PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] The Last Guardião

+40
Nathan-San
fbanin
Ana Julia Pago Ate
Meta Knight
The Legendary Warrior
Gabriek
Samus Ruivinha
Warrior
Brake
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
RoyalKnight
Rhunii
TimeRanger
Mastxadows
RattleheadCHAOS
ToonLink
Bferrari350
Wolfman
Chazzy
ol4ever
Hamburger
Drake1
Kurama
Felipefabricio
Cortex
Alejandro_
Nintendo64
Wesley_xd
Hayt
slowking100
slowking3
DUDUjoe
Monagma
slowking2
Hekonzord
ViTh
Felipe JJ
slowking
Robert Prado
44 participantes

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Samus Ruivinha Dom 01 Mar 2015, 16:09

Wow vc tem mtos consoles eu aqui so tenho um pc ruim até e um PS3 e nunca cheguei a jogar King of Fighters os unicos jogos de luta que eu ja joguei forma Mortal Kombat 3 , Street Fighter os de arceade e o IV, Mortal Kombat Armagedon e o 9 e agr estou jogando Bioshock que eu to achando mto foda a historia dele é incrivel
Samus Ruivinha
Samus Ruivinha
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Dom 01 Mar 2015, 19:27

Samus Ruivinha escreveu:Eae pessoal como vcs tudo bem com vcs jogam o que de bom eu recentemente eu tenho jogado Life is Starnge e to gostando mto do jogo, e em que plataforma vcs jogam??

Dos consoles mais atuais eu tenho PS4, WiiU e 3DS, e vários consoles antigos que "coleciono".

Jogo também pelo Notebook usando Steam, mas como meu note não é dos mais poderosos eu fico bem limitado e acabo não conseguindo desapegar dos consoles mesmo, apesar de achar o PC uma grande plataforma atualmente ( e com jogos em conta ).

Quando tiver oportunidade, dá uma conferida na série The King of Fighters, é um grande clássico da SNK, que bombou nos Arcades e marcou muitos jogadores até hoje, vale a pena conferir algum jogo da série pelo menos, recomendo o 98, é um dos melhores pra mim.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Samus Ruivinha Dom 01 Mar 2015, 22:11

Ok vou ver se dou umas olhadas  para ver se eu jogo e eu tbm jogo em um notebook que tbm não é tão bom assim mas eu queria saber se alguem daqui joga TF2 pq eu amo TF2 ai eu queria saber se alguem gosta ou joga
Samus Ruivinha
Samus Ruivinha
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ol4ever Dom 01 Mar 2015, 22:13

Samus Ruivinha escreveu:Eae pessoal como vcs tudo bem com vcs jogam o que de bom eu recentemente eu tenho jogado Life is Starnge e to gostando mto do jogo, e em que plataforma vcs jogam??

Tbm curti muito esse jogo, pretendo platinar ele, alguem ai ja jogou DB Xenoverse?
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Samus Ruivinha Dom 01 Mar 2015, 22:20

Eu ainda não mais pretendo pq ja joguei todos os jogos de DBZ e quero jogar esse tbm meu amigo que tem falou que ta mto foda o jogo esse e outro motivo para eu comprá-lo
Samus Ruivinha
Samus Ruivinha
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Dom 01 Mar 2015, 22:43

ol4ever escreveu:
Samus Ruivinha escreveu:Eae pessoal como vcs tudo bem com vcs jogam o que de bom eu recentemente eu tenho jogado Life is Starnge e to gostando mto do jogo, e em que plataforma vcs jogam??

Tbm curti muito esse jogo, pretendo platinar ele, alguem ai ja jogou DB Xenoverse?

Estou ouvindo falar muito bem desse Xenoverse, pretendo pegar a versão do PS4, mas não agora, tenho muita coisa na fila pra terminar.

@Samus Ruivinha Eu tenho vontade de testar o TF2, mas nunca joguei, é na Steam né? Depois vou ver se baixo pra ver como é, mas agora to com muita coisa na fila pra jogar. Se tiver Steam me add lá, nick: GoytaFogo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Dom 01 Mar 2015, 22:51

Chazzy escreveu:
ol4ever escreveu:
Samus Ruivinha escreveu:Eae pessoal como vcs tudo bem com vcs jogam o que de bom eu recentemente eu tenho jogado Life is Starnge e to gostando mto do jogo, e em que plataforma vcs jogam??

Tbm curti muito esse jogo, pretendo platinar ele, alguem ai ja jogou DB Xenoverse?

Estou ouvindo falar muito bem desse Xenoverse, pretendo pegar a versão do PS4, mas não agora, tenho muita coisa na fila pra terminar.

@Samus Ruivinha Eu tenho vontade de testar o TF2, mas nunca joguei, é na Steam né? Depois vou ver se baixo pra ver como é, mas agora to com muita coisa na fila pra jogar. Se tiver Steam me add lá, nick: GoytaFogo.

Caaara, TF2 é excelente. Eu tenho 200 horas jogadas naquilo, só não é pior que Civilization EUAHUEAHUAEHUAEUH
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Samus Ruivinha Dom 01 Mar 2015, 23:00

Ebaaaa gente que joga TF2 X3 Chazzy te recomendo myo a jogar dps eu adiciono todo mundo na steam e uma pergunta como eu faço para por esse avatar sei que uma pergunta boba mas e que eu sou nova aqui
Samus Ruivinha
Samus Ruivinha
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Dom 01 Mar 2015, 23:06

Samus Ruivinha escreveu:Ebaaaa gente que joga TF2 X3 Chazzy te recomendo myo a jogar dps eu adiciono todo mundo na steam e uma pergunta como eu faço para por esse avatar sei que uma pergunta boba mas e que eu sou nova aqui

Vá em Perfil, Avatar e "Escolher Arquivo", se você tiver a imagem salva no seu PC ^^

Se não tiver, embaixo de "Escolher Arquivo", coloque a URL da imagem \o
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Samus Ruivinha Dom 01 Mar 2015, 23:13

Mto obrigado fofo ja mudei minha foto agr sim esta bem melhor
Samus Ruivinha
Samus Ruivinha
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 02 Mar 2015, 16:23

Olá, Pessoal voltei sentiram minha falta?? ( eu sei que ngm sentiu mas ok ;-; ) senti saudade de todo mundo da Drake1, da Kurama, do Monagma, do JJ, do FF, do Chazzy de todo mundo eae como vcs tem passado, o que vcs tem jogado, alguma pessoa nova no fórum??
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Seg 02 Mar 2015, 16:48

The Legendary Warrior escreveu:Olá, Pessoal voltei sentiram minha falta?? ( eu sei que ngm sentiu mas ok ;-; ) senti saudade de todo mundo da Drake1, da Kurama, do Monagma, do JJ, do FF, do Chazzy de todo mundo eae como vcs tem passado, o que vcs tem jogado, alguma pessoa nova no fórum??

Eu senti sim, pô QQQ Bem-vindo de volta, cara ^^

Ando jogando bastante Fire Emblem.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 02 Mar 2015, 16:50

Pó e a lgl Fire emblem eu nunca joguei agr eu to jogando Heavy Rain começei agr espero que o jogo seja bom
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Seg 02 Mar 2015, 17:04

The Legendary Warrior escreveu:Olá, Pessoal voltei sentiram minha falta?? ( eu sei que ngm sentiu mas ok ;-; ) senti saudade de todo mundo da Drake1, da Kurama, do Monagma, do JJ, do FF, do Chazzy de todo mundo eae como vcs tem passado, o que vcs tem jogado, alguma pessoa nova no fórum??

Tava sumido hein, bem-vindo de volta!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 02 Mar 2015, 17:14

To ligado mas agr eu voltei e agr e para ficar mas como vcs tem ido??
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Seg 02 Mar 2015, 17:23

The Legendary Warrior escreveu:To ligado mas agr eu voltei e agr e para ficar mas como vcs tem ido??

O Fórum deu uma caída final do ano passado, é bom você ter voltado pra ajudar a movimentar aqui.

Minhas aulas voltam semana que vem finalmente, mas vou continuar passando sempre por aqui.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 02 Mar 2015, 17:28

Caramba elas ainda não voltaram  queria eu ta que nem vc as minhas ja voltaram e daqui a 2 semanas vou ter prova mas e o Fórum tem entrado gente nova?? quem ta ativo esse dias??
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Gabriek Seg 02 Mar 2015, 19:54

The Legendary Warrior escreveu:Caramba elas ainda não voltaram  queria eu ta que nem vc as minhas ja voltaram e daqui a 2 semanas vou ter prova mas e o Fórum tem entrado gente nova?? quem ta ativo esse dias??
Umas 15 pessoas.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Drake1 Seg 02 Mar 2015, 22:18

The Legendary Warrior escreveu:Olá, Pessoal voltei sentiram minha falta?? ( eu sei que ngm sentiu mas ok ;-; ) senti saudade de todo mundo da Drake1, da Kurama, do Monagma, do JJ, do FF, do Chazzy de todo mundo eae como vcs tem passado, o que vcs tem jogado, alguma pessoa nova no fórum??

Bem-vindo de volta Legendary, eu senti a sua falta sim e também das pessoas que sumiram do fórum! 

Andei jogando Metal Gear Rising: Revengeance e Uncharted 2: Among Thieves no PS3 da Kurama.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Kurama Seg 02 Mar 2015, 22:33

The Legendary Warrio escreveu:Olá, Pessoal voltei sentiram minha falta?? ( eu sei que ngm sentiu mas ok ;-; ) senti saudade de todo mundo da Drake1, da Kurama, do Monagma, do JJ, do FF, do Chazzy de todo mundo eae como vcs tem passado, o que vcs tem jogado, alguma pessoa nova no fórum??
Welcome back Legendary! Sentimos sua falta sim, assim como do pessoal que sumiram, mas quem sabe resolvem voltar como você. 
Drake1 escreveu:Andei jogando Metal Gear Rising: Revengeance e Uncharted 2: Among Thieves no PS3 da Kurama.
Drake sendo Drake.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hekonzord Seg 02 Mar 2015, 22:42

Hamburger escreveu:É fácil pra caralho fazer sucesso hoje em dia. Chame um bando de artistas e animadores pra gastar 90% da verba com gráficos fodões, dê uns trocados prum roteirista demitido de Bollywood e talvez chame uns programadores aí pra jogar um gameplay básico só pra chamar de jogo e vender mais caro que filme. Vai vender milhões, é só ostentar o gráfico.

Na boa, esse povo deve parar de tentar transformar filme em jogo e fazer algo decente.
Nhé, eles não estão tentando transformar filme em jogo. O fato do jogo ser ruim não tem a ver com isso, quer dizer, talvez tenha, mas não totalmente.

E The Order nem fez tanto sucesso, foi malhado na crítica em geral e a maioria do público que jogou não gostou, então não é tão fácil assim.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 02 Mar 2015, 23:27

Kurama escreveu:
The Legendary Warrio escreveu:Olá, Pessoal voltei sentiram minha falta?? ( eu sei que ngm sentiu mas ok ;-; ) senti saudade de todo mundo da Drake1, da Kurama, do Monagma, do JJ, do FF, do Chazzy de todo mundo eae como vcs tem passado, o que vcs tem jogado, alguma pessoa nova no fórum??
Welcome back Legendary! Sentimos sua falta sim, assim como do pessoal que sumiram, mas quem sabe resolvem voltar como você. 
Drake1 escreveu:Andei jogando Metal Gear Rising: Revengeance e Uncharted 2: Among Thieves no PS3 da Kurama.
Drake sendo Drake.
kkkkkkkkk mas vcs se conhecem na vida real que bacana eu conheço apenas o Monagma eu to jogando agr Heavy Rain e cara a historia desse jogo gosta de te deixar para baixo de qualquer manera ;-; não tem como não ficar triste ou com aperto no coração jogando esse jogo E MANO LANÇOU FNAF 3 MANO!!! para quem não fnaf é Five Nights at Freddy's não sei se o pessoal ja jogou mas eu quero mto comprar o 3 mano ta mto foda!!
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Ter 03 Mar 2015, 16:16

Aí, rapeize, alguém manja de TV? Preciso de uma TV entre 30 e 36 polegadas decente que não custe o preço da sua alma. Não precisa ser Smart TV, mas faço questão que seja LED, 1080p, que seja resistente e que tenha ao menos 3 entradas HDMI, uma entrada USB e uma entrada A/V. Podem falar modelo específico ou só marca, mesmo.

Não vejo TV e não jogo em console de mesa faz o maior tempão, e agora que tenho o PS4 percebi o tamanho da bosta que é ter que dividir TV. Vou ver se consigo uma no meu aniversário.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Ter 03 Mar 2015, 18:18

Hamburger escreveu:
Aí, rapeize, alguém manja de TV? Preciso de uma TV entre 30 e 36 polegadas decente que não custe o preço da sua alma. Não precisa ser Smart TV, mas faço questão que seja LED, 1080p, que seja resistente e que tenha ao menos 3 entradas HDMI, uma entrada USB e uma entrada A/V. Podem falar modelo específico ou só marca, mesmo.

Não vejo TV e não jogo em console de mesa faz o maior tempão, e agora que tenho o PS4 percebi o tamanho da bosta que é ter que dividir TV. Vou ver se consigo uma no meu aniversário.

Não entendo muito de modelo não, costumo ir na loja e vejo mais pelo preço, custo benefício e tal. 

Mas quanto a marca, eu sempre compro Samsung, nunca tive problemas com essa marca.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por The Legendary Warrior Ter 03 Mar 2015, 21:20

Olá pessoal como estão hj estou meio triste por motivos que eu n quero mto falar mas e vcs como vcs estão eu estou aqui estudando fazendo lição pq semana que vem tenho prova ;-;
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos