PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 27 Jul 2012, 13:33

Estava lendo a matéria Hands-on: Resident Evil 6, e percebi que o começo dela esta um pouco parecido com a minha que eu fiz há um tempo, e o LuigiBros. sumiu com ela... e.e
Espero que vocês não pensem que eu copiei o Becker. Razz

E por sinal, ótima matéria! Uma das melhores feitas atualmente!

Caso o Becker, ou outro membro da equipe ler, aqui estão meus parabéns! I love you
Não comento no blog, por preguiça...xD

Acabei de fazer aquele Quebra-Cabeça, confesso que foi complicado, mais nada comparado aos anteriores! cyclops

Boa tarde para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sex 27 Jul 2012, 13:51

Talvez este seja o meu último post antes da viagem.
De qualquer maneira, foi ótimo passar as minhas duas semanas de férias nos fóruns, consegui ficar mais ativo e seguir o rumo dos fóruns. Smile

Durante o período de aulas, continuarei frequentando os fóruns.
-----
Tentarei participar do desafio das 18h. Contudo, desejando boa sorte aos participantes o Uchiha vai me ultrapassar mesmo... :b Parabéns pelo desafio de hoje e boa sorte, cara! :]

Até às 18h ou até terça-feira. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 27 Jul 2012, 13:58

Whoa, boa viagem Warrior! Very Happy
Que tudo ocorra bem . =]

Ah, e Robwood, o Ferrari Challenge de PS2 ? Se for eu tenho . xD
Gosto dele, é viciante, e o controle é difícil xD
Eu gosto disso hehe Embarassed

Mas droga, minhas aulas já vão começar, dia 02/07, bem na época das Olimpíadas ... :fffuuu:

Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 27 Jul 2012, 14:02

Valeu Warrior!
Boa viagem para você, e não é muito certo que eu o passe, até porque temos a Deyse e o garavello também participando ativamente.

Olá Paper seu falho!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 27 Jul 2012, 14:06

UchihaZoro escreveu:Valeu Warrior!
Boa viagem para você, e não é muito certo que eu o passe, até porque temos a Deyse e o garavello também participando ativamente.

Olá Paper seu falho!
Hã??? Suspect

Vou ver as MdVs, pera aí.... Razz

Well, todo mundo com moedas e eu com nenhuma, sempre que acho tá errado ... Laughing
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 27 Jul 2012, 14:28

Super Pêiper Bros. escreveu:
UchihaZoro escreveu:Olá Paper seu falho!
Hã??? Suspect

Vou ver as MdVs, pera aí.... Razz

Well, todo mundo com moedas e eu com nenhuma, sempre que acho tá errado ... Laughing
Laughing
Bom aqui é Red Orbs... xD

Mais enfim, uma vez falho sempre falho! silent

---x---

Só eu não estou nenhum pouco hypado com as olimpíadas ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 15:40

Wiilington escreveu:
Robwood escreveu:Alguém já jogou Ferrai Challenge?
O que vcs acham?
Me ofereceram 2 games em Red Dead
HEavy Rain + Shaun White ou Challenge.
Não joguei o ferrari não Rob cyclops , mas o Heavy Rain é um jogão esse ta na minha lista de aquisições. e esse Shaun White só curti o de snowboarding (sou fã de 1080º da Nintendo que não aparece mais Crying or Very sad )
Vi que vc ta jogando Batman, eu troquei meu Max Payne 3 (não é o jogão que eu esperei ser) pela edição especial Batman AC que vem com o Quadrinho e 2 DLC (mulher gato e Robin), show esse jogo eim?
Poxa! O meu Batman é a edição do Ano, mas não vem com quadrinho Sad
Porém, vem com tudo, Mulher Gato, Robin, Asa Noturna, todas as Skin de Batman mulher gato e robin, os challenges, a vingança de arlekina. Enfim, ele é completo, mas faltou apenas esse quadrinho que sou doido para ter.

Eu estou com Max Payne 3, joguei uma "tuia" de missões e ainda não ganhei 1 trofeu. Putz, ta foda.

Eu estou para pegar esses games que disse o Heavy Rain + outro em troca vou dar o Red Dead.

Ps: O Max Payne é bom, acho só que falam demais e joga de menos. Não sei. Para nós, que curtimos Uncharted, acho que é estranho mesmo.

Vc tem interesse em Red Dead?

Ps.: Eu pensei no Shaun White devido exatamente ao 1.080º do 64, mas sei lá;

Super Peiper Bros, éo do Ps3 mesmo. Mas, se o do ps2 é bom, concerteza o do ps3 deve ser bom ou melhor.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 15:48

Salve amigos.

Passei a manhã estudando, acabei de descobrir uma prova que terei no primeiro dia de aula Crying or Very sad.

Agora ficarei livre para ficar no fórum ^^
-------------
Boa viagem amigo Warrior!
-------------
Boa tarde a todos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sex 27 Jul 2012, 18:07

Oi pessoas, to tentando ter 100% de Crash Bandicoot 3, estou com 65%, joguinho difícil '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 21:15

Fui jogar um basquete '-', eu havia dito que ficaria no fórum e acabei saindo xD.

Agora eu ficarei aqui ^^.
-------------
Henko você é apaixonado pelo Crash né? Rsrs
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 21:52

GALERA, ME AJUDEM AUMENTAR AS CURTIDAS DA MINHA PAGINA.


https://www.facebook.com/pages/Nintendo-64/203191019717166?ref=tn_tnmn
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sex 27 Jul 2012, 22:01

Obrigado pessoal! ^^
Vou sair hoje (ou melhor, amanhã) de madrugada e, se possível, visitarei o fórum durante a viagem. :]
-----
Também curto Crash, meus favoritos são, justamente, os do PS1.

Crash 3 é difícil, até hoje só consegui chegar até 102% (não consegui todas as relíquias de platina para fechar 105%). De qualquer modo é um jogo indispensável para o saudoso PS1.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 22:18

curtem ai galera.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sex 27 Jul 2012, 23:06

@Warrior: Sinceramente nunca fechei 105%, pois na era do meu psone eu era muito pequeno e não tinha essa mentalidade, mas agora vou conseguir o/ O Crash 3 tem um final alternativo e eu não sabia... Você completa os 105% e depois vai no Cortex ai ele acontece, mas não vou contar Cool

@Ico: Sim, eu adoro Crash, vou até mudar meu nick pra "Crash" -n Eu com o Crash é tipo você com os jogos do Team ICO e o Zorro com RE o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Sáb 28 Jul 2012, 01:42

Robwood escreveu:GALERA, ME AJUDEM AUMENTAR AS CURTIDAS DA MINHA PAGINA.


https://www.facebook.com/pages/Nintendo-64/203191019717166?ref=tn_tnmn
poxa legal Rob, eu ainda tenho um N64 encardido aqui no armário rsrsrsrs, mas esta na caixa e tudo, faz tempo que não jogo ele, estou "montando" um face ainda ai depois curto lá. gostei daquela foto do N64 esbagaçado rsrsrsrsrs
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 28 Jul 2012, 01:47

Já curti Rob. Wink

Por sinal, acabei de conseguir de volta minha conta do face. Uma doida havia hackeado ela, por motivos não especificados, no mais depois de um bom tempo consegui de volta.

Apesar de que nem fez muita falta. Rolling Eyes

Falando em N64, eu vendi o meu recentemente... E como estou triste por ter feito isto, sinceramente confesso que me arrependi, mais enfim. Ao menos ainda posso continuar jogando por outros meios, apesar de que não oferece nem de perto, a mesma "sensação".

@Warrior, Boa viagem!


Última edição por UchihaZoro em Sáb 28 Jul 2012, 01:58, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 28 Jul 2012, 01:56

Falando do N64, só me lembro do meu Crying or Very sad

Foi um dia que eu havia chegado do basquete, eu já possuia meu PS2, meu Nintendo 64 ficava guardado em sua caixa em cima de meu guarda-roupa, tomei meu banho e fui pega-lo para limpar.

Quando eu olho para cima eu não ví a caixa, achei esquisito. Perguntei para meu pai e a triste notícia eu recebir.

Meu pai deu para um menino que vei pedir roupas, comidas e utencílios usados. Meu pai foi lgo em meu N64 Crying or Very sad Crying or Very sad. Eu chorei aquela noite...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Sáb 28 Jul 2012, 15:59

Boa tarde galera como vão? eu to bem xD
--x--
Alguem poderia me ajudar? eu criei um canal no youtube sobre games, poderiam se inscrever para ajudar? no momento não tenho nenhum video mas assim que tiver eu aviso Smile
https://www.youtube.com/CabraltGamer
caso tenham algumas ideias legais de jogos, eu aceito sugestoes =) me ajudem por favor não sei muito bem os jogos que farei e não sou bom em algumas coisas, mas vou me esforçar e queria saber se poderia me ajudar me motivando se inscrevendo dando like e favorito nos videos Smile acho que é pedir demais mais caso possam agradeço galera Smile
--x--
alguem ae ja jogo o jogo do slender? jogo me da medo =S
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sáb 28 Jul 2012, 17:27

CHEEEEEEEEGUEI

Eae pessoas como vão? Tá paradão aqui.
Minhas férias estão acabando Sad
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Sáb 28 Jul 2012, 20:06

AÊ galera furaram no Mini Battle de Super Street Fighter IV , que pena mas dei umas jogadas com o Mat Lee muito bom ^^, pena que ta caindo o servidor do jogo direto e minha net ta boa, não sei o que acontece, os servidores da Capcom tão vazios Neutral
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sáb 28 Jul 2012, 22:21

OLá pessoas ^^

Inscrevi no seu canal JR

To pensando em ir para a área de jogos...vou ver alguns cursos...bem as ferias estão acabando e tenho tarefas a fazer ~~
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sáb 28 Jul 2012, 23:36

Olá galera!Tudo bem com vocês?Eu cheguei eram 22:10 por causa que passei a tarde na casa do meu padrinho (o que tem PS3,Wii,Ipod Touch e um PC fodão) e jogamos Silent Hill Downpour(que minha tia comprou para nós zerarmos) velho eu ri muito na parte que você ta na prisão e chega um bicho fortão para te pegar e encosta em um fio com eletricidade e cai lá em baixo kkkkk to rindo disto até agora,enfim e quando era 17:30 fomos para o Shopping para assistir o filme "Valente" ou "Brave" como quiserem.Então é isso galera,era isso o que eu fiz nesta tarde.

To zerando novamente RE4Wii,zerei pela terceira vez ontem '-'
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Dom 29 Jul 2012, 09:27

Bom Dia galera =) como vão?
--x--
Obrigado Vini ^^ já vou fazer video essa semana, preciso no momento comprar um head set Razz mas essa semana ainda compro um, alguem sabe um bom que não passa de 50reais?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Dom 29 Jul 2012, 10:46

@JRCabralt

Eu vi no Carrefour um microfone nessa faixa de preço, acho que a qualidade do audio seria melhor. E por sinal, um headset por 50 dilmas é muito ruim, muito mesmo, sai melhor você comprar um fone de ouvido básico de 100 dilmas e um microfone de 30~50 dilmas, pois a qualidade será infinitamente melhor.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 29 Jul 2012, 19:17

Galera que curte ou curtiu o N64, achei um video muito foda no youtube.
O dia de E3 do N64. PQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP!


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos