PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Fale sobre seu brinquedo de infancia preferido

Ir em baixo

Fale sobre seu brinquedo de infancia preferido

Mensagem por The Legendary Warrior em Ter 05 Ago 2014, 19:11

Eu crei este topico para as pessoas falarem sobre seus brinquedos de infancia preferido eu vou falar sobre o meu que era o.PET megamen esse era o nome que eu chamava ele era como um tamagochi so que vc n presisava alimentar e tals quando vc comprava ele vimha com varios ''chips" que fava armas para o megamen ele funcionava assim chaqualhava ele e ai aperecia um virus que era o inimigo e vc usava esse chips para derrotar e tinha em duas cores o azul e o vermelho o azul era do megamen e o vermelho era do zero somudava a cor nos dois vc jogava com o megamen e o bavana e que tinha levels o max era 50 ate um dia que eu estava indo para o recreio quando ele caiu no chao e quebrou  eu fiquei muito triste agr vc falem ai sobre os seus brinquedos de infancia
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ver perfil do usuário

Re: Fale sobre seu brinquedo de infancia preferido

Mensagem por Felipe JJ em Ter 05 Ago 2014, 20:56

Hum... eu tinha vários que gostava, mas o que mais gostava era uma réplica de uma coroa. Colocava aquilo na cabeça e saia brincando pelo bosque do condomínio como se fosse uma aventura. Laughing

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Ter 05 Ago 2014, 21:03

Meu Mega Drive e meu Super Nintendo. Embarassed 

Mas falando sério, desconsiderando consoles, tenho boas lembranças do meu Buzz Lightyear.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Legendary Warrior em Ter 05 Ago 2014, 23:12

Chazzy escreveu:Meu Mega Drive e meu Super Nintendo. Embarassed 

Mas falando sério, desconsiderando consoles, tenho boas lembranças do meu Buzz Lightyear.

Mano eu tive um buzz desse eu tbm tinha o woody que ppr sinal ainda tenho ele mano eles eram um dos meu bonecos favoritos
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cortex em Ter 05 Ago 2014, 23:55

Eu tive um buzz, (mc lanche feliz) HUASHASUHAUS

---
Meu brinquedo favorito (n sei se é), mas eu dava mt importância era a Anta do caçulinha do guaraná antártica (2001), enfim... dava essa pelúcia e eu tenho ela até hoje (ganhei a ariranha também)

Depois disso colecionei outras pelúcias (do tamanho dele) 10cm no máx... e outros brinquedos de plástico e fazia um surubão loko com azidéia que eu tinha (brincava como se fosse o andy do toy story manja?)

Eu fazia vários tipos de aventuras, de acampamento, espacial, medieval, etc.

e me lembro tbm que fazia com meus brinquedos maratona de corrida, toca bandeira, quem pula mais alto (caiu 2 brinquedos no teto q), e claro surubão loko (só fazia papai e mamãe -inocent)

BONS TEMPOS, QUE NÃO VOLTAM MAIS -s

(brinquei até meados de 2007 -12 anos) depois vi q n achava graça :/ (n sei pq diabos ? -malditapuberdade enfim... eu tenho eles até hoje, mas está encostado faz uns 6/7 anos, n vejo eles fora da sacola faz 4 anos)

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipefabricio em Qua 06 Ago 2014, 00:06

Eu tinha uma coleção de dinossauros, eram legais ;-;

Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: