PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por UchihaZoro Sex 31 maio 2013, 06:56

Sobre as Dungeons do Oot.. Eu não considero o Water Temple difícil, apenas extremamente chato.. e-e.

De resto, não há nenhuma outra dungeon que apresente uma real dificuldade. Até porque, OoT é um jogo até fácil se comparado ao Majora Mask, do qual possui algumas partes bem mais tensas.. pirat

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Full-trophy_0
Anyway, tirei o feriadão inteiro exclusivamente para o meu Divostation 3. Eu finalmente platinei Uncharted 2, no qual só faltava derrotar o Lazarevic no modo Crushing.. Uma batalha realmente difícil, fiquei enrolando um bom tempo para finalmente tirar um tempo para derrota-lo.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Full-trophy_6
Também acabo de finalizar o Resident Evil: Revelations Unveiled Edition! E nossa, que jogaço! O clima de tensão finalmente de volta em um Resident Evil, nada comparado aos primeiros RE ou ao REmake, porém algo parecido com os primeiros Dead Space, no qual dada as circunstancias já é algo ótimo!

A jogabilidade segue um padrão parecido do RE4 e RE5, incluindo a manobra de desviar de RE3. Além de diversos outros fatores característicos dos primeiros jogos.. Quem estava reclamando do rumo que RE seguiu, tem de jogar esse! Legal que o final do game, sugere uma possível continuação direta do game! =)

Agora minha próxima meta é terminar o game na dificuldade Infernal! pirat


E por ultimo mas não menos importante, finalmente comecei minha jogatina de Playstation All Star Battle Royale. Outro jogo que me surpreendeu muito! Confesso que eu era uma das pessoas que olhavam torto o game, pelo fato dele ser um tanto parecido com o SSB (Do qual eu amo tanto.. rs). Porém os games possuem diversas diferencias, uma delas é que PSASBR nos permite uma variedade de combos muito maior que as do SSB.

Além de que ele possui o Drake, Raiden e Dante... Juntos eles conseguem bater em qualquer Mario, Link e cia. -qq



@Warrior: A jogabilidade é bem diferente do RE6, como eu já havia dito acima. Porém não se deixe enganar, ela também é ótima. Afinal de contas é a mais próxima dos REs comuns... Pois RE6 foi o único que ganhou essa jogabilidade diferenciada e frenética. (Da qual eu amei também.. xD)


Anyway, vou dormir agora. Pois graças a Deus, serviço para min apenas na segunda-feira.. Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Sex 31 maio 2013, 08:14

Pô, como é que esse povo consegue achar o Water Temple chato? Ele foi um dos meus favoritos D:

Bem, eu não achei o Spirit Temple tão difícil assim, só bem chatinho. O Shadow Temple também foi moleza, só o chefe que na minha opinião foi o mais difícil de todos (falando sério, eu não sou bom de mira, então acertar o olho dele com o arco e flecha tendo tempo limitado, com mãos te atacando e estando pulando sem parar, tudo junto, é difícil).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013, 12:17

O povo falando de Ocarina of Time.... Pessoal, infelizmente...

NUNCA JOGUEI (DE FORMA SÉRIA) OCARINA OF TIME


Vou corrigir isso o mais breve possivel a.k.a. Começar e jogar nesse feriadão, que para mim é até Terça, já que Segunda eu não tenho aula!

Pessoal de 14 horas começar a Live de um cara que acompanho no Youtube de Oito Horas do Masterzinho! Quem quiser acompanhar está aqui o Link:

http://pt-br.twitch.tv/defenestrandojogos

É uma ótima oportunidade para quem já conhece o console relembrar os bons tempos e para quem não conhece, ver os principais jogos da Plataforma.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Sex 31 maio 2013, 12:56

Além de que ele possui o Drake, Raiden e Dante... Juntos eles conseguem bater em qualquer Mario, Link e cia. -qq

Link volta no tempo e mata todos eles. -Q

Porém, gostei do PASBR. Comprei e joguei muito. Jogo sempre com o Sly, adoro ficar invisível e trollar todo mundo, com ele não há Kratos que me derrube. xD
---------------

Also, 10 dias pra E3, gente. Assistirei as conferências da Sony e da Nintendo ao vivo. Ah, não posso me esquecer da Ubi, e da Konami, que será agora no dia 06.

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013, 13:44

entre trocar Pes12, vc trocaria por infamous 1 e Formula 1 2010, vc optaria por qual?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sex 31 maio 2013, 14:30

Robwood escreveu:entre trocar Pes12, vc trocaria por infamous 1 e Formula 1 2010, vc optaria por qual?
Eu particularmente optaria por inFAMOUS.

-x-

Realmente empaquei no Templo da Água, não é difícil, só que por todas passagens que fui não tem mais nada para se fazer, e falta uma small key que eu sei onde está, mas não sei como pegar, masoq.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013, 15:43

Estou com o Pes12 e com 3 propostas:

F12010
Infamous 1
Midnight Club Los Angeles Complet Edition
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sex 31 maio 2013, 16:37

Rob, eu ainda escolheria inFAMOUS.

-x-

EU SOU MUITO BURRO, empaquei no Templo mais por minha burrice e de tentar adivinhar o que tem nos locais do que por dificuldade dele, já derrotei o Dark Link, muito facilmente aliás, não levei nenhum dano, fiquei decepcionado, se eu for re-jogar, da próxima vez eu luto com a Master Sword mesmo. Mas o cenário é MAG-NÍ-FI-CO, e o Dark Link escondido na árvore foi sensacional, ambientação sensacional deste jogo e ainda depois da batalha o cenário se desfazendo pois era uma ilusão, putz, super bem feito, se o sub-chefe e o Templo deixaram a desejar, esse cenário do sub-chefe já valeu a pena.

Agora eu novamente empaquei, mas por imperfeição do game mesmo, eu preciso acertar o olho com o arco e flecha e depois acertar uma gravura na parede com a LongShot para passar pelo local, porém o alvo da LongShot só fica nas extremidades da gravura, fazendo com que não dê para eu acertá-lo, estou um tempinho aqui tentando, decepcionado por eu empacar por causa disso, se não fosse este fator eu já teria chegado no Boss.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Sex 31 maio 2013, 17:43

Hekon, se você já se decepcionou com o Dark Link (eu achei uma luta bem "épica"), imagino que sua cara quando derrotar o chefe desse templo. Morpha é ridiculamente fácil.
---
Estou morrendo de vontade de comprar DmC, mas não sei se meu computador conseguiria rodar :b tipo, eu fui checar em um site (Can you run it), e em quase todos os quesitos meu computador passou no mínimo. A única coisa que não passou foi a Video card. Porém, os atributos da minha placa de vídeo são aceitáveis para o mínimo. Intrigado fui checar jogos que eu já tinha. Apareceu a mesma coisa para League of legends, porém ele roda super de boa aqui '-'

Vou tentar mostrar como apareceu aqui:

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Red_xVideo Card
Minimum: NVIDIA GeForce 8800 GTS or better, ATI Radeon HD 3850 or better
You Have: Intel(R) HD Graphics Family

Features: Minimum attributes of your Video Card

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Green_checkmark_small Pixel Shader version 4.1
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Green_checkmark_smallVertex Shader version 4.1
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Green_checkmark_small 512 MB

Podem me ajudar aqui? c:
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 31 maio 2013, 21:52

Felico, tenta atualizar o driver de sua placa de vídeo(mesmo sendo offboard ou onboard). Baixa o DriverMax e atualiza ele. ^-^

___________

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Eutenhoumapergunta

Tem versão do fórum para Android? c:


Última edição por RattleheadCHAOS em Sex 31 maio 2013, 21:56, editado 1 vez(es)
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sex 31 maio 2013, 22:08

Rattlehead, ter tem, mas é horrível, use a versão para desktop no navegador do Android e para ler as mensagens use o zoom, pq a versão para Android é uma porcaria, o suporte do forumeiros é uma bela porcaria, lol.

Terminei o Water Temple faz um tempão mas esqueci de postar aqui, bem, Templo overrated de mais, sério, muito fácil, sub-chefe fácil com a Biggoron Sword e boss risório, templo apenas chato pelo fato de se apertar o botão de pausar para trocar as botas, apenas por isso e puzzles extremamente simples, enfim, muito decepcionado com isso.

Agora já coletei a Lens of Truth, que consegui vencendo um boss que foi colocado lá por puro praxe de tão fácil e ridículo que é, pelo menos aquelas mãos poderiam tirar algum dano, não é? Mas enfim, o lado bom dessa história é que por acaso, ou não, consegui umas fréxa de foguinho, hm, será que tem outras especias, pois no espaço onde ela fica cabe mais duas...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013, 22:16

Pessoal, acabei de assistir a Live Especial de Oito Horas do Masterzinho. O pior: assisti por completo Very Happy Realmente foi muito legal: relembrei muitos jogos da época do Masterzinho, além disso conheci muitos outros novos.

Dessa forma, como passei o dia praticamente assistindo a Live, tinha um tópico que iria lançar hoje e ficará para Domingo hahahahahhahahahahahahahaha.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Sex 31 maio 2013, 23:20

Passando pra comemorar.

Depois de meio mês trabalhando em um tópico, finalmente eu e Wolf conseguimos postá-lo. Bem a tempo do mês acabar, assim fechamos bem.

Acho que todos os membros fizeram um bom trabalho em Maio, e isso só melhora o fórum. Razz

Anyways, aqui está o link do tópico: http://forum.playstationblast.com.br/t3013-discussao-grand-theft-auto-v

Espero que gostem.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Sex 31 maio 2013, 23:22

Três palavras que descrevem a perfeição (do ano passado): The Walking Dead.
A estória até agora é magnífica, a imersão é fantástica (chega ao ponto de meu coração bater mais forte nos momentos de ação). Só uma coisinha ruim: a jogabilidade é lixosa.


#SddsCarley
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Wolfman Sex 31 maio 2013, 23:37

Hekonzord escreveu:

Terminei o Water Temple faz um tempão mas esqueci de postar aqui, bem, Templo overrated de mais, sério, muito fácil, sub-chefe fácil com a Biggoron Sword e boss risório, templo apenas chato pelo fato de se apertar o botão de pausar para trocar as botas, apenas por isso e puzzles extremamente simples, enfim, muito decepcionado com isso.

Esse é o problema real desse templo. Muita gente na época passou dificuldade e por ter de ficar trocando de itens o tempo inteiro fez o negócio parecer muito mais difícil do que realmente é.

Enfim, amanhã passarei o dia fora em um evento. Enquanto isso não esqueçam de olhar tópico que fiz com o JJ sobre geteá. :p
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sex 31 maio 2013, 23:41

Gabriek escreveu:Três palavras que descrevem a perfeição (do ano passado): The Walking Dead.
A estória até agora é magnífica, a imersão é fantástica (chega ao ponto de meu coração bater mais forte nos momentos de ação). Só uma coisinha ruim: a jogabilidade é lixosa.


#SddsCarley
E só agora foi jogar e-e?

Pelo jeito você escolheu o mesmo caminho que eu, se colocou esta hashtag, claramente já jogou o capítulo 2, então seu coração já passou por fortes momentos euheuheuehu

Não achei a jogabilidade lixosa, achei que ela combinou muito bem com o estilo da HQ de The Walking Dead.

Estou planejando um tópico deste game \o/

--

Sobre esse mês, acho que eu deixei a desejar, não movimentei muito e não criei tópicos relevantes, já tenho uma visão de quem irá aparecer na lista do UdM.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Sex 31 maio 2013, 23:51

Hekonzord escreveu:E só agora foi jogar e-e?
Desculpa, não sou rico.


E sério que o mês acabou? Nem notei o tempo passar...
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 01 Jun 2013, 00:01

Hekonzord escreveu:Sobre esse mês, acho que eu deixei a desejar, não movimentei muito e não criei tópicos relevantes, já tenho uma visão de quem irá aparecer na lista do UdM.


Teve mais presença que eu. Ja ta valendo -q
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 01:06

RattleheadCHAOS escreveu:Felico, tenta atualizar o driver de sua placa de vídeo(mesmo sendo offboard ou onboard). Baixa o DriverMax e atualiza ele. ^-^

___________

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Eutenhoumapergunta

Tem versão do fórum para Android? c:

Nope.

Até onde eu sei o Sérgio não possui nenhum aplicativo no IOs/Android para o fórum, mas parece que o Blog possui, não sei ao certo.

Se eu descobrir eu lhe informo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sáb 01 Jun 2013, 01:36

The Last of Us será lançado digitalmente?
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Sáb 01 Jun 2013, 07:45

Metroid Gamer escreveu:The Last of Us será lançado digitalmente?
Seriamente? O carinha lá até falou que já vai poder jogar com 50% do download completo.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Sáb 01 Jun 2013, 16:29

Metroid Gamer escreveu:The Last of Us será lançado digitalmente?

Yep! Quase todos (talvez todos) os jogos AAA da Sony saem em formato digital, e geralmente são lançados juntos a mídia física.

Eu, particularmente, prefiro comprar em mídia física quando não há descontos na forma digital. Mas já comprei alguns pela PSN por estarem com desconto, como por exemplo, Most Wanted, RE4, e Assassin's Creed II.

---------------

/Random: começarei a usar uma luva pra lidar com minha Hamster, não pretendo ter meu dedo furado outra vez. Mad

Mas ela é tão kawaii, que nem fico bravo, mesmo tomando uma dentada, até porque foi acidental, pensou que era a comida, pois meu dedo estava com cheiro de ração. Shocked

---------------

9 dias pra E3. Nintendo vyada colocou em seu site oficial da E3 várias silhuetas de personagens, uma alusão a Smash Bros. e outros jogos.

Aposto que daqui a pouco a Sony vai liberar teasers pra nos deixa com mais Hype também. Esses dias pré-E3 são tensos.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por blordello Sáb 01 Jun 2013, 17:31

Felipe JJ escreveu:
Metroid Gamer escreveu:The Last of Us será lançado digitalmente?

Yep! Quase todos (talvez todos) os jogos AAA da Sony saem em formato digital, e geralmente são lançados juntos a mídia física.

Eu, particularmente, prefiro comprar em mídia física quando não há descontos na forma digital. Mas já comprei alguns pela PSN por estarem com desconto, como por exemplo, Most Wanted, RE4, e Assassin's Creed II.

---------------

/Random: começarei a usar uma luva pra lidar com minha Hamster, não pretendo ter meu dedo furado outra vez. Mad

Mas ela é tão kawaii, que nem fico bravo, mesmo tomando uma dentada, até porque foi acidental, pensou que era a comida, pois meu dedo estava com cheiro de ração. Shocked

---------------

9 dias pra E3. Nintendo vyada colocou em seu site oficial da E3 várias silhuetas de personagens, uma alusão a Smash Bros. e outros jogos.

Aposto que daqui a pouco a Sony vai liberar teasers pra nos deixa com mais Hype também. Esses dias pré-E3 são tensos.

Nem me fale... Essa ansiedade pra E3 acaba comigo D:
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Sáb 01 Jun 2013, 18:35

Faz tempo que não entro no forum...e notei muitas mudanças...loles

Estou esperando a E3,mas não sei por que estou muito ansioso

Quarta feira acabei recebendo o meu boletim ^^ todas as notas a cima de 7.0 lol!
obs:o meu é trimestral

Vocês foram bem nas suas notas no primeiro bimestre?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por blordello Sáb 01 Jun 2013, 18:37

victorhwmn escreveu:Faz tempo que não entro no forum...e notei muitas mudanças...loles

Estou esperando a E3,mas não sei por que estou muito ansioso

Quarta feira acabei recebendo o meu boletim ^^ todas as notas a cima de 7.0 lol!
obs:o meu é trimestral

Vocês foram bem nas suas notas no primeiro bimestre?

Pelo menos eu fui, tudo acima de 6,0 , que é a média do colégio...
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos