PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Ter 26 Ago 2014, 00:21

Chazzy escreveu:Galera, eu vou ficar ausente nos próximos dias porque vou participar de uma missão de treinamento da faculdade no interior de MG. Não vou ter internet lá. Devo voltar quinta a noite.

Avisando só pra caso alguém estranhe a minha ausência.
Boa sorte Chazzy
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Ter 26 Ago 2014, 01:35

Aí, galera, preciso de dicas.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 6bc75d336d
Tô querendo fazer um churrasco aqui em casa enquanto meus pais estão viajando. Meus amigos (que selecionei a dedo) se comprometeram em ajudar. Acham que dá tudo certo, ou vai ser tipo em filme americano de comédia? Tipo, meus pais disseram claramente que eu ia me ferrar se convidasse alguém.

Meus pais sairão de viagem quarta à noite e voltarão segunda de manhã; e vão me deixar com a minha tia, que vai viajar domingo de manhã. Vou ter que dar um jeito de dormir na minha casa no sábado, acho que alguns amigos também vêm dormir pro churrasco. O que acham?
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Ter 26 Ago 2014, 02:02

@Burguer

spoiler:
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 26 Ago 2014, 09:48

Galera, eu devo ser um usuário bem displicente, o que danado são essas Orbs?
Tem pessoas que possuem 46, 45, e outras (como eu) possuem 3
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Ter 26 Ago 2014, 09:59

Robwood escreveu:Galera, eu devo ser um usuário bem displicente, o que danado são essas Orbs?
Tem pessoas que possuem 46, 45, e outras (como eu) possuem 3
Você nem sabe o que são e tem mais do que eu. Como eu tenho inveja de você, maldito: http://forum.playstationblast.com.br/t5237-novidade-sistema-de-orbs
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 26 Ago 2014, 10:23

Voltei a assassinar a PLUS. Já baixei o Dragon's Crow, só que não sei com qual devo ir, qual personagem é melhor?
To pensando em pegar mulher peituda, mas não sei como são os outros.
Hehhe
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ICO Ter 26 Ago 2014, 17:05

Aqui uma notícia, pequena, por isso não criei um tópico, para os fãs da franquia Yakuza:

Sega anuncia Yakuza: Zero para PlayStation 3 e PlayStation 4
A Sega revelou que vai lançar no Japão o Yakuza: Zero para PlayStation 3 e PlayStation 4, mas por enquanto não revelou nenhum outro detalhe do jogo.

Novas informações serão revelados no próximo mês durante a Tokyo Game Show.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 X8959_1.jpg.pagespeed.ic.8c16NTInCH
O último jogo da série foi o Yakuza: Ishin que ainda é inédito no ocidente, o último jogo da série que saiu por aqui foi o Yakuza: Dead Souls que foi lançado em 2012.

Fonte
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Ter 26 Ago 2014, 22:36

Voltando a ficar ativo depois de uma sequencia de caídas de internet, doença e trabalhos escolares por não ter prova.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Robert Prado Qua 27 Ago 2014, 20:14

Passando aqui, como faço de tempos em tempos

Eae pessoal, como vão vocês?

Robwood
To quase platinando FFX, depois isso vou partir para Dragons Crown. Se quiser jogar no coop, só dar um toque. A maga é a melhor
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qua 27 Ago 2014, 21:04

ICO escreveu:Aqui uma notícia, pequena, por isso não criei um tópico, para os fãs da franquia Yakuza:
Já havia sido publicado aqui, e dependendo do seu ponto de vista não é uma notícia pequena. É uma das maiores franquias ainda exclusivas (se desconsiderarmos o desastre do Ryu ga Gotoku 1&2 no Wii U) dos consoles da Sony no Japão.


Última edição por Vermilion em Qua 27 Ago 2014, 21:22, editado 1 vez(es)
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 27 Ago 2014, 21:17

Robert Prado escreveu:Passando aqui, como faço de tempos em tempos

Eae pessoal, como vão vocês?

Robwood
To quase platinando FFX, depois isso vou partir para Dragons Crown. Se quiser jogar no coop, só dar um toque. A maga é a melhor

Nossa cara, realmente faz um tempão que tu não aparece aqui (eu também, aliás).

E tomara que com esse Yakusa a SEGA tente, pelo menos, ser como antes e resolver lançar as franquias que estão na geladeira...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 27 Ago 2014, 22:50

Robert Prado escreveu:Passando aqui, como faço de tempos em tempos

Eae pessoal, como vão vocês?

Robwood
To quase platinando FFX, depois isso vou partir para Dragons Crown. Se quiser jogar no coop, só dar um toque. A maga é a melhor

Eu estou indo com Dwarf, mas vou ter que jogar com todos, para ao menos pegar os trofeus.
hehehe
Aviso sim!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ICO Qua 27 Ago 2014, 23:31

Vermilion escreveu:
ICO escreveu:Aqui uma notícia, pequena, por isso não criei um tópico, para os fãs da franquia Yakuza:
Já havia sido publicado aqui, e dependendo do seu ponto de vista não é uma notícia pequena. É uma das maiores franquias ainda exclusivas (se desconsiderarmos o desastre do Ryu ga Gotoku 1&2 no Wii U) dos consoles da Sony no Japão.

Sim, sim, depois eu fiz uma pesquisa mais a fundo e achei seu tópico, não tive como apagar o meu Post aqui.

Eu não disse que a notícia era pequena por causa da franquia, e sim o tamanho da notícia em si, não a seu grau de informação. Eu considerei pequena em virtude de ela trazer uma imagem e anunciar novas informações do jogo para o próximo mês Very Happy. Não me referi a franquia não.
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 28 Ago 2014, 00:34

Bem, a notícia até que aumentou de tamanho rápido (com detalhes da trama e screens).
Dia primeiro soltam trailer e tudo mais, ai o tópico vai acabar ficando útil.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Mastxadows Qui 28 Ago 2014, 00:44

Robwood escreveu:Voltei a assassinar a PLUS. Já baixei o Dragon's Crow, só que não sei com qual devo ir, qual personagem é melhor?
To pensando em pegar mulher peituda, mas não sei como são os outros.
Hehhe

Cara,eu terminei o jogo com o Wizard e curti pra caramba.
Agora comecei um jogo novo de Fighter e é bem legal também.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Qui 28 Ago 2014, 18:55

Aê seus mané. Deem uma olhada no meu tópico: http://forum.playstationblast.com.br/t5433-zero-mission-super-e-fusion-minha-experiencia-com-metroid

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qui 28 Ago 2014, 20:47

Voltei. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ICO Qui 28 Ago 2014, 21:25

Salve salve amiguinhos.

Alguém aí tem Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados? Tá faltando 4 troféus para eu platinar essa bagaça, sendo 3 Online. Um troféu basta eu jogar Online, outro consiste em jogar 10 partidas e o último é jogar uma partida de ranking. Se alguém tiver aí, poderia me ajudar? xD. Já tentei achar partidas aleatórias mas nunca consigo jogar.

Comprei o Minecraft de PS3, o jogo dá para divertir e matar o tédio. Se alguém tiver e quiser jogar, só chamar xD
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Qui 28 Ago 2014, 21:28

Chazzy escreveu:Voltei. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Welcome back \O

Consegui Terraria na Steam... Tô curtindo muito o game ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qui 28 Ago 2014, 22:04

ICO escreveu:Salve salve amiguinhos.

Alguém aí tem Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados? Tá faltando 4 troféus para eu platinar essa bagaça, sendo 3 Online. Um troféu basta eu jogar Online, outro consiste em jogar 10 partidas e o último é jogar uma partida de ranking. Se alguém tiver aí, poderia me ajudar? xD. Já tentei achar partidas aleatórias mas nunca consigo jogar.

Comprei o Minecraft de PS3, o jogo dá para divertir e matar o tédio. Se alguém tiver e quiser jogar, só chamar xD

Caramba, não sabia que era bom de platinar cavaleiros assim... bem que vi um cara que conheço que é bem ruim para pegar trofeu, com essa platina....
Risada
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qui 28 Ago 2014, 22:48

O primeiro CDZ, aquele que era de aventura eu platinei muito rápido, é bem tranquilo, esse mais novo eu nunca joguei.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ICO Sex 29 Ago 2014, 11:26

Robwood escreveu:
ICO escreveu:Salve salve amiguinhos.

Alguém aí tem Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados? Tá faltando 4 troféus para eu platinar essa bagaça, sendo 3 Online. Um troféu basta eu jogar Online, outro consiste em jogar 10 partidas e o último é jogar uma partida de ranking. Se alguém tiver aí, poderia me ajudar? xD. Já tentei achar partidas aleatórias mas nunca consigo jogar.

Comprei o Minecraft de PS3, o jogo dá para divertir e matar o tédio. Se alguém tiver e quiser jogar, só chamar xD

Caramba, não sabia que era bom de platinar cavaleiros assim... bem que vi um cara que conheço que é bem ruim para pegar trofeu, com essa platina....
Risada

Ele é tranquilo mesmo, os troféus são bem diretos, sem precisar de detalhes aqui e ali. Em uma única jogatina você pode pegar todos os troféus do modo Campanha, deixando só alguns detalhes.

O troféu mais difícil, na minha opinião, é o de conseguir 80% dos títulos do game, para esse feito você deve jogar 10 Vezes com cada cavaleiro do jogo, isso é um saco Laughing. Creio que eu estou com 74% dos títulos, falta pouco.

Chazzy escreveu:O primeiro CDZ, aquele que era de aventura eu platinei muito rápido, é bem tranquilo, esse mais novo eu nunca joguei.

Tenho vontade de comprar esse também, mas nunca achei aqui pela cidade xD. Ele tem modo Co-Op? E modo Versus, como os títulos anteriores do PS2?
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sex 29 Ago 2014, 13:22

ICO escreveu:
Robwood escreveu:
ICO escreveu:Salve salve amiguinhos.

Alguém aí tem Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados? Tá faltando 4 troféus para eu platinar essa bagaça, sendo 3 Online. Um troféu basta eu jogar Online, outro consiste em jogar 10 partidas e o último é jogar uma partida de ranking. Se alguém tiver aí, poderia me ajudar? xD. Já tentei achar partidas aleatórias mas nunca consigo jogar.

Comprei o Minecraft de PS3, o jogo dá para divertir e matar o tédio. Se alguém tiver e quiser jogar, só chamar xD

Caramba, não sabia que era bom de platinar cavaleiros assim... bem que vi um cara que conheço que é bem ruim para pegar trofeu, com essa platina....
Risada

Ele é tranquilo mesmo, os troféus são bem diretos, sem precisar de detalhes aqui e ali. Em uma única jogatina você pode pegar todos os troféus do modo Campanha, deixando só alguns detalhes.

O troféu mais difícil, na minha opinião, é o de conseguir 80% dos títulos do game, para esse feito você deve jogar 10 Vezes com cada cavaleiro do jogo, isso é um saco Laughing. Creio que eu estou com 74% dos títulos, falta pouco.

Chazzy escreveu:O primeiro CDZ, aquele que era de aventura eu platinei muito rápido, é bem tranquilo, esse mais novo eu nunca joguei.

Tenho vontade de comprar esse também, mas nunca achei aqui pela cidade xD. Ele tem modo Co-Op? E modo Versus, como os títulos anteriores do PS2?

Se eu não me engano tem como jogar coop em um modo de jogo lá que é tipo missões que chamam de "percurso", mas eu nunca tentei.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 29 Ago 2014, 21:30

Estou jogando NBA2K14.
Alguém joga?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Sex 29 Ago 2014, 22:52

Depois de muito tempo volto por aq, vida corrida galere, nao ficarei tao ativo como antes, mas tentarei ficar o maximo possivel kkk.

@Rob não jogo man, mas vi num outro topic sobre campeonato de ps all stars, vou postar aqui tbm pra ter mais visibilidade xD, eu topo hein o campeonato ^^
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos