PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Qui 18 Jul 2013, 00:19

P0#a entre no tópico daqui sobre creepystas e tomei um baita dum susto Evil or Very Mad pale Embarassed Laughing Laughing Laughing
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Qui 18 Jul 2013, 11:09

The Walking Dead The Game finalmente chegou (nem demorou, lol)!
Até mais, galera, vejo vocês em agosto.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qui 18 Jul 2013, 12:32

Oh gosh, e eu aqui pensando que conseguiria convencer meu pai a comprar ao menos mais um jogo. O problema não é nem dinheiro, pois eu tenho a quantidade necessária. É só aquele papo de responsabilidade, estou no ensino médio, tenho que estudar mais, e tal.
Ao menos eu pude aproveitar um pouco minha primeira big sale na Steam =3
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 18 Jul 2013, 13:36

Estreando um novo Set =3

Nunca me canso de jogar Journey, ontem joguei em HD na TV de 55'' do meu Pai *u*

Vou trocar meu Prototype II por algum outro jogo aqui na cidade, já Platinei e nunca mais toquei no jogo xD. Creio que trocarei pelo Uncharted 3 para jogar ON com os miguxos aqui do fórum =)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 18 Jul 2013, 14:37

ICO escreveu:Estreando um novo Set =3

Nunca me canso de jogar Journey, ontem joguei em HD na TV de 55'' do meu Pai *u*

Vou trocar meu Prototype II por algum outro jogo aqui na cidade, já Platinei e nunca mais toquei no jogo xD. Creio que trocarei pelo Uncharted 3 para jogar ON com os miguxos aqui do fórum =)

Achei o Set muito bom meu divo! ^^

Infelizmente vou ficar cada vez mais ausente do fórum Sad Sad Sad . Faculdade apertando, TCC por fazer, pesquisa para realizar... Neste periódo terei pouco tempo livre e provavelmente usarei o fórum apenas nos finais de semana Sad

E dark... O Tópico de Creepypastas daqui é meio assustador mesmo Twisted Evil Twisted Evil 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Qui 18 Jul 2013, 15:16

Hayt escreveu:
E dark... O Tópico de Creepypastas daqui é meio assustador mesmo Twisted Evil Twisted Evil 
Não li nenhuma ainda, aquilo me pegou de surpresa, ai tomei o susto e sai uehueheueh depois quando estiver preparado psicologicamente lerei elas Laughing
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qui 18 Jul 2013, 15:38

ICO escreveu:Estreando um novo Set =3

Nunca me canso de jogar Journey, ontem joguei em HD na TV de 55'' do meu Pai *u*

Vou trocar meu Prototype II por algum outro jogo aqui na cidade, já Platinei e nunca mais toquei no jogo xD. Creio que trocarei pelo Uncharted 3 para jogar ON com os miguxos aqui do fórum =)

Adorei o set novo, embora ache o Arceus mais divo. Ficou bem estiloso, parabains. xD

-------------
darkkong escreveu:
Não li nenhuma ainda, aquilo me pegou de surpresa, ai tomei o susto e sai uehueheueh depois quando estiver preparado psicologicamente lerei elas Laughing

Cuidado, o tópico tem 3 maldições: aquela imagem, a música de lavender town, e uma creepy da capirota Ellen Page.

Reze muito antes de adentrar no mesmo, e boa sorte. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Qui 18 Jul 2013, 16:32

Mas Ellen Page não é uma autora ? Laughing
LOL's essa eu vou querer ver heuheuhe

A imagem eu vi Evil or Very Mad 

A de Lavander town é a clássica xD
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qui 18 Jul 2013, 19:46

Poxa,ninguém postou mais naquele post de creppastas...-ok.ICO,set muito divo,esse jogo é ótimo!Dark,me diz uma coisa:eu ganhei Portal 2,mas antes de jogar eu queria saber se pra entender a história eu precisava jogar o primeiro.Outra pergunta:esse jogo é bom mesmo?
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Qui 18 Jul 2013, 20:04

darkkong escreveu:Mas Ellen Page não é uma autora ? Laughing
LOL's essa eu vou querer ver heuheuhe

A imagem eu vi Evil or Very Mad 

A de Lavander town é a clássica xD
Ellen Page é uma atriz, cara euheuheuheuhe
Poxa, só eu gosto de ficar ouvindo Lavander Town? E eu não sentia medo quando ia para Lavander no Pokémon, vai ver que quando eu era pequeno eu não entendia nada de inglês e nem sabia a existência de creppy pastas :haha:

Terminei V de Vingança e... Ah :yako:
Que perfeito, final perfeito, a história dá muita brecha para criação de uma nova HQ, tanto um prequel quanto uma continuação na história mesmo, mas Alan Moore não vê necessidade de outra história, realmente é um diferencial nessa indústria, lol.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 18 Jul 2013, 20:47

Caramba! Já faz mais de 1 ano que não jogo Uncharted 2, hoje voltei a jogar e... Que jogo... que jogo.
Mesmo tendo o 3, não tenho a mesma emoção quando jogo o 2. Poxa vida! Quem tiver o 1 ou o 3, precisa jogar urgentemente o 2. Nossa! Definitivamente, para mim, é o melhor jogo da série!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qui 18 Jul 2013, 21:46

Eu joguei o 2,sim,Rob!É uma maravilha!O 3 também é muito legal,mas no 2 o Nate tá mais highlander do que nunca!
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qui 18 Jul 2013, 22:04

Felico escreveu:Oh gosh, e eu aqui pensando que conseguiria convencer meu pai a comprar ao menos mais um jogo. O problema não é nem dinheiro, pois eu tenho a quantidade necessária. É só aquele papo de responsabilidade, estou no ensino médio, tenho que estudar mais, e tal.
Ao menos eu pude aproveitar um pouco minha primeira big sale na Steam =3

Compra por boleto simples meu pai nem sabe mais quantos jogos eu compro.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Warrior Qui 18 Jul 2013, 23:38

Hekonzord escreveu:Poxa, só eu gosto de ficar ouvindo Lavander Town? E eu não sentia medo quando ia para Lavander no Pokémon, vai ver que quando eu era pequeno eu não entendia nada de inglês e nem sabia a existência de creppy pastas :haha:

Eu também não sabia das existências de creepypastas. Se bem que raramente pesquisava sobre Pokémon, isso porque perdi o interesse pela série após a segunda geração. Talvez eu deva experimentar os recentes, mas com a lista gigante de jogos que quero jogar, isso vai ficando cada vez mais para trás...

E eu gostava era da música da Vermillion City.
-------
Hayt escreveu:
ICO escreveu:Estreando um novo Set =3

Nunca me canso de jogar Journey, ontem joguei em HD na TV de 55'' do meu Pai *u*

Infelizmente vou ficar cada vez mais ausente do fórum SadSadSad. Faculdade apertando, TCC por fazer, pesquisa para realizar... Neste periódo terei pouco tempo livre e provavelmente usarei o fórum apenas nos finais de semana Sad
Avatar e assinatura muito bons, ICO. ^^
Cara, ainda tenho que pegar um PS3 para jogar Journey. Deve ser uma joia da geração que estou perdendo. :/

Boa sorte, Hayt, estude bastante!
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Sex 19 Jul 2013, 00:58

Essa maldição da Ellen Page que tem nas creepypastas é verdade ?
entrei no meu perfil e apareceu que eu sou a Ellen Page Hã? 

Tomei um leve arrepio quando vi aquilo hehehehe
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 19 Jul 2013, 02:12

Qual é a dessa creepy da Ellen Page? Poxa, gosto tanto dela, acho ela tão lindinha. *-* ai, mi corazón~~ <3
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Sex 19 Jul 2013, 02:46

RattleheadCHAOS escreveu:Qual é a dessa creepy da Ellen Page? Poxa, gosto tanto dela, acho ela tão lindinha. *-* ai, mi corazón~~ <3
Nada de mais, só umas teorias conspiratórias do JJ. O único problema é que não dá pra ler direito com aquela música da época da minha avó.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 19 Jul 2013, 08:33

mligieri3 escreveu:Eu joguei o 2,sim,Rob!É uma maravilha!O 3 também é muito legal,mas no 2 o Nate tá mais highlander do que nunca!

 Highlander é foda. hahahahahahha!
Mas é! O jogo está bem melhor que os demais. O lance da traição, a nova jogabilidade. Tanzan, o lance dele com Elena. Enfim, jogo merece nota 10.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 19 Jul 2013, 11:52

Bom dia gamers. Tudo bem? Vim aqui explicar a minha ausência... 

Bom, a vida está me proporcionando muitas alegrias =D

Comecei um trabalho dos sonhos, agora sou Redatora em um site ( www.gueime.com.br )
E eles estão criando o nosso forum, o qual eu vou tomar conta *-* e em grandes eventos como a BGS eu irei cobrir juntamente com a equipe. *-*
Bom, diante disse vocês podem ver que a vida esta cada dia mais corrida. E eu vou me ausentar ainda mais.
Entrem no site depois :p e se puderem, se ativem no nosso forum ^^

Bom galera, peço que todos me add nas redes sociais, pois ainda quero manter contato com vocês. Saudades já.. mais obrigada por tudo! 

E que a força estejam com vocês.. Wink
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Sex 19 Jul 2013, 12:21

Ninfa.Peach escreveu:Walltext gigantesco
Tipo assim, não consigo entrar no fórum.
Não conseguimos encontrar a página que acessou. Tente procurar por ela:
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 19 Jul 2013, 12:28

Ninfa.Peach escreveu:Bom dia gamers. Tudo bem? Vim aqui explicar a minha ausência... 

Bom, a vida está me proporcionando muitas alegrias =D

Comecei um trabalho dos sonhos, agora sou Redatora em um site ( www.gueime.com.br )
E eles estão criando o nosso forum, o qual eu vou tomar conta *-* e em grandes eventos como a BGS eu irei cobrir juntamente com a equipe. *-*
Bom, diante disse vocês podem ver que a vida esta cada dia mais corrida. E eu vou me ausentar ainda mais.
Entrem no site depois :p e se puderem, se ativem no nosso forum ^^

Bom galera, peço que todos me add nas redes sociais, pois ainda quero manter contato com vocês. Saudades já.. mais obrigada por tudo! 

E que a força estejam com vocês.. Wink

 Ninfa, primeiramente, parabéns por sua conquista. "Segundamente", saiba que você sempre será lembrada por mim, assim como vários outros usuários. Vou participar desse fórum seu.
Saiba que por mim, você terá sempre um lugar reservado aqui.
Forte abraço! E lembre-se, sempre que precisar de algo, basta enviar uma MP que farei o possível para te ajudar.
Boa sorte!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 19 Jul 2013, 13:03

@Gabriek esse é o site para o qual eu estou trabalhando, o forum ainda está em construção. =D


@Robwood realmente muito obrigada pelas palavras *---* e eu digo o mesmo para você e para todos, que se precisarem de algo, podem contar comigo!
E quando o forum for ao ar eu o link mando para vocês... 
Saudades, e fiquem na paz.. vou voltar ao trabalho, pois estamos arrumando o forum o/
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 19 Jul 2013, 13:19

Eu já me cadastrei nesse site. Só ainda não sei usar muitas coisas por ser em ingles...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 19 Jul 2013, 14:17

Robwood escreveu:Eu já me cadastrei nesse site. Só ainda não sei usar muitas coisas por ser em ingles...
o Tradutor do chrome ajuda nessas horas Very Happy 
mais o forum será um lugar melhor para entretenimento, acho que hoje ele fica pronto ^^
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Sex 19 Jul 2013, 18:19

Putz, terminei o TWD (ainda vou re-jogar pra mudar algumas ações, e ainda tem o 400 Days, mas no geral já terminei), e QUE JOGO! PUTZ, O FINAL ME DEIXOU CHORANDO GALÕES DE LÁGRIMAS POR DENTRO! Poxa, os roteiristas desse jogo devem ser sádicos, só pode. D:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos