PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Dom 03 Fev 2013, 02:59

Na verdade, no inicio logo depois do falecimento da minha tia, foi difcil mesmo, mas se nao fosse por o ocorrido eu nao teria conhecido algumas pessoas... Por exemplo, eu pedi a menina mais bonita da minha escola em namoro a exatamente 26 dias *-* e tipo, se nao fosse pela depressao eu nunca tinha me ligado que eu gostava dela.. ela era minha melhor amiga, dentre todos os amigos que eu tinha, e fazia algumas semanas que eu nao a via, depois que eu vi, me toquei que eu consigo ser feliz e esquecer meus problemas quando to do lado dela .-.

Sim eu sei que esse texto pra voces nao significa nada, mas as vezes é bom falar oque sinto, talvez desabafar :/
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Dom 03 Fev 2013, 09:58

Cara, relaxa, ninguém tá te proibindo de desabafar. ^^
É uma pena você ter perdido sua prima/tia, mas ao menos você segue com sua vida, não? Eu nunca perdi nenhum ente querido, então não sei como eu me sentiria no seu lugar, mas com certeza eu ficaria bem mal.

---

Ontem eu fui ao cinema, fui ver O Lado Bom da Vida pra acompanhar minha família e acabei achando um ótimo filme, bem bonito, não é um filme de comédia romântica qualquer.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Luigi Bros. Dom 03 Fev 2013, 11:01

@Ryan, eu sei o quão difícil pode ser perder um parente... E só te desejo boa sorte para prosseguir com a vida.
_________________________________
[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Bannerprincipale
Dando uma pequena revisada e melhorada no meu tópico de LBP antes de postar. Very Happy
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 03 Fev 2013, 14:13

Eae pessoal, preguiça máxima para atualizar meu tópico '-'
Quando terminar de baixar Tribes: Ascend aqui na Steam eu atualizo tudo, está 89%.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Dom 03 Fev 2013, 17:25

Falta só dois troféus para min platinar All 4 One xD

 Upgraded
 The First Million is Always the Hardest
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 03 Fev 2013, 18:24

Kazuo escreveu:Falta só dois troféus para min platinar All 4 One xD

 Upgraded
 The First Million is Always the Hardest

Kazuo, me desculpe não ter te ajudado.
Sobre esse trofeu de 1.000.000, basta vc ir várias vezes na estágio da cidade, ele é curto e você consegue 30.000.00 uma vez que você joga.

Ai quando vc terminar, vc sai e volta nele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Dom 03 Fev 2013, 20:22

Monagma escreveu:Cara, relaxa, ninguém tá te proibindo de desabafar. ^^
É uma pena você ter perdido sua prima/tia, mas ao menos você segue com sua vida, não? Eu nunca perdi nenhum ente querido, então não sei como eu me sentiria no seu lugar, mas com certeza eu ficaria bem mal.

prima/tia = tia, mas ela era 2 meses mais velha que eu, por isso confundo .-.

Enfim, vou terminar a outra parte do meu topico com parceiria do uchiha, esperamos ser o mais foda do forum, mas requer tempo e nao temos tanto Muhuhahaha, mas neh, agora vou ver se faço bastante coisas k
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 03 Fev 2013, 20:54

Já não vou poder competir com o exceL/Uchiha :/
Minha escola vai ter tarefas todo o dia, fora o curso de Mecatrônica que vou fazer, além de acordar 5h para pegar ônibus, além de provas difíceis e de os materiais serem caros pra k7 (os livros são dos 3 anos de EM) então dou adeus definitivo para o PS3 e livros.

E com os motivos que eu citei acima e mais sobre minha internet não poder acessar o youtube, não vou poder fazer tópicos mais frequentes e minha participação do fórum vai ser quase nula, então dou adeus também a vida social/fórum/lazer.

Obs: Isso é sério '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Dom 03 Fev 2013, 21:23

Henko, calma cara, tudo tem sua hora, se voce nao pode agora ou em breve, por provas etc, voce tem toda a vida pra vir postar topicos xD

------------

Primeira parte da Franquia eu terminei, agora só vou esperar o Uchiha me enviar as imagens dos sub titulos u.u

Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Fev 2013, 21:47

Eu também parei com os games... Não estou sentindo muita vontade, estou com a estranha vontade de estudar mais e mais D=. Fora que eu tenho concentrado meu tempo para umas coisinhas aí que não são do interesse alheio Laughing.

Enfim, mesmo assim, tem me sobrado tempo para a Internet e atividades de lazer, ainda bem né =D.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 03 Fev 2013, 22:13

Fabbrini20 escreveu:Eu também parei com os games... Não estou sentindo muita vontade, estou com a estranha vontade de estudar mais e mais D=. Fora que eu tenho concentrado meu tempo para umas coisinhas aí que não são do interesse alheio Laughing.

Enfim, mesmo assim, tem me sobrado tempo para a Internet e atividades de lazer, ainda bem né =D.

Você quer saber minha opinião?
Ainda bem sim. Hoje eu fiz uma prova muito simples, estava dada, mas por falta de estudos, acabei errando 14 de 40, era pra mim ter fechado ou ter conseguido um bom resultado. Conclusão: Passei minhas férias todas jogando, jogando e jogando.... E internet.

Se você está com essa vontade de estudar aproveite com toda força do mundo que tenha dentro de você. Isso só vai lhe trazer bons resultados.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 03 Fev 2013, 22:22

Boa noite meus amigos xD

Hoje tirei o dia para jogar euheuhe. Dia de semana é colégio e cursinho, e meu Play fica abandonado xD

Jogarei RE6 Online e Black Ops xD. Minha maldita internet, deixei a madrugada toda baixando a Demo de Metal Gear Rising, hoje de manhã, aos 60%, a bendita cai Evil or Very Mad

Raiva dela -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Dom 03 Fev 2013, 22:52

Adicionei mypst na minha sign Razz
To com 120 mil no rachet and clank, amanhã eu platino xD
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por lanitaguai Seg 04 Fev 2013, 10:32

Bom dia.

Parece que o PSB vai ficar meio morto de manhã(mais do que já é Razz) nas próximas duas semanas. Acho que quem não voltou às aulas vai com certeza voltar só no dia 18 ou até mais tarde.

Muitos jogos para platinar e zerar. Tenho que ficar focando em apenas um para ter melhor aproveitamento e fechar mais rápido. D:

Also, eu vou trocar meu avatar finalmente depois de MESES com ele. É de um jogo que aguardo muito e é exclusivo do Nintendo 3DS. Ace Attorney 5. E eu só quero saber onde está a Maya... ;x;
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Seg 04 Fev 2013, 12:52

Oi, gente.
Eu estava jogando KI:U, estou quase completando o Treasure Hunt da Palutena, faltam umas 5 missões só.

Agora estou indo pra minha aula. Até mais! o/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 04 Fev 2013, 13:21

Hoje não tive aula xD

Feriado estadual de aniversário de Macapá \o/. Parabéns minha bela cidade -q. Todo ano é feito um super bolo de 30 metros de comprimento, Acaba em questão de 1 hora e meia Razz

Uma boa manhã para todos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 04 Fev 2013, 16:54

Contribuindo ao tópico do exceL do The Last of Us aqui...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 04 Fev 2013, 16:58

Escrevi uma história. Very Happy

Hekonzord usuário do mês. Shocked

Dilma presidente. affraid
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Seg 04 Fev 2013, 17:14

Olá galera,tudo bem com vocês?
Eu fiquei o dia todo fora agora que cheguei
Hoje foi meu primeiro dia de aula,entrou um tanto de gatinhas U.U asuashuash
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por darkkong Seg 04 Fev 2013, 18:25

Dimitri escreveu:
Hoje foi meu primeiro dia de aula,entrou um tanto de gatinhas U.U asuashuash

sortudo!

na minha a maioria na minha sala são dos anos passados, so 3 são novas, mas 2 é nerd's e feinhas e a outra é feia D+
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 04 Fev 2013, 18:40

Minhas aulas só começam depois que o Sol bate na rua dos derrotados, ou se preferirem dia 18. Eu sempre tive a sorte de ter garotas lindas na sala, mas algumas dessas garotas são tipo o Sol, você precisa se expor de vez em quando, olhar muito faz mal, chegar perto é mortal e se exibir é natural.

Como disse eu escrevi uma história.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Seg 04 Fev 2013, 18:59

Sai mais cedo do trabalho hoje, e aprovitei pra terminar mais 2 jogos do especial, vou atualizar o TLoU, jah que o henko me ajudou JEUHEUHUE

Saindo agora :/
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por darkkong Seg 04 Fev 2013, 19:34

Bravoler escreveu:Minhas aulas só começam depois que o Sol bate na rua dos derrotados, ou se preferirem dia 18. Eu sempre tive a sorte de ter garotas lindas na sala, mas algumas dessas garotas são tipo o Sol, você precisa se expor de vez em quando, olhar muito faz mal, chegar perto é mortal e se exibir é natural.

Como disse eu escrevi uma história.


que poético esse Bravoler Smile
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 04 Fev 2013, 19:49

Valeu!

Eu gosto muito de poesia. Mas infelizmente fui amaldiçoado pela gíria das favelas, e as vezes escrevo tudo errado.

E eu escrevo histórias para passar o tempo. Eu escrevi uma nova (Do preto ao branco).

Mas o bom da poesia é que eu falo isso normalmente, as vezes soa sarcástico, mas na maioria das vezes eu saio como gozador.

Mas eu sou assim, tipo a música. Você ouvi todo o dia uma nova e as mesmas, é sempre bom ouvir alto, mas alto demais da vergonha.

E já que gostou:

Garotas nerds são como uma fita de N64, custa caro ter perto, mas a recompensa é grande. E as vezes você pode acabar achando uma rara, e essa rara é a mais bonita. Podem cobra 1 milhão por ela, mas se é sua, você não dá para ninguém.

E eu faço arte, faço arte o tempo todo e nunca fico no empate. A arte é minha e o mundo é meu, só tento expressar esse dom que Deus me deu.

E eu fiz uma nova história, uma história nova eu fiz. Quanto mais o tempo passa mais eu cosso meu nariz.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 04 Fev 2013, 20:07

eu
gosto
de pamonha

Na minha sala tem 35 alunos, mais da metade homem e tem umas garotas bonitinhas, mas e daí, não tenho chance mesmo. '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos