PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

+25
Cortex
RattleheadCHAOS
lukazzz
victorhwmn
fbanin
Metroid Gamer
Tchuk-Ex
Chazzy
Snow-X
Felipefabricio
konji~*
jonathanalis
Diamond
Britanniarum
Zequinha
Sora.
Gabriek
Wolfman
Felipe JJ
UchihaZoro
Warrior
Nexard
darkkong
Wesley_xd
Hekonzord
29 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Cortex Sex 16 Ago 2013, 00:36

quem venceu? N64 ou PS2 ?
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Convidado Sex 16 Ago 2013, 10:39

A Grande Final: Finalmente, a Grande Final da Disputa dos Consoles.

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 1zd0oyv

Período de Votação: Das 10:40 do Dia 16/08 ás 10:40 do dia 18/08.

Antes de Tudo, vamos relembrar que os votos devem ser justificados!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Felipe JJ Sex 16 Ago 2013, 11:25

Humm, não é a final que eu gostaria mas, daray meu voto:

N64. Acho o PS2 um console mais completo e tudo mais, porém, o N64 tinha um hardware melhor relativo a sua época, e contou com alguns dos jogos que ajudaram a definir várias tendências dos dias de hoje. Vou usar como argumento outra vez Ocarina of Time, considerado o melhor jogo da história.

E pra mim: Qualidade >>>>>>>> Quantidade. Portanto, meu voto é no N64.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Robert Prado Sex 16 Ago 2013, 12:00

PS2, pela enorme biblioteca, variada e de todos os gêneros. Imbatível.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Britanniarum Sex 16 Ago 2013, 13:08

PS2 que mesmo sendo parado de ser fabricado, conseguiu ultrapassar o DS e ficar no seu devido lugar, que claro que é a 1° posição.

Esse foi o console que eu mais joguei na minha vida, e ainda desconfio que existem maravilhas que eu não joguei. Ainda bem que eu tenho o meu slim aqui ainda Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Flpgneves Sex 16 Ago 2013, 13:20

N64. Amo o PS2, mas o N64, na minha opinião, é o console mais revolucionário, pois teve jogos mais revolucionários. Ocarina Of Time é para os jogos assim como Shakespeare é pra literatura. Mario 64 é outro. Esses dois jogos que definiram como os jogos seriam no futuro; elementos que todas as empresas incoporaram nos seus games. Além disso, ainda teve Majora's Mask (a melhor história em um game pra mim), GoldenEye 007 (revolucionou os FPS), Banjo, Conker's Bad Fur Day, F-Zero X, começo da série Smash Bros... Pra mim é o melhor console de todos os tempos.
Flpgneves
Flpgneves
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Felipefabricio Sex 16 Ago 2013, 13:56

PS2.Meu primeiro console *-*
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Gabriek Sex 16 Ago 2013, 15:41

PS2.
Vou usar a frase do JJ pra justificar.
Felipe JJ escreveu:Qualidade >>>>>>>> Quantidade.
Kingdom Hearts é a qualidade em saga. Também tive a chance de jogar outras coisinhas fofas como Resident Evil 4, Naruto Ultimate Ninja e Radiata Stories, mas Kingdom Hearts se sobressai.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Hekonzord Sex 16 Ago 2013, 17:07

PS2 sem sombra de dúvidas. Em minha opinião o PS2 é superior ao N64 tanto em quantidade de jogos e da qualidade dos mesmos, mesmo com Ocarina of Time (que não considero o melhor jogo da história, btw) e Mário 64 que criaram tendências.

PS2 foi, talvez, o console que definiu a industria para o jeito que é hoje. Kingdom Hearts, Crash Twinsanity, Jak, o sem igual Shadow of the Colossus, os foderosos God of War I e II, Tony Hawk, Burnout, GTA: San Andreas, Black, Guitar Hero, Ratchet & Clank, Tekken 5, Bloody Roar, Brother in Arms, Medal of Honor, Prince of Persia, Sly Copper, Star Wars: Battlefront, Devil May Cry 3 e Bully são só alguns exemplos de jogos excelentes, com boa variedade e quantidade, e esses são só os que eu joguei, tem outros vários que ainda não tive o prazer de conhecer.

Quantidade + Qualidade = Histórico e sem igual.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por fbanin Sex 16 Ago 2013, 18:23

PS2, porque sou fã da Sony e foi lá que teve o melhor jogo de todos os tempos, God Of War! Isso sem falar do Sly Cooper (que infelizmente conheci apenas no PS3 graças ao HD...)
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por victorhwmn Sex 16 Ago 2013, 19:13

PS2,nele conheci vários jogos que fez com que eu entrasse no mundo dos games XD
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Convidado Sex 16 Ago 2013, 19:23

PS2! É para mim o segundo melhor console de todos, perdendo apenas para o PS1.

O Console possui uma enorme biblioteca, uma grande variedade de jogos e uma enorme qualidade. Foi certamente o meu companheiro durante minha adolescência, mesmo eu não tendo um.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por lukazzz Sex 16 Ago 2013, 20:27

Eu adoraria, mesmo, dar meu voto para o N64.. mas não dá, o PS2 foi realmente incrivel! teve uma quantidade incrivel de jogos, e dos mais variados estilos! joguei muuuito GTA SA no meu hehe. Por mais que o N64 seja otimo, o PS2 foi superior em biblioteca e variedade. Portanto, meu voto vai para o PS2
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 16 Ago 2013, 21:38

PS2, que acho ainda melhor que o PS3(e, claro, melhor que N64) por causa de quantidade e qualidade.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Cortex Sáb 17 Ago 2013, 09:20

PS2... é o meu voto.

Game Cube eu prefiro do que Nintendo 64... embora tenha jogos majestosos com Goldeneye, Ocarina of Time, Majora Mask, Mario 64, Kirby, e nada menos que o Star Fox 64. O único problema do N64 foi a escassez de jogos.

Mas o PS2 se sobressai sem dúvidas. Além de ter uma biblioteca tal como o SNES. O Nivel da qualidade de seus jogos é mais bem feita que existe desde então. 5 Motivos pra eu adorar o PS2.. MGS, GTA, SotC, GOW e KH. nada mais a declarar

Console fantástico!

Meu voto vai ao PS2.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Convidado Dom 18 Ago 2013, 12:24

RESULTADO FINAL: O Sony Playstation 2 é o Console Vencedor da Disputa dos Consoles!

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 1340214215_5

Votação:

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Sony-playstation-2-icon Sony Playstation 2 (2000) 11 vs 2 [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Nintendo-nintendo-64-icon Nintendo 64 (1996)

Comemorem Admiradores do Playstation 2! Após uma longa jornada o PS2 é o melhor console para os usuários do PlaystationBlast.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por victorhwmn Dom 18 Ago 2013, 12:31

Uhuuu!

PS2 win XD 

...só n esperava a grande direfença de votos no final...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Hekonzord Dom 18 Ago 2013, 12:34

ONZE CONTRA DOIS, BRUTALITY WIN

Parabéns PlayStation 2, o console mais vendido da história acaba por ser escolhido o melhor numa disputa, justo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Britanniarum Dom 18 Ago 2013, 15:20

PS2 é melhor que o N64, sem dúvidas. Alguns vão citar jogos como Ocarina of Time, Mario 64 e outros. Mas quantas franquias excelentes nasceram nesse console? Então. 

Justíssimo.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por jonathanalis Dom 18 Ago 2013, 16:56

Hayt escreveu:
Metroid Gamer escreveu:
jonathanalis escreveu:SNES
Tem que justificar o voto pode dizer qualquer como (Porque os jogos dele são muito bons OU Porque o controle dele é o melhor etc...)
Exatamente! Edite sua postagem para justificá-la, pois se não ela será desconsiderada na contagem de votos.
Hum, nao sabia, e acabei perdendo o tempo, e o resto da votaçao.
Agora vejo, isso influenciou diretamente pro ps2 ganhar do snes e definiu o resto da votacao, heheh
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Cortex Dom 18 Ago 2013, 17:14

Legal bora fazer em outros blasts... rs
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Convidado Dom 18 Ago 2013, 17:46

Realmente, eu sabia que o PS2 iria vencer. Mas nunca pensei que a final fosse contra o N64. Mas tudo bem, a vitoria foi linda pirat Pessoal, estou muito contente com o resultado do tópico. Vocês foram muito bons! Não teve flamme e flood! Parabéns a todos os usuários, pois sem eles isso aqui não seria nada ;D

Cortex escreveu:Legal bora fazer em outros blasts... rs
Sim, estamos pensando em levar a brincadeira para os outros Blasts. Estou conversando isso com o Hekon e os outros moderadores dos Blasts para levar o quanto antes.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Gabriek Dom 18 Ago 2013, 18:35

Hayt escreveu:Não teve flamme e flood! Parabéns a todos os usuários, pois sem eles isso aqui não seria nada ;D
Sim, ocorreu tudo muito bem... Só não acho que o irmão mais velho aceitará tão bonitamente essa batalha.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Monagma Dom 18 Ago 2013, 21:01

Parabéns ao PS2 e aos usuários! lol
Bem, eu infelizmente nem votei na maior parte (não ando muito ativo), mas pra mim estava bem óbvia essa vitória do PS2.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Warrior Seg 19 Ago 2013, 00:33

Parabéns ao PS2, pela vitória, pelo sucesso e por ser um videogame tão bom! Mas acho que esse pódio devia ter um espaço extra para o fabuloso Super Nintendo. -s

Parabéns Hayt e Hekon pela idealização do projeto! Sorte para que consigam levar a disputa para os outros fóruns. \o/
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 8 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos