PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Dom 27 Abr 2014, 02:19

Chazzy escreveu:To doido pra pegar um One ou PS4, mas a grana tá curta, vcs já pensam em pegar os consoles da nova geração esse ano ainda?

Penso em pegar um Wii U, preciso de Smash Bros Razz

Mas é só porque eu sou bem fã mesmo. De resto, acho melhor esperar até o fim do ano ou o ano que vem, pros três consoles. Já vai ter saído bastante coisa boa até lá, espero.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Dom 27 Abr 2014, 02:54

Felipefabricio escreveu:
Chazzy escreveu:To doido pra pegar um One ou PS4, mas a grana tá curta, vcs já pensam em pegar os consoles da nova geração esse ano ainda?

Penso em pegar um Wii U, preciso de Smash Bros Razz

Mas é só porque eu sou bem fã mesmo. De resto, acho melhor esperar até o fim do ano ou o ano que vem, pros três consoles. Já vai ter saído bastante coisa boa até lá, espero.

Eu já tenho o WiiU, peguei mais por causa do Mario Kart, depois que sair o Mario Kart e Smash, talvez até passe o console, porque não ligo muito pra Zelda.

Mas enfim, to querendo One ou PS4 pq gosto de jogos como o FIFA, NBA e Madden. e no Nintendo não tem, ou sai uma versão inferior.

Mas no momento o que tenho pra fazer uma grana é meu PS3 e 3DS, acho que chegou a hora de passar eles... mas vou pensar mais um pouco ainda.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 27 Abr 2014, 02:57

Chazzy escreveu:
Felipefabricio escreveu:
Chazzy escreveu:To doido pra pegar um One ou PS4, mas a grana tá curta, vcs já pensam em pegar os consoles da nova geração esse ano ainda?

Penso em pegar um Wii U, preciso de Smash Bros Razz

Mas é só porque eu sou bem fã mesmo. De resto, acho melhor esperar até o fim do ano ou o ano que vem, pros três consoles. Já vai ter saído bastante coisa boa até lá, espero.

Eu já tenho o WiiU, peguei mais por causa do Mario Kart, depois que sair o Mario Kart e Smash, talvez até passe o console, porque não ligo muito pra Zelda.

Mas enfim, to querendo One ou PS4 pq gosto de jogos como o FIFA, NBA e Madden. e no Nintendo não tem, ou sai uma versão inferior.

Mas no momento o que tenho pra fazer uma grana é meu PS3 e 3DS, acho que chegou a hora de passar eles... mas vou pensar mais um pouco ainda.

Eu vou pegar um One no final do ano. Já decidi pelo o console mesmo, muito dificilmente irei trocar de opção. Acho que vai ser o melhor momento para comprar um console de nova geração, pois já vai ter alguns jogos interessantes.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Dom 27 Abr 2014, 03:10

É, eu sinceramente acho q o PS4 no fim das contas vai ser um console melhor, mas conheço mais gente com o One, então não descarto ele.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 27 Abr 2014, 10:06

Rapazes, depois que você vê a galera colecionando, eu acho que se vocês puderem segurar os consoles e comprar os da nova geração sem precisar vender os de vocês, daqui 5 a 10 a mais, você se sentirá feliz de ter guardado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Dom 27 Abr 2014, 12:08

Eu vou pegar o PS4 no meio do ano, ansioso +_+

Sobre vender consoles pra pegar outro: Eu não faço mais isso não, depois que dei meu ps1 e snes para pegar o Cubo em 2003, alguns anos depois fiquei arrependido, foram os consoles que mais me fizeram feliz.. mas na epoca não tinha como comprar o Cubo sem fazer isso.. era caro demais!

Hoje eu prefiro manter os consoles e dar um jeito de juntar a grana pra comprar o outro, nem que leve um tempo.. bom essa é minha opinião hehe o/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Dom 27 Abr 2014, 12:47

Eu não estou muito ansioso pra pegar nenhum dos consoles da nova geração, por enquanto. O Xbox One não me interessa nem um pouco, não acho interessante o foco no online e poucos exclusivos me chamam atenção. O PS4 parece um bom console, gosto também dos exclusivos, mas não acho que vale a pena, por causa do alto preço (mesmo comprando importado). O Wii U, pra mim, seria a melhor opção, mas não sei se vale a pena ainda, considerando a falta de jogos fora os exclusivos.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Dom 27 Abr 2014, 13:39

Robwood escreveu:Rapazes, depois que você vê a galera colecionando, eu acho que se vocês puderem segurar os consoles e comprar os da nova geração sem precisar vender os de vocês, daqui 5 a 10 a mais, você se sentirá feliz de ter guardado.

lukazzz escreveu:Eu vou pegar o PS4 no meio do ano, ansioso +_+

Sobre vender consoles pra pegar outro: Eu não faço mais isso não, depois que dei meu ps1 e snes para pegar o Cubo em 2003, alguns anos depois fiquei arrependido, foram os consoles que mais me fizeram feliz.. mas na epoca não tinha como comprar o Cubo sem fazer isso.. era caro demais!

Hoje eu prefiro manter os consoles e dar um jeito de juntar a grana pra comprar o outro, nem que leve um tempo.. bom essa é minha opinião hehe o/

É isso aí, gente. O melhor é guardar o console. Já fiz igual o Lukazz pra comprar o GameCube também, vendi meu PS1, mas consegui recuperar um depois. Hoje em dia só compro console novo se eu tiver com 20% a mais do valor dele no bolso, assim não preciso vender nada e já posso pegá-lo com 2 ou 3 jogos de uma vez.

O melhor é sempre planejar e juntar, tem que ter paciência. Azedo 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Dom 27 Abr 2014, 18:17

Eu concordo que seria melhor guardar o console, mas se eu não vender, não vou ter grana pra comprar, simples assim....

Eu tenho até hoje meu SNES e meu Mega Drive, esses eu não vendo de jeito nenhum.

Mas dos outros eu vou me desfazendo aos poucos, tenho também um Dreamcast, um Cube, e um N64 que pretendo vender.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 27 Abr 2014, 19:49

Chazzy escreveu:Eu concordo que seria melhor guardar o console, mas se eu não vender, não vou ter grana pra comprar, simples assim....

Eu tenho até hoje meu SNES e meu Mega Drive, esses eu não vendo de jeito nenhum.

Mas dos outros eu vou me desfazendo aos poucos, tenho também um Dreamcast, um Cube, e um N64 que pretendo vender.

O Dreamcast tá funcionando direitinho?

Talvez eu pegue algum um dia Dorgas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Dom 27 Abr 2014, 21:22

Hayt escreveu:
Chazzy escreveu:Eu concordo que seria melhor guardar o console, mas se eu não vender, não vou ter grana pra comprar, simples assim....

Eu tenho até hoje meu SNES e meu Mega Drive, esses eu não vendo de jeito nenhum.

Mas dos outros eu vou me desfazendo aos poucos, tenho também um Dreamcast, um Cube, e um N64 que pretendo vender.

O Dreamcast tá funcionando direitinho?

Talvez eu pegue algum um dia Dorgas

Tá sim, qualquer dia eu trago pro Rio, pra fotografar, vejo um preço e tal. Eu deixei meus consoles na casa dos meus pais, até o PS3 tá lá, só trouxe o WiiU.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 27 Abr 2014, 22:21

Veja mesmo, se eu tiver uma grana legal eu posso até pensar em comprar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 28 Abr 2014, 13:13

Chazzy escreveu:Eu concordo que seria melhor guardar o console, mas se eu não vender, não vou ter grana pra comprar, simples assim....

Eu tenho até hoje meu SNES e meu Mega Drive, esses eu não vendo de jeito nenhum.

Mas dos outros eu vou me desfazendo aos poucos, tenho também um Dreamcast, um Cube, e um N64 que pretendo vender.

É, eu entendo essa situação. Na época vendi meu SNES pra pegar o N64, que depois vendi também. 
Hoje, como cresci e trabalho, tenho mais facilidade em comprar do que vender pra comprar.

Sobre seu N64, como é, vai vender por quanto? O que vem nele?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Seg 28 Abr 2014, 17:23

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Eu concordo que seria melhor guardar o console, mas se eu não vender, não vou ter grana pra comprar, simples assim....

Eu tenho até hoje meu SNES e meu Mega Drive, esses eu não vendo de jeito nenhum.

Mas dos outros eu vou me desfazendo aos poucos, tenho também um Dreamcast, um Cube, e um N64 que pretendo vender.

É, eu entendo essa situação. Na época vendi meu SNES pra pegar o N64, que depois vendi também. 
Hoje, como cresci e trabalho, tenho mais facilidade em comprar do que vender pra comprar.

Sobre seu N64, como é, vai vender por quanto? O que vem nele?

Eu tenho que pegar os consoles na casa dos meus pais e trazer pro RJ, pra testar, ver como está o estado deles, e dá uma pesquisada na net depois pra colocar preços, etc...

Quando eu tiver uma trégua na faculdade, vou tentar fazer isso.

Mas pelo que me lembro é o console sem caixa ( cor "jabuticaba", preto transparente), com os cabos e o jogo Pokémon Snap, e 2 controles. Da última vez que testei estava perfeito.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 29 Abr 2014, 08:45

VALE A E PENA EU TROCAR BF3 EM AC3?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Ter 29 Abr 2014, 15:13

Robwood escreveu:VALE A E PENA EU TROCAR BF3 EM AC3?
Se você aproveitou o jogo vale a pena sim.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Ter 29 Abr 2014, 18:38

Robwood escreveu:VALE A E PENA EU TROCAR BF3 EM AC3?
Acredito que sim viu, embora não seja um otimo AC, ainda assim é um jogo divertido, e se voce ja jogou e aproveitou bem o BF, acho valido a troca. Very Happy
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 29 Abr 2014, 22:14

Na verdade, eu estou lutando para conseguir pegar o Ultimate Marvel vs Capcom 3
Estou com o Ac3 já disponível pra troca. Eu sei que o pessoal aqui não troca, mas quis avisar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Qua 30 Abr 2014, 00:51

Robmadeira eu tbm to mt afim de comprar Ultimate Marvel vs. Capcom 3, eu era mt viciado no PS1 e como eu comprei MK9 há pouco tempo, voltei a ter vontade de comprar jogo de luta. e O Remix do ZERO É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 30 Abr 2014, 18:21

Cortex escreveu:Robmadeira eu tbm to mt afim de comprar Ultimate Marvel vs. Capcom 3, eu era mt viciado no PS1 e como eu comprei MK9 há pouco tempo, voltei a ter vontade de comprar jogo de luta. e O Remix do ZERO É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Se você esta com o MK9 e esta curtindo, não perde por esperar pra ver o Injustice. Manodocéu, que jogo espetacular!!! Eu até comprei a revista que conta a história detalhada e sem falar na dubRAgem  que está Ó :ôôô: 

___________________________________________


@GALERA: JÁ SABEM O QUE VÃO COMPRAR NESSAS PROMOÇÕES DA PSN? ESTOU PENSANDO EM PEGAR O DBZ PARA O PSVITA OU O METAL GEAR HD. AINDA NÃO OLHEI NO PS3 COMO ESTÃO AS PROMOÇÕES.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Qua 30 Abr 2014, 23:43

To pensando em pegar o Persona 4 e o Tales of. Muramasa seria uma boa mas como ja joguei no Wii ele acaba não sendo prioridade mesmo estando a um preço bão. E será que esse Saint Seiya é bão? vontade de pegar XD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Qui 01 maio 2014, 01:27

lukazzz escreveu:To pensando em pegar o Persona 4 e o Tales of. Muramasa seria uma boa mas como ja joguei no Wii ele acaba não sendo prioridade mesmo estando a um preço bão. E será que esse Saint Seiya é bão? vontade de pegar XD

Tales of all the way. cheers

Aliás, belo set. Ficou muito legal.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 01 maio 2014, 14:42

Galera, eu já platinei o Ratchet Clank All for 4 e estou louco pra pegar qualquer jogo da série, principalmente o Nexus.
Estou dando Ac3 por ele, quem quiser, basta me avisar
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 01 maio 2014, 19:11

afastado, mas...

RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sex 02 maio 2014, 00:40

Jogando Peace Walker *_*, me apaixonei pelo jogo, pelo estilo das cutscentes de HQs, pela música... putz, Não sei qual é o melhor jogo de PSP! Dissidia Duodecim ou Peace Walker kk
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos