PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Infamous: Second Son

+19
binuda
Okumura
Gabriel Cortês
CabraltZ
RoyalKnight
Cortex
lukazzz
Rax
victorhwmn
zen.paciencia
Hekonzord
Metroid Gamer
mligieri3
Sora.
UchihaZoro
kenairux
Wesley_xd
Felipe JJ
Wolfman
23 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Wolfman Qua 10 Jul 2013, 00:20

[Oficial] Infamous: Second Son 7pi
banner feito por Luigi Bros.

inFamous: Second Son é o terceiro, e mais novo capítulo da série a ser lançado exclusivamente para o Playstation 4. O jogo se passa em uma nova cidade, com um novo protagonista, e um governo totalitarista controlado pela polícia.

O jogo fará grande uso da tecnologia de ponta do PS4, que permitiu os desenvolvedores criarem um mundo várias vezes maior que o dos jogos anteriores, e com uma grande gama de objetos destrutíveis

Seja muito bem-vindo ao tópico de inFamous: Second Son.





[Oficial] Infamous: Second Son 3562

Lançamento: 21/03/2014
Desenvolvedora: Sucker Punch Productions
Publisher: Sony Computer Entertainment
Estilo: Ação-Aventura/Sandbox
Modos de jogo: Single Player
Plataformas: Playstation 4



[Oficial] Infamous: Second Son Lz2u

[Oficial] Infamous: Second Son Fauj
Sete anos se passaram após os episódios de inFamous 2. Seattle foi dominada pelo Departamento de Proteção Unificada (DUP, em inglês), uma organização policial que lida com todo tipo de bioterrorismo para certificar que os eventos de Empire City, e New Marais, não se repitam.

Em Second Son, o DUP renomeou os Conduits, e agora os chama de “Bioterroristas”, além de persegui-los, levando-os a prisão e até cometendo homicídios. Similar ao primeiro inFamous, Second Son estrela Delsin, que começa como um humano comum até que um evento inesperado muda sua vida: um acidente de ônibus. Durante o incidente, Delsin salva alguns passageiros e acaba absorvendo os poderes de um deles.


Delsin Rowe

Delsin é um jovem de 24 anos, que acredita estar destinado a grandes coisas. Por ser um artista de rua, sua liberdade de expressão serve como o plano de fundo perfeito para lidar com seu impasse frente ao DUP.

Quando Delsin descobre sobre seus poderes, ele é forçado a correr, procurando por outros como ele, a fim de salvar aqueles que ama do opressivo DUP. As escolhas que ele faz ao longo do caminho muda o futuro de todos a sua volta. O herói de Second Son (ou anti-herói) tem uma atitude rebelde, e um estilo artístico anti-autoritário. Ele também gosta de marcar construções para deixar sua marca artística, o que irrita e embaraça seu irmão mais velho, Reggie.


Reggie Rowe

Reggie é o irmão mais velho de Delsin. Ele sempre tenta impedir impedi-lo de causar problemas e se desviar do caminho, desde que seus pais morreram. Ele também demonstra desgosto pelas novas habilidades de seu irmão, embora sobre tudo tente aceitar o fato de que ele é mais do que humano.

Reggie tenta ser uma bússola moral para Delsin, e frequentemente o prende por pichar construções com sua arte gráfica.




[Oficial] Infamous: Second Son 8cl9

Assim como em inFamous, e inFamous 2, as escolhas alteram o karma e o rumo da história principal. O protagonista, Delsin Rowe, usa poderes a base de fumaça, no lugar de poderes elétricos usados por Cole MacGrath. Isso também significa que o novo herói terá que absorver fumaça, cuja qual será mais rara que eletricidade, para regenerar seus poderes. A fumaça será absorvida apertando o touchpad do PS4 com os dois polegares.

[Oficial] Infamous: Second Son Wrdj

Delsin tem a habilidade natural de absorver as habilidades de outros Conduits. Seus poderes iniciais são baseados em fogo e fumaça, similar a Nix, personagem de inFamous 2. Ele também é capaz de concentrar fogo e lança-lo em forma de uma faca, que explode como granadas.
Ele também usa correntes em suas mãos como arma de ataque físico, imbuindo-as com fogo, similar ao Amp de Cole que é imbuído com eletricidade. O novo herói também pode dar salto propulsivos a base de fumaça, e também um arremesso livre que causa grande impacto no ambiente.

A fumaça pode ser reabsorvida através de carros, chaminés e até botijões de gás. Também é possível atirar fumaça pelas mãos e viajar através de dutos de ar, facilitando a locomoção em prédios. Por fim, Delsin tem as mesmas habilidades de corrida e parkour de Cole




Última edição por Wolfman em Sex 07 Mar 2014, 22:49, editado 9 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Felipe JJ Qua 10 Jul 2013, 00:21

[Oficial] Infamous: Second Son Iojz













































-----





































[Oficial] Infamous: Second Son F8go

SUCKER PUNCH ANUNCIA INFAMOUS SECOND SON:

GAMEINFORMER DIVULGA VÁRIOS NOVOS DETALHES SOBRE O JOGO:

CONFIRA OS NOVOS PODERES DE DELSIN:

CONFIRA O PRIMEIRO VÍDEO DE GAMEPLAY DE INFAMOUS E A POSSIBILIDADE DE MULTIPLAYER:

[Oficial] Infamous: Second Son 2swf

[Oficial] Infamous: Second Son Dmd

inFAMOUS Second Son sem dúvida é uma das maiores apostas da Sony para o PS4 e foi um dos títulos que se destacaram, e muito, durante a E3. O jogo conta a história Delsin Rowe, que ao contrário do protagonista antecessor Cole McGrath, que usa poderes baseado em eletricidade desferindo relâmpagos e usando seus poderes para deslizar e atacar, este novo herói baseia sua variedade de movimentos nas propriedades de fumaça e fogo.

Tudo acontece sete anos após os eventos registrados no segundo jogo, e temos agora uma era na qual os seres com poderes, chamados de Conduits, são considerados terroristas. O governo Norte Americano criou então o Department of Unified Proctection que é uma organização de resposta rápida para lidar com este bioterrorismo.

Perto de Seattle um veículo de transporte sofre um acidente e os Conduits escapam, forçando o governo a selar a cidade e a iniciar uma busca. Eis que surge Delsin Rowe, o novo protagonista, que ajuda os feridos do acidente e descobre que ele também tem poderes. O seu poder permite que ele tenha a capacidade de absorver as habilidades de outras pessoas, no entanto, como já dissemos acima, o seu primeiro poder será a capacidade de controlar fumaça.

Delsin passa para uma forma de fumaça num piscar de olhos, enquanto ataca adversários. Essa habilidade traz efeitos fantásticos ao jogo e permite que nosso herói possa facilmente subir ao topo de um edifício rapidamente. Porém, nós não estamos sozinhos, e nossos oponentes também apresentam algum tipo de poder, que vão além
de simples soldados atirando em um alvo. A Inteligência Artificial dos inimigos também demonstra mais esperteza e notamos que os inimigos mudam de posição para tentar pegar Delsin de surpresa.
Sobre as atitudes que nos tornam bons ou ruins dentro do jogo, os produtores não revelam muitos detalhes sobre esse sistema encontrado nos jogos anteriores, porém eles confirmam que haverá escolhas que afetarão a história e, que posteriormente afeta o mundo do jogo, mas nada específico e relacionado a criarmos um personagem bom ou ruim. Essas decisões afetarão até mesmo nossas aparências, segundo os produtores.

Os ataques corpo-a-corpo estarão presentes novamente e com a evolução do personagem nossos poderes ficarão cada vez mais fortes e causarão cada vez mais estragos. Como nos jogos anteriores, poderemos realizar grandes saltos que causam um grande estrago ao atingirmos o chão, e derruba todos que estiverem dentro do diâmetro do impacto.
Foi revelado também que iremos usar o painel tátil do DualShock 4 para algumas ações relacionadas com os poderes, como pressionar os dois polegares para a fumaça girar e entrar no corpo de Delsin. Além disso, teremos que pressionar os dedos no painel em leitores de impressões digitais. Devemos ter outras funções que ainda são desconhecidas e irão se aproveitar do painel tátil do DualShock 4.

inFamous: Second Son é um jogo que vamos ficar de olhos bem abertos e estamos muito ansiosos para ver o que a Sucker Punch está preparando com seu título para a nova geração. Tudo que foi visto e mostrado até agora tem muito potencial. O sistema de jogabilidade está fantástico com efeitos maravilhosos que só a nova geração pode realizar, e se a Sucker Punch adicionar a tudo isso um enredo realmente bem trabalhado, teremos um grande jogo já no lançamento do PS4. A aposta é grande, mas tudo vai depender do produto final.

inFamous: Second Son deve ser um dos títulos de lançamento do PlayStation 4. A data de lançamento do jogo deve coincidir com o console, marcada para esse final de ano, mas a Sony não oficializou nada ainda. Vale lembrar que o jogo será totalmente localizado para o Português.

Algumas outras prévias de sites importantes e relevantes você confere aqui:

Eurogamer | IGN | CVG


[Oficial] Infamous: Second Son 9ny4

METACRITIC: 81

IGN | GAMESPOT | EUROGAMER


[Oficial] Infamous: Second Son 17k0

Ansioso pelo título mais promissor de Playstation 4? Abaixo estão Links de lojas confiáveis onde é possível realizar a pré-venda deste grande jogo:




Última edição por Felipe JJ em Qui 20 Mar 2014, 17:54, editado 6 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Wesley_xd Qua 10 Jul 2013, 11:04

Belo tópico Wolfman e Felipe JJ Smile .

Karmado os dois Very Happy .
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Felipe JJ Sex 12 Jul 2013, 13:38

I wonder, se veremos inFamous Second Son nessa Gamescom agora. Provavelmente, sim. Eu, particularmente, gostaria de ver um novo gameplay, e talvez alguma informação sobre a mulher misteriosa que aparece no primeiro trailer. Até agora não sabemos muito, e ela parece perseguir o Delsin especificamente. #Curioso.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por kenairux Sáb 13 Jul 2013, 18:28

Excelente tópico!

Esse jogo vai ser fantástico!Very Happy


Última edição por kenairux em Qua 17 Jul 2013, 21:40, editado 1 vez(es)
kenairux
kenairux
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 11
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por UchihaZoro Dom 14 Jul 2013, 11:19

Para min o melhor jogo já anunciado para o Playstation 4, se não o melhor exclusivo da nova geração. (Se bem que... SSB4 pode competir bem por esse titulo.. rs)

Anyway, meus planos para adquirir o PS4 irão vir junto com o lançamento do game, afinal de contas, para min este game é um ótimo system seller. c:



Ótimo tópico JJ e Wolf, como de costume. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Convidado Dom 14 Jul 2013, 12:02

Ótimo tópico JJ e Wolf, como de costume!

Foi um dos jogos que mais me admirou, tanto a jogabilidade como os gráficos no PS4. Certamente o fato que ele estará disponível logo após o lançamento será de grande ajuda ao console da Sony, fazendo com que o PS4 tenha uma boa line-up.

Eu particularmente gosto muito do estilo Sandbox, principalmente por que você pode sair por ai no meio daquele mundão grande quando você está um pouco abusado do jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Sora. Dom 14 Jul 2013, 16:32

kenairux escreveu:Esse jogo vai ser fantástico!Very Happy
Concordo plenamente!
Além de você conseguir ter um mundo aberto com missões e história,você poderá destruir mais coisas, sem dar lag, etc

Se esse game não sair na PSPlus no segundo mês, eu o comprarei =]
Sora.
Sora.
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Wolfman Seg 15 Jul 2013, 18:22

Sora. escreveu:
Concordo plenamente!
Além de você conseguir ter um mundo aberto com missões e história,você poderá destruir mais coisas, sem dar lag, etc

Se esse game não sair na PSPlus no segundo mês, eu o comprarei =]

Esse acho que não sai na PS Plus assim não. Já estão fazendo demais em dar Drive Club. Eles também estão apostando na série pra vender bastante agora. A série foi meio subestimada até pela própria Sony na geração passada, mas bom saber que agora tem a atenção que merece.

Só sei que, quem não conhece ainda devia ficar de olho nesse que vale a pena. O jogo é como se fosse um grande playground e bem divertido, daqueles que dá pra passar horas jogando.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Convidado Seg 15 Jul 2013, 23:25

Além desse, também gostei do Killzone.
Infamous se tornou importante para pessoas que possuam ps3. Esse dai, apenas com o trailer que vi, já me deixou com água na boca para jogá-lo!
parbéns pelo tópico!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Felipe JJ Qui 18 Jul 2013, 15:20

Tópico atualizado com este vídeo:



É da série "Conversations With Creators" da Sony, semelhante ao Iwata Asks, onde desenvolvedores são questionados a cerca de seus futuros jogos. No episódio de hoje: inFamous Second Son.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Convidado Qui 18 Jul 2013, 21:31

Triste para mim que não consigo entender nada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por mligieri3 Qui 18 Jul 2013, 21:59

Jogo IN-CRÍ-VEL!Ótimo tópico,JJ e Wolfi!Muito bom mesmo!
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Metroid Gamer Qui 18 Jul 2013, 22:09

Gostei muito do Infamou 2 eu zerei ele em 1 dia e peguei tudo que podia.

----------------------------------------------------------------

Ótimo tópico.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Felipe JJ Seg 22 Jul 2013, 13:56

Tópico atualizado com novas imagens.

Nas novas imagens é possível ver uma incrível draw distance no cenário. Também fiquei impressionado com os detalhes nas roupas dos personagens. Muito bom. :3
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Hekonzord Qui 01 Ago 2013, 21:12

Por trás das cenas de inFAMOUS: Second Son.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Wolfman Seg 05 Ago 2013, 18:51

/\tópico foi atualizado com o video já. Muito bom mesmo, a cada notícia que sai tem parecido mais interessante. Minha idéia agora é pegar o PS4 junto com esse jogo no lançamento dele.

Só pra avisar também, o tópico foi aceito como oficial pela direção. Very Happy
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Hekonzord Ter 20 Ago 2013, 16:50

Novo trailer apresentado na gamescom.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Felipe JJ Qua 21 Ago 2013, 18:01

Tópico atualizado com o vídeo liberado ontem na Gamescom.

Os desenvolvedores mostram cenas e como será o uso do Dualshock 4 no vídeo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Hekonzord Qui 22 Ago 2013, 17:55

As pessoas que esperavam jogar o novo capítulo da saga inFamous logo no lançamento do PlayStation 4 vão ter que esperar mais um pouco. Em declaração ao Polygon, a Sucker Punch confirmou que inFamous: Second Son será lançado em fevereiro de 2014, exclusivamente para o PlayStation 4.

O jogo se passará na cidade de Seattle, e os jogadores poderão explorá-la afetada pelas decisões que você tomar durante o gameplay.

Os acontecimentos de inFamous: Second Son se passarão 7 anos após inFamous 2, estrelando o novo protagonista, Delsin Rowe, um artista de graffiti que possui super poderes.

Fonte: PlayStation Blast
*****
Bem, pelo menos não esperaremos tanto para o lançamento, é logo no começo de 2014.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Felipe JJ Qui 22 Ago 2013, 20:53

Estou aliviado que tenham confirmado pra Fevereiro, pois já haviam rumores de Abril ou Maio, o que estava me desanimando, já que esse jogo é meu maior incentivo pra pegar o PS4 ainda neste ano. Assim está ótimo, pode ser considerado launch window, e terei bons jogos pra jogar (Watch Dogs, DriveClub, KSF) até inFamous lançar. :p
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por zen.paciencia Sáb 24 Ago 2013, 22:45

Imagens em forma de GIFs e detalhes de jogabilidade:

A série inFamous é conhecida pelo seu mundo aberto. O primeiro jogo se passou em Empire City (uma adaptação de New York), enquanto que o segundo em New Marais (lembrando New Orleans).

inFamous: Second Son acontecerá em Seattle. Desta vez não criarão um nome fictício. Entretanto, a equipe não tem o foco de recriar a cidade de forma idêntica no jogo. Acima de tudo, eles têm como meta criar uma cidade divertida e variada ao invés de algo que seja idêntico ao mundo real.

Outra adição que Second Son possui é o uso do Touch Pad no DualShock 4. Por exemplo, em um momento Delsin Rowe (protagonista que é a cópia digital do ator e dublador Troy Baker) deve passar por uma segurança colocando seu dedo em um scanner para um teste de DNA. O jogador simulará isso colocando o seu dedo no Touch Pad. Outras ações como uma Stealth Kill também são feitas usando o painel - colocando os dois dedos nele.


[Oficial] Infamous: Second Son Screen_shot_2013-08-24_at_6.20.17_pm__720px.0_cinema_720.0



[Oficial] Infamous: Second Son Screen_Shot_2013-08-24_at_6.26.23_PM__640px

A equipe diz que isso não influenciará o gameplay para quem prefere apertar botões, são apenas pequenos toques para coisas novas.

[Oficial] Infamous: Second Son ITerzT4GbI1IU

[Oficial] Infamous: Second Son CQt

[Oficial] Infamous: Second Son Iba3QDxllBipTy

[Oficial] Infamous: Second Son Ib2pFqqoYTh8AY
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Felipe JJ Seg 26 Ago 2013, 13:39

Esses gifs que o zen paciência postou são incríveis. A cada trailer novo, a cada nova sessão de gameplay, o jogo fica ainda mais bonito.

Os efeitos de partículas estão fenomenais, e se considerarmos que o jogo é sandbox, está extremamente lindo. Em minha opinião, ao lado de Killzone: Shadow Fall, este é o jogo mais impressionante já mostrado no PS4. Não me refiro só a gráficos, mas a elementos como destruição (graças aos 8GB de DDR5 do PS4) e flexibilidade de poderes que influenciarão demais na jogabilidade também.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por victorhwmn Seg 26 Ago 2013, 23:11

Creio que esse jogo será um dos principais títulos que levará o PS4 a briga com os exclusivos do Xbox One,a minha parte preferida dos trailer é quando ele sobre lá pra cima,isso meio que mostra uma noção de liberdade XD
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Hekonzord Ter 27 Ago 2013, 15:29

Novos detalhes de inFAMOUS.

O site IGN realizou uma entrevista sobre inFamous: Second Son. Confira no vídeo mais abaixo.

Nele, de novidades significativas, é dito que o jogo terá cameos (ou seja, personagens conhecidos da série aparecerão no jogo), você pode trocar de poder quando desejar (Delsin possui a habilidade de sugar os poderes e usá-los), os poderes de fumaça são focados na velocidade, enquanto que os de neon são mais lerdos mas provavelmente possuem alguma vantagem sobre a fumaça.

Ou seja, quando você está controlando Delsin com os poderes de fumaça, é tudo focado em ser o mais rápido possível. Como neon, o "tempo" é diferente. É como se existisse uma outra jogabilidade de um outro jogo, dentro deste jogo. Cabe a você masterizá-las.

Fonte:PS3 Brasil
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Infamous: Second Son Empty Re: [Oficial] Infamous: Second Son

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos