PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Dom 21 Abr 2013, 21:46

Monagz, no caso da configuração vai depender se o jogo ou emulador tem suporte, visto isso não é difícil o resto xD

Um cara da escola estava querendo vender o PS2 dele para mim, mas... todo e qualquer dinheiro quero guardar para o meu PS3 vir da forma mais rápida possível.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 21 Abr 2013, 21:56

Luigi Bros. escreveu:. Razz
Só acho que poderiam dar um maior espaço entre os títulos principais da franquia para não saturar a imagem...

Está parecendo futebol, a cada ano um novo. Realmente, deveriam esperar um pouco para lançar outro titulo da série.
Assim que lançaram o Revelation já anunciaram o 3 (praticamente no mesmo semestre). Fica dificil desse jeito se apegar e se tornar clássico. Tipo, o 1, que eu tive, achei massa. Depois pulei para o Brotherhood, também achei muito foda, mas tipo, se eu tivesse seguido os lançamentos, com certeza, teria ficado puto, um em cima do outro.

_____________________

Mudando de assunto:
Vi esse trailer e lembrei de um jogo muito bom: Sleeping Dogs. Olhem:



______________________

Olhem isso também:




Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Dom 21 Abr 2013, 22:28

AC....fico entediado lendo o livro Irmandade...é a mesma estoria,e odeio quando já sei de quase tudo o que vai acontecer....

AC é muito bom...tenho o BH,Revelations e o III,faltou eu jogar os dois primeiros...

Acho que vou comprar o Tomb Raider...o vontade de pegar a edição de colecionador,mas vou guardar e esperar o Bioshock Infinite diminuir o preço
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Warrior Seg 22 Abr 2013, 00:23

Já terminei de ler o livro Renascença de Assassin's Creed, agora vou seguir com a Irmandade (ou começar a ler O Hobbit). O único problema do livro é que não é mencionado nenhum evento com o Desmond (ele nem é citado).

Jogos, só cheguei a jogar algumas partidas de Assassin's Creed III. Não é ruim, mas a parte em que Desmond vem ao Brasil... /facepalm
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 22 Abr 2013, 01:40

Eu tenho o Assassins Creed aqui, o primeiro jogo, mas o máximo que fiz foi testá-lo e matar uns 5 inocentes. depois nunca mais rodei ele. õ/

Prefiro os livro, tenho os 4. rs/

E, por falar em PS2, eu tenho dois aqui. Um(o mais antigo) só consegue ler jogos de PSX, e o outro só consegue ler jogos de PS2 por que o desbloqueio é Matrix Clone. :/

Não os vendo nem que a vaca engasgue.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Seg 22 Abr 2013, 12:52

Olá, pessoas. Eu estou indo pra escola agora, chega de folga... hehe

@Hekon, obrigado. Eu dei uma pesquisada e consegui configurar no próprio jogo. É que o controle não é compatível com alguns jogos, às vezes é necessário o uso de um emulador do controle de Xbox 360...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por BrunoBrx Seg 22 Abr 2013, 14:06

Boa tarde ^^

Eu joguei o AC 3 e gostei muito... estava pensando em comprar outro jogo da serie, qual voces acham melhor pegar: o AC 2, Blotherhood ou Revelations?
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por CabraltZ Seg 22 Abr 2013, 15:18

BrunoBrx escreveu:Boa tarde ^^

Eu joguei o AC 3 e gostei muito... estava pensando em comprar outro jogo da serie, qual voces acham melhor pegar: o AC 2, Blotherhood ou Revelations?
Acredito que deva comprar o 2 e seguir a cronologia do AC mesmo...
-x---

Acabei de tocar uma música que aprendi aqui no teclado... a letra deu apenas 2 folhas... mas a música tem 10 minutos... eu nem vi o tempo passar, minha mão está toda dolorida agora e-e
Alguém aqui toca algum instrumento? seria bacana fazer um daqueles videos de cada um gravando a parte de uma música e depois juntar tudo... acho que ficaria bacana =P
Enfim alguém toca?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 22 Abr 2013, 16:46

Toco aquelas flautas de 1,99. Serve Cabralt? -qn xD

Estou na minha semana de estudos Nv. Max, pois semana que vem tenho simulado. Minha estadia de postagens vai se reduzir um pouco, mas eu estarei de olho no que vocês estão aprontando aqui u-u

E galera, só avisando, fizemos este novo tópico para comunicar as "regras" que bolamos, porém ainda há algumas postagens que vão de contra, vamos começar a punir.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Seg 22 Abr 2013, 19:40

Cabralt, eu fiz uma aula de bateria, serve? -n

LOOOOOOOOOOOL, acabei de descobrir que me PC roda Batman Arkham Asylum, mas fica lagzinho, vou tentar colocá-lo para rodar liso.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 22 Abr 2013, 23:53

Cabralt, eu toco guitarra e recentemente tenho tocado "Wily's Castle Stage 1" do Megaman 2 e "Blaze Heatnix" de Megaman X6. Também sei tocar as músicas de Persona 4. :3

Se quiser fazer algum projeto aí, tô dentro!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por UchihaZoro Ter 23 Abr 2013, 07:49

RattleheadCHAOS escreveu:Cabralt, eu toco guitarra e recentemente tenho tocado "Wily's Castle Stage 1" do Megaman 2 e "Blaze Heatnix" de Megaman X6. Também sei tocar as músicas de Persona 4. :3

Se quiser fazer algum projeto aí, tô dentro!
Eu preciso ver isso, grave e coloque no youtube now! -q

Infelizmente eu não toco nenhum instrumento relativamente bem... Já toquei por um tempo violão, e algumas vezes toquei na guitarra de um colega. Porém não consigo me dar muito bem com nenhum deles.. D:


Anyway, estou super próximo da platina de Uncharted 2 e Metal Gear Rising. Só necessito de tempo.. xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Ter 23 Abr 2013, 08:12

Estava no Facebook quando vejo esse vídeo postado pela página da Sony:



"Happy moment, sad moment, happy moment..." lol!

--------------------------------------------------

Bom dia, como vão todos? Depois de mais um fim de semana bem corrido por aqui, meu Vita continua guardadinho e eu não fechei Gravity Rush ainda.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Zequinha Ter 23 Abr 2013, 09:36

Vão pegar o Resident Evil:Revelations ? Seria legal se desse pra jogar com o wii mote na versão U ou o move na versão PS3, vou ter que me contentar com o controle de Xbox360 no PC... e eita controle ruim

Entre Need For Speed Most Wanted 2012("Remake") e Test Drive Unlimited 2
qual vocês acham melhor?
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por UchihaZoro Ter 23 Abr 2013, 12:39

Zequinha escreveu:Vão pegar o Resident Evil:Revelations ? Seria legal se desse pra jogar com o wii mote na versão U ou o move na versão PS3, vou ter que me contentar com o controle de Xbox360 no PC... e eita controle ruim

Entre Need For Speed Most Wanted 2012("Remake") e Test Drive Unlimited 2
qual vocês acham melhor?
Vou pegar sim! Para falar a verdade, já até fiz a pré-venda com um usuário do ML! Laughing

Estou super ansioso com o game, sem duvidas um dos melhores títulos do ano! =)


Eu recomendaria o NFS: Most Wanted pelo modo multiplayer que parece ser muito bom, mas como este é um gênero que eu não curto muito... Prefiro não comentar muito.. rs
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Ter 23 Abr 2013, 12:50

@niddo, costumo acompanhar os vídeos dele de Literal Trailers, bem legais. Laughing

Hoje eu fui à aula de teatro, bem legal, mas tem um povo que não leva a aula a sério, isso irrita. Falta pouco pra apresentação e tem gente que fica só dando risadinha e na hora de falar não lembra o que tem que fazer... :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por CabraltZ Ter 23 Abr 2013, 14:36

RattleheadCHAOS escreveu:Cabralt, eu toco guitarra e recentemente tenho tocado "Wily's Castle Stage 1" do Megaman 2 e "Blaze Heatnix" de Megaman X6. Também sei tocar as músicas de Persona 4. :3

Se quiser fazer algum projeto aí, tô dentro!
Qualquer coisa caso eu melhore no teclado nós podemos fazer com certeza ^^ basta marcarmos a música e tudo certinho...
--x---
Galera, pra quem está puto que a Disney comprou a Lucas, olhem esse video, muito legal e bem feito =p
https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_848105&feature=iv&src_vid=WRM06Q6BKRQ&v=ADQQlWldKTI
-X--
Enfim, não vou comprar o REvelations pois ja zerei no 3DS... e não valeria a pena comprar novamente...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Midnight_Fox Ter 23 Abr 2013, 14:40

RattleheadCHAOS escreveu:Cabralt, eu toco guitarra e recentemente tenho tocado "Wily's Castle Stage 1" do Megaman 2 e "Blaze Heatnix" de Megaman X6. Também sei tocar as músicas de Persona 4. :3

Se quiser fazer algum projeto aí, tô dentro!
Quais músicas do Persona você sabe tocar?
Eu adoro todas elas,a Shihoko Hirata canta bem D+

--------------------------------------------------------------------------
Alguém aqui já jogou S.T.A.L.K.E.R ? Estava querendo jogar o Shadow of Chernobyl,li algumas análises e vi uns vídeos de Gameplay e gostei bastante do jogo,estou pensando em comprar ou pedir de navio para o tio Jack pirat
Midnight_Fox
Midnight_Fox
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Ter 23 Abr 2013, 17:10

Cabralt, acabei de lembrar que sei assoviar "Zelda Lullaby" bounce Server? rçrç

Estou doente aqui ainda, por isso dei uma parada com o fórum e a internet num geral, mas agora estou fazendo uma tarefa de Informática que é para ser feita no PC, então estou aqui... To vigiando rç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por CabraltZ Ter 23 Abr 2013, 17:18

Hekonzord escreveu:Cabralt, acabei de lembrar que sei assoviar "Zelda Lullaby" bounce Server? rçrç

Estou doente aqui ainda, por isso dei uma parada com o fórum e a internet num geral, mas agora estou fazendo uma tarefa de Informática que é para ser feita no PC, então estou aqui... To vigiando rç
ServeR sim hekon -q
--x---
Estava fazendo um trabalho de inglês falando sobre o inglês nos jogos... quem sabe mais tarde eu poste aqui no fórum pra vocês, alguem quer? xD
-x--
Monagma escreveu: Hoje eu fui à aula de teatro, bem legal, mas tem um povo que não leva a aula a sério, isso irrita. Falta pouco pra apresentação e tem gente que fica só dando risadinha e na hora de falar não lembra o que tem que fazer...
Na ultima vez que fui ao teatro foi igual... as pessoas vão para ficar se beijando ao invés de irem ver uma peça teatral e se divertir...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Ter 23 Abr 2013, 17:54

Monagma escreveu:Hoje eu fui à aula de teatro, bem legal, mas tem um povo que não leva a aula a sério, isso irrita. Falta pouco pra apresentação e tem gente que fica só dando risadinha e na hora de falar não lembra o que tem que fazer... :/

Bacana que você faz aula de teatro, já pensei em fazer. E é realmente uma pena que as pessoas não levem mais a sério esse tipo de atividade. Muitas vezes tem talentos sendo desperdiçados por conta de bobeira.

Hekonzord escreveu:Estou doente aqui ainda, por isso dei uma parada com o fórum e a internet num geral, mas agora estou fazendo uma tarefa de Informática que é para ser feita no PC, então estou aqui... To vigiando rç

Melhoras aí man... Se cuida, o pior de uma doença é a recaída.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Ter 23 Abr 2013, 19:08

Caras, isso vai ser muito bacana Very Happy
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/31929-longa-metragem-animado-de-ratchet-clank-chega-aos-cinemas-em-2015?utm_source=home&utm_medium=baixaki

A ideia de ficar dentro de um jogo/filme em produção não é minha preferida, mas mesmo assim parece que vai ser um filme divertido
Seria mais legal se fosse de uma aventura deles mesmo, no mundo deles, sem esse negocio de estarem dentro de um filme...

PS:Quem sabe depois não vem um do Crash Smile
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Ter 23 Abr 2013, 19:16

Dark, é mais fácil eu ficar rico do que isso acontecer :yako:
E acho que você deveria sair do lado caixa da força e vir para cá :haha:
Sobre o Ratchet, é interessante isso aí, quando lançar vou nem passar perto da versão dublada, mas não sei se vai fazer sucesso por aqui, já que o game não é muito conhecido por aqui, porém... o povo daqui gosta de animações... ainda mais se chamarem algum artista da Globo para dublar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Ter 23 Abr 2013, 19:22

Hekonzord escreveu:Dark, é mais fácil eu ficar rico do que isso acontecer :yako:
E acho que você deveria sair do lado caixa da força e vir para cá :haha:
Sobre o Ratchet, é interessante isso aí, quando lançar vou nem passar perto da versão dublada, mas não sei se vai fazer sucesso por aqui, já que o game não é muito conhecido por aqui, porém... o povo daqui gosta de animações... ainda mais se chamarem algum artista da Globo para dublar.

Eu corro de filmes dublados e se for dublado por artista da Globo então... Vish!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Ter 23 Abr 2013, 19:42

Hekonzord escreveu:Dark, é mais fácil eu ficar rico do que isso acontecer [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 59776427
Não pensa assim, você nunca sera rico [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 3268751438
Zoa, porque eu também não sou e queria ser Laughing
mas também gostaria de um filme do Crash
#PensandoAlto

Hekonzord escreveu:E acho que você deveria sair do lado caixa da força e vir para cá [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 3268751438
Sobre o Ratchet, é interessante isso aí, quando lançar vou nem passar perto da versão dublada, mas não sei se vai fazer sucesso por aqui, já que o game não é muito conhecido por aqui, porém... o povo daqui gosta de animações... ainda mais se chamarem algum artista da Globo para dublar.
Nunca vou abandonar o lado do meu XCaixa Razz

Ah, mas talvez eu ganhe um Vita
Mas so se eu recuperar minhas notas, portanto o meu Vitinha esta um pouco longe... Embarassed

Mas se eu conseguir um ai foi ficar bem mais ativo aqui o/

--

Provavelmente quem ira dublar serão os mesmos que dublaram o PSASBR...
O que já é uma boa coisa Smile
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos