PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 30 Jan 2013, 21:53

Jogos de Nintendo DS e jogos de Game Boy Advanced

Eu estou jogando o GTA: Chinatown Wars, para Nintendo DS. Eu sei que o Nintendo DS não tem a capacidade muito alta, mas, eu tenho certeza que do jeito que o jogo é ele poderia ser em terceira pessoa. Eu apenas cito como exemplo o Driv3r para Game Boy Advanced, que, mesmo o Game Boy Advanced com seu limitado ardware, ele conseguiu oferecer gráficos tridimensionais em terceira pessoa. E então, qual o motivo de o Nintendo DS não ter recebido uma versão de GTA, como GTA? Seria para não mancha o pano branco da Nintendo de "não violência"? Ou preguiça? Preguiça, eu tenho certeza que não foi, visto que o jogo tem gráficos bons, e a violência, mesmo com a visão aérea, está presente, assim como palavrões, linguagem de drogas e sexo. Então, qual o motivo de o Nintendo DS não ter recebido uma imagem melhor, ou como já dizia o MC.Fu Deu, mais melhor? Ehin, Monagma, qual o motivo?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 30 Jan 2013, 23:36

Salve meus amigos xD

Estou um pouco sem postar, pois bem é que o Not minha mãe está usando direto e meu Tablet deu problema e não está carregando, a entrada do cabo que quebrou.

Estou com um Galaxy Tab, mas ele não tem um santo navegador com compatibilidade ao fórum. Quando eu tento postar, ele trava tudo Laughing

Mas, sempre estou lendo o que aprontam Razz. Estou postando do celular do meu irmão xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 31 Jan 2013, 00:24

ICO escreveu:Salve meus amigos xD

Estou um pouco sem postar, pois bem é que o Not minha mãe está usando direto e meu Tablet deu problema e não está carregando, a entrada do cabo que quebrou.

Estou com um Galaxy Tab, mas ele não tem um santo navegador com compatibilidade ao fórum. Quando eu tento postar, ele trava tudo Laughing

Mas, sempre estou lendo o que aprontam Razz. Estou postando do celular do meu irmão xD
ICO, baixa o navegador Dolphim, ele é bom, você o encontra na Google Play Store.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por darkkong Qui 31 Jan 2013, 01:33

pq o horário aqui do fórum, ta errado??
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Qui 31 Jan 2013, 01:40

darkkong escreveu:pq o horário aqui do fórum, ta errado??

Vai em "Perfil - Preferências - desce a pagina la m baixo tem o horario é só arrumar
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por darkkong Qui 31 Jan 2013, 01:47

Ryan - exceL escreveu:
darkkong escreveu:pq o horário aqui do fórum, ta errado??

Vai em "Perfil - Preferências - desce a pagina la m baixo tem o horario é só arrumar

valeu, consigui Razz
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Qui 31 Jan 2013, 02:43

Marcando presença e indo dormir aqui. Terminei a parte do filme e sobre o limited edition de max payne, amanhã eu posto ele e começo o novo especial e desta vez com parceria do mitico Mr. UchihaZoro u.u
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 07:37

O auto preço dos jogos, antigamente e atualmente

Antigamente: Eu li muito a respeito de que os jogos antigamente eram caros por causa do custo de produção das fitas. As fitas eram muito caras para produzir. E então, depois de muito tempo, com uma tacada de mestre, surge a era dos jogos em CD.

Atualmente: Mas para a tristeza de muitos e a alegria dos produtores, os CDs chegam a custar quase a mesma coisa que as fitas, e em alguns casos superam as fitas. Será que um CD é mais caro do que uma fita de plástico duro com uma placa dentro?

Mas não temos muitas opções legais para adquirir jogos baratos. Então resta comermos a pedra e esperar sair, mas quando ela sair, é melhor estar preparado para o pior.


Jogos bons: $$$$$$$$$ Jogos ruins: $


Qual o motivo de os jogos bons serem mais caros que jogos ruins? Sei que é uma idiotice dizer isso, mas, vou tentar explicar até fazer sentido.
Eu imagino que a diferença de produção de um jogo para outro é razoável o suficiente para deixar os preços de todos os jogos igualados. Mas eu posso estar enganado, e cada jogo ter uma diferença estrondosa para ser produzido. E até os jogos da marca do console, são caros o suficiente para fazer você pensar: "Será que vale mesmo a pena pagar isso por um CD que arranha fácil?". A resposta é óbvia, e a decisão é ilógica. Não dá para entender uma coisa dessas, os jogos bons estão com o mesmo preço desde o dia de seu lançamento (queda de 0 à 2% no preço). Enquanto jogos ruins caem gradualmente.

É uma escada sem fim, é múltipla escolha sem sim
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 31 Jan 2013, 17:59

Bom, vou fazer uma promessa para mim mesmo, vou fazer um especial da magnitude do tópico do RE e do Max Payne depois que terminar o do Crash, e esse tópico vai dizer sobre Half-Life tã nã nã nããããããã rs.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Luigi Bros. Qui 31 Jan 2013, 18:02

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Principa
Boa noite para todos! Acompanhando as novidades de Tearaway... Aliás o tópico foi repaginado e está recebendo as novas informações junto a alguns bônus. Caso queira acessá-lo, é só clicar aqui! Wink
Hekonzord escreveu:Bom, vou fazer uma promessa para mim mesmo, vou fazer um especial da magnitude do tópico do RE e do Max Payne depois que terminar o do Crash, e esse tópico vai dizer sobre Half-Life tã nã nã nããããããã rs.
Caso queira ajuda no design ou no texto, pode me chamar. De qualquer maneira, boa sorte.
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Qui 31 Jan 2013, 18:34

Bom...parece que ninguém se importou com a ideia do Heko de jogar Awesomenauts,o jogo custa apenas 10 dollars....
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 31 Jan 2013, 18:41

victorhwmn escreveu:Bom...parece que ninguém se importou com a ideia do Heko de jogar Awesomenauts,o jogo custa apenas 10 dollars....
Pois é, o jogo é muito alucinante, frenético e divertido, é considerado por muitos como DotA 2D, não da para enjoar '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Qui 31 Jan 2013, 20:27

Oi, gente. ^^
No Grand Chase consegui o Ronan e a 2ª classe do Zero, Peregrino.

No Zelda: Ocarina of Time 3D, só falta resgatar um carpinteiro, não acho ele, então fui procurar mais easter eggs. Achei os seguintes:

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Dscn0956th
[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Dscn0959o
[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Dscn0961g
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por darkkong Qui 31 Jan 2013, 20:45

o que seria o da primeira imagem?
foi o único que eu não achei pelo visto
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 31 Jan 2013, 21:34

Monagma, eu gostava de jogar com o Zero, matava all, mas ai fizeram um "balanceamento" e o Zero foi estuprado pela KOG. Ronan era meu user antes do Zero, gostava de jogar de Arcano e Inquisidor, tinha um print ownando dois lideres da minha guild com o Inquisidor no B+, bons tempos, mas pra esse jogo não volto tão cedo, apesar de tê-lo instalado no meu PC...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 23:52

Valeu Henko, pelo seu comentário no meu último post.
Meu Ps3 está travando com qualquer besteira ou reiniciando. Ai pensei em pesquisar soluções e encontrei.

Por falar nisso, vc ainda não tem um ps3, certo?
Quando vai comprar?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Sex 01 Fev 2013, 00:12

toda vez que entro na psn o tal do Robson Akura tá online Laughing
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 01 Fev 2013, 00:15

Robwood escreveu:Valeu Henko, pelo seu comentário no meu último post.
Meu Ps3 está travando com qualquer besteira ou reiniciando. Ai pensei em pesquisar soluções e encontrei.

Por falar nisso, vc ainda não tem um ps3, certo?
Quando vai comprar?
Não tenho ainda e provavelmente não vou ter, tem muitas coisas para minha família pagar e ainda ter que ver o aparelho que eu tenho que usar URGENTE, meus dentes são tortos e tenho um dente da frente para fora (não me imagine uma aberração, please rs) então, "meu" e "PS3" na mesma frase não existe Crying or Very sad Mad
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 08:48

Galera, parece que esse mÊs vamos ter o Pay Pal.
___________________

Excel, são as férias, semana que vem vc quase não vai me ver... Eu acho kkkkkkkkkkkkkk

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Payo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por lanitaguai Sex 01 Fev 2013, 10:14

Bom dia! Very Happy

Como estão? Provavelmente alguns já estarão voltando às aula na próxima semana. Mas felizmente eu só vou voltar dia 18 por causa do Carnaval. cyclops

Estou jogando bastante no meu PS3, muitos jogos para aproveitar e uma pergunta que não me cala: será que consigo platinar pelo menos um desses jogos até as férias voltarem? Haja tempo e paciência.

E quem quiser uma jogatina online comigo, pode falar, peguei uma lavada de jogos novos nessa última semana.

Uma boa manhã pra vocês.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Sex 01 Fev 2013, 12:57

lanitaguai escreveu:Bom dia! Very Happy

Como estão? Provavelmente alguns já estarão voltando às aula na próxima semana. Mas felizmente eu só vou voltar dia 18 por causa do Carnaval. cyclops

Estou jogando bastante no meu PS3, muitos jogos para aproveitar e uma pergunta que não me cala: será que consigo platinar pelo menos um desses jogos até as férias voltarem? Haja tempo e paciência.

E quem quiser uma jogatina online comigo, pode falar, peguei uma lavada de jogos novos nessa última semana.

Uma boa manhã pra vocês.

KKK minhas aulas só começam em março Razz chupa que eh de uva PLR
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Sex 01 Fev 2013, 14:20

Ryan - exceL escreveu:toda vez que entro na psn o tal do Robson Akura tá online Laughing

kkkkk sempre assim,vou te adc...não sei quando,mas vou ^^

Hoje teve a segunda aula....e quase dormi ~~
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kaochi Sex 01 Fev 2013, 19:08

Oi pessoal, venho do Nintendo Blast (Lar dos Fanboys). Espero discussões saudáveis, não me decepcionem .-.

Valeu Luigi, ah... e estou meio sem tempo para terminar a matéria, mas nesse fim de semana eu consigo, ok? Estou com o ZombiU em mãos e já estou planejando o texto. o/


Última edição por Kaochi em Sex 01 Fev 2013, 19:34, editado 1 vez(es)
Kaochi
Kaochi
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Luigi Bros. Sex 01 Fev 2013, 19:25

Boa noite! E para os que reclamam que as aulas vão começar segunda, tô tendo aula desde terça e minha grade aumentou. Ou seja, ao invés de sair 12h15, só saio lá para as 13h. .-.
Kaochi escreveu:Oi pessoal, venho do Nintendo Blast (Lar dos Fanboys). Espero discussões saudáveis, não me decepcionem .-.
Oi Kaochi! Pode ter certeza que não vai se decepcionar, o pessoal daqui é legal. ^^
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 01 Fev 2013, 20:08

Pessoal reclama que as aulas vão começar logo, minhas aulas começaram dia 23, hehe. xD

Mas enfim, já testaram a demo do Sly Cooper Thieves in Time? Mano, pela demo, eu gostei do jogo. E sim, tem dublagem em PT-BR (e olha q a minha PSN é americana) e ficou realmente ótima. =D
Se o jogo estiver do jeito da demo, compra certa. xD

Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos