PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Vicente.
Tchuk-Ex
Felico
The Legendary Warrior
Times
Fillipe20
Fabbrini20
Rafael Becker
Warrior
garo master
LiveinRiot
Diamond
victorhwmn
André.
Japa-san
JackPyro
UchihaZoro
Ninfa.Peach
OpacoLione
Monagma
Dimitri
Wiilington
26 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 20 Abr 2012, 20:35

ola Legendary
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 20 Abr 2012, 20:37

Salve Legendary! Tudo bom companheiro?, bom nunca havia te visto aqui Razz
Me apresento, sou o ICO XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 20 Abr 2012, 20:39

oi ICO eh que eu nao apareço muito, to de castigo Sad
eu nao apareço muito aqui mas no n-blast eu vivo entrando eh que aqui eh bem diferente de la.
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sex 20 Abr 2012, 20:42

ICO escreveu:@Warrior, o PhotoShop CS2 é bem simples, recomendo, o GIMP é meio complicado mesmo. Aconselho o CS2.

Valeu, vou testar este programa! E mais uma pergunta, como eu coloco a assinatura? Tenho de colocar num site de hospedagem de imagens, certo?
-----
Salve Legendary, tudo certo? Smile Já deve me conhecer, por termos quase o mesmo nick, rs.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 20 Abr 2012, 20:45

pois eh Warrior no n-blast tambem tem um cara com nome parecido do meu (eu chamo Deus Blast e ele Gamer Blast). nem eh de proposito. Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 20 Abr 2012, 20:54

@Warrior sim, hospede-a e pegue o link que o site mostrará, depois insira-a entre [img] [img/ ] (sem o espaço.)
Se quiser ajuda para editar eu ofereço uma mão.
O que achou da minha sigh que fiz Warrior?
-------------------------------
@Legendary eu sei como é castigo, mas apareça por ai para trocar umas ideias quando puder XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 20 Abr 2012, 20:56

blz ICO nao vai da para ficar muito ativo no forum mas to no PC de um amigo daqui do forum. Smile
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 20 Abr 2012, 21:05

Beleza Legendary.

Warrior ficou maneiro o avatar!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 20 Abr 2012, 21:07

eu nunca fiquei de castigo...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sex 20 Abr 2012, 21:10

ICO escreveu:@Warrior sim, hospede-a e pegue o link que o site mostrará, depois insira-a entre [img] [img/ ] (sem o espaço.)
Se quiser ajuda para editar eu ofereço uma mão.
O que achou da minha sigh que fiz Warrior?

Primeiro vou colocar o programa para baixar, depois eu vejo o resto. Very Happy
----
Sobre a sign. Não tenho muito "conhecimento artístico", para mim, ficou boa, só vi que o Black Mage está acima da arma do personagem da esquerda.

Tirando isso, está boa, sim.

ICO escreveu:Warrior ficou maneiro o avatar!

Era este avatar que eu tinha feito, obrigado. Eu queria poder colocar o logotipo do fórum.

Agora estou tentando fazer uma sign para combinar com o avatar.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 20 Abr 2012, 21:15

E aí, gente? Eu fiquei meio OFF aqui do fórum, porque eu amigo tava na minha casa. Tudo Bem?
E realmente, Warrior, ficou legal o avatar. Smile
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 20 Abr 2012, 21:18

o unico problema na sua ass ICO eh q o mostra q o Black mage foi tirado de outro lugar,pois onde ele esta ta mais escuro parecendo q tem uma linha dividindo
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 21:19

Socorro, alguém ai sabe fazer intros para Canais do Youtube?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 20 Abr 2012, 21:25

eu n sei...vc colocou mais algum video?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 21:27

Estou Organizando:
- O Sorteio
- LiveStream
- Background e Introdução dos Videos
O Williington vai fazer o BG para min porque ele é Foda Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 20 Abr 2012, 21:44

@Hitisugi: Oi, estou com Uncharted 2 para trocar. se tiver interesse em seu castlevania podemos negociar.
Vi no tópico que vc está interessado por Resident Evil 5, se vc conseguir uncharted, fica bem mais fácil consiguir um resident, já que resident é mais antigo.

@topico: O que ta rolando exatamente?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 21:48

Uncharted 1 e 2 eu tenho. eu não consigo jogar esse castlevania, chega nos chefes não sei o que faz. eu cansei do jogo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 21:49

Rob, sabe mecher no After Effects?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 20 Abr 2012, 21:50

Hitsugi escreveu:Uncharted 1 e 2 eu tenho. eu não consigo jogar esse castlevania, chega nos chefes não sei o que faz. eu cansei do jogo.
To entendendo, mas se vc tiver com uncharted 2, vc poderá conseguir facilmente seu resident evil ou algum outro game do seu interesse.
Estou muito interessado pelo seu castlevania, até pq, vc é um usuário aqui do forum, e é onde dou mais preferencia.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 22:00

Castlevania tem um grafico espetacular, ele é como se fosse jogar god of war, é muito massa mas eu não consigo jogar isso. chega nos chefes o jogo não fala como derrota o monstro. tem uns upgrades que não dá pra pegar e as fases tem muitos caminhos alternativos que me deixam confuso .

sem um detonado na mão o cara fica confuso. não conheço muito jogo bom nesse PS3.

diz que Dante Inferno é legal. será que eu consigo trocar pelo castlevania?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 20 Abr 2012, 22:04

Hitsugi escreveu:Castlevania tem um grafico espetacular, ele é como se fosse jogar god of war, é muito massa mas eu não consigo jogar isso. chega nos chefes o jogo não fala como derrota o monstro. tem uns upgrades que não dá pra pegar e as fases tem muitos caminhos alternativos que me deixam confuso .

sem um detonado na mão o cara fica confuso. não conheço muito jogo bom nesse PS3.

diz que Dante Inferno é legal. será que eu consigo trocar pelo castlevania?

então vc nao vai querer a troca?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 20 Abr 2012, 22:28

Acabei de fazer a janta, e não é que ficou bom Razz
---------------------------------------------------------------
Indo jogar um pouco de GTA IV Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 20 Abr 2012, 22:36

UchihaZoro escreveu:Acabei de fazer a janta, e não é que ficou bom Razz
---------------------------------------------------------------
Indo jogar um pouco de GTA IV Smile
eitha, deu saldade de GTA IV
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Sex 20 Abr 2012, 23:11

Hitsugi escreveu:Castlevania tem um grafico espetacular, ele é como se fosse jogar god of war, é muito massa mas eu não consigo jogar isso. chega nos chefes o jogo não fala como derrota o monstro. tem uns upgrades que não dá pra pegar e as fases tem muitos caminhos alternativos que me deixam confuso .

sem um detonado na mão o cara fica confuso. não conheço muito jogo bom nesse PS3.

diz que Dante Inferno é legal. será que eu consigo trocar pelo castlevania?
Castlevania LofS é complicado eu estou jogando e ainda estou naquele chefe que se transforma num mais fudido ainda ai morro toda hora kkkkkk, tou me recuperando para jogar novamente se não fosse isso eu trocaria com o Rob, eu tenho RE 5 posso trocar com vc se vc trocar com o ROb um trio para trocas (sem pensar besteira rsrsrsrsrs)
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 20 Abr 2012, 23:23

Wiilington escreveu:
Hitsugi escreveu:Castlevania tem um grafico espetacular, ele é como se fosse jogar god of war, é muito massa mas eu não consigo jogar isso. chega nos chefes o jogo não fala como derrota o monstro. tem uns upgrades que não dá pra pegar e as fases tem muitos caminhos alternativos que me deixam confuso .

sem um detonado na mão o cara fica confuso. não conheço muito jogo bom nesse PS3.

diz que Dante Inferno é legal. será que eu consigo trocar pelo castlevania?
Castlevania LofS é complicado eu estou jogando e ainda estou naquele chefe que se transforma num mais fudido ainda ai morro toda hora kkkkkk, tou me recuperando para jogar novamente se não fosse isso eu trocaria com o Rob, eu tenho RE 5 posso trocar com vc se vc trocar com o ROb um trio para trocas (sem pensar besteira rsrsrsrsrs)
Boa Wiilington.
Vamos aguardar para ver no que da.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos