PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sex 09 maio 2014, 06:07

Cortex te ninjei no Corujão midesgulpi Twisted Evil 

Quanto ao exército, inventa uma desculpa qualquer, eu falei que tinha problema de vista......  só precisei jurar a bandeira.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sex 09 maio 2014, 06:11

Ah Chazzy ah se fosse simples assim... eu fiz 1000 coisas já nessa poha.

Fui umas 6 vezes, deve ser a 7 vez hj. Vou sair daqui a pouco.
E ontem fiz exame de tudo e eu tenho mt de coisa como bronquite, estigmatismo, eu tive uma crise de gastrite uma vez e problema de ansiedade, e devo ser um pouco surdo por n ouvir graves de vez em quando, e eu tou lá ainda...

AH SE FOSSE VISTA PQP, tava é dormindo essa hora kk
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sex 09 maio 2014, 06:12

Duvido que vá ter que servir então, mas é chato mesmo essa enrolação, boa sorte lá, eu to indo pra aula! Até mais tarde!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 08:19

Cortex escreveu:Essa semana fui praticamente todo dia no exército (terça, quinta (ontem) e hj (sexta)), vou indo lá... tenho q fazer entrevista, e irei em junho saber se vou servir ou n --'

O que você está achando de servir? Não gosta?
_________

@Chazzy: Sempre sai 2 games por mês para o vita. Sinceramente, mês passado não foi essas coisas toda, mas esse mês, eu estou bem empolgado.  Já estou jogando o Sly e estou curtindo muito!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sex 09 maio 2014, 13:45

ESTOU COM SONO E E TENHO Q ENTREGAR O ARTIGO HOJE...
Será que o atestado do exército vai valer?

É q minha facul é de noite e eu cheguei agora...

está quase 2 hrs da tarde, então n faço idéia
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sex 09 maio 2014, 13:56

Robwood escreveu:
Cortex escreveu:Essa semana fui praticamente todo dia no exército (terça, quinta (ontem) e hj (sexta)), vou indo lá... tenho q fazer entrevista, e irei em junho saber se vou servir ou n --'

O que você está achando de servir? Não gosta?
_________

@Chazzy: Sempre sai 2 games por mês para o vita. Sinceramente, mês passado não foi essas coisas toda, mas esse mês, eu estou bem empolgado.  Já estou jogando o Sly e estou curtindo muito!

Você pegou seu Vita em uma troca ou comprou, Rob?

Novo ou usado? To pensando em pegar um usado mesmo, quem sabe até arrumo uma troca pelo PS3 pra não gastar a grana que to guardando pro One e pro Mario Kart 8.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 14:10

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:
Cortex escreveu:Essa semana fui praticamente todo dia no exército (terça, quinta (ontem) e hj (sexta)), vou indo lá... tenho q fazer entrevista, e irei em junho saber se vou servir ou n --'

O que você está achando de servir? Não gosta?
_________

@Chazzy: Sempre sai 2 games por mês para o vita. Sinceramente, mês passado não foi essas coisas toda, mas esse mês, eu estou bem empolgado.  Já estou jogando o Sly e estou curtindo muito!

Você pegou seu Vita em uma troca ou comprou, Rob?

Novo ou usado? To pensando em pegar um usado mesmo, quem sabe até arrumo uma troca pelo PS3 pra não gastar a grana que to guardando pro One e pro Mario Kart 8.

O meu psvita foi nova. Foi um presente e saiu barato, comparando com as demais lojas daqui. Encontrei um loja aqui no brasil que faz um preço bom. Chegou em perfeito estado.

Esse é o mais em conta, ainda tem que comprar o cartão, o meu comprei um cartão de 36gb nessa mesma loja.

http://www.gameteczone.com.br/ecommerce_site/produto_17020_7182_Console-Ps-Vita-Psvita-Wi-fi-Menu-Portugues-Sony
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 14:31

Cortex escreveu:ESTOU COM SONO E E TENHO Q ENTREGAR O ARTIGO HOJE...
Será que o atestado do exército vai valer?

É q minha facul é de noite e eu cheguei agora...

está quase 2 hrs da tarde, então n faço idéia

Não galego, professor tá pouco se lixando para o que aconteceu com você. Digo isso com experiência de 4 anos de faculdade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sáb 10 maio 2014, 06:47

Meu Deus, que cagaço... eu dormi, e perdi a hora da facul... e cara.
O Prof adiou pra semana que vem o artigo.

enfim...

Esqueci de fechar o coruja, sendo que eu tava acordado qq
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sáb 10 maio 2014, 14:44

Cortex escreveu:Meu Deus, que cagaço... eu dormi, e perdi a hora da facul... e cara.
O Prof adiou pra semana que vem o artigo.

enfim...

Esqueci de fechar o coruja, sendo que eu tava acordado qq

Já aconteceu o contrario comigo, fiz um sacrificio pra acordar e ir e a mulher adiou. Evil or Very Mad
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Dom 11 maio 2014, 19:12

Tá difícil achar alguém que queira negociar um Vita usado, o problema de pegar novo é que to juntando pro One.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Dom 11 maio 2014, 19:32

Eu peguei o meu usado, mas não saiu tão barato assim Kk, se bem que veio com8gb e 2 jogos, então.....
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Seg 12 maio 2014, 00:34

Tava relendo a última edição da fase do Johns no Lanterna Verde.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 10291825_239561036240317_993608653634654552_n

Feels...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Seg 12 maio 2014, 11:23

Alguém viu Game of Thrones ontem? O julgamento do Tyrion foi uma cena perfeita. Melhor atuação que já vi na série.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Seg 12 maio 2014, 11:46

Monagma escreveu:Alguém viu Game of Thrones ontem? O julgamento do Tyrion foi uma cena perfeita. Melhor atuação que já vi na série.
Rapaizão, te peço de joelhos que não entre mais em detalhes, ou se for entrar, coloca em spoilers :p

Tô começando o livro 3, pela situação dele até achei que ia morrer, mas ele tá aí na quarta temporada, então deve estar bem -q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriek Seg 12 maio 2014, 12:26

Hekonzord escreveu:
Monagma escreveu:Alguém viu Game of Thrones ontem? O julgamento do Tyrion foi uma cena perfeita. Melhor atuação que já vi na série.
Rapaizão, te peço de joelhos que não entre mais em detalhes, ou se for entrar, coloca em spoilers :p

Tô começando o livro 3, pela situação dele até achei que ia morrer, mas ele tá aí na quarta temporada, então deve estar bem -q
Olha rapaz, eu não vi mas vou soltar o spoiler que o Tyrion e todos os outros envolvidos no julgamento morrem.

-------

http://forum.playstationblast.com.br/viewtopic.forum?t=4998
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos