PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriel Cortês Qua 02 Jul 2014, 13:19

lukazzz escreveu:
Gabriel Cortês escreveu:
lukazzz escreveu:É uma boa config sim mano, da pra jogar a maioria dos jogos em alta qualidade com bons frames, mas ta sem processador ai hehe
Esqueci de colocar, ^^' Mas é um i5 boladaum de 4ª geração. Acho que vou pegar esse mesmo. Acha que roda Arkham Knight no Very High?
Se não se importar com 60fps+full hd(1080p) roda sim. Bom na verdade vai depender do quanto o jogo vai ser bem otimizado e dos requisitos, mas com certeza no high rodará xD
Opa, beleza cara! Valeuzaum! Tirou minhas dúvidas! É esse memu que vou pegar. xD
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Qui 03 Jul 2014, 20:18

Passei o primeiro chefe de Metroid Zero Mission na segunda tentativa Cool (tô jogando no normal). Muito viciante essa bagaça Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Qui 03 Jul 2014, 23:43

Hekonzord escreveu:Passei o primeiro chefe de Metroid Zero Mission na segunda tentativa Cool (tô jogando no normal). Muito viciante essa bagaça Laughing
Me fez lembrar que preciso jogar a serie Metroid.. joguei apenas os prime, preciso conhecer o sagrado metroidvania xDD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Qui 03 Jul 2014, 23:47

lukazzz escreveu:
Hekonzord escreveu:Passei o primeiro chefe de Metroid Zero Mission na segunda tentativa Cool (tô jogando no normal). Muito viciante essa bagaça Laughing
Me fez lembrar que preciso jogar a serie Metroid.. joguei apenas os prime, preciso conhecer o sagrado metroidvania xDD
Metroidvania >>>>>
Sério, muito foda, esse subgênero hoje em dia é bem escasso, mas vale a pena ir atrás de jogos nesse estilo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 04 Jul 2014, 12:40

Hekonzord escreveu:
lukazzz escreveu:
Hekonzord escreveu:Passei o primeiro chefe de Metroid Zero Mission na segunda tentativa Cool (tô jogando no normal). Muito viciante essa bagaça Laughing
Me fez lembrar que preciso jogar a serie Metroid.. joguei apenas os prime, preciso conhecer o sagrado metroidvania xDD
Metroidvania >>>>>
Sério, muito foda, esse subgênero hoje em dia é bem escasso, mas vale a pena ir atrás de jogos nesse estilo.

O único Metroid que joguei foi o do SNES e achei muito bom.
Depois fiquei brincando com Samus no Smash Bros do 64.

______________

Isso daqui é da infância de alguém?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sex 04 Jul 2014, 15:27

Sim, assisti muito Super Choque, eram legais os episódios que apareciam outros personagens, como o Batman.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Sáb 05 Jul 2014, 00:29

Robwood escreveu:Isso daqui é da infância de alguém?
Yes, mas não cheguei a assistir todos os episódios, assisti somente alguns!!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Sáb 05 Jul 2014, 00:39

Da minha também, mas eu só assistia algumas vezes.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Sáb 05 Jul 2014, 01:05

Nossa super choque era massa, tambem via bastante hehe. outro desenho de super heroi que curtia era jovens titans, era show. Mascara tbm era muito bom, passava no sbt pelo que me lembro..
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ViTh Sáb 05 Jul 2014, 01:08

Jovens lindus, a gente poderia marcar aquele encontro no Chat pelos velhos tempos não? Aqueles encontros que a galera disputava quem iria abrir primeiro o corujão, e sempre tinha um que esquecia do horario porque ficava no chat.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Sáb 05 Jul 2014, 01:24

ViTh escreveu:Jovens lindus, a gente poderia marcar aquele encontro no Chat pelos velhos tempos não? Aqueles encontros que a galera disputava quem iria abrir primeiro o corujão, e sempre tinha um que esquecia do horario porque ficava no chat.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 10452291_655985641163100_9182097539626238271_n
Isso e que não vai dar certo.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ViTh Sáb 05 Jul 2014, 01:29

Gabriek escreveu:
ViTh escreveu:Jovens lindus, a gente poderia marcar aquele encontro no Chat pelos velhos tempos não? Aqueles encontros que a galera disputava quem iria abrir primeiro o corujão, e sempre tinha um que esquecia do horario porque ficava no chat.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 10452291_655985641163100_9182097539626238271_n
Isso e que não vai dar certo.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Image
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 05 Jul 2014, 01:58

SUPER CHOQUEEEEEEEEW

Eu assistia isso toda manhã.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sáb 05 Jul 2014, 02:04

Super Choque ºuº ...eu amava esse derrenho. Era lecal. Pena que não lembro de nada. E com isso veio à minha cabeça uma cacetada de desenho de herói velho que eu não lembro de nada além do título. Code Lyoko, Viewtiful Joe e Ultimate Muscle são uns bons exemplos.
Spoiler:
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 05 Jul 2014, 02:09

Avaliem minha axila.
rs:
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sáb 05 Jul 2014, 02:43

RattleheadCHAOS escreveu:Avaliem minha axila.
rs:
Pai de família/10, melhor axila. Que delícia, cara. -q
(sério, sofro de Tonyramosite aguda, tenho invejinha)
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Sáb 05 Jul 2014, 03:49

Hamburger escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Avaliem minha axila.
rs:
Pai de família/10, melhor axila. Que delícia, cara. -q
(sério, sofro de Tonyramosite aguda, tenho invejinha)
Até sua axila é furry, socorro. facepalmney 
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 05 Jul 2014, 03:50

Hamburger escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Avaliem minha axila.
rs:
Pai de família/10, melhor axila. Que delícia, cara. -q
(sério, sofro de Tonyramosite aguda, tenho invejinha)


Depile-se com cera quente, anão. A dor é imensa mas o resultado é ótimo.

Você é channer? 55 ou 77?
______________________________

Uma prévia do que vai ser minha próxima assinatura.
photofiltre é o poder!:
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Sáb 05 Jul 2014, 06:55

Oi pessoal...  Dorgas, tudo bem.

Pessoal, me ajudem, preciso parar de me apegar em certos jogos, eu quero jogar jogos que eu tenho aqui em casa, que não zerei vide Darksiders, Dark SOULS e o final do Bioshock Infinite (segredo guardado a sete chaves)... e o Mass Effect n deixa D:, cara.

Ele tá Pior que The Last of Us e Fallout 3 juntos, mas pode ser pq é 3 jogos e esses q eu citei só são 1.

Me ajudem... eu to fazendo save pra ver sexo com a Ashley -maniacosexual e vo fazer ainda com a Miranda
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sáb 05 Jul 2014, 16:58

Cortex escreveu:Oi pessoal...  Dorgas, tudo bem.

Pessoal, me ajudem, preciso parar de me apegar em certos jogos, eu quero jogar jogos que eu tenho aqui em casa, que não zerei vide Darksiders, Dark SOULS e o final do Bioshock Infinite (segredo guardado a sete chaves)... e o Mass Effect n deixa D:, cara.

Ele tá Pior que The Last of Us e Fallout 3 juntos, mas pode ser pq é 3 jogos e esses q eu citei só são 1.

Me ajudem... eu to fazendo save pra ver sexo com a Ashley -maniacosexual e vo fazer ainda com a Miranda

Meu problema é o contrário, tá tenso focar em um jogo só pra jogar até o final.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sáb 05 Jul 2014, 17:24

RattleheadCHAOS escreveu:
Hamburger escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Avaliem minha axila.
rs:
Pai de família/10, melhor axila. Que delícia, cara. -q
(sério, sofro de Tonyramosite aguda, tenho invejinha)


Depile-se com cera quente, anão. A dor é imensa mas o resultado é ótimo.

Você é channer? 55 ou 77?
______________________________

Uma prévia do que vai ser minha próxima assinatura.
photofiltre é o poder!:
Chanfag do 55 reportando dentro e espalhando o câncer no PSB! Eu manjo das putarias, anãozinho :3 fode sim, rei marinho.

E já depilei a nuca com cera quente, doeu como a foda mas ficou lisinho... por duas semanas. Depois quis ir depilar o resto no salão do meu amigo viadão, mas minha mãe fanática não deixou falando que a cera podia me passar AIDS (sério). O segredo é socar death metal no ouvido e morder uma toalha. Enquanto você é depilado, sua barba cresce! \m/

A assinatura ficou lindosa. O que achou da minha, e do avatar? São todas custom, do meu fursona, cropadas de artworks que minha pitanga desenhou per me. Querem que eu poste as artes completas?
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sáb 05 Jul 2014, 19:37

Cortex escreveu:Oi pessoal...  Dorgas, tudo bem.

Pessoal, me ajudem, preciso parar de me apegar em certos jogos, eu quero jogar jogos que eu tenho aqui em casa, que não zerei vide Darksiders, Dark SOULS e o final do Bioshock Infinite (segredo guardado a sete chaves)... e o Mass Effect n deixa D:, cara.

Ele tá Pior que The Last of Us e Fallout 3 juntos, mas pode ser pq é 3 jogos e esses q eu citei só são 1.

Me ajudem... eu to fazendo save pra ver sexo com a Ashley -maniacosexual e vo fazer ainda com a Miranda

Confesso que estou como Chazzy!
Mas, como peguei Diablo 3, deixei tudo de lado e estou só nele.
Quando vem um amigo aqui, jogamos Cod Mw3 e só.
O jogo que estou louco, mais louco mesmo pra pegar é o South Park, mas não consigo.
Estou oferecendo Dark Souls 2.
______

E esse daqui é de alguém?

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Sáb 05 Jul 2014, 22:37

Agora comecei a zerar Metal Gear Solid a franquia inteira... exceto o Ground Zeroes e o Portable Ops.

Só q tem as cutscenes dela e tão me dando sono, diferente do ME, que era 5 min de falação, eu to mais do que ligado que Stealth exige paciência, e meu relógio biológico tá mt bixado, pq to dormindo de 8 em 8 horas, e acordo 4 hrs depois :v

Mas MGS é minha franquia favorita, mas de qualquer forma, to me "esforçando" pra n abandonar e jogar ME.

Provavelmente vou fazer uma Análise esse mês do Mass Effect 2 pro PSB esse mês, mas n prometo. x)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Sáb 05 Jul 2014, 23:44

Falando em MGS, preciso jogar de novo, ja me preparar pro Phantom Pain.. acho que farei uma maratona algumas semanas antes do PP.. seria loco kkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Dom 06 Jul 2014, 00:18

Passando mal de alegria aqui. Finalmente começou a temporada SS 2015 e já comecei a fazer os planejamentos hoje. Foi difícil fazer algumas escolhas de combinação por blocos monocromáticos, mas foi um começo melhor do que eu esperava. cheers

Sei que ninguém aqui liga ou entende do assunto, mas tinha que registrar este momento. Xoray Selena

-----------------------------

Cortex, por falar em cena de Metal Gear, no Guns of Patriots (IV) tem uma cena de uns 25 minutos que eu tirei um sono no meio dela sem querer, daí quando acordei a cena ainda não tinha acabado. kkkkkkkkkkkk Çocorr/
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos