PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Vicente.
Tchuk-Ex
Felico
The Legendary Warrior
Times
Fillipe20
Fabbrini20
Rafael Becker
Warrior
garo master
LiveinRiot
Diamond
victorhwmn
André.
Japa-san
JackPyro
UchihaZoro
Ninfa.Peach
OpacoLione
Monagma
Dimitri
Wiilington
26 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 17 Abr 2012, 19:12

Não vou espalhar na net não sou disso sou uma pessoa confiavel,serio
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Abr 2012, 19:15

Dimitri escreveu:Não vou espalhar na net não sou disso sou uma pessoa confiavel,serio
É imaginação minha, ou o Dimitri está muito interessado no Bravoler. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 17 Abr 2012, 19:17

Não,não estou não só quero ver como ele é para ajudar,não sou gay igual a você não (se é assim que vc quer agir)
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 19:17

UchihaZoro escreveu:
Dimitri escreveu:Não vou espalhar na net não sou disso sou uma pessoa confiavel,serio
É imaginação minha, ou o Dimitri está muito interessado no Bravoler. Laughing
Karmado de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem comentar mais.... xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 17 Abr 2012, 19:18

Rax,pare de distribuir karmas sem nessecidade o fórum agradece
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 19:19

Mas Dimitri, estamos no geral, os karmas não são contados xD

E fica mais calminho, parece até que não viu sua votação SB, cara. Calma.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 17 Abr 2012, 19:20

HMMM! Sei não!

O problema, é depois você rir até morrer. Mas eu vou comparar para você entender. Eu sou o Ragnarok e ela é a Zelda. Sim a zelda do toonlink. Para você ver a diferença de altura. Mas eu vejo se amanhã eu te envio uma foto, amanhã.
Mas em todo caso, não pode me ajudar sem ver a minha lata.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 17 Abr 2012, 19:21

Rax,vi e muito bem,ele falou uma coisa eu apenas respondi no mesmo nivel de rebaixamento dele simples!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Abr 2012, 19:22

Dimitri escreveu:Não,não estou não só quero ver como ele é para ajudar,não sou gay igual a você não (se é assim que vc quer agir)
Sem flames. Laughing
Se você me levou a sério quer dizer que tem coisa ai.
Anyway, não se sinta ofendido com qualquer coisa, isto é uma atitude muito infantil e chata.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 19:23

Mulher é tudo safada(boa parte), só quer ficar e talz :yako:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 17 Abr 2012, 19:25

UchihaZoro escreveu:
Dimitri escreveu:Não,não estou não só quero ver como ele é para ajudar,não sou gay igual a você não (se é assim que vc quer agir)
Sem flames. Laughing
Se você me levou a sério quer dizer que tem coisa ai.
Anyway, não se sinta ofendido com qualquer coisa, isto é uma atitude muito infantil e chata.
É mesmo? Palmas Double Facepalm Facepalm Sério
Me senti ofendido sim pois,nunca vi alguem user do mês ofender uma pessoa com coisa que não tem nada a ver e ainda por cima falando de outro user peloamordedeus acho que o mod que te elegeu user do mês deve ta doido
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 19:29

Vixi, Aff, começou o Flame, vou te Alertar Dimitri.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Abr 2012, 19:31

Dimitri escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Dimitri escreveu:Não,não estou não só quero ver como ele é para ajudar,não sou gay igual a você não (se é assim que vc quer agir)
Sem flames. Laughing
Se você me levou a sério quer dizer que tem coisa ai.
Anyway, não se sinta ofendido com qualquer coisa, isto é uma atitude muito infantil e chata.
É mesmo? Palmas Double Facepalm Facepalm Sério
Me senti ofendido sim pois,nunca vi alguem user do mês ofender uma pessoa com coisa que não tem nada a ver e ainda por cima falando de outro user peloamordedeus acho que o mod que te elegeu user do mês deve ta doido
Eu de maneira nenhuma pretendi te ofender, estava apenas descontraindo, por pedir varias vezes ao usuário Bravoler a sua foto. Não vejo como você pode ajuda-lo apenas por ver a foto do mesmo.
Porém você vem explicitamente me ofendendo, isso sim é coisa digna de um flamer. Sou UdM graças eu ser um dos users mais ativos no fórum, creio que há aqui users muito mais competentes que eu, isso é fato. Porém não irei me rebaixar para um user que nem ao menos respeita um moderador.
acho que o mod que te elegeu user do mês deve ta doido
Espero que essa ridícula discussão acabe por aqui.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 17 Abr 2012, 19:32

Se for me alertar alerta ele tb ninguem mandou ele começar
parei

UchihaZoro escreveu:
Dimitri escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Dimitri escreveu:Não,não estou não só quero ver como ele é para ajudar,não sou gay igual a você não (se é assim que vc quer agir)
Sem flames. Laughing
Se você me levou a sério quer dizer que tem coisa ai.
Anyway, não se sinta ofendido com qualquer coisa, isto é uma atitude muito infantil e chata.
É mesmo? Palmas Double Facepalm Facepalm Sério
Me senti ofendido sim pois,nunca vi alguem user do mês ofender uma pessoa com coisa que não tem nada a ver e ainda por cima falando de outro user peloamordedeus acho que o mod que te elegeu user do mês deve ta doido
Eu de maneira nenhuma pretendi te ofender, estava apenas descontraindo, por pedir varias vezes ao usuário Bravoler a sua foto. Não vejo como você pode ajuda-lo apenas por ver a foto do mesmo.
Porém você vem explicitamente me ofendendo, isso sim é coisa digna de um flamer. Sou UdM graças eu ser um dos users mais ativos no fórum, creio que há aqui users muito mais competentes que eu, isso é fato. Porém não irei me rebaixar para um user que nem ao menos respeita um moderador.
acho que o mod que te elegeu user do mês deve ta doido
Espero que essa ridícula discussão acabe por aqui.
Respeito e muito aos mods e devo muito a eles tb,más,disse isso pois ele confiou em você e você que é um UDM devia pelo menos dar um exemplo né
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 17 Abr 2012, 19:34

parem de ser desagradáveis e tornar este lugar desagradável

vamos fazer esse forum um lugar legal e bom,please
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 17 Abr 2012, 19:35

Parou aê vocês dois!

E playercyborg. Eu tenho certeza de que ela não é assim. Ela é muito legal.
Amanhã quando for para a escola eu posto o resultado de todas as dicas de vocês. Obrigado a todos.
Vocês tem mais dicas?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Vicente. Ter 17 Abr 2012, 19:35

Vamos nos acalmar Wink
Aliás, a moderação como um todo decide o usuário do mês, não apenas um. Mas se você tiver reclamações ou sugestões, estamos sempre abertos para melhoras.
---
Se seguir o flamme, teremos que punir alguém e bloquear aqui.
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 17 Abr 2012, 19:36

eu ja parei,enfim Bravoler,amanhã falamos melhor disso vamos deixar o topic acalmar
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 19:39

¬¬" Já alertei, seu força barra, chegou aqui no fórum tirando onda, tudo oque nós desse fórum conquistamos foi com esforço, O Uchiha conseguiu o UdM com o esforço dele , eu estou "quase" indo ao Special Blast por meu esforço, o Tio Gustavo é moderador pelo seu esforço também, então para com essa palhaçada, assunto encerrado, eu espero, ou eu vou ter que chamar o Chefe aqui. Razz
--------------------------------------------------------
Mudando de assunto, Vicente, já se passaram as 72 Horas da votação de Special Blast, eu consegui?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 17 Abr 2012, 19:41

Vamos falar pelo chat do ps blast. Ninguém vai lá! Vai ser mais calmo. Eu já estou entrando.
Espero que dê certo.
E Vicente. Perdão se tive algo a ver com a confusão.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 17 Abr 2012, 19:42

Bravoler escreveu:Parou aê vocês dois!

E playercyborg. Eu tenho certeza de que ela não é assim. Ela é muito legal.
Amanhã quando for para a escola eu posto o resultado de todas as dicas de vocês. Obrigado a todos.
Vocês tem mais dicas?
Abra o jogo ^^,pede ela para namorar vc ^^
o pior q ela pode falar eh n ^^
e se ela realmente gosta de vc,ela dira s ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 17 Abr 2012, 19:43

PlayerCyborg escreveu:¬¬" Já alertei, seu força barra, chegou aqui no fórum tirando onda, tudo oque nós desse fórum conquistamos foi com esforço, O Uchiha conseguiu o UdM com o esforço dele , eu estou "quase" indo ao Special Blast por meu esforço, o Tio Gustavo é moderador pelo seu esforço também, então para com essa palhaçada, assunto encerrado, eu espero, ou eu vou ter que chamar o Chefe aqui. Razz
--------------------------------------------------------
Mudando de assunto, Vicente, já se passaram as 72 Horas da votação de Special Blast, eu consegui?
Cara malz aee mas eu ja tinha parado ok?¬¬

Enfim bravoler ta bom estou indo para la
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 17 Abr 2012, 19:46

esse forum tem um chat Shocked
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 17 Abr 2012, 19:50

Tem!
Dimitri eu vou ter que sair. Geral eu vou ter que sair. Valeu.
Amanhã eu vou testar isso. Se a minha timidez deixar é claro.
Amanhã eu posto os resultados.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 17 Abr 2012, 19:53

flw então Bravoler e boa sorte
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 8 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos