PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem!

3 participantes

Ir para baixo

Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem! Empty Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem!

Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 10:28

Pessoal ontem chegou a fatura do telefone e o valor cobrado pela banda larga veio mais caro. Liguei ontem pra Operadora Oi e ela me disse que o valor seria cobrado mais barato se eu fizesse FIDELIZAÇÃO com ela no prazo de 12 meses. Eu fiz a FIDELIZAÇÃO sem saber o que ia acontecer daqui pra frente.

Bom liguei agora de manhã para ANATEL e expliquei tudo pra eles e fui informado pela mesma que é ILEGAL A FIDELIZAÇÃO DA BANDA LARGA PARA TELEFONIA FIXA.

A Oi está cometendo um crime e infringindo as normais impostas pela ANATEL!

Quem usa telefonia e banda larga da Oi por favor denunciem a empresa à ANATEL!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem! Empty Re: Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem!

Mensagem por Vargolino Sex 03 Fev 2012, 12:47

Eça Oi eh traiçoeira de mais heim.

Eu não utilizo os serviços dela, mas apoio a causa, tem que ser legal.

Sabe se rola algo pra fazer?
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem! Empty Re: Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem!

Mensagem por Felico Sex 03 Fev 2012, 13:57

hér, como assim fidelização?
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem! Empty Re: Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem!

Mensagem por importado Sex 03 Fev 2012, 14:49

A OI tem serios problemas.
eu tenho um plano com a oi que inclui meu cel.
posso ligar a vontade e o preço vem no final do mÊs..(por conta)
mas por lei eu posso consultar quanto eu já gastei.
na oi não da para ver, isso é muito absurdo !!!!
Malz
importado
importado
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Karma Karma : 4
Posts Posts : 190

http://quincoces23@msn.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem! Empty Re: Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem!

Mensagem por Felico Sex 03 Fev 2012, 15:18

oh wait, já intendi Surprised
---
essa oi é um fanfarrona hein Laughing
enquanto nós ficamos reclamando que a internet brasileira é uma bosta,a oi fica só lucrando dinheiro,sem dar um copo de foda pra quem a usa,oferecendo um serviço "maravilhoso" para os usuários.
mercenária ao extremo essa empresa.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem! Empty Re: Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem!

Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 20:41

Vargolino escreveu:Eça Oi eh traiçoeira de mais heim.

Eu não utilizo os serviços dela, mas apoio a causa, tem que ser legal.

Sabe se rola algo pra fazer?


ligar pra Anatel e denunciar pois isso é ilegal!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem! Empty Re: Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem!

Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 22:32

ainda bem q eu uso GVT =)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem! Empty Re: Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem!

Mensagem por importado Sex 03 Fev 2012, 23:08

GVT É tão boa quanto dizem ?? confused
importado
importado
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Karma Karma : 4
Posts Posts : 190

http://quincoces23@msn.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem! Empty Re: Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem!

Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 10:15

importado escreveu:GVT É tão boa quanto dizem ?? confused


é boa mas já vi pessoas reclamando dela também mas a parcela é pequena
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem! Empty Re: Oi faz fidelização ilegal para telefonia fixa e internet banda larga! Denunciem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos