PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor

+4
Chazzy
Vermilion
Wolfman
RoyalKnight
8 participantes

Ir para baixo

Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor Empty Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor

Mensagem por RoyalKnight Seg 28 Jul 2014, 16:26

A Warner Bros. Interactive Entertainment acaba de revelar que o jogo Middle-earth: Shadow of Mordor sofreu uma alteração na sua data de lançamento.

O jogo chega agora a Portugal no dia 3 de outubro deste ano para a PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. Tendo desta forma sido antecipado o seu lançamento.

Shadow of Mordor promete fazer as delícias dos jogadores, onde cada inimigo é único, diferenciado pela sua aparência, personalidade, com pontos fortes e fraquezas.

O Nemesis System permite moldar os inimigos conforme as ações dos jogadores, alterando de forma efetiva o seu comportamento em sessões de jogo futuras.

Fiquem com o novo trailer, onde é revelada a nova data de lançamento.

RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor Empty Re: Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor

Mensagem por Wolfman Seg 28 Jul 2014, 22:49

O jogo tem umas ideias bem legais e algumas são ambiciosas até. Se tudo funcionar como prometido o jogo pode acabar sendo bem legal. Só que acho que ser cross gen vai fazer o jogo não atingir todo o potencial delas.

Enfim, quero ver no que vai dar. Se sair perto do que espero eu pego. Bom ver que o jogo não foi adiado pra 2015 também. Quando li que a data foi modificada tava achando que era isso já.  Laughing 

Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor Empty Re: Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 18:07

Warner soltou um gameplay trailer

Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor Empty Re: Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor

Mensagem por Chazzy Qui 31 Jul 2014, 18:32

A compra é certa!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor Empty Re: Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor

Mensagem por Nintendo64 Qui 31 Jul 2014, 18:51

Esse jogo será muito bom.
Espero ter condições de comprar!!!!
Estou jogando Senhor dos Aneis Guerra do Norte e imagino que esse será supremo!!
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor Empty Re: Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 31 Jul 2014, 21:12

Mano uma droga adiarem esse jogo pq ele ta mto bom e um dos jogos que com certeza eu vou comprar
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor Empty Re: Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor

Mensagem por E.R Sex 12 Set 2014, 20:45

E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor Empty Re: Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor

Mensagem por Chazzy Sex 12 Set 2014, 20:52

É possível que eu pegue o Console junto desse jogo, já que sai ainda esse mês, mas concorre com o FIFA 15, Sunset Overdrive ( Caso pegue o  One) e DriveClub ( Caso pegue o PS4. )

No mais, eu gostei muito de tudo que vi sobre o jogo até agora, é o jeitão de jogo que gosto e ainda na ambientação de "O Senhor dos Anéis", que eu não preciso dizer o quanto é épico.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor Empty Re: Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor

Mensagem por marcus.vinicius.520562 Qua 19 Nov 2014, 18:11

Versao europeia do Shadow por ps4 vem pelo menos em pt?
marcus.vinicius.520562
marcus.vinicius.520562
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor Empty Re: Novo trailer e data de lançamento de Shadow of Mordor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos