PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Vicente.
Tchuk-Ex
Felico
The Legendary Warrior
Times
Fillipe20
Fabbrini20
Rafael Becker
Warrior
garo master
LiveinRiot
Diamond
victorhwmn
André.
Japa-san
JackPyro
UchihaZoro
Ninfa.Peach
OpacoLione
Monagma
Dimitri
Wiilington
26 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 19:54

Esotu Ansiso pela Apuração de votos do SB Very Happy
@EDIT: Passei XD , uhulll
@EDIT²: rank já tá azuzim Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Abr 2012, 20:08

Parabéns Player, muito merecido. Um ótimo user sempre ativo.
Meus parabéns novamente. Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 20:10

Parabéns, Player, conseguiu antes de mim, agora só posso daqui a dois meses pro meu rank cinza no NB :okay:

Gosto mais do cinza, mas esse ficou muito bom também xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 20:11

Valeu, estou muito feliz *-*
Vou sempre fazer o possível para ajudar esse fórum a crescer mais ainda.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Abr 2012, 20:17

Estava reparando agora, e vejo que falta ainda para min 2 meses, para poder me candidatar. Porém é bom, por que até lá vejo se me torno um user melhor, creio que no momento não sou um user qualificado para tal.
------------------------------------------------------
E Player, tava querendo sua opinião, estou pensando em começar a aceitar pedidos de criação de Avatares e Assinaturas, o que acha ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 20:20

Faz um Tópico de Avatares e me Coloca, e fala com o Wellignton para você entrar no Tópico de Assinatura. Razz
@EDIT: você é UdM, acho que já pode se candidatar e entrar no SB.
@EDIT²: Saindo pessoal, até Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Ter 17 Abr 2012, 20:36

Iae, voltei, parabens BabyFace, nao pense q pq vc é SB q eu vou parar de te chamar assim e.e

MANO ITOUCH É FODA!
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por JackPyro Ter 17 Abr 2012, 20:41

ainda me falta Posts para Ser SB(se é que até lá eu fizer um topico que preste)
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Times Ter 17 Abr 2012, 20:43

Aqui é uma zona livre, para conversações sadias e variadas.

Onde além de discussões, podemos brincar com conhecidos. Infelizmente alguns usuários não gostam deste tipo de brincadeira, então peço a todos, que continuem brincando... mas evitem brincar, especificamente com tais usuários.

Aos usuários que se ofenderem, repliquem com educação e com humildade, que certamente o criador da piada inofensiva, irá pedir desculpas e poupar tais posts novamente à sua pessoa.

Não prossigam com ofensas, nem discussões ridículas, isso é totalmente desnecessário e quem o fizer, será alertado, como já alguns, o foram.

Sejamos pacíficos, aqui é um espaço para diversão. Contendas e divergências, deixem para o UFC.

Pedimos também, que alguns usuários, "manerem" no conteúdo sexual ou relacionado a tal. Aqui é um fórum para todas as idades e tais comentários, podem acabar ferindo moralmente a educação de alguém.

Moderação PS Blast.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 20:53

Voltei, não consigo ficar longe de vocês I love you , e é isso ai Times ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 17 Abr 2012, 21:15

Bom ausentei-me por estudo. Vi um pouco do chat e realmente aconteceu coisas pesadas. Em fim meu amigo Cyborg parabens pelo cargo você concerteza é um otimo user é mereceu o posto. Parabens.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Abr 2012, 21:25

ICO escreveu:Bom ausentei-me por estudo. Vi um pouco do chat e realmente aconteceu coisas pesadas.
Não exatamente. Só espero que isso não ocorra novamente, pensarei duas vezes antes de tentar descontrair um pouco.
----------------------------------------------------
Então Player, pedirei ao Wellington isso. Sobre os pedidos de avatares, nem havia percebido que não há um ainda. Logo mais criarei o topic então.
Creio que gostaria de participar né ^^
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 21:27

Pode me colocar Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 17 Abr 2012, 21:34

Sim Uchiha, pelo que li garanto uma coisa a você: Você não fez nada!
Uchiha futuramente eu estarei estudando Design posso ajuda-lo em algo se precisar?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Abr 2012, 21:38

ICO escreveu:Sim Uchiha, pelo que li garanto uma coisa a você: Você não fez nada!
Uchiha futuramente eu estarei estudando Design posso ajuda-lo em algo se precisar?
Fico grato por isso.
Então eu mandei uma MP ao Wiilington pedindo para participar do grupo de criação de assinaturas, e pedi a ele para criar o tópic de criação de avatar, pois ele já havia criado o outro, creio que assim ficaria mais correto.
Caso se ache preparado, entre no grupo também, para fazer avatar/assinatura para os users.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 21:39

Ow, o outro Tópico é do Tensai e não é OFICIAL.
Vou durmir. Bye Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 17 Abr 2012, 21:40

Bye Cyborg
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 17 Abr 2012, 21:43

Eu topo sim ajudar vocês. Basta me dizer os camandos que obdeço XD
Tchau Cyborg. Até amanhã ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 21:46

@ICO, não mostre sinal de fraqueza, já comece mandando, dite as regras, humilhe-os! [modo Bismarck OFF]

Agora entendi porque você não estava postando muito, estava em provas. Pensei que não gostava mais da gente Embarassed
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Abr 2012, 21:48

Ultimamente o Rax tem estado muito carente Laughing
Não se sinta ofendido, Please!
Amo vocês seus lindos! Porém to saindo agora, vou dormir, até amanhã.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Ter 17 Abr 2012, 21:52

Rax escreveu:
Agora entendi porque você não estava postando muito, estava em provas. Pensei que não gostava mais da gente Embarassed
se for assim, eu odeio todos vocês I love you
----
as vezes, eu penso que a matemática ta me trollando Suspect
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 21:53

@Uchiha, bastante xD

Tá difícil a vida kkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 17 Abr 2012, 21:55

@Rax humilhar não. Posso ajudar como um user qualquer faria, como eu não estava no momento não posso afirmar nada sobre o ocorrido. Mas pelo qu li o Uchiha não teve intenções más na brincadeira. Não quero sai contra o outro user mais ele teve uma atitude precipitada.
Parei de gostar de vocês? NUNCA o fórum é minha segunda familia ^^
Já vai Uchiha? Ta cedo ainda amigão >.<
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 21:57

@ICO, estava falando sobre o tópico de assinaturas xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 17 Abr 2012, 22:01

felico escreveu:
Rax escreveu:
Agora entendi porque você não estava postando muito, estava em provas. Pensei que não gostava mais da gente Embarassed
se for assim, eu odeio todos vocês I love you
----
as vezes, eu penso que a matemática ta me trollando Suspect

pq vc acha q a matemática esta te trollando?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos