PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Headset 7.1 para ps4.

Ir para baixo

Headset 7.1 para ps4. Empty Headset 7.1 para ps4.

Mensagem por Nicolas Campos Seg 23 Jan 2017, 05:26

Olá galera.


Li bastante, mas não consigo concluir nada sobre o funcionamento de 7.1 no ps4. 

1- Apenas os fones da sony - pulse, pulse elite, gold, e silver que funcionam o famoso 7.1(que seria o surround, certo?) no ps4? 

2- Para que essa função 7.1 funcione eles devem estar conectados através do usb? Caso estejam conectados através do p2 ou wirelles serão apenas stereo?

3- Começei a pesquisar pois jogo FPS, e utilizo fone comum, de celular, e gostaria de ter uma experiencia melhor, de ouvir os passos, ter certeza de onde esta acontecendo as coisas no meio jogo, e pelo que li necessito dessa função 7.1(como ja disse, pelo que entendi é a msm coisa que surround). 

4- Pesquisei por marcas mais conhecidas, pelos famosos headset gamers, e só li galera falar mal, não vi uma exceção, mas eu nao tenho conheimento nenhum sobre o assunto, entao fiquei bem perdido. 

5- Caso não sejam apenas esses fones da sony que funcionam essa função, quais outros funcionariam? Eu havia pesquisado sobre turtle beach, razer, corsair mas comecei a desistir pelo fato já citado.

Enfim, espero que possam me ajudar.

Obrigado!
Nicolas Campos
Nicolas Campos
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos