PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] - Sports Champions

3 participantes

Ir para baixo

[Análise] - Sports Champions Empty [Análise] - Sports Champions

Mensagem por PHPS3 Qua 22 Fev 2012, 15:50

Bem galera, aqui fiz uma mini-análise do Sports Champions, jogo do PS3, requere o Move e a PS Eye

Eu particularmente gostei muito do jogo, o gráfico eh bom, mas podia ser melhor, mas se comparado ao do Wii Sports já eh um grande avanço, raramente há um slow-down, mas as vezes tem. Uma coisa q não gostei eh q tipo no Vôlei onde mais acontece, se vc ficar parado o jogador joga mesmo assim, sabe, eu acho isso ridículo.

As dificuldades são ruins, porque em vez de aumentar a dificuldade dos adversários, o jogo aumenta a do controle, ou seja, tem q fazer tudo n hora perfeita, o que n eh nada fácil. Fora q se você errar, a bola passa pro outro lado ou vai fora. Isso eu não gostei.

O jogo tem vários esportes:

Boccia: Consiste em jogar uma bola mais perto do que a do adversário, é legalzinho, mas pode ser um bom passatempo.

Gladiador: O mais perfeito, nele você sua, se empolga e não consegue parar de jogar. Você ataca do jeito que quiser, não tem limitação, pode fazer várias sequências, enfim é o mais legal.

Vôlei: Sem dúvida o mais legal para a galera, é geralmente um esporte calmo no jogo, se faz mergulhos, passes, manchetes, cortes, saques e cortadas de fogo. É um dos esportes mais legais e o mais aguardado por mim.

Arco e Flecha: Outro esporte muito bom, cansa, mas o bom é que você pode atirar com as mãos abaixadas ou normais. É geralmente muito bom, vários modos como: atirar em frutas, em alvos, em sacos de dinheiro, etc.

Tennis de Mesa: Muito difícil, mas muito bom, dá muita satisfação pegar o efeito que quiser, também não tem tudo predefinido, é muito legal, um dos que eu mais gostei.

Disc Golf: Horrível, podre. Não consigo jogar, e você fica mais feliz em acabar a partida do que jogar, nessa parte não recomendo.

No fim, eu gostei muito do jogo, o Move é um controle sensacional, responde rápido e certo. Obrigatório para quem gosta de diversão e excecício.

Nota final: 9,3.

Espero terem gostado, até que não ficou tãããão mini-análise.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] - Sports Champions Empty Re: [Análise] - Sports Champions

Mensagem por Convidad Qua 22 Fev 2012, 18:51

Muita Boa Análise =D
Gostei dos gladiadores e do Ping-Pong-Tong-Bong-Ling-Ding
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] - Sports Champions Empty Re: [Análise] - Sports Champions

Mensagem por PHPS3 Qua 22 Fev 2012, 21:52

Vlw cara
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] - Sports Champions Empty Re: [Análise] - Sports Champions

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 17:27

UP, so o player viu, cade os cara

900 POSTS UHUU, NEH MOLE N
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] - Sports Champions Empty Re: [Análise] - Sports Champions

Mensagem por PHPS3 Sáb 10 Mar 2012, 20:41

UP

SO UM POSTOU.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] - Sports Champions Empty Re: [Análise] - Sports Champions

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 10 Mar 2012, 20:52

Então... A review em si ficou até boa, mas alguns aspectos...

Tipo, seu português está ruim para uma review, a formatação também. Mesmo sendo uma "mini" análise, você pode por umas imagens, fica mais prazeroso ler. Wink
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] - Sports Champions Empty Re: [Análise] - Sports Champions

Mensagem por PHPS3 Sáb 10 Mar 2012, 20:53

ok, vlw pelas dicas Fabbirini, na próxima vez vou tentar n abreviar, colocar acentos, etc.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] - Sports Champions Empty Re: [Análise] - Sports Champions

Mensagem por Diamond Sáb 10 Mar 2012, 20:56

Eu achava que só eu preferia o gladiador do que os outros Rolling Eyes
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] - Sports Champions Empty Re: [Análise] - Sports Champions

Mensagem por PHPS3 Sáb 10 Mar 2012, 20:58

eu tbm, minha irmã, emus amigos, meus primos, todos preferem Volei, so eu jogo gladiador.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] - Sports Champions Empty Re: [Análise] - Sports Champions

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos