PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Dom 29 Jul 2012, 19:32

Olá, gente. Ontem não pude usar o PC, pois não fui à casa do meu primo e não tem Wi-Fi na casa de meus avós. Agora estou em Santa Rita do Passa Quatro, que se encontra perto de Ribeirão Preto, na casa de minha outra avó.

No caminho de Sacramento para cá, paramos em Ribeirão para almoçar. Depois do almoço, fomos à Fnac. Eu vi e pude testar tanto um 3DS quanto o Vita, e darei minha opinião:

PSVita: Está certo, não joguei nenhum game do Vita, apenas o senti em minhas mãos e vi o menu. Mas pelo o que vi ele não é tão ergonômico quanto dizem, não. Não "encaixou perfeitamente" na minha mão. E os botões ficaram muito pequenos se comparados ao console em si.

3DS: Embora seja muito pequeno, gostei de colocá-lo em mãos. Achei mais agradável e confortável, embora ache que o XL seria melhor.
Joguei a demo de StarFox 64 3D, e eu achei muito bom o 3D. Tá certo, não sai da tela, mas a sensação de profundidade é muito boa, e É SEM ÓCULOS! LOLOLO -q

E o preço do 3DS tá muito mais em conta, eu compraria ele (até porque eu tenho dinheiro pra isso, se meu pai deixar, eu compro, só minha irmã que reclama mesmo. [¬¬]).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 29 Jul 2012, 20:07

Monagma escreveu:
Spoiler:

Well, o 3DS tá mais em conta mesmo, por causa dos jogos e.e
PS Vita acredito que quando lançar jogos de peso, acho que o mesmo ficará mais em conta, pois os 2 em jogos tem jogos bons, mas em Hardware, Vita é melhor . xD
Mesmo achando que a Sony deveria abaixar o preço, mas aí teria prejuízo T_T

Well, queria que a Microsoft tivesse portátil, xD .

Well², eaewz gente .



Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 29 Jul 2012, 20:22

Rob, simplesmente épico! Já havia visto este vídeo! o/
Apesar de que não fui da época no N64, pois eu possuía um PlayOne. Há um tempo atrás eu comprei um e curti bastante! =]

Olá Monagz e pessoa falha.

Hm, Vita não é ergométrico ? Hm
Eu já joguei ambos diversas vezes, e creio que o Vita é um tanto superior ao seu concorrente. Seus principais fatores o incrível Hardware, e o modo online espetacular creio que fazem valer a pena o preço dele. Assim como eu gostei bastante de seu formato, ele encaixou perfeitamente nas mãos e mesmo depois de jogar um bom tempo, os dedos não cansam nenhum pouco.

O 3DS é legal, porém só irei o comprar graças a alguns games que este já possui Resident Evil Revelations, enquanto isto o Vita, possui uma biblioteca um tanto pequena, mais creio que seja questão de tempo, até isto ser consertado.

No final do ano irei comprar um portátil, e estou com uma duvida gigante de qual o compro, estou mais para o Vita, porém não conheço muitos que o possuam, enquanto o 3DS para todo lado que vejo, alguém o tem. Laughing
Tenho de levar em conta este fator, pois vou querer muito jogar online com meus colegas do fórum. ;]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Dom 29 Jul 2012, 20:34

UchihaZoro escreveu:Rob, simplesmente épico! Já havia visto este vídeo! o/
Apesar de que não fui da época no N64, pois eu possuía um PlayOne. Há um tempo atrás eu comprei um e curti bastante! =]

Olá Monagz e pessoa falha.

Hm, Vita não é ergométrico ? Hm
Eu já joguei ambos diversas vezes, e creio que o Vita é um tanto superior ao seu concorrente. Seus principais fatores o incrível Hardware, e o modo online espetacular creio que fazem valer a pena o preço dele. Assim como eu gostei bastante de seu formato, ele encaixou perfeitamente nas mãos e mesmo depois de jogar um bom tempo, os dedos não cansam nenhum pouco.

O 3DS é legal, porém só irei o comprar graças a alguns games que este já possui Resident Evil Revelations, enquanto isto o Vita, possui uma biblioteca um tanto pequena, mais creio que seja questão de tempo, até isto ser consertado.

No final do ano irei comprar um portátil, e estou com uma duvida gigante de qual o compro, estou mais para o Vita, porém não conheço muitos que o possuam, enquanto o 3DS para todo lado que vejo, alguém o tem. Laughing
Tenho de levar em conta este fator, pois vou querer muito jogar online com meus colegas do fórum. ;]
VÉI, ESSE SEU JEITO DE ESCREVER USANDO VÍRGULAS ESPALHADAS POR AÍ ME IRRITA

---

Acho que o 3DS compensa mais, pelo seu preço.

R$1399,99 vs R$699,00

Qual compensa mais? Rolling Eyes

E o Vita não é ergonômico PARA MIM. Não gostei de seu formato, sério.
Sobre o hardware, é obviamente superior, mas a diferença não é tanta quanto a do Wii para os PS360. (PS3>Vita>>>3DS>>Wii)

Sinceramente, eu compraria um Vita, se tivesse muito dinheiro e ele tivesse jogos que compensassem...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 29 Jul 2012, 20:41

UchihaZoro escreveu:



Hm, Vita não é ergométrico ? Hm
Eu já joguei ambos diversas vezes, e creio que o Vita é um tanto superior ao seu concorrente. Seus principais fatores o incrível Hardware, e o modo online espetacular creio que fazem valer a pena o preço dele. Assim como eu gostei bastante de seu formato, ele encaixou perfeitamente nas mãos e mesmo depois de jogar um bom tempo, os dedos não cansam nenhum pouco.



Vita tem um online incrível!
PSN dá pra comprar jogos digitais, e se você é assinante da PSN Plus pode ganhar jogos grátis, hehe . Poxa, os exclusivos da Sony grátis *-*

Btw, os jogos realmente estão em falta, mas quando virem ... o/
Sobre ser ergonômico, nunca toquei em um, por isso não sei se é ou não :yako:

Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 29 Jul 2012, 20:45

Monagma escreveu:VÉI, ESSE SEU JEITO DE ESCREVER USANDO VÍRGULAS ESPALHADAS POR AÍ ME IRRITA
Sério, mesmo ? Eu, vou, tentar, maneirar, um, pouco, então, apesar, de, que, não, acho, que, esteja, exagerando, você, que, é, muito, fresco. I love you

Monagma escreveu:Acho que o 3DS compensa mais, pelo seu preço.

R$1399,99 vs R$699,00

Qual compensa mais? Rolling Eyes

Na verdade conheço locais onde o Vita pode ser encontrado facilmente por 749,99. Enquanto o 3DS por 499,99. Laughing

Logo o maior problema não é o dinheiro, e sim amigos com quais posso jogar online. Conheço apenas alguns colegas do meu antigo serviço, o Robert e o Luke.

@Peiper, estes dias percebi que estavas defendendo demasiadamente o Vita, sendo que nunca tocou em um ? Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 29 Jul 2012, 20:50

UchihaZoro escreveu:
@Peiper, estes dias percebi que estavas defendendo demasiadamente o Vita, sendo que nunca tocou em um ? Razz
Well, nunca toquei, por isso não argumento quando é ergonomia e etc .
Mas quando é hardware e software, mesmo sem ter, dá pra argumentar, pois tem informações por aí Razz
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 29 Jul 2012, 21:08

Salve meus amigos. Acabei de chegar em casa, passei o dia na rua...
---------------
O que o Monagma quis dizer é que ele não sentiu que o Vita se encaixou perfeitamente em suas mãos, pois isso é um fator que varia de pessoa para pessoa, pois fatos como tamanho dos dedos, da palma da mão e etc. influenciam na maneira de achar confortável segurar o console.

Eu já joguei nos dois consoles no 3DS e no Vita, ambos são excelentes. Porém em questão dos jogos eu gostei do 3DS. O Vita me ganhou também, mas ainda não explorei ele completo xD.

Desculpe intrometer-me na conversa
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 29 Jul 2012, 21:12

Esse Paper. Laughing

Enfim, creio que é isto que ocorre com muitos que participam da discussões. Nunca tocaram em um, e ficam o subjugando desta maneira. Você ao menos está o fazendo de maneira "correta".

Olá ICO!
É claro, mais em muitos casos, os portáteis são feitos para ser perfeitos em todo o tipo de pessoa, seja ele "pequeno" ou não.

Um bom exemplo disto é o controle do GC, no qual é perfeito para qualquer um. O vita eu achei bom da mesma maneira, mas como você disse, isso realmente pode afetar. Culpa sua, Monagz anão. -q
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 29 Jul 2012, 21:19

Sim concordo com você, ainda por cima os controles estão envoluindo para evitarem a Lesão Por Esforço Repetitivo, conhecida como LER. Eu tenho uma vontade de segurar o controle do GC. Dizem que não há descrição...

Eu por exemplo ganhei meu DS Lite com 13 anos, hoje tenho 16 e fico mais desconfortável com ele nas mão, pois ele é pequeno e minha mão grande, logo minha mão engole ele xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 29 Jul 2012, 21:23

UchihaZoro escreveu:Esse Paper. Laughing

Enfim, creio que é isto que ocorre com muitos que participam da discussões. Nunca tocaram em um, e ficam o subjugando desta maneira. Você ao menos está o fazendo de maneira "correta".


Tipo, pois eu não gosto que falem mal do Vita, sem argumentos, erm...concretos . Apenas que 3DS é líder em vendas e etc . Sempre é isso, Vendas = Qualidade, quando na verdade é Vendas =/= Qualidade. Então Wii Sports é um um dos melhores jogos da histórias? Laughing Só pq um jogo vende muito é bom ? Neutral
Mesma coisa console, o 3DS vende e é bom, mas o Vita em Hardware é superior . Em jogos não, mas em Hardware sim . Espero que isso mude, pra empatar e aí sim saber quem vai ganhar a geração . Twisted Evil Minha opinião . Embarassed

Well, o único console que posso falar "concretamente" é o PS2, sempre achei ele bom, encaixa bem na minha mão, hehe . cheers

Já joguei em um Wii, mas eu não gosto que ás vezes o controle meio que foge do seu controle '-' . Isso é meio tenso . bounce
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Dom 29 Jul 2012, 21:50

Esse negócio de conforto na mão varia bastante mesmo. Igual comigo, o controle do X360 é horrível em minhas mãos, já o DualShock fica perfeito, mas depois de muito tempo começa a doer meus dedos, pelo menos no de PS2, pq não fiquei muito tempo jogando PS3 ainda Smile

Sobre os portáteis, eu já joguei num DS e num 3DS e joguei Street Fighter no PSP, o DS não gostei achei desconfortável e meio "confuso" (deve ser pq joguei em um carro em movimento kkk), o 3DS já um pouco melhor, mas ficava com um pouco de dor de cabeça enquanto jogava. O PSP eu achei bom, mas ruim de ficar um certo tempo na mão e pra quem, como eu, está acustumado com o analógico do DualShock vai ficar meio estranho o analógico do PSP.

Eu me intrometo na conversa mesmo pq eu posso -q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 29 Jul 2012, 22:23

UchihaZoro escreveu:Rob, simplesmente épico! Já havia visto este vídeo! o/
Apesar de que não fui da época no N64, pois eu possuía um PlayOne. Há um tempo atrás eu comprei um e curti bastante! =]

Olá Monagz e pessoa falha.

Hm, Vita não é ergométrico ? Hm
Eu já joguei ambos diversas vezes, e creio que o Vita é um tanto superior ao seu concorrente. Seus principais fatores o incrível Hardware, e o modo online espetacular creio que fazem valer a pena o preço dele. Assim como eu gostei bastante de seu formato, ele encaixou perfeitamente nas mãos e mesmo depois de jogar um bom tempo, os dedos não cansam nenhum pouco.

O 3DS é legal, porém só irei o comprar graças a alguns games que este já possui Resident Evil Revelations, enquanto isto o Vita, possui uma biblioteca um tanto pequena, mais creio que seja questão de tempo, até isto ser consertado.


Pois é. Eu sou louco, louquissimo pelo N64.




No final do ano irei comprar um portátil, e estou com uma duvida gigante de qual o compro, estou mais para o Vita, porém não conheço muitos que o possuam, enquanto o 3DS para todo lado que vejo, alguém o tem. Laughing
Tenho de levar em conta este fator, pois vou querer muito jogar online com meus colegas do fórum. ;]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Dom 29 Jul 2012, 22:42

IAE IAE I AEI AEI AIE AI E \O\ \O/ /O/
Como estão?
Vei Borderlands é foda bagarai e.e
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Dom 29 Jul 2012, 22:48

Boa noite, vou me ausentar um pouco do fórum, vou entrar apenas a noite e fim de semana, aulas estao ae amanha e.e e vou começar a fazer videos \o/ não sei se vão ficar legais ,-, vou postar aqui para pedir suas opinioes Smile sejam sinceros por favor Razz
--x--
Mas eae, qual o assunto da Night?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Dom 29 Jul 2012, 23:18

Voltando na conversa...

Então, realmente esse negócio de controles varia muito de pessoa para pessoa, eu por exemplo acho o PSP Go mais confortável que o 1000 e 2000 (nunca joguei no 3000).

---

Realmente, eu odeio quem participa de discussões com argumentos que não condizem com sua experiência.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hitsugi Dom 29 Jul 2012, 23:20

E a segunda-feira chegando..

owwww tédio!

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Dom 29 Jul 2012, 23:39

86% de Crash 3 Cool

DIGDIM DIGDIM (Cool
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Seg 30 Jul 2012, 00:03

ok galera, as ferias acabaram pra mim... um minuto de silencio...
--x--
só eu to feliz por voltar as aulas? '-'
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Seg 30 Jul 2012, 00:23

JRCabralt escreveu:ok galera, as ferias acabaram pra mim... um minuto de silencio...
--x--
só eu to feliz por voltar as aulas? '-'

Podem internar... -q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Jul 2012, 00:49

Err... Sai no meio da discussão, foi mal... xD

De qualquer maneira, estou vendo o pessoal voltando das férias e enquanto isto, estou de férias por tempo indeterminado... silent

---x----
~Voltando a discussão.

Acho esta questão de "ser confortável", é muito irrelevante para declarar se um portatil e/ou controle é bom ou não.

Um bom exemplo que posso citar disto, é que houve uma época no qual eu apenas e unicamente utilizava o Dual-Shock do Playstation 2, e sempre adorei este controle, poderia ficar algumas horas jogando sem ter dores nos dedos.
Porém ao comprar o Wii, no qual possui um controle totalmente diferente eu acabei me acostumando com este, e agora quando vou pegar um Dual-Shock novamente, fico em torno de 20min e meus dedos já ficam todo dolorido.

Você só precisa se acostumar, porém com o controle do NGC e o Vita, apenas ficando com eles durante um tempo eu não senti dores, nem precisei me acostumar pois eles já são bons neste quesito. Ao menos eu achei. =p

De qualquer forma, nunca fiquei com um 3DS na mão durante muito tempo, logo não sei dizer exatamente se como irá ser tal, ao menos com o Vita eu não tive este problema.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 30 Jul 2012, 09:36

BOOOOOOOOOOOMMMMMMMM DDDDIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA


QUANTO TEMPOOOOOOOO


Saudades daqui... realmente as férias foi boa pra mim... demais..
consegui meditar, e pensar muito na vida...

Bom, to de volta..


a Diva do forum voltooouuu

como meu gamers.. estão?
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Seg 30 Jul 2012, 12:24

as férias estão acabando....
tenho que fazer um plano de ação para esse semestre, algo que me permita passar de ano o mais cedo possível, mas que também me permita me dedicar ao piano, e claro, a minha vida gamer, mas estudar a tarde atrapalha tudo D=
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 12:49

Se vc tivesse 3 jogos, laçamentos, vc zeraria qual primeiro?
Uncharted 3
Batman Arkham City
Max Payne 3
?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Seg 30 Jul 2012, 13:06

Robwood escreveu:Se vc tivesse 3 jogos, laçamentos, vc zeraria qual primeiro?
Uncharted 3
Batman Arkham City
Max Payne 3
?
se fosse comigo, eu jogava os três ao mesmo tempo, indo zerando eles aos poucos...
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 24 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos