PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APOCALYPSE: quarto e último pacote de COD-BO2

3 participantes

Ir para baixo

APOCALYPSE: quarto e último pacote de COD-BO2 - Página 2 Empty Re: APOCALYPSE: quarto e último pacote de COD-BO2

Mensagem por zen.paciencia Sáb 21 Set 2013, 15:25

Pra quem curte trilha sonora original de game:



Black Ops 2 Zombies ORIGINS - Complete Soundtrack

Composed by: Brian Tuey, James McCawley and Kevin Sherwood.
(does not include the bonus tracks)
____________________________________

TRIVIALIDADES:
¬ Esta é a terceira vez em zumbis que uma nova arma de partida (a Mauser C96) é destaque (sendo o primeiro Dead Ops Arcade com a M60, e o segundo é o Black Ops DS mapas com o Makarov PM).
¬ Este é o terceiro mapa , onde é possível obter a arma de partida (sem morrer), sendo o primeiro Shi No Numa e sendo o segundo Mob of the Dead.
¬ Este é o quinto mapa que não possuem um interruptor de alimentação de força, sendo o primeiro Nacht der Untoten, sendo o segundo Shi No Numa, o terceiro sendo Mob of the Dead, e o quarto sendo Nuketown Zombies.
¬ A Remington New Model Army aparece na cena introdutória, mas ele não aparece no jogo. Crying or Very sad 
¬ Esta é a primeira vez que o grupo original fez uma aparência física em Call of Duty: Black Ops II. 
¬ Esta é também a primeira vez que o grupo original é caracterizado em uma cena animada.
¬ Origins marca a primeira vez que a 1ª Guerra Mundial aparece na série Call of Duty.
¬ Isso também faz dele o nível mais antigo da série Call of Duty, com o anterior tendo lugar em 1930.
¬ Esta é a primeira vez que Dempsey, Nikolai , e Takeo são reproduzíveis em Black Ops II, e também a primeira vez Takeo é visto ou mencionado diretamente em Black Ops II.
¬ A canção "Shepherd of Fire" de Avenged Sevenfold (de seu álbum Hail to the King) é destaque na cena de abertura, bem como uma canção Easter Egg no jogo.
¬ A cena de introdução das Origins enviados no canal YouTube da Treyarch foi retirado e recarregado momentos depois de corrigir o nome de Nikolai Belinski a ser grafado "Nikolai Belinksi " .
¬ Um cartaz oficial das Origens foi lançado, criado por Alex Ross .
¬ A nova versão da abertura cinematográfica para Origins foi lançado em 22 de agosto, no COD TV na seção de zumbis, com Samantha jovem como a narração com algum diálogo extra. [2]
¬ Este é o terceiro mapa de Zumbis a apresentar mais do que duas maneiras de ser capaz de reviver os outros jogadores (mapas anteriores tinha revive padrão e revive instantâneos da Faca Balística após Soco em Lata).
¬ Esta é a primeira vez Ludvig Maxis é visto.
¬ Este é o segundo mapa Black Ops II a caracterizar PhD Flopper como um Perk-a-Cola, o outro sendo Bloco de Celas (Máfia dos Mortos).
¬ Quando ativado um gerador enquanto Dobro de Pontos está ativo, o jogador que ativou o gerador só fica reembolsando metade dos pontos.
¬ Este mapa tem a maioria dos Perk-a-Colas, com um total de nove. Shocked 
Esta é a primeira vez que a máquina do Soco em Lata (pack-a-punch) tem um revestimento completamente diferente (uma urna de pedra com caveira).
¬ Esta é a segunda vez na qual a Caixa de Mistério aparece com um revestimento  diferente. (uma arca metálica)
¬ Este é o segundo mapa para ter a sua própria trilha sonora independente,  sendo o primeiro Mob of the Dead.
¬ Este é o primeiro mapa desde Call of the Dead (Black Ops 1) a apresentar o MP40 e o primeiro desde Der Riese (World at War) a caracterizar o STG-44.
¬ Este é o primeiro mapa de ter a pistola Five Seven na parede.
¬ Esta é a primeira vez desde o mapa de Der Riese a ter armas na Caixa Mistério e na parede, ao mesmo tempo. Smile 
¬ O Zumbi Medieval no cartaz está vestindo a Cruz dos Cavaleiros Templários.
¬ Semelhante ao Der Riese, o jogador pode deitar na frente de uma máquina Perk-a-Cola e obter 25 pontos. Wink 
¬ Este é o terceiro mapa a ter armas de parede disponíveis em vários locais, sendo o primeiro Verrückt e segundo o Mob of the Dead.
¬ É possível obter a Ray Gun Mark II sem o DLC Vengeance, mas é extremamente raro. Crying or Very sad 
¬ Esta é a primeira vez que os preços (incluindo portas, detritos, armas e geradores) depende do número de jogadores em jogo. Isso não inclui  as Vantagens. Twisted Evil 
¬ Nenhum dos Perk-a-Colas toca seus jingles. Os dispositivos conectados ao seu lado simplesmente assobiam.
¬ Este mapa tem o maior número de Armas Maravilha (Wonder Weapons) em um único mapa, com um total de OITO. Shocked 
¬ Este é o segundo mapa onde o jogo pode ser encerrado sem morrer. Very Happy 
¬ Os zumbis em Origens são semelhantes aos da Máfia dos Mortos (Alcatraz), como eles são muito mais horrível e infernais em comparação com os seus homólogos de outros mapas. Evil or Very Mad 
¬ Há também uma grande presença de corpos mortos de diversas maneiras cruéis (como empalados), outra característica semelhante aos ganchos de carne sangrentos, cadáveres, e arame farpado encontradas na Mob of the Dead.
¬ Os personagens originais têm sentimentos diferentes uns com os outros do que em World at War e Black Ops, Richtofen respeita e gosta dos outros três; Takeo respeita Dempsey e Nikolai e eles retornam o mesmo sentimento, Nikolai respeita tanto Takeo quanto Dempsey, e não tem sentimentos para Richtofen, Dempsey respeita tanto Richtofen e Takeo .
¬ Ao cavar uma granada, o "ping" o som de recarga seca do M1 Garand em Call of Duty: World at War pode ser ouvido. Semelhante a quando capacete de Brutus é lançado fora.
¬ No Saguão dos Anciãos (abaixo do Sítio de Escavação), as estátuas têm  os rostos iguais aos de Richtofen, Takeo, Dempsey e de Nikolai. Smile 
¬ Os portais e o Lugar Insano do Saguão dos Anciãos são muito semelhantes aos do game Wolfenstein (de 2009) em seu uso da dimensão Sol Negro. Além disso, os zumbis que saem do chão quando um gerador é ligado, bem como os zumbis que desovam no Lugar Insando usam um símbolo em suas roupas, que é quase idêntico ao símbolo de ocultismo do Sol Negro.
¬ Estranhamente, as atitudes dos personagens em relação uns aos outros variam de ódio aparente a respeitar ao longo do jogo. Isso é mais evidente depois de revive o outro.
¬ Enquanto no Lugar Insano, se o jogador não recolhe uma jóia elemento para a equipe, as grandes paredes que caem e bloqueam caminhos aleatórios não vai cair. Permitindo o acesso ininterrupto ao Grande Saguão. Smile 
¬ Os geradores no mapa parecem funcionar nos mesmos mecanismos como pontos de Dominação. Eles fornecem energia para a equipe que o detém. (Ou a falta deles, com os zumbis) Quanto mais jogadores mais mais rápido enche e os inimigos são capazes de retomá-lo de uma maneira similar.
¬ Como em Nuketown Zombies e no Mob of the Dead, o item Carpinteiro (que refaz barreiras instantaneamente) está ausente neste mapa. Twisted Evil 
¬ Os três robôs gigantes (Freya, Odin e Thor) são nomeados após três deuses nórdicos com os mesmos nomes. Algumas armas Pack-a-Punch ( como a Boomhilda) também fazem referência à mitologia nórdica .
¬ A Ballista, a Skorpion EVO, a SCAR-H e a KSG fazem sua primeira aparição em modo Zumbis neste mapa. Very Happy 
¬ O mapa tem a maioria das Submetralhadoras disponíveis a partir da Caixa de Mistério, num total de seis. Cool 
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALYPSE: quarto e último pacote de COD-BO2 - Página 2 Empty Re: APOCALYPSE: quarto e último pacote de COD-BO2

Mensagem por zen.paciencia Sáb 28 Set 2013, 20:55

HAYASHII no mapa POD:



________________________________

BRUNINHOSO7 de volta ao ORIGINS:

zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos