PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Dead Space 4 cancelado por baixas vendas de Dead Space 3

3 participantes

Ir para baixo

[Rumor] Dead Space 4 cancelado por baixas vendas de Dead Space 3 Empty [Rumor] Dead Space 4 cancelado por baixas vendas de Dead Space 3

Mensagem por Hekonzord Ter 05 Mar 2013, 21:34

De acordo com um rumor, publicado pelo site Videogamer, a Electronic Arts interrompeu a produção de Dead Space 4, após as vendas de Dead Space 3 ficarem abaixo do esperado nas primeiras semanas do jogo no mercado.

A fonte do site informou que o jogo encontrava-se em fase de pré-produção na Visceral Games, onde protótipos, mock-ups e ideias estavam sendo criados. Mas, como Dead Space 3 não atingiu sua meta de vendas, o novo projeto foi cancelado.

A Electronic Arts, por sua vez, não confirma a produção de Dead Space 4, o cancelamento da produção de Dead Space 4 ou mesmo as vendas abaixo da expectativa de Dead Space 3. Além disso, Dead Space 3 está no mercado a pouco tempo, cerca de três semanas nos Estados Unidos, e por isso, uma decisão como essa, seria no mínimo preceitada.

Se Dead Space 4 será ou não produzido, ainda não sabemos, mas esperamos que a Electronic Arts nos de um tempo, pelo menos uns dois anos, sem nenhum jogo da série.

Gamegen
_____________
Estou começando a ficar com nojo de certas empresas no ramo de games, vou ter que fazer uma lista negra das empresas que vou fazer uma espécie de boicote.

A EA está plantando o que colheu, querendo mudar o estilo original da série para vender mais -Dead Space- (rs), jogos em curto espaço de tempo, declarações polêmicas pra todo lado, só vai ganhando antipatia de alguns.

Agora me vem com essa, o DS4 estava em pré-produção já, pelo amor! Agora, cancelar a série é de mais, e os fãs? Tomara que não seja uma decisão definitiva (creio que não é...), pelo menos, se a notícia for verdadeira, a série vai poder ter um descanso para depois, quem sabe, voltar com tudo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Dead Space 4 cancelado por baixas vendas de Dead Space 3 Empty Re: [Rumor] Dead Space 4 cancelado por baixas vendas de Dead Space 3

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 20:36

O tiro saiu pela culatra, e foi bem certeiro mesmo!

Estava mais que explicito que atrair os fãs de FPS para Dead Space, que possui um gênero de Survival Horror, fazendo uma mistura dos 2, iria espantar fãs de ambos os lados. Quem está acostumado com FPS, raramente, iria se adaptar com a jogabilidade que DS3 proporciona, foi o que aconteceu.

Dead Space tinha sua referência de continuar um dos poucos Games que ainda possuía este Gênero praticamente extinto, agora resta esperar.

Será o fim de Dead Space? Sad

Bem, acho que aqui não é a área certa, mudando para "PS3, PSVita e PSP"
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Dead Space 4 cancelado por baixas vendas de Dead Space 3 Empty Re: [Rumor] Dead Space 4 cancelado por baixas vendas de Dead Space 3

Mensagem por Hekonzord Qua 06 Mar 2013, 20:56

Eu fiquei na dúvida da postagem, pois o DS4 não tinha plataforma ainda, aí postei lá.

Todo mundo sabia o resultado de alterar o jeito original da série, era uma faca de dois gumes onde iria dar uma opção, ou você "une" os fãs de FPS e survivor-horror ou espanta os dois, não deu outra.
Como dizia um velho charlatão: "Quem não conhece sua história está condenado a repeti-la".

Bom que a série ganha um descanso forçado, porém necessário, agora fica a dúvida, EA vai abandonar DS? Ela tem um história de matanças de séries sobre seu direito...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Dead Space 4 cancelado por baixas vendas de Dead Space 3 Empty Re: [Rumor] Dead Space 4 cancelado por baixas vendas de Dead Space 3

Mensagem por Monagma Qui 07 Mar 2013, 08:08

~eu ainda ia comprar DS3 ;-;

Enfim, eu adoro os jogos da EA, mas como empresa ela é um lixo... Fala sério, o jogo foi lançado muito recentemente, não tem porque ter atitudes tão precipitadas assim.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Dead Space 4 cancelado por baixas vendas de Dead Space 3 Empty Re: [Rumor] Dead Space 4 cancelado por baixas vendas de Dead Space 3

Mensagem por UchihaZoro Qui 07 Mar 2013, 08:22

Realmente Dead Space 3 vendeu muito pouco comparado ao anteriores, ainda mais agora que eles adicionaram mais ação ao game para deixa-lo mais atraente ao publico.

Aparentemente não foi bem o que esperavam.. rs. Mal foi lançado o DS3, e já dizem que o DS4 foi cancelado... Espero que fiquemos um bom tempo sem Dead Space e quando for voltar, volte com tudo.

Já não basta termos um COD, PES, FIFA e AC por ano. Rolling Eyes

Eu já finalizei o DS3... E digo que da trilogia este é o mais fraquinho, a ação adicionada não combinou muito. É horrível ficar atirando em outros humanos, chega a ser enjoativo.. Espero que corrijam isso futuramente com DS4. =)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Dead Space 4 cancelado por baixas vendas de Dead Space 3 Empty Re: [Rumor] Dead Space 4 cancelado por baixas vendas de Dead Space 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos