray Selena
E vsf
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Sáb 16 Ago 2014, 23:06

Descobri as maravilhas do fletNix, agora posso assistir vários clássicos, séries e filmes que tenho vontade Xoray Selena

Já assisti Pulp Fiction, agora vou ver aquele documentário: Indie Game The Movie. Domingão provavelmente vai ser maratona de Poderoso Chefão PREPARE QUE VOU LHE  

Bem, acho que depois vou escrever minhas impressões sobre Pulp Fiction noutro tópico lá.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Sáb 16 Ago 2014, 23:34

Pra com isso, domingão é dia de Esquenta!!
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sáb 16 Ago 2014, 23:38

Terminei o primeiro livro de O Senhor dos Aneis, deu vontade de rever o primeiro filme pra comparar, qual a melhor forma de ver filme pelo pc?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Sáb 16 Ago 2014, 23:51

Pessoal vão para o chat.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Dom 17 Ago 2014, 00:04

To vendo aqui EUA vs Brasil (basquete), quando acabar eu vejo se apareço lá.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Wesley_xd Dom 17 Ago 2014, 00:17

#venham para o chat
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Dom 17 Ago 2014, 01:08

Vermilion escreveu:To vendo aqui EUA vs Brasil (basquete), quando acabar eu vejo se apareço lá.

Estava vendo isso agora mesmo, até que foi um placar menos elástico do que eu esperava. De qualquer forma é sempre bom ver os EUA jogando.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 17 Ago 2014, 01:26

Pessoal que tiver online vem para o chat para betermos um papo
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 17 Ago 2014, 04:57

MLK ACABEI DE CHEGAR BEBANDO EM CASA, BEBI CERVEJA, CAIPIRINHAS, BALALAICA, VIDKA, DREINHER, BEER, DEBI CAUABA, LK FOI LOKO DEMAIS

TO CAMBALEANDO P PORRA HAUEAHHEAUEHAUEHAUEANE VOU COMER ALGUMA COISA ANTEGS QUE EU VOMITE AS CACÇAHA TUDO E VOU TOCAR GUITARRA TAMBEON

FLW, EU AMO VOCLES <3
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Seg 18 Ago 2014, 00:21

RattleheadCHAOS escreveu:BALALAICA, DREINHER
Cara... o pecado ai deve ter sido forte pra ter que se punir bebendo isso...
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 18 Ago 2014, 09:54

Chazzy escreveu:Terminei o primeiro livro de O Senhor dos Aneis, deu vontade de rever o primeiro filme pra comparar, qual a melhor forma de ver filme pelo pc?

Se vc tem uma TV grande, tipo 42' pra cima, e tem o blu ray ou até mesmo o DVD, assista na TV. A maestria e tudo mais que Peter Jackson consegui transbordar em seu trabalho na saga Lord of the Ring. O que não está acontecendo com a saga Hobbit.
Agora, se não tem nada disso do que falei, veja no PC, em seu quarto, no escuro e bem a vontade, para entrar profundamente na atmosfera do filme.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 19 Ago 2014, 21:30

Não sei por que a galera não gosta de Max Payne. Depois que a Rockstar assumiu o título o game se tornou completamente diferente.
Gostaria de ver outro Max Payne sim!!!
Agora Pokemon... Afff

Eu já dei uma sacada no estilo da galera aqui. Tem um certo "ar" de nintendo... Mesmo vários tendo outros consoles...
Gostam de um game estilo ou parecido com Mario, ou uns Rpgs "infantilizados"... kkkkk Nada pessoal hein!

Enfim, espero que Max Payne não perca e sim, Pokemon!!!

Ps: F-Zero deveria ganhar! Parei de dar pontos para tentar salvar MP
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Ter 19 Ago 2014, 22:29

Pokémon é subestimado, o jogo é muito mais complexo do que aparenta pra quem joga ele mais no sério buscando voos (ainda estranho essa palavra sem o acento) maiores.

Mas o que eu percebo no estilo do pessoal aqui nem é o fato de gostar só de Mario ou RPGs, até acho o gosto do povo aqui bem diversificado, mas o que fica bem claro é que jogos de tiro de um modo geral não são tão populares aqui, levando em conta que jogos FPS e tal estão em moda de certa forma, aqui parece que foge um pouco dessa tendência.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Qua 20 Ago 2014, 00:02

Rob, eu não desgosto de Max Payne, só nunca joguei. Pokémon não é minha franquia preferida mas eu acho divertido de jogar, não sou do tipo que joga competitivo mas acho legal passar pela campanha e jogar online com os amigos.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qua 20 Ago 2014, 07:42

Eu adoro jogo de tiro Chá Razz... pra falar a verdade os únicos jogos que não gosto são jogos rítmicos como Just Dance e Guitar Hero e Jogos de esportes de maneira geral, tirando Karts, Carros e Skates, Patins, Bicicletas e Snowboards q


Mas Stealth e RPG de Tiro são meus gêneros favoritos.  aii bê!
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Qua 20 Ago 2014, 13:51

Decidi ver o horário eleitoral aqui, e me diverti muito EAHUEAHUEAHUAEHUAE

Moro no Paraná. Primeiro eu vi os Deputados, um mais random que o outro, pqp, tinha uns decentes, mas tinha uns retardados. Tinha um que levou uma Brazuca pro comercial e cabeceou pra fora dizendo "chega de bola fora" ou algo parecido EAHUHEAUHAEUHAEUHUEA

Os Governadores foram um show á parte. O governador tentando a re-eleição, o Beto Richa, falou que o Paraná nunca esteve tão feliz, que sua popularidade era enorme e que estava a léguas do 2º colocado (mesmo que as pesquisas mostrem eles tecnicamente empatados ._. )  e que o Paraná continuar crescendo, votar nele. Woo.

A outra candidata, Gleisi, falou "bonito", mas não falou nada EAHHUEAHUEAUEA Desceu o pau "indiretamente" no Richa, dizendo que tínhamos que melhorar o nosso governo e alguma coisa assim. Na verdade, ela basicamente só falou das experiências dela como Senadora e da proposta dela de cortar o 14º e 15º Salário dos políticos.

E, por fim, o Requião. O cara já começa com uma música eleitoral que dizia "Tacalepau Requião" EAHUEAHUHEAHUAEUHUHA Começou descendo o pau no Richa também, mas diretamente. Falou mal de tudo o que tinha pra falar dele e (aliás, foi o único que eu vi falar disso) quando foi falar de propostas, disse tudo que tinha de errado no estado (conta d'água alta, hospitais parados, falta de policiamento) e disse o que ia fazer pra arrumar. Pena que eu não voto, se não eu ia votar nele EUAHUHEAUHEAUHUAE

(De verdade, esse Requião é meio louco da cabeça. Numa entrevista no rádio ele disse que o Richa acorda 11 da manhã pra trabalhar, e só acorda mais cedo quando tem depilação Laughing E, claro, o negócio das mamonas com o Lula EAHUEAUHEAUHAEUHAEUAE)

Ah, teve também um cara, representante e chefe do PSB (Playstation Blast ehauehauheahuae) do Paraná, falando do Eduardo Campos. O cara tinha o olho fixo na tela, pqp, acho que ele tava lendo EHAUEAHUEAUHEA

Pena que eu só tenho 15 e não voto, essas eleições tão muito divertidas EUAHUEAUHEAHUEAUHAE
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 20 Ago 2014, 14:02

RattleheadCHAOS escreveu:MLK ACABEI DE CHEGAR BEBANDO EM CASA, BEBI CERVEJA, CAIPIRINHAS, BALALAICA, VIDKA, DREINHER, BEER, DEBI CAUABA, LK FOI LOKO DEMAIS

TO CAMBALEANDO P PORRA HAUEAHHEAUEHAUEHAUEANE VOU COMER ALGUMA COISA ANTEGS QUE EU VOMITE AS CACÇAHA TUDO E VOU TOCAR GUITARRA TAMBEON

FLW, EU AMO VOCLES <3

Caras... lembro de ter digitado isso não o_o vish

Mas então, vai ter desafio do balde com gelinho? :33
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 14:57

teria que filmar para vermos
heheheh
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Qua 20 Ago 2014, 15:24

RattleheadCHAOS escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:MLK ACABEI DE CHEGAR BEBANDO EM CASA, BEBI CERVEJA, CAIPIRINHAS, BALALAICA, VIDKA, DREINHER, BEER, DEBI CAUABA, LK FOI LOKO DEMAIS

TO CAMBALEANDO P PORRA HAUEAHHEAUEHAUEHAUEANE VOU COMER ALGUMA COISA ANTEGS QUE EU VOMITE AS CACÇAHA TUDO E VOU TOCAR GUITARRA TAMBEON

FLW, EU AMO VOCLES <3

Caras... lembro de ter digitado isso não o_o vish

Mas então, vai ter desafio do balde com gelinho? :33

Se for usar o fórum, não beba. EHAHUYEAUHEAHEUAUHAEUHAE

Pow, Cortex não gosta de Guitar Hero? Maldade, minha irmã aqui é viciada Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qua 20 Ago 2014, 17:09

Cortex escreveu:Eu adoro jogo de tiro Chá Razz... pra falar a verdade os únicos jogos que não gosto são jogos rítmicos como Just Dance e Guitar Hero e Jogos de esportes de maneira geral, tirando Karts, Carros e Skates, Patins, Bicicletas e Snowboards q


Mas Stealth e RPG de Tiro são meus gêneros favoritos.  aii bê!

Eu quis dizer mais FPS e talz, mas claro que generalizei, tem outras pessoas aqui que gostam além de você, como o zen.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 19:20

Pessoal, eu estou com um projeto para colocar pra frente, é sobre a implementação de Direito Constitucional nas Escolas de Nível Médio.
Quem tiver interesse em apoiar, curta a pagina!
Obrigado

https://www.facebook.com/pages/Direito-Constitucional-nas-Escolas/895681603795192?fref=ts
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 20 Ago 2014, 20:59

Robwood escreveu:teria que filmar para vermos
heheheh

Filmar eu bêbado ou eu fazendo o balde com gelo? Por via das dúvidas, posso fazer os dois em um só vídeo. #VouMorrer
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos