PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ubisoft Shanghai a trabalhar em Far Cry 4

3 participantes

Ir para baixo

Ubisoft Shanghai a trabalhar em Far Cry 4 Empty Ubisoft Shanghai a trabalhar em Far Cry 4

Mensagem por Hekonzord Seg 27 Jan 2014, 22:36

Os estúdios da Ubisoft em Xangai poderão estar a desenvolver um novo jogo da série Far Cry.

Xavier Plagnal, gestor de design da Ubisoft Shanghai, publicou na sua conta do linkedIn que tem estado a colaborar como "diretor de conteúdos do próximo Far Cry" desde setembro do ano passado.

Plagnal já trabalhou como diretor de conteúdos no modo cooperativo de Splinter Cell: Blacklist, em NCIS: The Game e em Beowulf.

Relembramos que a Ubisoft Shanghai ajudou na produção de Far Cry 3 em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Red Storm e Ubisoft Montreal.

Para já a Ubisoft não revelou detalhes sobre o próximo jogo da série, mencionando apenas que haverá um quarto jogo da série e que em breve serão reveladas novidades.

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft Shanghai a trabalhar em Far Cry 4 Empty Re: Ubisoft Shanghai a trabalhar em Far Cry 4

Mensagem por Felipe JJ Ter 28 Jan 2014, 00:10

Far Cry sempre foi um jogo bonito, mal posso esperar pra vê-lo na nova geração. Com certeza será um dos jogos mais bonitos da época em que for lançado. Quem sabe na E3 mostram alguma coisa? No aguardo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft Shanghai a trabalhar em Far Cry 4 Empty Re: Ubisoft Shanghai a trabalhar em Far Cry 4

Mensagem por Cortex Ter 28 Jan 2014, 05:57

Ubisoft me supreenda!, eu quero comprar Far Cry 4 no primeiro dia, pois eu sei a qualidade e potencial que a franquia tem.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft Shanghai a trabalhar em Far Cry 4 Empty Re: Ubisoft Shanghai a trabalhar em Far Cry 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos