PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Futebol

+21
mligieri3
Britanniarum
Snow-X
Fabbrini20
Chazzy
Cortex
Ninfa.Peach
OpacoLione
viniss!
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Wesley_xd
Super Pêiper Bros.
darkkong
lanitaguai
Felipefabricio
Greenhood
niddo87
Felico
CabraltZ
Hekonzord
25 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Para qual time você torce?

[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae1222%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 22% 
[ 7 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae129%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 9% 
[ 3 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae126%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae1213%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 13% 
[ 4 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae123%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 3% 
[ 1 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae126%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae126%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae1216%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 16% 
[ 5 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae126%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae126%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae123%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 3% 
[ 1 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 3 Barrae123%[Discussão] Futebol - Página 3 Barrad11 3% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 32
 
 

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por niddo87 Ter 30 Abr 2013, 19:01

Muitas chances desperdiçadas e um jogo emocionante no final, mas o Borussia passou à final da UEFA Champions League após a derrota por 2x0 para o Real.

E quanto a Libertadores, como eu disse anteriormente, acredito que todos os brasileiros (possíveis) devam passar. Principalmente o Corinthians que vai pegar um Boca totalmente desestruturado.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Ter 30 Abr 2013, 20:09

Nossa cara, quase deu pro Real xD Para mim o Real pecou no 1º tempo, poderia ter feito um gol nele e deixaria o trabalho pro 2º tempo menor, mas o Borussia mereceu pelo resultado do primeiro jogo, por ter se segurado bem no primeiro tempo e por ter sido melhor que o Real até nos 15min do segundo tempo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felipefabricio Ter 30 Abr 2013, 22:44

Vai Borussia!

Agora é só o Barça perder amanhã e o Bayern perder a final pra ficar tudo certo Very Happy

Apesar de que 2x0 é tenso.Mais um gol e o Real passava...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Qua 01 maio 2013, 00:28

AAAAAAAAAAAAAAAAAAARC, TIJUANA NÃO FEZ UM GOLZINHO SEQUER, UM GOLZINHO, MALDITO BRUNO E SUAS DEFESAS.

O goleiro jogou demais, catou muito, bem, parabéns ao Palmeiras, conseguiu um resultado muito importante.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por niddo87 Qui 02 maio 2013, 09:51

Bem, vexame do Barcelona ontem, tenho nada mais a comentar sobre o jogo. Só espero que o Borussia ganhe a final.

O Corinthians perdeu pra o Boca que estava numa fase lixo? Vish... Mas ainda continuo com o pensamento de que os brasileiros passam. Lógico que ou São Paulo ou Atlético-MG vai cair, mas de resto, acredito que todos passam.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Qui 02 maio 2013, 17:10

BARCELOLA MASSACRADO, 7x0 no placar agregado, é MUITA coisa para uma semi-final de Champions e ainda mais sobre o todo poderoso Barça.

Sobre o Corinthians... bem... realmente, minhas esperanças foram destroçadas para a classificação. O Boca não jogou tão bem, mas também não jogou a nível de time que está na penúltima posição do campeonato argentino, jogou melhor, o Corinthians jogou da mesma forma patética que jogou no jogo de ida contra o Tijuana e ainda contando o fato que o senhor Tite foi muito mal na partida, fez na minha visão duas substituições erradas, uma tirando o Romarinho e colocando o Pato, Romarinho era de longe o melhor em campo, as duas maiores chances de gol saíram dos pés dele, era o que mais se movimentava e era o único à manter a ponte entre meio-ataque, o Corinthians ontem não tinha meio-campo.

A segunda substituição errada foi a saída do Danilo (machucado) para a entrada do Jorge Henrique (que se encostou duas vezes na bola foi para dar passe errado), ali o certo era o Edenílson entrar para povoar o meio-campo e ainda teria a qualidade da velocidade e marcação, mas com um adendo, o Edenílson também ataca, nas duas substituições faltou o Tite usar seu critério que o deixou muito respeitado, ele fez as mudanças baseadas no peso do nome do jogador e não no que eles estão jogando e a fase do Edenílson é bem melhor do que a fase do Jorge Henrique e o Romarinho era de longe o melhor em campo, enquanto o Emerson e até o Guerrero, pouco fizeram, principalmente o Emerson.

A atuação do juiz foi bem ruinzinha também, não é querer passar a culpa pra ele, até pq escrevi um wall-text lá em cima, mas o Boca deitou e rolou em cima do juizão, contei três faltas perigosas para o Boca em cima do Martínez que o Gil (o autor das três) nem encostou nele, fora a ridícula atitude no primeiro tempo no lance em que o Paulo André foi empurrado três vezes na área do goleiro deles, ele só entrou na frente do Orion pq empurraram ele, isso é claro e notório, era para ser marcado um penalte e cartão amarelo para o goleiro e zagueiro (autores dos empurrões), mas ao invés disso ele deu apenas um cartão amarelo e ainda por cima do Paulo André!!! Sério?

Bom, chega já, minhas esperanças estão em cacos, o Boca vai entrar no Pacaembu com a plena forma de catimbar e ficar fazendo firula entre faltas, fora que não é todo dia que se faz dois gols no Boca, maaaas, temos que relevar, o Corinthians não chegou no status de melhor clube brasileiro atoa, o Corinthians tem raça e a torcida vai botar pra fuder no Pacaembu!

Só mais uma coisa... VOLTA RENATO AUGUSTO, PLS.

@EDIT: Esqueci de uma coisinha. Caham.
Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil

Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão

Corinthians grande,
Sempre Altaneiro,
És do Brasil
O clube mais brasileiro

Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil

Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil

NA VITÓRIA OU NA DERROTA EU GRITO FORTE, CORINTIANO EU SEREI ATÉ A MORTE
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por niddo87 Sex 03 maio 2013, 08:29

Lendo as notícias sobre a rodada de ontem da Libertadores e parece que minha previsão dos brasileiros passarem está indo por água abaixo...

São Paulo 1x2 Atlético-MG
Emelec 2x1 Fluminense

Na derrota do São Paulo, o zagueiro Lúcio foi expulso ainda na primeira etapa e a torcida não perdoou, disse que a culpa da derrota foi dele. Botaram até o jogador à venda no Mercado Livre:

[Discussão] Futebol - Página 3 936da33162d2371bab4282e

Enquanto isso, na Europa tivemos os jogos de volta das semi-finais na Europa League (não confundam com a Champions League).

Benfica 3x1 Fenerbahce
Chelsea 3x1 Basel

Mais uma final decretada na Europa. Chelsea x Benfica, que vão se encontrar na Amsterdan Arena, no dia 15 de maio
.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Sex 03 maio 2013, 15:55

Certo que o que o Lúcio fez foi algo horrível para um jogador tão experiente e rodado como ele, mas é incrível como a torcida do São Paulo queima seus jogadores por um erro e isso não é a primeira vez, sem ofensas aos são paulinos.

De surpresa, realmente, só teve a derrota do Fluminense para o ruinzinho Emelec, mas nada irreversível, já que o Fluminense joga o outro jogo em casa, se não me engano, a propósito é incrível ver como o futebol apresentado pelo Fluminense no Brasileiro do ano passado sumiu.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Greenhood Sex 03 maio 2013, 18:58

Floodzin, só di levs.
[Discussão] Futebol - Página 3 Galo_Amuleto
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Dom 05 maio 2013, 18:19

C
L
A
S
S
I
F
I
C
A
D
O

apenas, bjo.

E Botafogo campeão, jogou muito, o Botafogo finalmente encontrou o bom futebol Smile
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 05 maio 2013, 19:44

Só as zueras no facebook, Hekonzord compartilhando as zuerage~

radical!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Dom 05 maio 2013, 20:00

Eu estava muito exaltado, aí parei rs

Nossa, agora que vi, os jogadores do SPFC partindo para cima da arbitragem, o Luis Fabiano agarrou a camisa do arbitro, cara, isso aí já é errado, tem que saber perder, pqp.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 23:17

Bem, apesar de ser Palmeirense, parabéns ao Corinthians pela Classificação.
Mas cara, o Rogerio Ceni se adiantou uns 10 metros naquela cobrança do Pato hein.

[Discussão] Futebol - Página 3 Adiantada1

O pior que ele se adiantou em quase todas as cobranças.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felipe JJ Seg 06 maio 2013, 11:42

hayt escreveu:Bem, apesar de ser Palmeirense, parabéns ao Corinthians pela Classificação.
Mas cara, o Rogerio Ceni se adiantou uns 10 metros naquela cobrança do Pato hein.

[Discussão] Futebol - Página 3 Adiantada1

O pior que ele se adiantou em quase todas as cobranças.

Muito bom o gif. Laughing

E lol, o pior que exagerou mesmo, meio que saiu andando bem antes do juiz apitar.

Also, acho que os juízes deveriam ser mais rigorosos, e só validar quando o goleiro fica parado até a hora do apito dele. Mas nem sempre é assim...
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Seg 06 maio 2013, 19:28

Mas as outras cobranças que deram uma adiantadinha, é normal, todo goleiro faz isso, todo mesmo, mas esse do Rogério... putz! Não foi nem de longe uma adiantadinha.

GIF salvo no meu PC, flw EUHEUHEUHEUH
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Convidado Ter 07 maio 2013, 18:46

Não adianta eu comentar, além do mais, o Barcelona já foi eliminado da UEFA, porem, fico tranquilo ao saber que o Real Madrid também caiu fora.

Fiquei foi feliz com a vitória do Santa contra o Sport.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por niddo87 Qua 08 maio 2013, 09:35

Robwood escreveu:Não adianta eu comentar, além do mais, o Barcelona já foi eliminado da UEFA, porem, fico tranquilo ao saber que o Real Madrid também caiu fora.

Fiquei foi feliz com a vitória do Santa contra o Sport.

Também fiquei feliz pelo Real ter caído fora da Champions... Mas torcer contra o Sport é fogo. Sad

Você é de Recife ou de outra cidade de PE? To achando que você torce pra o Santa lol!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felipe JJ Qua 08 maio 2013, 11:04

Hoje tem jogo do Fluminense pela Libertadores. Tenso/

Não sei se vai classificar, na verdade acho que não, o time está bem irregular esse ano, e não vejo muito futuro na competição. Crying or Very sad

Mas vejamos, quem sabe jogam bem hoje. Ansioso pela partida. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 09 maio 2013, 19:14

Aeeeeeeeeee /o/
Fluminense se classificou. Jogando mal, mas se classificou. E é incrível, o Fred faz uma diferença do caramba. GO Fluminense!

O Time não tá jogando bem, mas eu ainda acredito que nas quartas ou nas semi-finais volte o bom futebol, com ninguém machucado, e o que o time jogue o seu melhor. E até mesmo numa final, que eu acredito que se o fluminense chegar, vai enfrentar o Atlético Mineiro. Com o time jogando TUDO que pode, dá pra derrotar o Atlético MG :3

Ah, e SP perdeu de 4X1 AUHEUHAEUHEAHUEA
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Qui 09 maio 2013, 19:22

QUE

ISSO

SÃO

PAULO?

4x1, cara... SPFC foi completamente humilhado... Ronaldinho e o trio de ataque deitaram e rolaram, pqp.

Sobre o Fluminense, já sabia que ia passar, mesmo apresentando uma futebol ruim o Emelec não tinha time para passar, o primeiro resultado só foi um sustinho para ficar esperto.

E galera, o Galão ta jogando muito, mas não vamos esquecer que tem o fantasma do Cavalo Paraguaio e que a Liberta vai ter uma pausa por causa da Copa das Confederações, então esse embalamento que eles estão pode acabar, mas o Galão está jogando o fino da bola.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felipefabricio Qui 09 maio 2013, 19:26

Hekonzord escreveu:QUE

ISSO

SÃO

PAULO?

4x1, cara... SPFC foi completamente humilhado... Ronaldinho e o trio de ataque deitaram e rolaram, pqp.

Sobre o Fluminense, já sabia que ia passar, mesmo apresentando uma futebol ruim o Emelec não tinha time para passar, o primeiro resultado só foi um sustinho para ficar esperto.

E galera, o Galão ta jogando muito, mas não vamos esquecer que tem o fantasma do Cavalo Paraguaio e que a Liberta vai ter uma pausa por causa da Copa das Confederações, então esse embalamento que eles estão pode acabar, mas o Galão está jogando o fino da bola.

Pois é,uma prova que milagres podem acontecer Laughing

Eu fiz um simulador e acho que (Momento Mãe Diná) a final será Galo e Fluminense.Só que desses dois,não sei quem leva não.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Convidado Sáb 11 maio 2013, 11:11

niddo87 escreveu:
Robwood escreveu:Não adianta eu comentar, além do mais, o Barcelona já foi eliminado da UEFA, porem, fico tranquilo ao saber que o Real Madrid também caiu fora.

Fiquei foi feliz com a vitória do Santa contra o Sport.

Também fiquei feliz pelo Real ter caído fora da Champions... Mas torcer contra o Sport é fogo. Sad

Você é de Recife ou de outra cidade de PE? To achando que você torce pra o Santa lol!

Claro! Torce contra o Sport é quase um crime a sociedade. Não sou de Pernambuco, mais tenho muita afinidade com o Sport. O pior é que meu orientador acadêmico torce para o Naútico, ai já viu. Hahahahahaha, é treta é treta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Dom 12 maio 2013, 01:41

Tópico finalmente atualizado na parte Libertadores.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por viniss! Seg 13 maio 2013, 17:44

Torço para o Corinthians e estou super ansioso pelo jogo de quarta feira.
Vai ser difícil, mas acho que passaremos do Boca.
-----------------------------
Tópico muito bacana.
viniss!
viniss!
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Seg 13 maio 2013, 20:31

Fiz um wall text sobre o confronto com o Boca, sou corintiano mas acho muito difícil o Corinthians se classificar, mas aqui é Corinthians e nunca vou abandona-lo!

Bem, Sport perdendo o título pro Santa Cruz.
Vitória massacrando o Bahia.
Corinthians vencendo o Santos num jogo que foi muito superior.
Coritiba sendo campeão com o mítico Alex se destacando bastante.
Galo jogando demais, meo deos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol - Página 3 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos