PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Especial/Discussão] Dead Space

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Qui 14 Jun 2012, 22:17

Estava jogando Dead Space 2, e acabo de chegar ao capitulo 6. O game está me prendendo cada vez mais xD

Então, quantos capítulos este game possui ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Qui 14 Jun 2012, 22:31

Não lembro, mas ele é dividido em 2 partes (o jogo original é dividido em 2 discos, o jogo é bem grande até).

Mais ou menos uns 15 capítulos.
Mas as partes de diferenciam um pouco uma da outra.
Até o Cap. 6, Isaac segue Daina até a Igreja, depois, ele começa a tomar um rumo diferente na nave.

Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Qui 14 Jun 2012, 22:38

15 capítulos ? Isso é meio pouco, ou com "Mas as partes de diferenciam um pouco uma da outra." você quer dizer que algumas partes são maiores que as outras ?

De qualquer maneira, é exatamente isso fui até a igreja, agora eu parei para cuidar de um tópico. Amanhã continuarei minha jogatina xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Qui 14 Jun 2012, 22:52

Eu explico:

O jogo é dividido em duas partes, dois "Episódios", cada um em um disco.
E 15 Capítulos pode parecer pouco, mas o jogo é longo. Não é GIGANTE, mas não é curto.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Dead Space 3 será mais ação

Mensagem por UchihaZoro Dom 17 Jun 2012, 15:02

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Dead_space_2

Apostamos que a maioria de vocês ficaram intrigados enquanto assistiam a cenas gameplay de Dead Space 3. Ele não se parecia com o Dead Space que você conheceu e amou, certo? Na verdade, parecia mais semelhante a Lost Planet, o que é uma coisa ruim na nossa opinião.

O que é ainda pior é que a Electronic Arts está ciente desta mudança e alegou que foi uma mudança importante: a alteração que foi feita a fim de atrair mais jogadores.

Em uma entrevista enorme com ComputerAndVideogames, Frank Gibeau da EA revelou que a Electronic Arts e a Visceral Studios abraçou essas mudança e tentou abrir a acessibilidade da franquia pouco a pouco, adicionando mais ação. Isso é também porque Dead Space 3 contará com um modo co-op, um modo que foi adicionado na tentativa de atrair ainda mais jogadores.


Como eu havia falado, infelizmente isso parece que realmente vai acontecer, e não só o co-op que afetará isso. Neutral
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 15:27

Não acredito que ele perderá a emoção do suspense!

Será que ainda, pelo menos, a surpresa de como os Necromophrs aparecem continuará?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Dom 17 Jun 2012, 15:51

Droga. Simplesmente droga.

Fiz uma imagem para demostrar como me sinto:
[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Eamorra


Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Hekonzord Dom 17 Jun 2012, 18:39

O QUE? DEAD SPACE COM MAIS AÇÃO PRA ATRAIR MAIS JOGADORES? Já vi essa história e não gostei do resultado...

Funcionários da EA morram².
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 18:45

Querem achar que vai ser mais atrativo que o suspense? Me poupem EA!

Tá na cara que muitos fans não jogarão, pois é uma grande mudança na principal característica do jogo, se for tirado onde estará a graça?

Acho eu que o game será um TPS.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Hekonzord Dom 17 Jun 2012, 18:56

Putz!! O game que voltou com o terror vai se render para a ação? Esses funcionários da EA estavam dorgados.

Vou malhar um pouco a EA... No mesmo tempo que ela consegue criar e fazer séries que tem tudo pra dar certo ao extremo( vide Fifa 12, Dead Space e Crisys ), ela consegue ferrar com outras( NFS e talvez esse novo Dead Space ).
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 19:09

Essas mudanças de gêneros não legais, o jogo tinha tudo para ter maio horro e suspense que o Dead Space 2 e agora é revelado a implantação de mais ação! Sinceramente vai saber o que eles estão pensando.

Até me desanimei com o game agora.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Dom 17 Jun 2012, 19:48

Estou vendo está situação da mesma maneira que eu vi em Resident Evil.
Começa com um incrível jogo, lança outro melhor ainda, e depois que o jogo já tem uma fama considerável como survival horror, a empresa em questão, faz besteira, pela sua insaciável ganancia de possuir diversos jogadores. Lançando assim um game que não agrade os verdadeiros fãs, tirando completamente o terror, e adicionando ação para atrair jogadores de outros gêneros, depois de perceber que esta não é a formula verdadeira de sucesso, eles aos poucos começam a trazer de volta o terror, pela alegria dos fãs.
Isso é algo que aconteceu com Resident Evil, está acontecendo com Silent Hill, e agora com Dead Space. e_e

Quem disse que ser gamer é coisa fácil ? Temos de aturar estas atitudes imbecis de empresas mercenárias e gananciosas.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 20:44

Se elas querem aumentar vendas, estão muito bem enganadas!

Convenhamos que quando gostamos de uma franquia é pelo o que ela tem de especial e o que nos oferece de entretenimento no game, isto é, o suspense/horror de Dead Space conquistou muitos fans e é o que faz o game muito bom.

Lembremos de Residente Evil 1, à cada cenário avançado a câmera mudava de posição e agente levava susto com os Zumbies que apareciam em nossa frente e ficava-mos apreensivos dos sustos, não é? Vide, também, Resident Evil 3 que em algumas partes o Nêmesis aparecia atrás de nós e corria em nosso direção gritando STARSSSS! Quem não saltava da cadeira?

Agora quem jogou o Resident Evil 4 e 5 não ficou desampotado por fugir do gênero original? Será a mesma coisa com Dead Space.

Dead Space é que semelhante a maneira dos sustos, onde andamos em cenários e do nada um Necromorph pula em nossas costas, ou quebra o teto e cai bem na nossa frente? Isso sim é um suspense/horror que conquistou muitos fans e mudando o gênero ajudará a atrair mais? Acho que não!

Acho que está mudaça não será bem vista, pois colocando ação o game é praticamente a gente chegando em cenários e encontrando os Necromorphs lá parados esperando a gente.

Seria a mesma coisa que transformar Assassin's Creed em RPG.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Hekonzord Dom 17 Jun 2012, 20:47

concordo uchihazoro, só que n vejo o deadspace chegando no seu sexto jogo e voltando ao terror, se esse for de ação eu acho que não tem mais volta...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Dom 17 Jun 2012, 21:31

Eu gostaria de concordar com você ICO. Porém a verdade é que eles se importar apenas com o numero de vendas, e todos sabem que os games de ação vendem muito mais, logo eles ganham mais dinheiro. Neutral

Um exemplo é Resident Evil 5, no qual mesmo sendo um dos piores, este é o Resident Evil mais vendido, sem falar do Operation Raccoon City, que para min, é horrível, este está batendo diversos recordes de vendas. Neutral

É meus amigos, não é só a CAPCOM que é mercenária não. Rolling Eyes

@Henkozord
Neste caso, Dead Space começou com isto prematuramente, sendo que Resident Evil começou com isso no Resident Evil 4, torcemos para que assim como ocorreu com RE, um dia Dead Space possa voltar ao terror.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 21:41

UchihaZoro escreveu:
Eu gostaria de concordar com você ICO. Porém a verdade é que eles se importar apenas com o numero de vendas, e todos sabem que os games de ação vendem muito mais, logo eles ganham mais dinheiro. Neutral

Um exemplo é Resident Evil 5, no qual mesmo sendo um dos piores, este é o Resident Evil mais vendido, sem falar do Operation Raccoon City, que para min, é horrível, este está batendo diversos recordes de vendas. Neutral

É meus amigos, não é só a CAPCOM que é mercenária não. Rolling Eyes

Sim, verdade! Porém acho eu que o tanto de fans que gostam do game poderão jogar o novo game, mas, não vão gostar tanto como os Dead 1 e 2.

Porém como querem dinheiro não podemos nem reclamar da mudança que o game sofrerá Crying or Very sad Crying or Very sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Hekonzord Dom 17 Jun 2012, 21:41

Ei sabe minha opinião? Se você quer popularizar a série colocando ação e tirando o terror, faz um spin-off com isso e não mecha na série original.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Dom 17 Jun 2012, 21:51

Hekonzord escreveu:Ei sabe minha opinião? Se você quer popularizar a série colocando ação e tirando o terror, faz um spin-off com isso e não mecha na série original.
Exatamente! o/
Take This Karma!
--
E Claramente ICO, eu como fã de Dead Space irei jogar com certeza, assim como joguei o RE4, e RE5. Porém não da mesma maneira que jogamos os anteriores, jogamos apenas por gostar da série, e continuar acompanhando a história. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Dom 17 Jun 2012, 21:54

Concordo, Hekonzord.
Sendo que nem em spin-offs eles fizeram isso, agora querem pegar um jogo da série principal e botar ação no lugar de terror?
Ah, me poupe...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 22:00

Fora que Dead Space tem Splin-Offs não é Monagma? E eles não são também de gênero Survival-Horror?
----------------
Concordo Uchiha! Mesmo não tendo a mesma sensação de jogar o gênero original o game pode ser bom.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Dom 17 Jun 2012, 22:09

Tem sim. Há o Ignition, que é um jogo de Puzzle mas que mantém o terror. Ele não é exatamente um jogo, digamos que 65% dele são cutcenes. Ele é baixável, feito para que as pessoas entendam a história do Sprawl e do Franco (cara que te ajuda e morre no comecinho do jogo).
Há também o Mobile, que mantém a mesma fórmula de todos. Devo dizer que é o melhor jogo hardcore para iPod/Phone/pad. *-*
Tem praticamente TUDO que as versões de consoles tem, apesar de utilizar apenas o toque, tem muitos controles e os gráficos até que são bons. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 23:12

Se duvidar eles vão deixar os Splin-Offs no gênero Survival-Horro e a série principal deixarão como ação, pois querem um publico que prefere mais o tiro do que um modo suspense/terror.

Como o Uchiha disse:
UchihaZoro escreveu:...depois de perceber que esta não é a formula verdadeira de sucesso, eles
aos poucos começam a trazer de volta o terror, pela alegria dos fãs.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Hekonzord Seg 18 Jun 2012, 19:47

Monagma, eu estou jogando no meu Galaxy Y o DeadSpace Mobile, caaara é muito tenso umas partes, eu conheci a série pelo meu android o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Seg 18 Jun 2012, 19:55

Hekonzord escreveu:Monagma, eu estou jogando no meu Galaxy Y o DeadSpace Mobile, caaara é muito tenso umas partes, eu conheci a série pelo meu android o/
Dizem ser um ótimo jogo, porém os controles são difíceis de se acostumar, como falam.
Mas não tenho certeza. Vi gameplays e achei bom.
Como é?
Dê a sua "EXPLICATION".
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 19:59

Joguei uma vez no celular do meu colega do curso, não sei bem qual é o celular. Achei bem interessante a jogabilidade e os sustos praticamente iguais aos de consoles de mesa.

Estou com vontade de jogar o Extration e ver como é Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos