PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a função remote play no ps4...(duvidas)

Ir para baixo

Sobre a função remote play no ps4...(duvidas) Empty Sobre a função remote play no ps4...(duvidas)

Mensagem por americoneto3 Qui 13 Jul 2017, 20:14

É possivel eu conectar com um psvita que esteja em outro local longe do ps4 e conectado em outra rede wifi?
Digamos que cada rede tenha em média 10mbps(de verdade,n oq as empresas dizem),isso dá certo?o qur eu preciso para q de?Queria uma resposta pois so vou comprar o Ps vita se eu souber que essa transmissão funciona
americoneto3
americoneto3
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos