PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest

+4
Rafa
Addam
Luan Quirante
lanitaguai
8 participantes

Ir para baixo

Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest Empty Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest

Mensagem por Convidad Seg 18 Jul 2011, 16:57

Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest Dragonquest_kotakubr




Normalmente, você só se dedica a fazer 100% de um jogo se houver algum tipo de Conquista ou Troféu para comprovar a façanha e impressionar os amigos. Para Steve Tolin, porém, só foi preciso ter um único objetivo em mente. E 773 horas de vida para investir.
Tolin completou 100% do conteúdo de Dragon Quest IX (DS) e secou completamente o jogo em sua busca por desafios extras e itens raros, como as Calças do Infinito. Ele chegou ao máximo de todas as habilidades, conseguiu todos os equipamentos, matou todos os monstros mortos… tudo.
Como recompensa (além de tudo o que já conseguiu), ele ainda ganhou uma mensagem de parabéns do criador da série, Yuji Horii, depois de concluir a missão de número 184.
Você pode conhecer melhor a história de Steve, esse herói da vida moderna, lendo a entrevista que ele deu para o site Tiny Cartridge (em inglês).
>> Destruindo Dragon Quest IX [Tiny Cartridge, em inglês]

Fonte : Kotaku
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest Empty Re: Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest

Mensagem por lanitaguai Seg 18 Jul 2011, 17:34

Ele é um verdadeiro guerreiro para passar 773 horas de sua vida para completar 100%
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest Empty Re: Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest

Mensagem por Luan Quirante Seg 18 Jul 2011, 19:33

Isso que é se didicar a um jogo, parabéns pra ele. xD
Luan Quirante
Luan Quirante
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
Posts Posts : 29

http://luan.risadinha@gmail.com http://luan.smash@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest Empty Re: Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest

Mensagem por Addam Seg 18 Jul 2011, 20:13

Caraca que vício ! Eu fiquei muito puto porque eu tava no último boss que eu esqueci o nome. Ai deixei o cartucho de lado por que não conseguia matar ele nem a pau. Ai quando tomei coragem pra tentar matar ele meu irmão tinha QUEBRADO ELE :@, vou ter que usar emulador mano, mesmo sendo contra, não vou comprar outro cartucho !
Spoiler:
Addam
Addam
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest Empty Re: Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest

Mensagem por Rafa Seg 18 Jul 2011, 20:18

Tinha que dar uma edição especial do DS pra ele, por conseguir aguentar um Dragon Quest.

Mas sem brincadeiras agora, já tentei várias vezes jogar algum jogo da série, mas não dá. Não consigo gostar de uma série assim.

Porém, o DQ9 me atraiu a atenção...
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest Empty Re: Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest

Mensagem por foxtrot Seg 18 Jul 2011, 20:32

Ghutto tem mais que o dobro de horas em MH3, lol
foxtrot
foxtrot
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest Empty Re: Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest

Mensagem por DTL-kun Seg 18 Jul 2011, 21:06

Luan Quirante escreveu:Isso que é se didicar a um jogo, parabéns pra ele. xD
²
Ele levou a expressão ir até o fim a sério.
This is a true player.
Ele tem que ter um prêmio por tamanhas façanhas.
DTL-kun
DTL-kun
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 2
Posts Posts : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest Empty Re: Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest

Mensagem por Mano Douglas Seg 18 Jul 2011, 22:59

haja bateriaParabens para ele, qual sera seu proximo objetivo ?? '-'
Mano Douglas
Mano Douglas
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

http://www.twitter.com/PorraMagno https://www.facebook.com/profile.php?id=100002228731469

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest Empty Re: Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest

Mensagem por Vargolino Ter 19 Jul 2011, 08:46

putz, q absurdo de jogo, eu sabia q ele era longo, mais nem tanto

já me impressionei com as 60 horas que fiquei pra jogar o DQ VIII e ainda nem fechar eu fechei


Esse dai ta mto longe pra eu completar 100% tb, falta coisa pra caramba T.T
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest Empty Re: Depois de quase 800 horas Steve fez 100% em Dragon quest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos