PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 anos de Ragnarok Online!

3 participantes

Ir para baixo

10 anos de Ragnarok Online! Empty 10 anos de Ragnarok Online!

Mensagem por Chazzy Qua 17 Set 2014, 17:09

Ragnarok Online acredito que seja um dos MMORPG mais clássicos que existem, hoje em dia o jogo anda caído, mas era muito bom jogar durante o auge e até hoje possui jogadores ativos.

Em comemoração aos 10 anos do jogo, a Level Up colocou no site uma espécie de retrospectiva que achei bem legal, confiram! 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/10-anos/
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de Ragnarok Online! Empty Re: 10 anos de Ragnarok Online!

Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 18 Set 2014, 23:23

Eu jogo de vez em quando no IRO, mas não saio da classe Sniper kkkkkkkkkkkkk
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de Ragnarok Online! Empty Re: 10 anos de Ragnarok Online!

Mensagem por Monagma Qui 18 Set 2014, 23:50

Quando joguei o jogo pela primeira vez eu era muito pequeno pra entender direito como ele funcionava, então nunca dei uma chance pra ele direito. Parece ser interessante, mas hoje em dia tenho preguiça de jogar. Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de Ragnarok Online! Empty Re: 10 anos de Ragnarok Online!

Mensagem por Chazzy Sex 19 Set 2014, 00:48

Monagma escreveu:Quando joguei o jogo pela primeira vez eu era muito pequeno pra entender direito como ele funcionava, então nunca dei uma chance pra ele direito. Parece ser interessante, mas hoje em dia tenho preguiça de jogar. Laughing

Hoje em dia o auge do jogo já passou faz tempo e o jogo tá ultrapassado como é natural de acontecer, mas Ragnarok é um grande clássico e tenho muitas boas lembranças da minha estadia em Rune-Midgard.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de Ragnarok Online! Empty Re: 10 anos de Ragnarok Online!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos