PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Vicente.
Tchuk-Ex
Felico
The Legendary Warrior
Times
Fillipe20
Fabbrini20
Rafael Becker
Warrior
garo master
LiveinRiot
Diamond
victorhwmn
André.
Japa-san
JackPyro
UchihaZoro
Ninfa.Peach
OpacoLione
Monagma
Dimitri
Wiilington
26 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qua 25 Abr 2012, 21:06

ficou legal o seu novo set...se bem q ficaria legal se tivesse todos do akatsuki...
e respondendo a pergunta do ICO...estou tentando platinar o SF x T e as vezes MW3
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 25 Abr 2012, 21:09

O Buu ta mal recortado Neutral
Tem umas pequenas falhas, que só ficam visíveis, quando o fundo é branco dessa maneira.
No mais é só isso mesmo. Ahh também tem isso aqui ↓ ↓

Erro Critico de seu Status!!:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 21:14

Kkkkkkk Karmei Uchiha!
Ele ficou assim porque usei a varinha magica para selecionar ele. Vou tentar arrumar agora só que vou usar o laço poligonal.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 25 Abr 2012, 21:23

Laughing
Imaginei, nesses casos eu uso uma imagem que não contém fundo.
-------------------------------------
@Player e ICO
Então colegas algum de vocês sabem como fazemos uma assinatura, deixando algumas partes transparentes ?
Como por exemplo essa aqui:
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Signhb
Assinatura do usuário Bferrari350 do outro fórum.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 21:28

Uchiha é so mexer na opacidade. Pelo menos comigo funcionou XD Ou então ajustando o parametro de cor e depois altere a opacidade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 25 Abr 2012, 21:32

Apenas mexendo na opacidade podemos deixar completamente transparente ?
Então era mais fácil do que eu pensava Razz
Valeu ICO
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 21:34

Não tenho a certeza 100% mas tente. E tambem tente diminuir a opacidade e a luminosidade tambem. A luminosidade você altera dentro do Ctrl-U
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 25 Abr 2012, 21:36

Não lhe digo que farei isso agora, pois só vou terminar de assistir o Saint Seiya Omega que lançou domingo, e só agora estou tendo tempo de assistir. u_u'
E já estarei indo dormir.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 21:39

Mais ainda é cedo.
Detalhe depois que você inderir as camas na imagem achate-a e torne uma imagem só. Assim diminui o tamanho final do arquivo. XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 25 Abr 2012, 21:45

Olá novamente, gente, a internet tava caindo. Razz
ICO, vou tentar te ajudar com o seu Status Gamer, ok? Smile

E Uchiha, pra deixá-la transparente, na camada de fundo (primeira, de baixo pra cima), coloque "Adicionar canal Alfa", apague a imagem inteira com a borracha e coloque, por cima, a render e o Texto.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qua 25 Abr 2012, 21:45

qual episodio vc ta assistindo?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 25 Abr 2012, 21:46

Iae, to procurando jogos pro iTouch :3
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 21:49

@Monagma se for com o HTML eu aceito sim ^^
Se for com a edição em imagem não se preucupe que eu vou dar uma arrumada amanhã. XD
Obrigado.
Detalhe Monagma se ele apagar a camada não vai deixar ela sem fundo? O que eu entendi da pergunta del foi de como deixar a render transparente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 25 Abr 2012, 21:51

ICO escreveu:Mais ainda é cedo.
Detalhe depois que você inderir as camas na imagem achate-a e torne uma imagem só. Assim diminui o tamanho final do arquivo. XD
Pois é, mais amanhã tenho de acordar bem cedo Sad
Monagma escreveu:
E Uchiha, pra deixá-la transparente, na camada de fundo (primeira, de baixo pra cima), coloque "Adicionar canal Alfa", apague a imagem inteira com a borracha e coloque, por cima, a render e o Texto.
Ahh sim.
Valeu Monagma, bem que pensei que da maneira que o ICO estava falando estava meio simples xD
victorhwmn escreveu:qual episodio vc ta assistindo?
Acabei de assistir o quarto episódio.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 22:00

Somos 2 Uchiha Razz
Ei Uchiha você ja viu o meu topic sobre um aglomerado estrelar?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 25 Abr 2012, 22:05

Fala de novo gente. ICO, te mandei o Status Gamer por MP, diga se gostou ou não. xD

@Uchiha
De nada.

E ICO, não, não é assim que deixa a render transparente, e sim o fundo. Na verdade ele (BFerrari350)deve ter feito esse negócio de ouro na render colocando borda, deixando-a flutuante, e aplicando-a um degradê. Smile
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 22:13

Hum entendi, até agora mesmo aprendi. Eae alguem achou meu avatar legal?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 25 Abr 2012, 22:14

ICO escreveu:Somos 2 Uchiha Razz
Ei Uchiha você ja viu o meu topic sobre um aglomerado estrelar?
Ainda não.
Irei ver logo mais Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 25 Abr 2012, 22:18

Sem ofensas, ICO, mas não. Não gostei do efeito de Desfoque Gaussiano e do fato de não ter fundo. Razz
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 22:23

Mas eu ja tirei o desfoque Monagma Razz
Amanhã eu estarei fazendo uma nova assinatura.
Monagma mais uma vez agradeço o status você me ajudou muito ^^
Uma pergunta, é errado colocar o satatus gamer na forma de uma imagem normal? Como se fosse uma assinatura dentro do spoiler?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qua 25 Abr 2012, 22:26

O que rola aqui? A

Alguma coisa?

E ICO, acho que não fica legal.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 25 Abr 2012, 22:27

Ah, é que quando eu postei ainda era o mesmo...
Agora sim! Colocando uma borda e tirando o desfoque! Não ficou uma obra prima, mas está bem melhor! Agora só falta a assinatura. (Pergunta: quem ser este personagem do avatar e assinatura?)
E ICO, sim, é errado. Pois, além de não poder mudá-lo depois, ele pode ficar ruim, distorcido, etc. Estando como HTML, desde que tudo esteja certo, fica tudo reto e correto. Wink
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 25 Abr 2012, 22:32

Duvido que acertem a charada que criei Twisted Evil
E Monagma, eu tentei criar lá o Alpha Channel porém não obtive sucesso.
Sempre usei o photoscape, por ser mais pratico, porém gostaria de aprender a utilizar ferramente mais avançadas.
Se você puder me ensinar como eu a utilizo, ficarei extremamente grato Smile
Sou novato no Photoshop Sad
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 22:35

Então não gosto mais de ti Rax Evil or Very Mad kkkkkkk Zoa' nada de mais amigão.
---------------
@Monagma bom ele é Frau, um dos protagonistas de 07-Ghost, uma anime que foca meio na igreja e em 7 guardiões que protegem os humanos dos Kor. Os Kor são servos que um Sinigami ( é assim que se escreve? Razz) manda para pegar a alma de uma pessoa e leva-la consigo. Frau é o Ghost Zehel que é um dos guardiões.
Minha proxima sign vou colocar os 3 personagens da história ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 25 Abr 2012, 22:38

UchihaZoro escreveu:Duvido que acertem a charada que criei Twisted Evil
E Monagma, eu tentei criar lá o Alpha Channel porém não obtive sucesso.
Sempre usei o photoscape, por ser mais pratico, porém gostaria de aprender a utilizar ferramente mais avançadas.
Se você puder me ensinar como eu a utilizo, ficarei extremamente grato Smile
Sou novato no Photoshop Sad
Esse procedimento é feito no GIMP. Não sei como fazê-lo no Photoshop ou qualquer outro programa. :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos