PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Qui 11 Jul 2013, 13:52

Robwood escreveu:Da para comprar na conta Brasileira?
Onde? No Steam? Se for, tu pode pagar com um cartão brasileiro pelo BoaCompra.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Zequinha Qui 11 Jul 2013, 14:40

Floodar aqui denovo...

Darksiders , Crysis  Villager's Assasin's Creed ou
Dead Island ?

E... mas que Chatbox ruim esse daqui... 

Heh curtiu o primeiro chefe do REvelations? Uchiha?
Ah e L4D2 não é RE pra tu voltar meia fase pra pegar algo ok?
sorte que não veio nenhum tank naquela hora xD
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 11 Jul 2013, 14:48

^

Cara, são jogos que tem um estilo tanto diferente para comparar, porém na minha opinião a franquia Assassin's Creed você devia pegar!

A trilogia de Ezio é épica demais, é de conquistar qualquer um! Mas, vai de gosto, veja qual gênero lhe agrada mais, afinal jogo é jogo xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Zequinha Qui 11 Jul 2013, 14:55

Spoiler:

Sou muito burro Facepalm Mas pelo menos dá pra usar signs agora... ou é outra regra aqui?

Opa valeu pela atenção aí mas... e entre Saci's Creed III e Revelations ? e que diabos o "Arceus" tá fazendo no "Preisteicho Braste"?
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 11 Jul 2013, 15:20

Aqui no PSB basta ter 15 post's + 1 Semana de Fórum.

Cara, nem pense duas vezes, AC Revelations é o segundo melhor da Trilogia de Ezio, perde apenas para AC II.

Bem, eu usar Set do Arceus, é meu Pokemon favorito xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qui 11 Jul 2013, 16:42

Zequinha escreveu:Darksiders , Crysis  Villager's Assasin's Creed ou
Dead Island ?

Com certeza Assassin's Creed. Em minha opinião, de todos esses jogos citados, é o único de qualidade.

-----------------

ICO, mudou a assinatura? Tá muito bonita esses Arceuzinhos aí. <3

Vou atualizar a minha também, fazer um set do Len. <3

-----------------------

Aye, o Character Battle está super acirrado gente, quem puder conferir, dá uma passada lá e escolha o Roxas seu personagem favorito.

http://forum.playstationblast.com.br/t3238-character-battle-17-ryu-hayabusa-vs-roxas
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipefabricio Qui 11 Jul 2013, 18:09

O Half-Life chegou...E é bom.Curti bastante o modo online,também.Alguém tem e quer jogar? Razz

No modo da história mesmo,eu estou com um pé de cabra,atrás de uma arma,numa sala com uns 2 monstros alienígenas na minha frente,que eu não vou conseguir matar. .-.

Ou seja,vou ter que sair correndo de volta,lol.Mas gostei do jogo,sim...Valeu,Hayt,por comentar aqui sobre o jogo e me dizer que era bom e.e

Edit - Consegui uma arma,lol
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qui 11 Jul 2013, 18:33

Oh yeah, mais um jogo comprado. Já fazia tempos que eu queria Mirror's Edge, agora é só correr pro abraço =3
Vou deixar Half-Life pra depois. Tem até 22 de julho mesmo =X
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qui 11 Jul 2013, 21:23

Bioshock Infinity vale mesmo a pena porque ele ta com 50% off e acaba em 16 horas.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por UchihaZoro Sex 12 Jul 2013, 00:16

Zequinha escreveu:Floodar aqui denovo...

Darksiders , Crysis  Villager's Assasin's Creed ou
Dead Island ?

E... mas que Chatbox ruim esse daqui... 

Heh curtiu o primeiro chefe do REvelations? Uchiha?
Ah e L4D2 não é RE pra tu voltar meia fase pra pegar algo ok?
sorte que não veio nenhum tank naquela hora xD
Eu iria de Assassins Creed! Principalmente o Brotherhood, que para min é o AC definitivo.. Razz

Sobre o primeiro chefe do REvelations, o Scagdead.. Nossa, tive orgasmos com esse chefe.. Laughing. Sinceramente, fazia tempo que eu não me divertia tanto enfrentando um boss como esse, a batalha inteira eu estava completamente tenso.. XD
Coisa linda:


Quanto ao L4D2... Não entendi... lol. Acho que tu deve ter jogado com alguns dos meus irmãos, comprei o L4D2 porém nem estou jogando.. Meus irmãos ficam nele o tempo todo.. e-e
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 12 Jul 2013, 10:24

Felipe JJ escreveu:ICO, mudou a assinatura? Tá muito bonita esses Arceuzinhos aí. <3

Vou atualizar a minha também, fazer um set do Len. <3

Sim, sim ^^

Esta assinatura eu tinha feito a algum tempo atrás, achei ela vasculhando o PC e decidir colocar xD

Arceus é divo demais, o único mais Divo que ele é o Hayt I love you
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sex 12 Jul 2013, 10:42

Eu comprei L4D2 de PC alguém ai tem pra jogarmos juntos.

-------------------------------------------------------

Sants Row the third ta só 8,50 na Steam eu recomendo
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 12 Jul 2013, 13:01

Meus amores, só eu penso que deveria existir uma versão Collection de BlazBlue? minha nossa sinhora, que jogo limdo I love you 
___

Poxa, eu tenho medo de comprar L4D e me arrepender. Sei lá, zumbis maratonistas me deixam com raiva. :////////
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 15 Jul 2013, 01:02

Baixando um milhão de demonstrações para escolher os jogos da Sale Summer na Steam. Estorei uma unidade do HD com isso Laughing

Galera, fiquei extremamente feliz ao saber (só hoje, e muito atrasado) que Sparkster, o Mascote da Konami, tem um jogo novo. E o melhor: é plataformmer 2.5D (estilo que mais aprecio ultimamente, justamente com jogo de corrida isométrico e jogos de navezinha). Certamente é compra na certa na Steam.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Seg 15 Jul 2013, 15:48

Nya! Tem uns dias que não comento aqui. :3

Finalmente fechei TLoU, e...wow, que jogo excelente. Não curti tanto o final, mas não falarei muito pra não ter spoilers.Razz Agora estou prontinho pro modo online. o/

E como prometi no corujão, mostraray o desenho que fiquei fazendo. É de uma animação fan made, mas achei tão bom que resolvi desenhar também. :3

Spoiler:
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Seg 15 Jul 2013, 17:47

OLÁ, ESTOU DE VOLTA, PESSOAS! SENTIRAM MINHA FALTA?!

Tá, parei. Bem, eu estava de viagem, finalmente voltei.
Comprei o Luigi's Mansion: Dark Moon e já finalizei, agora só falta pegar as Gems e os Boos :3
Ainda vou jogar o multiplayer, dizem que é bom. ^^
E, por fim, estou pensando e comprar o Animal Crossing: NL. Mas não sei ainda, não conheço a série...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Seg 15 Jul 2013, 19:42

Assim como meu colega Monag,também estou de volta de viagem,mas trouxe muitos personagens comigo!Ganhei 6 jogos de aniversário:Injustice:Gods Among Us,The Last Of Us,Portal 2 e Metal Gear Solid HD Collection(que contém Metal Gear Solid 2:Sons of Liberty,Metal Gear Solid 3:Snake Eater e Metal Gear Solid:Peace Walker.O único problema é que não sei por qual começo.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Sora. Seg 15 Jul 2013, 21:27

mligieri3 escreveu:Assim como meu colega Monag,também estou de volta de viagem,mas trouxe muitos personagens comigo!Ganhei 6 jogos de aniversário:Injustice:Gods Among Us,The Last Of Us,Portal 2 e Metal Gear Solid HD Collection(que contém Metal Gear Solid 2:Sons of Liberty,Metal Gear Solid 3:Snake Eater e Metal Gear Solid:Peace Walker.O único problema é que não sei por qual começo.
É normal ficar em dúvida entre MGS e The Last of Us :P

Mas eu acho que deve começar por MGS e deixar The Last of Us pro final,já que é o melhor da lista.
Sora.
Sora.
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 10:07

Comprei meu Headset oficial do PS3 \o/

Muito top ele, o som dos jogos fica em um detalhe imenso, zerando The Last of Us com ele a gente ouve TUDO -q

Quem tiver afim de rolar em uma jogatina batendo um papo é só avisar, em breve, estarei voltando com minhas jogatinas da Madrugada -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Ter 16 Jul 2013, 20:08

Amanhã vou ao banco depositar meu boleto e ficar um dia inteiro (se não mais) esperando o The Walking Dead + 400 Days e o Mass Effect chegarem. o/
Depois disso? É SÓ FARRA!!!

Ah, vou também jogar um pouco de 3DS e tals... Rolling Eyes

BTW, criei uma conta na Wikipédia e comecei a criar e editar uns artigos que sinto que estão faltando. Laughing
Por exemplo, o de Animal Crossing: New Leaf e o do novo Super Smash Bros. tongue 
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Ter 16 Jul 2013, 22:09

Só quem fecha com o bonde é a Ellen Page.


Monagma escreveu:Amanhã vou ao banco depositar meu boleto e ficar um dia inteiro (se não mais) esperando o The Walking Dead + 400 Days e o Mass Effect chegarem. o/
Estou querendo adicionar 10 pila (também conhecido como tudo que me sobrou) na minha carteira. Como faz pra pagar de boleto? Só imprimir, levar pra venda do Seu Joaquim e pá?
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Ter 16 Jul 2013, 22:33

Gabriek escreveu:Só quem fecha com o bonde é a Ellen Page.


Monagma escreveu:Amanhã vou ao banco depositar meu boleto e ficar um dia inteiro (se não mais) esperando o The Walking Dead + 400 Days e o Mass Effect chegarem. o/
Estou querendo adicionar 10 pila (também conhecido como tudo que me sobrou) na minha carteira. Como faz pra pagar de boleto? Só imprimir, levar pra venda do Seu Joaquim e pá?

Basicamente isso mas tem uma taxa de 1 e pouco e tem de ser pago em algum lugar que aceite normalmente um banco ou uma loteria.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 23:20

Gabriek escreveu:Só quem fecha com o bonde é a Ellen Page.


Monagma escreveu:Amanhã vou ao banco depositar meu boleto e ficar um dia inteiro (se não mais) esperando o The Walking Dead + 400 Days e o Mass Effect chegarem. o/
Estou querendo adicionar 10 pila (também conhecido como tudo que me sobrou) na minha carteira. Como faz pra pagar de boleto? Só imprimir, levar pra venda do Seu Joaquim e pá?

Tu imprime e paga ou nas lotéricas ou no banco do brasil (mas é necessário ter conta corrente no bb para fazer isso). Como o Metroid disse, você paga uma taxa de 1,50 pelo serviço. Recomendo pagar no Banco, pois se der algum problema você pode comprovar além do recibo de pagamento, pelo extrato bancário.

Os jogos levam aproximadamente 12 horas para cair na conta da steam. No meu caso paguei o boleto de 17:00 e de manha cedo já estava liberado o jogo. Não pague boletos em finais de semana pois o jogo só é liberado na terça-feira.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Qua 17 Jul 2013, 12:22

Estou jogando o Zelda Link's Awakening no 3DS, e putz... quanto easter egg! Os Chain Chomps, o boneco do Yoshi, os Goombas nas partes side-scrolling das dungeons, um remix da música da fase 1-2 do SMB em algumas áreas das dungeons...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qua 17 Jul 2013, 17:15

Hoje saiu a notícia de que Rayman Legends terá 40 fases de Origins, refeitas com os gráficos do novo jogo, e disponíveis desde o começo do single player. Achei interessante, eles estão adicionando bastante coisa pra justificar o atraso. :3

Fonte.

-------------

Hoje é dia de testar o multi de The Last of Us, espero que eu goste e me divirta como em Uncharted. x.x
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos