PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Vicente.
Tchuk-Ex
Felico
The Legendary Warrior
Times
Fillipe20
Fabbrini20
Rafael Becker
Warrior
garo master
LiveinRiot
Diamond
victorhwmn
André.
Japa-san
JackPyro
UchihaZoro
Ninfa.Peach
OpacoLione
Monagma
Dimitri
Wiilington
26 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sex 20 Abr 2012, 23:27

Alguém sabe o que aconteceu com o Sackboy? Já faz mais de um mês que ele não postou mais nenhuma entrevista.
Eu ria dos comentários dele na entrevista. Laughing
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 20 Abr 2012, 23:29

Warrior escreveu:Alguém sabe o que aconteceu com o Sackboy? Já faz mais de um mês que ele não postou mais nenhuma entrevista.
Eu ria dos comentários dele na entrevista. Laughing
eu acho isso foda aqui, começam, desaparecem, depois reaparecem...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sáb 21 Abr 2012, 00:38

Hoje comemoramos duas datas:

Tiradentes: Ou Joaquim José da Silva Xavier, foi um dos participantes da conjuração/inconfidência mineira (1789), na qual lutava pela independência.

Os inconfidentes foram acusados de traição e julgados à pena de morte.
Dia 21 de abril de 1792 foi o dia em que Tiradentes morreu, antes dito como vilão, tempos depois passou a ser considerado um herói.

Ironicamente cem anos após o inicio da conjuração, no dia 15 de novembro, é proclamada a república no Brasil...

------------
Fundação de Brasília: O então presidente da república Juscelino Kubitschek, mudou a capital do Brasil do litoral (Rio de Janeiro) para o centro do país, num cerrado. Muitos duvidavam e criticavam Juscelino pelo ato, no fim percebe-se que estavam errados.
A cidade foi fundada em 1960 e foi projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer.
Parabéns a todos os brasilienses! Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 21 Abr 2012, 01:49

Acabei de parar de jogar :S
Cansei já, agora ficar um pouco na net, pois hoje é sexta (Na verdade sábado) e vou virar a noite. cheers
----------------------------------------------------
Percebe-se que o Warrior conhece bastante de feriados :haha:
Sempre posta assim, que legal cara!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Sáb 21 Abr 2012, 02:29

Prologo da minha história postado, comentem la xD
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sáb 21 Abr 2012, 02:35

UchihaZoro escreveu:Percebe-se que o Warrior conhece bastante de feriados :haha:
Sempre posta assim, que legal cara!

Claro, tenho de saber os motivos de eu estar de folga (embora hoje não vai fazer tanta diferença, é sábado)...
:haha:
-----
Vou tentar postar, se eu lembrar as datas, é claro...

Japa-san escreveu:Prologo da minha história postado, comentem la xD

Indo conferir.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 21 Abr 2012, 02:41

Ficou legal Japa!
Tudo que envolve Zumbis me facina *--------*
---------------------------------------
Quem ai vai virar a noite jogando o/
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Sáb 21 Abr 2012, 02:49

Vlw cara, jogando eu nao sei mas vou tentar escrever o proximo cap xD
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 21 Abr 2012, 02:53

Mio Deus do céu!
Minha luz aqui em casa ta piscando Hã?
Sai daqui diabo!
Me deixa em paz :haha:
--------------------------------------
Indo jogar Team Fortress até mais galerinha!
Daqui a pouco volto, para postar no corujão Razz
--------------------------------------
Mudando de idéia, acabou de aparecer compromisso para amanhã.
Tenho de ir dormir.
Boa Madrugada ae Galerinha!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 06:34

Oi!

Voltei depois de muito treino pesado de Karatê!

Bem! Qual Final Fantasy para ds é o melhor? Estou analisando diversos jogos. Antes lego, agora fantasy. Lol.

Me avisem quando eu puder voltar ao Nblast.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 09:02

Robwood escreveu:
Wiilington escreveu:
Hitsugi escreveu:Castlevania tem um grafico espetacular, ele é como se fosse jogar god of war, é muito massa mas eu não consigo jogar isso. chega nos chefes o jogo não fala como derrota o monstro. tem uns upgrades que não dá pra pegar e as fases tem muitos caminhos alternativos que me deixam confuso .

sem um detonado na mão o cara fica confuso. não conheço muito jogo bom nesse PS3.

diz que Dante Inferno é legal. será que eu consigo trocar pelo castlevania?
Castlevania LofS é complicado eu estou jogando e ainda estou naquele chefe que se transforma num mais fudido ainda ai morro toda hora kkkkkk, tou me recuperando para jogar novamente se não fosse isso eu trocaria com o Rob, eu tenho RE 5 posso trocar com vc se vc trocar com o ROb um trio para trocas (sem pensar besteira rsrsrsrsrs)
Boa Wiilington.
Vamos aguardar para ver no que da.

Eai, nada de Hitsugi Sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 09:06

Esses novos castlevanias parecem RPGs! Eu prefiro o do nintendo 64. O primeiro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Sáb 21 Abr 2012, 09:17

Hoje é Aniversario da minha CIDADE cheers
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 09:21

Kibon!

É um sorvete muito bom. Mas eu prefiro mais nestlê.


Sério.

Qual o nome da cidade e quantos anos ela tem?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 09:25

alguém me auxilia, valeria a pena trocar uncharted 2 por mass effect 2? ou uncharted 2 por gran turismo 5? ou por prince of persia?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 09:28

Bem!

1- Já zerou? (obvious)

2- Mass Efect é FPS! Você gosta de FPS?

3- Gran Turismo é corrida! Gosta de corrida?

4- Prince of Persia é aventura (ação). Gosta de se aventurar?

5- Que console?

6- Recomendo Prince of Persian. Qual você quer trocar?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 09:32

EU tenho Uncharted 2
Estou na dúvida entre os três
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 09:38

Eu sei que você tem Uncharted você falô!
Pô!
Você me trollo!

Já disse! Compre Prince of Persian.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 09:38

Bom dia, gente.
Eu estou jogando Skyrim (eu tenho o jogo, mas o meu personagem tá fraco e eu tenho preguiça de evoluí-lo, então eu só jogo com meu amigo, mesmo, que tem o personagem bom, quando ele vem aqui), e o jogo parece bom. Alguém sabe um jogo do gênero (pra Xbox 360 ou PC) que seja de qualidade também?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 09:44

Eu vou falar um jogo de qualidade para xbox. Você escolhe.

Conker's Live e Reload



Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 09:48

Olha, eu não sei vocês, mas tem um jogo, é pouco conhecido mas é legal, chama-se Bulls Chaos Fire , a série principal é a "Reload", e o melhor jogo da série é o segundo, Bulls Chaos Fire Reload II.
mentira
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 09:52

AH! Eu joguei esse jogo! Zerei ele! Mas, dificil foi aquele chefão, Nalls (um peixe com asas). Porcaria! Esse foi fogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 10:03

Putz, é legal mesmo, nesse jogo você é um touro, só que com inteligência humana, e de terno. Você tem um revólver, pra atirar, e os poderes. E realmente é legal matar o Nalls, ele fica numa lagoa, embaixo d'água, e quando ele pula, ele abre o olho e você tem que acertar lá, depois ele fica mudando de forma, e cada forma tem um jeito específico de levar dano. Só esqueci agora a plataforma do jogo (pra qual console foi).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 10:20

Porcaria! Está de sacanagem?

Você sabe que foi para xbox 360.

Terno?

Eu joguei no fácil e ele usava uma bermuda só. Jogou no hard né?

Eu queria enfrentar de novo o último chefe! Aquele é muito maneiro. É até melhor que o bongo bongo do zelda. Nem se parece com ele, mas é bem melhor. Para quem nunca jogou esse jogo, esse último0 chefão é um e o seu própio personagem. Ele sai de você e você volta a ser humano, então você tem que controlar um humano e matar um touro. Muito bom. Ainda bem que eu comprei correndo. Muito fo** esse jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 10:23

Bravoler escreveu:Porcaria! Está de sacanagem?

Você sabe que foi para xbox 360.

Terno?

Eu joguei no fácil e ele usava uma bermuda só. Jogou no hard né?

Eu queria enfrentar de novo o último chefe! Aquele é muito maneiro. É até melhor que o bongo bongo do zelda. Nem se parece com ele, mas é bem melhor. Para quem nunca jogou esse jogo, esse último0 chefão é um e o seu própio personagem. Ele sai de você e você volta a ser humano, então você tem que controlar um humano e matar um touro. Muito bom. Ainda bem que eu comprei correndo. Muito fo** esse jogo.
Nem, é que tem roupas pra destravar.
O terno é uma delas. E sim, o último chefão é legal, ele tem todos os seus poderes e movimentos, porém mais forte, precisa pegar a manha pra matá-lo. Das roupas que tem pra destravar, tem um monte legal. Mas uma que eu gostei foi a de Ninja!
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos