PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

+25
Cortex
RattleheadCHAOS
lukazzz
victorhwmn
fbanin
Metroid Gamer
Tchuk-Ex
Chazzy
Snow-X
Felipefabricio
konji~*
jonathanalis
Diamond
Britanniarum
Zequinha
Sora.
Gabriek
Wolfman
Felipe JJ
UchihaZoro
Warrior
Nexard
darkkong
Wesley_xd
Hekonzord
29 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Convidado Sáb 20 Jul 2013, 21:53

Meu voto vai para o N64. Mesmo com alguns defeitos (utilizar cartuchos e baixo apoio das softhouses) o console teve vários jogos épicos, como OoT, Mario Kart 64, Banjo Kazzoie e entre outros. Além disso tinha um ótimo multiplayer.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por darkkong Sáb 20 Jul 2013, 22:11

N64, pra mim foi um console que revolucionou os videogames !
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Zequinha Dom 21 Jul 2013, 22:05

OoT e MM ou WW e TP...
Um mudou os videogames e o outro evoluiu
Bem mas um tem REmake... então voto no GC!
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Chazzy Seg 22 Jul 2013, 00:11

Voto no Game Cube, é o console que coleciono e meu favorito junto com o Dreamcast.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Convidado Seg 22 Jul 2013, 00:22

Resultado Final: Na disputa mais apertada (e mais movimentada) o N64 passa para próxima etapa.

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Nintendo-nintendo-64-icon Nintendo 64 (1996) 8 vs 7 [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Nintendo-gamecube-icon Nintendo GameCube (2001)

---x---

Disputa #06: Oitavas de Final nº 06

Uma nova disputa é lançada. Desta vez entram na arena o PS1 e o Gameboy. Qual será o melhor console?

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Sony-playstation-icon Sony Playstation 1 (1994) vs [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Nintendo-game-boy-icon Nintendo Gameboy (1989)

Período de Votação: Das 00:20 do dia 22/07 às 00:20 do dia 24/07

Ready? Go!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Britanniarum Seg 22 Jul 2013, 00:46

Por mais que o GB tenha marcado bastante a sua época e trouxe um novo tipo de mercado dentro dos games (portáteis), eu claramente voto no PSOne. Além de ser o primeiro console da Sony, muitos consideram ele o melhor console de todos os tempos, mesmo que na maioria das vezes esteja atrás do SNES.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Hekonzord Seg 22 Jul 2013, 00:55

Qual o problema de vocês? Quase eliminaram o N64 para o GameCube Jim 

Mas enfim, um console que teve como exclusivo chefe o Crash Bandicoot e que lançou o que seria uma das melhores desenvolvedoras da atualidade não ficará atrás desse concorrente, mesmo que neste caso o concorrente seja o GameBoy, que lançou praticamente um mercado novo e trouxe muitas maravilhas. Meu voto fica com o PlayStation One, que foi o primeiro console de uma gigante.

Editei o título, pois estava Gameeboy :3
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por jonathanalis Seg 22 Jul 2013, 01:02

gameboy!
conheci zelda e pokemon, o que, junto com o snes, me fez realmente virar um gamer.
Além disso, foi o primeiro portatil da empresa que domina esse mercado.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Chazzy Seg 22 Jul 2013, 12:38

Essa é bem difícil... voto no Playstation 1, pois essa época foi muito boa, mas o Game Boy me marcou muito também.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Felipe JJ Seg 22 Jul 2013, 13:28

Gameboy. Foi o primeiro portátil da Nintendo, e um dos melhores já feitos até hoje. Passei a primeira parte da minha infância entretido jogando os jogos de Mario, Zelda e Pokémon no mesmo. #NostalgiaFeelings.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por konji~* Seg 22 Jul 2013, 13:46

 Gameboy too. Os motivos já disseram de sobra aí nos comentários. :B
konji~*
konji~*
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 56

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Felipefabricio Seg 22 Jul 2013, 14:17

Voto no Gameboy.Por ter criado Pokémon e resto.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por darkkong Seg 22 Jul 2013, 18:31

PS1, pois ele é meu console preferido de todos os tempos Very Happy
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Convidado Seg 22 Jul 2013, 18:36

Um video-game que tem Metal Gear Solid, Crash Bandicoot, Resident Evil, Medal of Honor, Doom, Quake II, Final Fantasy VII, Tomb Raider, Spyro the Dragon, Marvel Vs. Capcom, Tekken 3, Gran Turismo 2, Driver 2, Need for Speed, Sillent Hill, Tony Hawk's, Winning Eleven, Duke Nukem, Crhono Cross e Harvest Moon (ah vá, eu curto a série) não poderia ficar de fora. É o meu console favorito e guardo ele até hoje.

Meu voto vai para o PS1
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Wesley_xd Seg 22 Jul 2013, 19:15

Gameboy, claro.Foi ai que nasceu Pokémon minha franquia favorita.Meu voto vai pro Gameboy.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Warrior Ter 23 Jul 2013, 00:17

PlayStation foi a investida da Sony no mercado de consoles e se tornou sucesso absoluto e instantâneo. Com a tecnologia em CDs e com grande apoio das empresas de terceiros, a própria também trouxe grandes exclusivos como Crash Bandicoot, Spyro The Dragon, Medievil e Tomba!.

Game Boy foi a entrada, permanência e consolidação do sucesso da Nintendo no mercado de portáteis. Trouxe consigo a série Pokémon, que popularizou os monstrinhos de bolso, e outros clássicos da Nintendo. Das empresas de terceiros, sempre os portáteis da Nintendo teve bastante apoio.

Meu voto está negrito, porque foi mais marcante para mim, mesmo gostando bastante do outro. :/
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Diamond Ter 23 Jul 2013, 01:21

Gameboy,foi onde nasceu Kirby e Pokémon,e teve ótimos jogos como Mario Tennis,Zelda,Tetris,Kid Icarus,Donkey Kong,etc...
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por UchihaZoro Ter 23 Jul 2013, 13:47

Playstation 1 obviamente. Para min é de longe um dos melhores consoles já feitos até então, com uma biblioteca extraordinária e muito variada. Sem falar que foi nele que nasceu minha franquia favorita, não preciso citar mais nada não é mesmo ? Alias, o Hayt já o fez para min.. Razz

Hayt escreveu:
Um video-game que tem Metal Gear Solid, Crash Bandicoot, Resident Evil, Medal of Honor, Doom, Quake II, Final Fantasy VII, Tomb Raider, Spyro the Dragon, Marvel Vs. Capcom, Tekken 3, Gran Turismo 2, Driver 2, Need for Speed, Sillent Hill, Tony Hawk's, Winning Eleven, Duke Nukem, Crhono Cross e Harvest Moon (ah vá, eu curto a série) não poderia ficar de fora. É o meu console favorito e guardo ele até hoje.

Meu voto vai para o PS1
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Convidado Qua 24 Jul 2013, 00:48

Desculpe-me pelo atraso pessoal. Mas vamos lá!
Resultado Final: Novamente, uma disputa acirrada, onde o PS1 passa por pouco para próxima etapa.

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Sony-playstation-icon Sony Playstation 1 (1994) 7 vs 6 [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Nintendo-game-boy-icon Nintendo Gameboy (1989)

---x---

Disputa #07: Oitavas de Final nº 07

Novamente, dois consoles da Nintendo vão a disputa. De um lado temos o Nintendo DS e do outro o Super Nintendo.

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Nintendo-ds-icon Nintendo DS (2004) vs [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Nintendo-super-nes-icon Super Nintendo Entertainment System (1990)

Qual será o melhor?

Período de Votação: 00:50 do dia 24/07 às 00:50 do dia 26/07.

Ready? Go!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Warrior Qua 24 Jul 2013, 01:22

Preciso mesmo votar?

Super Nintendo logo de cara! Ingresso atrasado do Nintendo na geração 16-bits, já conseguindo desbancar o Mega Drive da Sega. Ao contrário de hoje em dia, o processador do SNES era superior ao da concorrência (só perdendo para o impopular 3DO da Panasonic).

Contando com o grande apoio das empresas de terceiros, o console trouxe grandes joias como Chrono Trigger, Final Fantasy IV, Mega Man X, Rock N' Roll Racing e vários outros, sem contar dos clássicos da Nintendo como: Star Fox, Super Mario World, Yoshi's Island, série Donkey Kong Country, EarthBound e muitos outros.

Sua capacidade era (e para mim ainda é) inacreditável. Sons [somente escute isto, isto e isto] e gráficos de qualidade nunca antes imaginados, até hoje suspeito que o console tem "poder oculto" ainda não revelado.

E muitos outros pontos marcantes que se descrevesse ocuparia uns dois tópicos. Laughing
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Felipe JJ Qua 24 Jul 2013, 01:29

SNES porque ele é o melhor console da história, simples assim.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Tchuk-Ex Qua 24 Jul 2013, 11:52

SNES, lol.

Mas Warrior, na verdade o processamento do SNES é a metade do Mega Drive, o que o SNES tinha mais que o mega era RAM e maior capacidade de cores simultâneas (nisso ele estupra o mega lindamente), se formos ver, temos jogos muito mais coloridos no SNES (Tipo Yoshi's Island) e jogos com mais movimentação no Mega (Sonic), mas no fim das contas o melhor jeito de comparar os dois é no Street Fighter 2, temos um jogo mais bonito no SNES enquanto temos um jogo mais fluido no Mega =)
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Wesley_xd Qua 24 Jul 2013, 11:54

SNES pois foi o console que teve de tudo um pouco, maior variedade de jogos e também na minha opinião o melhor console da história.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Convidado Qua 24 Jul 2013, 13:16

Meu voto vai para o SNES. Possui uma biblioteca bem variada de jogos, principalmente bons RPGs.

Nota: Devo ser a única pessoa em todo universo que acha SMW2 > SMW (sempre achei SMW um retrocesso da franquia em relação a SMB3). SMW2 é muito bom Cool 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Felipefabricio Qua 24 Jul 2013, 14:14

Hayt escreveu:
Meu voto vai para o SNES. Possui uma biblioteca bem variada de jogos, principalmente bons RPGs.

Nota: Devo ser a única pessoa em todo universo que acha SMW2 > SMW (sempre achei SMW um retrocesso da franquia em relação a SMB3). SMW2 é muito bom Cool 

Eu também prefiro o 2,lol

Voto no SNES...DS pode ter me apresentado Pokémon e Fire Emblem,mas SNES me apresentou Zelda.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 3 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos