PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Dom 20 Abr 2014, 20:59

Robwood escreveu:
lukazzz escreveu:Nossa menos de 2 reais retro city rampage? sera que compro? mas queria jogar em portatil :/

Eu fiquei tentado pelo Jurassic Park. Agora esse retro city eu não sei se vale a pena, alguém sabe?

É um GTA 8bits. Deve ser legal...

Amanhã eu chego em casa e baixo, aí eu digo se é bão ou não Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 20 Abr 2014, 21:43

lukazzz escreveu:Olha pelo que vi parece um GTA das antigas sabe? e vi agora que ele ta na promo de 99 cents da psn!! da pra pegar pro vita! +______+

Não é R$2,50?
Eu vi que da pra pegar pro vita e acho que é uma boa opção para um portátil.
Estou analisando se pego, pois gastei muito nesses dias.
PS: vc tem minha ID do Vita?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Seg 21 Abr 2014, 00:59

Não tenho rob, adquiri recentemente o vita, tenho ninguém add praticamente hehe,  posso te add mais tarde? Agora não vou poder Razz
Mas passa já a id sua que daí depois eu já add o/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Seg 21 Abr 2014, 01:17

Peguei esse Retro City Rampage pra Steam e é bem divertido. Nesse preço vale muito a pena.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Seg 21 Abr 2014, 11:34

Gente não sei se compro os crash na flash sale, queria tanto jogar no vita mas nao tem como, apenas no psp e ps3.. dammit xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 21 Abr 2014, 11:48

lukazzz escreveu:Não tenho rob, adquiri recentemente o vita, tenho ninguém add praticamente hehe,  posso te add mais tarde? Agora não vou poder Razz
Mas passa já a id sua que daí depois eu já add o/

Jaspion_Brabo
Eu tenho a plus assinada e tenho os games de la:

Sonic Transformed (muito bom)
Playstation All Star (pra o ps3 e pra o vita)
Unit 13 (muito bom e faz coop)
Michael Jackson
Wipeout 2048
Street Fighter vs Tekken
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Ter 22 Abr 2014, 19:32

Hey, saiu um novo Honnest Trailer de jogos, muito bom AUHSUAHSUHAUS
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 22 Abr 2014, 19:43

lukazzz escreveu:Gente não sei se compro os crash na flash sale, queria tanto jogar no vita mas nao tem como, apenas no psp e ps3.. dammit xD

Mano, mas o vita roda psp.
Ao menos rodou o Monster Hunter
Eu joguei e tal.

http://us.playstation.com/playstation-plus/?&ATTR=PSU-spotlight:ps-v2

____________

Fui comprar ontem o Retro na Psn, mas não estava mais disponível. Quando vi que tinha uma demo, quase expRudí de raiva. A demo já mostrou que o game vale a pena
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Ter 22 Abr 2014, 21:58

Hj to Bugado
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 22 Abr 2014, 22:32

Felipefabricio escreveu:
Robwood escreveu:
lukazzz escreveu:Nossa menos de 2 reais retro city rampage? sera que compro? mas queria jogar em portatil :/

Eu fiquei tentado pelo Jurassic Park. Agora esse retro city eu não sei se vale a pena, alguém sabe?

É um GTA 8bits. Deve ser legal...

Amanhã eu chego em casa e baixo, aí eu digo se é bão ou não Razz

E ai, testou?

__________

@Cortex: Por que está bugado?


__________


Alguém já ouviu falar no livro Saga Halo?


http://www.americanas.com.br/produto/113476005/kit-livros-saga-halo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por ViTh Ter 22 Abr 2014, 23:10

Cortex escreveu:Hj to Bugado

Não é só hj, vc está sempre bugado.  :guei:
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Ter 22 Abr 2014, 23:29

Robwood escreveu:
Felipefabricio escreveu:
Robwood escreveu:
lukazzz escreveu:Nossa menos de 2 reais retro city rampage? sera que compro? mas queria jogar em portatil :/

Eu fiquei tentado pelo Jurassic Park. Agora esse retro city eu não sei se vale a pena, alguém sabe?

É um GTA 8bits. Deve ser legal...

Amanhã eu chego em casa e baixo, aí eu digo se é bão ou não Razz

E ai, testou?

Testei. É simples, mas achei muito legal, tem muitas referências.

E nunca foi tão fácil em um jogo ao estilo GTA pegar um tanque. Eu atropelei um monte de pessoas e de repente estava no nível máximo de procurado. Desci do carro, invadi o tanque e fiz a festa  :guei: Guardei ele até na garagem pra eventos futuros.

O áudio também é bem legal, tem as rádios e tal Razz

Ah, sim, o jogo tem só 40MB. Impressionante. Acho que realmente fava pra portar pra NES. Só os controles são meio confusos, mas dá pra acostumar.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por ViTh Qua 23 Abr 2014, 01:28

Iae jovens, como anda a vida de vocês?

Bom eu vejo que o fórum teve algumas mudanças e novos users, bom só queria dar um oi pra quem eu não vejo muito tempo e também falar pra qualquer dia a gente marcar aquele chat das antigas Very Happy
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 23 Abr 2014, 15:02

Tô só vendo o abuso de  :guei: 

Cortex escreveu:Hj to Bugado

Valeu por informar  :guei: 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Qua 23 Abr 2014, 20:02

E aí, pessoal?
Vejo que ontem o fórum deu uma animada. Até o ViTh postou... Bem-vindo de volta, ViTh Very Happy

@Cortex
Por que bugado? Em que sentido? o.o
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Qua 23 Abr 2014, 22:59

Oi pessoas! tudo certo aqui, e vcs?

Comecei a ver Hunter x Hunter, e tô atorando! Very Happy

E rob a gente podia jogar um Street x Tekken qualquer dia desses Very Happy essa semana ta meio dificil de jogar, mas logo volto a ativa no Vita! Smile
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 24 Abr 2014, 09:34

lukazzz escreveu:Oi pessoas! tudo certo aqui, e vcs?

Comecei a ver Hunter x Hunter, e tô atorando! Very Happy

E rob a gente podia jogar um Street x Tekken qualquer dia desses :Dessa semana ta meio dificil de jogar, mas logo volto a ativa no Vita! Smile

Certo. Eu também ando beeeemmm ocupado. rsrsrs
___

GALERA JÁ ESTÃO DIPONÍVEIS O QUE VIRÁ NA PLUS EU NO PRÓXIMO MÊS, CONFIRAM. 
Os que tiverem preguiça de abrir o link eu vos digo:

Puppert (PS3)
Muramasa Rebirth and EVerybody’s Golf. (vita)

http://www.play-mag.co.uk/news/ps4-news/ps4-ps3-ps-vita-ps-plus-may-2014-line-up/

______________

VALE A PENA TROCAR BF3 POR GTA4 COMPLETE EDITION?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 25 Abr 2014, 01:10

Vish, acho que vou voltar a ser ativo aqui no fórum Dorgas

Não vou mentir que sai devido a alguns "problemas" aqui, mas sinceramente, irei relevá-los e tentar ajudar um pouco no movimento do fórum, afinal foi aqui onde fiz muitas amizades.

Mas hoje não, to com sono ahshashashhashashahs
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 25 Abr 2014, 22:50

Galera, plus BR está ótimo!
Os que possuem americanas que me desculpem, mas dessa vez superou com Sly Croosbuy


  • Stick it to the Man (PS4)

  • Puppeteer (PS3)

  • Sly Cooper: Thieves in Time (crossbuy PS3)

  • Skullgirls Encore (PS3)

  • Surge Deluxe (PS Vita)

  • Limbo (PS Vita)

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Sáb 26 Abr 2014, 00:25

Puxa como queria jogar o sly! pena que a minha é a americana.. diacho!

Voces viram que tinham disponibilizado os crash no vita e no dia seguinte tiraram? muita sacanagem né kk acho que foi um bug.. mas um bug do bem.. xP
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 26 Abr 2014, 08:48

lukazzz escreveu:Puxa como queria jogar o sly! pena que a minha é a americana.. diacho!

Voces viram que tinham disponibilizado os crash no vita e no dia seguinte tiraram? muita sacanagem né kk acho que foi um bug.. mas um bug do bem.. xP

Muitas vezes a PLUS Americana superou a BR. A minha é BR e já desejei vários games.
Enfim, sorte dos BRs, vai ver que é a COPA :fods:

EU APOSTO 1 MILHÃO DE DÓLARES QUE, PARTINDO DA PREMISSA QUE OS BRASILEIROS NÃO GANHARÃO O PES14, FUTURAMENTE ESTAREMOS RECEBENDO O FIFA WORLD CUP.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 300509
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 26 Abr 2014, 11:59

Acabo de ouvir um Top 10 de Músicas Internacionais... Pelo que vi, a única música sem conotação sexual era Let It Go.

Depois cês falam do Brasil... Medo das músicas de hoje  Hã? 
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriek Sáb 26 Abr 2014, 15:20

Felipefabricio escreveu:Acabo de ouvir um Top 10 de Músicas Internacionais... Pelo que vi, a única música sem conotação sexual era Let It Go.
Link ou esse top não existe.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 26 Abr 2014, 17:50

Gabriek escreveu:
Felipefabricio escreveu:Acabo de ouvir um Top 10 de Músicas Internacionais... Pelo que vi, a única música sem conotação sexual era Let It Go.
Link ou esse top não existe.

Era na Multishow... E, bem, eu só peguei do 6 pra frente Razz

Não sei se era de músicas internacionais, mas não tocou nenhuma nacional lá, então provavelmente era Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Dom 27 Abr 2014, 02:15

To doido pra pegar um One ou PS4, mas a grana tá curta, vcs já pensam em pegar os consoles da nova geração esse ano ainda?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos