PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira

5 participantes

Ir para baixo

FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira Empty FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira

Mensagem por LiveinRiot Ter 21 Fev 2012, 15:58

Começou no dia 15 de fevereiro a pré-venda de FIFA Street, e em uma edição especial para o mercado brasileiro, o jogo terá dois itens exclusivos. Utilizando a temática do futebol de rua, as edições limitadas do jogo terão um gorro exclusivo, com o logo do jogo.


FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira Fifa-street-foto-divulgacao1



Outra vantagem que o consumidor terá ao adquirir a edição limitada é um cupom de desconto de 15% em quaisquer produtos nas lojas Adidas, empresa parceira na divulgação do título no Brasil e com 27 lojas espalhadas em território nacional.

O lançamento oficial do jogo será no dia 15 de março, e o novo FIFA Street terá um sistema de dribles trazido do FIFA 12, e com uma adaptação para o futebol de rua, o Street Ball Control, que realiza passes facilmente com a bola parada, através do direcional analógico direito. O jogo estará disponível para PS3 e Xbox 360, com um preço sugerido de R$ 179,90.

Fonte: Techtudo
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira Empty Re: FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira

Mensagem por PHPS3 Ter 21 Fev 2012, 16:06

maneiro esse cupom, e um gorro? mas legal tbm. 179,90 eh mt caro, mas n deveria ser menos q isso. já tem previsão pra demo?
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira Empty Re: FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira

Mensagem por Robert Prado Ter 21 Fev 2012, 16:08

Interessante, quem sabe eu não pega esse Fifa Street. No PS2 eu curtia pra caramba.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira Empty Re: FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira

Mensagem por LiveinRiot Ter 21 Fev 2012, 16:12

PHPS3 escreveu:maneiro esse cupom, e um gorro? mas legal tbm. 179,90 eh mt caro, mas n deveria ser menos q isso. já tem previsão pra demo?

Infelizmente ainda não tem previsão da demo =/
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira Empty Re: FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 21 Fev 2012, 17:06

Eu não tenho PS3 :/

Mas gosto muito do 1 e do 2,tenho eles pro meu PS2.
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira Empty Re: FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira

Mensagem por PHPS3 Ter 21 Fev 2012, 17:32

paper acho q agora todo mundo sabe q vc n tem play 3 todo tópico vc diz isso, rsrsrs kkk.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira Empty Re: FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira

Mensagem por MoonBR Ter 21 Fev 2012, 18:37

Vou parecer um bandido com isso .
Já tenho uma do sou fifeiro pra fifa12.
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 49

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira Empty Re: FIFA Street terá edição limitada na pré-venda brasileira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos