PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Game of Thrones

3 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Game of Thrones Empty [Discussão] Game of Thrones

Mensagem por Felipefabricio Dom 12 Abr 2015, 23:02

Já faz um ano que eu estou prometendo fazer um tópico de Game of Thrones. Pois bem, ele está sendo feito ainda, mas como a série voltou para a sua 5ª temporada, eu estou fazendo esse tópico para a discussão dos episódios atuais ^^

Hoje foi mostrado o primeiro episódio da quinta temporada - The Wars to Come. O que vocês acharam dele, o que esperam da série, etc? ^^

Esse espaço não é só pra discutir a série, podem discutir os livros também, se quiserem Razz Quando eu acabar o tópico, eu arrumo ^^'

Ah, e se forem postar Spoilers, marquem com a tag ['spoiler] spoilers aqui [/spoiler] (sem o apóstrofo) ^^'
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Game of Thrones Empty Re: [Discussão] Game of Thrones

Mensagem por Chazzy Seg 13 Abr 2015, 00:37

Tá difícil sair esse tópico hein, tá mais lento que o Martin.  Laughing

E por falar em Martin, eu já não aguento mais esperar o sexto livro, enquanto isso temos a série pra matar um pouco a saudade né, mas não é a mesma coisa, a série tá ficando cada vez mais zoada na minha opinião, eles matam personagens que não morrem no livro e trocam algumas partes da história que eu sinceramente acho desnecessário, é normal rolar uma adaptação, mas eles já estão abusando.

Quanto ao primeiro episódio, eu vi hoje na HBO, legalzinho, mas nada demais, episódio típico de início de temporada.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Game of Thrones Empty Re: [Discussão] Game of Thrones

Mensagem por Felipefabricio Seg 13 Abr 2015, 13:01

Chazzy escreveu:Tá difícil sair esse tópico hein, tá mais lento que o Martin.  Laughing

E por falar em Martin, eu já não aguento mais esperar o sexto livro, enquanto isso temos a série pra matar um pouco a saudade né, mas não é a mesma coisa, a série tá ficando cada vez mais zoada na minha opinião, eles matam personagens que não morrem no livro e trocam algumas partes da história que eu sinceramente acho desnecessário, é normal rolar uma adaptação, mas eles já estão abusando.

Quanto ao primeiro episódio, eu vi hoje na HBO, legalzinho, mas nada demais, episódio típico de início de temporada.

EHAUHAEHUAEHUAEHUAEHUAE eu ri muito disso eauhaehua

Sim, a série tá se distanciando muito dos livros. Teve uma entrevista que ele disse que quer terminar o sexto livro antes da sexta temporada, tanto que ele até cancelou idas à convenções esse ano, tomara que ele consiga Razz

E, ah, eu curti o primeiro episódio, foi meio "introdutório" e tals qq
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Game of Thrones Empty Re: [Discussão] Game of Thrones

Mensagem por Felipefabricio Seg 20 Abr 2015, 13:09

E aí, o que acharam desse episódio? Eu achei que a parte do Sam na eleição foi muito boa EUAHHUAEHUAEHAEHUAE

E also, estou até curtindo algumas mudanças que eles fizeram com os livros, como a parte da Brienne, que é um saco no 4º livro qqq
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Game of Thrones Empty Re: [Discussão] Game of Thrones

Mensagem por Chazzy Seg 20 Abr 2015, 13:24

Felipefabricio escreveu:E aí, o que acharam desse episódio? Eu achei que a parte do Sam na eleição foi muito boa EUAHHUAEHUAEHAEHUAE

E also, estou até curtindo algumas mudanças que eles fizeram com os livros, como a parte da Brienne, que é um saco no 4º livro qqq

Eu gosto da Brienne no quarto livro... e o Jaime é um dos meus personagens preferidos.

Quanto ao episódio da série eu não vi ainda, sabe onde posso baixar?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Game of Thrones Empty Re: [Discussão] Game of Thrones

Mensagem por Hamburger Ter 21 Abr 2015, 12:05

O problema de Game of Thrones é que tem tanta distância entre uma temporada e outra que eu acabo esquecendo quase tudo. Os nomes da maioria dos personagens secundários, por exemplo, já se foram. Mas achei os primeiros dois episódios fodas. O primeiro foi o que o FF falou, "introdutório", mas foi ótimo.

Cara, como eu gostaria de saber ler...
Spoiler:
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Game of Thrones Empty Re: [Discussão] Game of Thrones

Mensagem por Felipefabricio Dom 30 Ago 2015, 01:08

...GRRM deu umas declarações muito loucas numa entrevista.

  • Ele está escrevendo os dois últimos livros ao mesmo tempo.
  • A HBO está forçando ele a ir ao Emmy.
  • Ele não está "perfeitamente feliz" com a série de TV.
  • Alguns personagens que já morreram na série vão viver no final.
  • Existem dinossauros em Sothoryos.
  • O Show cortou muitas cenas por causa do dinheiro.
  • O Tyrion de Peter Dinklage não é nada como o Tyrion do livro.
  • Quando ele escreve, imagina os personagens do livro, não da TV.
  • Tem material cortado suficiente pra outro livro.
  • Ele não vai voltar atrás e mudar coisas do livro.
  • Ele sabe quem vai se sentar no Trono de Ferro no fim.
  • "Eu provavelmente disse sim para muitas coisas no passado"
  • Nem todo detalhe é uma pista e tem muita teoria errada por aí.


Eita. Porra. O véio enlouqueceu. Sério que ele tá escrevendo os dois últimos livros ao mesmo tempo? E ele parece estar muito bravo com a série de TV.

Ah, parece que vazou algumas coisas da 6ª temporada. É rumor, mas estão dizendo que viram no set coisas do tipo a Irmandade sem Estandartes e, ahn, Lady Stoneheart. Coisas básicas assim. E parece que R+L=J pode ser confirmado nessa temporada.

2016 vai ser muito louco.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Game of Thrones Empty Re: [Discussão] Game of Thrones

Mensagem por Chazzy Dom 30 Ago 2015, 12:33

Felipefabricio escreveu:...GRRM deu umas declarações muito loucas numa entrevista.


  • Ele está escrevendo os dois últimos livros ao mesmo tempo.
  • A HBO está forçando ele a ir ao Emmy.
  • Ele não está "perfeitamente feliz" com a série de TV.
  • Alguns personagens que já morreram na série vão viver no final.
  • Existem dinossauros em Sothoryos.
  • O Show cortou muitas cenas por causa do dinheiro.
  • O Tyrion de Peter Dinklage não é nada como o Tyrion do livro.
  • Quando ele escreve, imagina os personagens do livro, não da TV.
  • Tem material cortado suficiente pra outro livro.
  • Ele não vai voltar atrás e mudar coisas do livro.
  • Ele sabe quem vai se sentar no Trono de Ferro no fim.
  • "Eu provavelmente disse sim para muitas coisas no passado"
  • Nem todo detalhe é uma pista e tem muita teoria errada por aí.


Eita. Porra. O véio enlouqueceu. Sério que ele tá escrevendo os dois últimos livros ao mesmo tempo? E ele parece estar muito bravo com a série de TV.

Ah, parece que vazou algumas coisas da 6ª temporada. É rumor, mas estão dizendo que viram no set coisas do tipo a Irmandade sem Estandartes e, ahn, Lady Stoneheart. Coisas básicas assim. E parece que R+L=J pode ser confirmado nessa temporada.

2016 vai ser muito louco.

Gostei de saber que ele não está muito satisfeito com a série, pois eu to bem desanimado com ela, não aguento mais esperar o sexto livro, mas na série mudaram coisa demais já, tá ficando escroto.

Não duvido nada que R+L=J aconteça na série e no livro não, mas é uma teoria plausível até mesmo pro livro, vamos ver...

Estranho ele escrever os dois livros juntos, por essa eu não esperava, pelo menos do livro 6 pro 7 vai demorar menos tempo que do 5 pro 6 (sério, não aguento mais esperar).

Não entendi o que ele quis dizer sobre o Tyrion do Dinklage não ser o mesmo do livro, até pelo enredo que escrevem é difícil ficar igual ao personagem da obra original mesmo, acho isso normal, o ator faz um belíssimo trabalho, tem situações muito piores como a do Jaime, que é um dos meus personagens preferidos no livro, mas na série é diferente demais.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Game of Thrones Empty Re: [Discussão] Game of Thrones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos