PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Futebol

+21
mligieri3
Britanniarum
Snow-X
Fabbrini20
Chazzy
Cortex
Ninfa.Peach
OpacoLione
viniss!
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Wesley_xd
Super Pêiper Bros.
darkkong
lanitaguai
Felipefabricio
Greenhood
niddo87
Felico
CabraltZ
Hekonzord
25 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Para qual time você torce?

[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae1222%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 22% 
[ 7 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae129%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 9% 
[ 3 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae126%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae1213%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 13% 
[ 4 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae123%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 3% 
[ 1 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae126%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae126%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae1216%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 16% 
[ 5 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae126%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae126%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae123%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 3% 
[ 1 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 8 Barrae123%[Discussão] Futebol - Página 8 Barrad11 3% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 32
 
 

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felipe JJ Sex 04 Jul 2014, 07:44

Yay, hoje é dia dos bons. Acho que Brasil e Alemanha vão passar (2x1 para cada um deles).

Eu realmente acho uma pena a Colômbia ter caído agora com o Brasil, gostaria que tivessem pego a zebra da Costa Rica e ido até as semifinais, eles merecem, tem ido muito bem até agora. Xoray Selena
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Chazzy Sex 04 Jul 2014, 15:36

espero que o brasil jogue decentemente hoje, porque tá triste.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Sex 04 Jul 2014, 16:56

VAI BARSIL!
COSTA ZICA X ALEMANHA, EU ACREDITO
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felipe JJ Sex 04 Jul 2014, 21:27

É... acertei na mosca. Brasil e Alemanha venceram, ainda acertei o placar do Brasil; pode trocar o Pachter por mim. Xoray Selena

A saída do Neymarketing só vai contribuir pro Brasil, no entanto. O time vai jogar mais equilibrado, sem ter que focar num só jogador que acaba perdendo 9 de cada 10 bolas que recebe.

Amanhã é dia de Holanda e Bélgica passarem, já deixo aqui minha previsão. ixi
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Sex 04 Jul 2014, 21:59

Felipe JJ escreveu:A saída do Neymarketing só vai contribuir pro Brasil, no entanto. O time vai jogar mais equilibrado, sem ter que focar num só jogador que acaba perdendo 9 de cada 10 bolas que recebe.
Discordo, ele era o cara de referência, o que puxava a marcação, que não desaparecia da partida e praticamente o "único" do Brasil a poder decidir o jogo numa jogada individual. Concordo que muitas vezes ele segurava a bola e a perdia, mas creio que estaremos perdendo mais qualidade do que ganhando. Anyway, espero que William entre no lugar dele, e que o Felipão deixe o time sem um centro avante, pq né Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felipe JJ Sáb 05 Jul 2014, 00:02

Hekonzord escreveu:
Felipe JJ escreveu:A saída do Neymarketing só vai contribuir pro Brasil, no entanto. O time vai jogar mais equilibrado, sem ter que focar num só jogador que acaba perdendo 9 de cada 10 bolas que recebe.
Discordo, ele era o cara de referência, o que puxava a marcação, que não desaparecia da partida e praticamente o "único" do Brasil a poder decidir o jogo numa jogada individual. Concordo que muitas vezes ele segurava a bola e a perdia, mas creio que estaremos perdendo mais qualidade do que ganhando. Anyway, espero que William entre no lugar dele, e que o Felipão deixe o time sem um centro avante, pq né Laughing

Se ele colocar o William o time vai melhorar; nas últimas 2 partidas o Neymar sumiu do jogo praticamente. Não é que eu não goste dele, acho que é até um ótimo jogador, mas o protagonismo dele acaba comprometendo alguns outros jogadores, como o Oscar, que tem que "ficar" muitas vezes para cobrir o espaço que o Neymar deixa, como o Felipão já explicou.

Acho que essa dependência de uma pessoa só é prejudicial ao time. Veja o Barcelona como foi ladeira a baixo quando o Messi teve contusão e depois quando ficou sem tempo de jogo (devido a recuperação). Imagino que o Brasil vai jogar mais solto, e que o Felipão vai fazer o que faz de melhor: motivar os jogadores. Acho que vão jogar ainda com mais vontade agora para honrar o Neymar.

Sobre o centro-avante, também acho que seria melhor tirar e colocar um meia mais ofensivo, ou até um armador de jogadas, não sei. Só sei que preencher o meio campo é uma ótima alternativa, porque o ataque do Fred não funciona e esse setor está meio bagunçado (vide como o time costuma ficar perdido no segundo tempo).

Mas duvido muito que o Felipão vá fazer grandes alterações, acho que vai manter o Fred. Ele é o pior técnico da Copa, simplesmente. Se o Brasil tivesse um técnico de verdade, já estaria com a mão na taça, mas preferiram colocar um motivador de elenco baseados em sucesso passado. Xoray Selena
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Chazzy Sáb 05 Jul 2014, 00:34

Tá um mimimi muito grande em fóruns estrangeiros que o jogo foi roubado, eu não achei isso, o árbitro é ruim demais, mas o placar foi justo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Drake1 Sáb 05 Jul 2014, 00:35

Felipe JJ escreveu:
Hekonzord escreveu:
Felipe JJ escreveu:A saída do Neymarketing só vai contribuir pro Brasil, no entanto. O time vai jogar mais equilibrado, sem ter que focar num só jogador que acaba perdendo 9 de cada 10 bolas que recebe.
Discordo, ele era o cara de referência, o que puxava a marcação, que não desaparecia da partida e praticamente o "único" do Brasil a poder decidir o jogo numa jogada individual. Concordo que muitas vezes ele segurava a bola e a perdia, mas creio que estaremos perdendo mais qualidade do que ganhando. Anyway, espero que William entre no lugar dele, e que o Felipão deixe o time sem um centro avante, pq né Laughing

Se ele colocar o William o time vai melhorar; nas últimas 2 partidas o Neymar sumiu do jogo praticamente. Não é que eu não goste dele, acho que é até um ótimo jogador, mas o protagonismo dele acaba comprometendo alguns outros jogadores, como o Oscar, que tem que "ficar" muitas vezes para cobrir o espaço que o Neymar deixa, como o Felipão já explicou.

Acho que essa dependência de uma pessoa só é prejudicial ao time. Veja o Barcelona como foi ladeira a baixo quando o Messi teve contusão e depois quando ficou sem tempo de jogo (devido a recuperação). Imagino que o Brasil vai jogar mais solto, e que o Felipão vai fazer o que faz de melhor: motivar os jogadores. Acho que vão jogar ainda com mais vontade agora para honrar o Neymar.

Sobre o centro-avante, também acho que seria melhor tirar e colocar um meia mais ofensivo, ou até um armador de jogadas, não sei. Só sei que preencher o meio campo é uma ótima alternativa, porque o ataque do Fred não funciona e esse setor está meio bagunçado (vide como o time costuma ficar perdido no segundo tempo).

Mas duvido muito que o Felipão vá fazer grandes alterações, acho que vai manter o Fred. Ele é o pior técnico da Copa, simplesmente. Se o Brasil tivesse um técnico de verdade, já estaria com a mão na taça, mas preferiram colocar um motivador de elenco baseados em sucesso passado. Xoray Selena
Praticamente o Neymar sumiu mesmo nesses 2 últimos jogos, mas eu acho que isso foi por causa das inúmeras faltas que os jogadores faziam nele, e os juízes nem dava falta na maioria das vezes, por exemplo hoje o jogador Juan Zuñiga deu uma joelhada nas costas do Neymar de propósito, e o cara não levou nem cartão. Conclusão os jogadores machucam o Neymar para que ele não consiga jogar direito!!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Sáb 05 Jul 2014, 01:22

Felipe JJ escreveu:
Hekonzord escreveu:
Felipe JJ escreveu:A saída do Neymarketing só vai contribuir pro Brasil, no entanto. O time vai jogar mais equilibrado, sem ter que focar num só jogador que acaba perdendo 9 de cada 10 bolas que recebe.
Discordo, ele era o cara de referência, o que puxava a marcação, que não desaparecia da partida e praticamente o "único" do Brasil a poder decidir o jogo numa jogada individual. Concordo que muitas vezes ele segurava a bola e a perdia, mas creio que estaremos perdendo mais qualidade do que ganhando. Anyway, espero que William entre no lugar dele, e que o Felipão deixe o time sem um centro avante, pq né Laughing

Se ele colocar o William o time vai melhorar; nas últimas 2 partidas o Neymar sumiu do jogo praticamente. Não é que eu não goste dele, acho que é até um ótimo jogador, mas o protagonismo dele acaba comprometendo alguns outros jogadores, como o Oscar, que tem que "ficar" muitas vezes para cobrir o espaço que o Neymar deixa, como o Felipão já explicou.

Acho que essa dependência de uma pessoa só é prejudicial ao time. Veja o Barcelona como foi ladeira a baixo quando o Messi teve contusão e depois quando ficou sem tempo de jogo (devido a recuperação). Imagino que o Brasil vai jogar mais solto, e que o Felipão vai fazer o que faz de melhor: motivar os jogadores. Acho que vão jogar ainda com mais vontade agora para honrar o Neymar.

Sobre o centro-avante, também acho que seria melhor tirar e colocar um meia mais ofensivo, ou até um armador de jogadas, não sei. Só sei que preencher o meio campo é uma ótima alternativa, porque o ataque do Fred não funciona e esse setor está meio bagunçado (vide como o time costuma ficar perdido no segundo tempo).

Mas duvido muito que o Felipão vá fazer grandes alterações, acho que vai manter o Fred. Ele é o pior técnico da Copa, simplesmente. Se o Brasil tivesse um técnico de verdade, já estaria com a mão na taça, mas preferiram colocar um motivador de elenco baseados em sucesso passado. Xoray Selena
Ah, entendo seu ponto de vista. O Neymar nos dois últimos jogos sumiu mesmo.

Acho que ele vai manter o Fred também, infelizmente. O ideal contra a Alemanha é ter dois jogadores rápidos dos lados e com um centro avante fixo, mas como os dois que temos estão ruins de danar, o melhor seria um meia ofensivo mesmo, pois um centro avante ruim só iria matar as oportunidades que criássemos. Nesse contexto dava pra encaixar fácil o Bernard aí, o problema é que ele é muito jovem e seria o primeiro jogo dele na copa já numa semi-final contra a Alemanha, é muita pressão, não sei se ele teria a responsa :v

Sobre o protagonismo, creio que a falta do Neymar no time possa acabar tendo um efeito contrário como você disse, de todos quererem jogar por ele E por tentar ganhar evidência, já que a grande estrela tá fora.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Sáb 05 Jul 2014, 13:09

Argentina fez gol... É, acho que é inevitável Brasil x Argentina na final Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Chazzy Sáb 05 Jul 2014, 13:59

Hekonzord escreveu:Argentina fez gol... É, acho que é inevitável Brasil x Argentina na final Laughing

Aposto em Holanda x Alemanha
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felipefabricio Sáb 05 Jul 2014, 16:40

As duas finais seriam épicas. Holanda quer vingança da Alemanha há um tempão e Brasil e Argentina é o maior clássico do futebol mundial.

Porém acho que dá Brasil e Argentina. QQ
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Drake1 Sáb 05 Jul 2014, 17:04

Eu acho que vai dar Brasil x Holanda!! 
Mas se a final for o Brasil e a Argentina, eu não vou nem assistir!! (Perder do rival em casa, é a maior humilhação).
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felipe JJ Dom 06 Jul 2014, 00:10

Fiquei com pena da Bélgica... tanto dinheiro, tanto talento, tanta qualidade, tanta preguiça promessa... até que foram longe (ficar entre os 8 é algo muito bom, na verdade), mas achei que tinham time pra passar da Argentina. Faltou pouco, mas não conseguiram. De qualquer forma, ótima copa para essa primeira geração de ouro da Bélgica; que na próxima consigam ir mais longe ainda, pois estarão no auge dos jogadores.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Bferrari350 Seg 07 Jul 2014, 01:21

Spoiler:

E desde quando o Felipão é um técnico ruim? O cara sabe o que faz, lol. Ele não vai mudar o esquema tático do Brasil, mas a cada jogo as táticas têm sido diferentes. Fred vai continuar como centroavante, não é culpa dele se não passam a bola :p No primeiro jogo ele ficava parado na frente, mas contra a Colômbia ele já voltava para marcar atrás do meio-de-campo. A cada jogo o Felipão foi testando diferentes modos de jogo, e vai continuar assim…

Essa seleção tá compensando as seleções de 2006 e 2010, ambas vergonhosas. Em 2006 era aquele time gordo e em 2010 o técnico era o >Dunga<. Esse time joga junto, e não em função de um único jogador. Neymar não jogou bem as duas últimas partidas por causa da pancada no começo do jogo contra o Chile e mesmo assim o Brasil jogou bem.

Continuo achando que o Brasil passa da Alemanha, ainda mais depois dos jogos contra o Chile e Colômbia (seleções realmente fortes, mesmo não sendo favoritas) que mostraram que não estamos de brincadeira e da péssima atuação da Alemanha contra a França e Argélia.
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felipe JJ Ter 08 Jul 2014, 19:54

Bferrari350 escreveu:
Spoiler:

E desde quando o Felipão é um técnico ruim? O cara sabe o que faz, lol. Ele não vai mudar o esquema tático do Brasil, mas a cada jogo as táticas têm sido diferentes. Fred vai continuar como centroavante, não é culpa dele se não passam a bola :p No primeiro jogo ele ficava parado na frente, mas contra a Colômbia ele já voltava para marcar atrás do meio-de-campo. A cada jogo o Felipão foi testando diferentes modos de jogo, e vai continuar assim…

Essa seleção tá compensando as seleções de 2006 e 2010, ambas vergonhosas. Em 2006 era aquele time gordo e em 2010 o técnico era o >Dunga<. Esse time joga junto, e não em função de um único jogador. Neymar não jogou bem as duas últimas partidas por causa da pancada no começo do jogo contra o Chile e mesmo assim o Brasil jogou bem.

Continuo achando que o Brasil passa da Alemanha, ainda mais depois dos jogos contra o Chile e Colômbia (seleções realmente fortes, mesmo não sendo favoritas) que mostraram que não estamos de brincadeira e da péssima atuação da Alemanha contra a França e Argélia.

Realmente, Felipão é ótimo técnico, escalou bem a seleção e preparou bem o time. Ta aí o resultado. Laughing

Achei ótima essa derrota, agora os brasileiros podem perder a empáfia de achar que esse jogo sem meio campo, baseado em correria desesperada pro ataque, dá em algo. Agora podem começar a tentar jogar como antigamente, no toque de bola, no domínio do jogo. Aliás, foi exatamente assim que a Alemanha jogou hoje. Parabéns pra eles.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por lukazzz Ter 08 Jul 2014, 20:10

Nossa eu não esperava essa porrada toda.. nem os alemães esperavam por isso, kkkkk, olha, parabéns pra eles, que souberam jogar.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Cortex Ter 08 Jul 2014, 20:12

Bom gente... tem ônibus incendiado agora :v
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Chazzy Ter 08 Jul 2014, 20:22

Eu já esperava a Alemanha na final, mas precisava passar a piroca na nossa cara assim? Sei nem o que falar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Ter 08 Jul 2014, 20:31

A prova cabal que o Felipão estava cagando no time foi: 10 min do segundo tempo e o Fred ainda em campo. Sério, isso não chega a ser burrice, burro ele não é, nenhum burro ganha uma Copa do Mundo, mas foi teimoso feito um idiota. O Bernard nem jogou mal pra falar a verdade, mas a escalação dele foi toda errônea. Poderia ter colocado o William no lugar do Fred, ele jogaria no meio e daria mais agilidade e mais posse de bola para o meio de campo, ou poderia ter colocado um meia de contenção, ou até outro volante, Paulinho seria uma ÓTIMA escolha, conteria a bola, ganharia em armação e marcação, e por fim ganharia o elemento surpresa ofensivo.

Nessa aí ainda poderia facilmente ter sacado o Hulk pra ganhar mais defensividade também. Enfim, um jogo perdido antes e durante a partida.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Bferrari350 Ter 08 Jul 2014, 22:20

Rapaz, retiro tudo o que eu disse acima. O cara não podia ter colocado o Bernard num jogo em que o time adversário tem muito mais corpo. Tinha que ter entrado com 3 volantes…

É o que os caras da ESPN tavam falando: é super necessária uma reforma no futebol brasileiro, assim como aconteceu com a Alemanha depois de 2002. Felipão não sabia o que fazer, não soube o que fazer e ainda não sabe o que fará.

Estou perplexo com esse 7 x 1 até agora.
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Qua 09 Jul 2014, 21:18

Texto genial do Romário sobre o futebol brasileiro atual.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felipe JJ Qua 09 Jul 2014, 21:31

Err... Argentina passou nos pênaltis e vai pegar a Alemanha na final.

Isso era basicamente tudo que os alemães queriam: pegar um time que vem de prorrogação e pênalti e ainda por cima com um dia a menos de recuperação.

Não espero que a Alemanha ganhe fácil, mas não tenho duvidas de que já venceram essa final.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Chazzy Qua 09 Jul 2014, 21:50

Prefiro não contar vitória antes do tempo, mas vou torcer muito contra a Argentina, não queria torcer pra seleção que meteu 7 gols na gente, mas a Argentina vencendo a Copa no Brasil a zoeira não vai ter limites.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felipe JJ Qua 09 Jul 2014, 22:13

Chazzy escreveu:Prefiro não contar vitória antes do tempo, mas vou torcer muito contra a Argentina, não queria torcer pra seleção que meteu 7 gols na gente, mas a Argentina vencendo a Copa no Brasil a zoeira não vai ter limites.

Acho que fica até "menos feio" (se é que isso é possível) pro Brasil se a Alemanha ganhar (especialmente se der um passeio na Argentina). Daí pode dizer que ao menos perdeu pro melhor time da competição, o campeão.

Se a Argentina ganha aqui... espere zoeira pelos próximos 100 anos com os brasileiros. ixi
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 8 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos