PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Dom 06 Jul 2014, 02:53

Eu nunca gostei do Metal Gear, infelizmente, acho que eu era criança demais quando joguei pela primeira vez, vou tentar da outra chance pra série qualquer dia.

Ultimamente não tenho jogado nada, tenho testado meus consoles antigos pra ver se funcionam ainda e é muita nostalgia!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 06 Jul 2014, 09:33

Bora lá, vou participar dessa maratona também. Vou baixar Metal Gear Solid do PS1, zerar rapidão e depois vou jogar os Metal Gear de MSX, pois esses sim são difíceis!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Dom 06 Jul 2014, 14:43

Falando em maratona de games, lembrei que uma vez tentei fazer uma maratona da trilogia de NES do Castlevania. Cheguei na última fase do primeiro jogo e já desisti, êta coisa difícil. Laughing
Apesar disso, foi divertido. O jogo é meio travado e tem um delay pra lançar o chicote, mas é legal de se jogar.

De qualquer forma, da próxima vez que eu for jogar Castlevania, vou escolher o Symphony of the Night, acho o estilo Metroidvania muito bom.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Dom 06 Jul 2014, 14:46

é foda fazer maratona de uma franquia específica, eu já fiz do Crash Bandicoot e do God of War já... e acho q vou considerar que Mass Effect foi uma maratona, já que joguei do 1 ao 3 sem jogar um outro jogo sequer no PS3. *_*

cada vez q falo nesse jogo, dá vontade de voltar a jogar, mas to no MGS, e preciso me desapegar Razz
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 06 Jul 2014, 16:27

Symphony of the Night eu zero brincando. Hoje eu acho ele super fácil mas lembro-me de que quando era criança só zerei com o uso de revista. :v

Eu já fiz maratona de Resident Evil(do 1 ao 5). Foi mítico. *-*
_______________

EDIT: Caras... eu acho que nunca assisti vídeo tão "bizarro" como esse e, apesar disso, eu gosto bastante dessa collab e sei cantar todas as músicas dela. -q



Preciso me afastar um pouco mais do Japão... D:
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Dom 06 Jul 2014, 19:24

Nossa eu só muito ruim pra fazer maratona de jogos, os únicos que eu consegui fazer isso foi só o inFamous 1 e 2 e o Gears of War 1 e o 2 que ainda não tinha o 3, já tentei fazer maratona em mais franquias mas acabou não dando certo.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Dom 06 Jul 2014, 20:42

Alguém sabe se esse livro é bom

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 112028382SZ

ou esse

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Imagem
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Dom 06 Jul 2014, 22:43

Kurama escreveu:Nossa eu só muito ruim pra fazer maratona de jogos, os únicos que eu consegui fazer isso foi só o inFamous 1 e 2 e o Gears of War 1 e o 2 que ainda não tinha o 3, já tentei fazer maratona em mais franquias mas acabou não dando certo.
Eu também só fiz maratona nessas 2 franquias que a Kurama citou. 

Ano passado eu até tentei fazer isso, mas não era bem maratona não, na verdade era só sequencia de jogo, porque eu estava fazendo isso em 2 franquias e também acabava dando uma jogada em outros jogos. (Estava fazendo isso no RE e no Crash Bandicoot, mas acabou dando uma zica no memory card e eu acabei perdendo todos os save, enfim eu já estava no fim do RE 2 e na metade da 2 ilha do Crash Bandicoot).
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Dom 06 Jul 2014, 22:52

Vou fazer maratona de Halo quando comprar o Xbox.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Dom 06 Jul 2014, 22:53

Outra maratona bacana que vou tentar fazer: Kingdom Hearts. Com o 1.5 e 2.5 mais o DDD da pra jogar todos *-*
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Seg 07 Jul 2014, 00:14

lukazzz escreveu:Outra maratona bacana que vou tentar fazer: Kingdom Hearts. Com o 1.5 e 2.5 mais o DDD da pra jogar todos *-*
Boa sorte. Cada jogo de KH é bem longo, e são muitos jogos.
Eu, pessoalmente, não curto muito Chains of Memories e Re:coded, não aguentaria fazer uma maratona incluindo os dois.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Seg 07 Jul 2014, 01:02

Eu gostei do CoM hehe, no caso a versão do PS2 xD, o ReCoded nunca joguei... só li e vi videos... hmm mas no caso farei uma maratona de 1 semana se pá.. ou mais, cada jogo tem 20h+.. kk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 07 Jul 2014, 05:25

Chazzy escreveu:Vou fazer maratona de Halo quando comprar o Xbox.
Cara como eu quero Master Chief Collection, sendo que nunca joguei Halo 2 e Halo 4  Crying or Very sad, dai eu poderia fazer a maratona tudo de uma vez :3
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ViTh Seg 07 Jul 2014, 11:38

Acho que quando lançar The Witcher 3 vou fazer maratona do bruxeiro.  Laughing
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 07 Jul 2014, 12:28

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 1zdye5u

Pra quem não manja, essa é a tela de Press Start do Metal Gear Solid de PS1.

É, galera... a maratona de Metal Gear Solid já começou! õ/
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Seg 07 Jul 2014, 12:48

Cortex escreveu:
Chazzy escreveu:Vou fazer maratona de Halo quando comprar o Xbox.
Cara como eu quero Master Chief Collection, sendo que nunca joguei Halo 2 e Halo 4  Crying or Very sad, dai eu poderia fazer a maratona tudo de uma vez :3

É por isso mesmo que vou fazer a maratona, vou pegar o One com esse jogo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 07 Jul 2014, 13:44

Rapaz, esse lance de maratona não é fácil pra mim.
Talvez a única que posso fazer é de Uncharted, já tenho todos.
Ou fazer uma maratona RockStar

Red Dead
Max Payne 3
GTA 5

Ou uma maratona rpg medieval: Skyrim V, Diablo 3, Dragons Dogma,  Dark SOuls 2 e Lord of the Ring.
_________________

Estou com o jogo Injustice  e quero trocar por Ultimate Marvel vs Capcom 3, quem quiser, entre em contato.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 07 Jul 2014, 16:51

RattleheadCHAOS escreveu:[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 1zdye5u

Pra quem não manja, essa é a tela de Press Start do Metal Gear Solid de PS1.

É, galera... a maratona de Metal Gear Solid já começou! õ/
Comoassin tu comessa no MGS1, vc tem que começar no MGS 3: Snake Eater como eu U_u, to indo derrotar o The End, aquele véio  Laughing 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 07 Jul 2014, 23:19

To jogando Dark SOuls 2.
Estou gostando.
Não sei se mais para frente eu vou curtir como estou curtindo Diablo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 07 Jul 2014, 23:48

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Tumblr_m3bj35iWrf1rv5hemo1_400
Entendedores entenderão... xD
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Ter 08 Jul 2014, 00:06

Cortex, vendo essa imagem lembrei da série de vídeos de Gamer Poop de Mass Effect ("We'll Bang, OK?"). Já assistiu?



Vale a pena, é bem engraçado. Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Ter 08 Jul 2014, 00:27

MORRI!
Liara: Shepard i'm a Reaper Doomsday Device
Shepard: Oh Shit!!!!!!

Eu vi que tem uns 10 do ME3, e uma caralhada de outros games, vo assistir, curti bastante, me lembra um YTP  bom 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Ter 08 Jul 2014, 02:43

Hamburger, você me inspirou Razz Depois que vi você baixando as 4 temporadas de GoT inteiras, tomei vergonha na cara e coloquei Breaking Bad pra baixar Razz

Fazia tempo que eu queria ver a série, mas tinha preguiça e tals QQQ Agora vou começar a vê-la, estou baixando a 1ª temporada (Vou baixar uma de cada vez, tem tanto jogo da Steam aqui que não cabe mais nada QQQQQQQ). Espero que seja legal \O

PS - Quem me contar spoiler vai receber de volta um spoiler de Game of Thrones  Sério 
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Bferrari350 Ter 08 Jul 2014, 03:08

Felipefabricio escreveu:Hamburger, você me inspirou Razz Depois que vi você baixando as 4 temporadas de GoT inteiras, tomei vergonha na cara e coloquei Breaking Bad pra baixar Razz

Fazia tempo que eu queria ver a série, mas tinha preguiça e tals QQQ Agora vou começar a vê-la, estou baixando a 1ª temporada (Vou baixar uma de cada vez, tem tanto jogo da Steam aqui que não cabe mais nada QQQQQQQ). Espero que seja legal \O

PS - Quem me contar spoiler vai receber de volta um spoiler de Game of Thrones  Sério 

Ela morre no final.
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Ter 08 Jul 2014, 03:18

Felipefabricio escreveu:Hamburger, você me inspirou Razz Depois que vi você baixando as 4 temporadas de GoT inteiras, tomei vergonha na cara e coloquei Breaking Bad pra baixar Razz

Fazia tempo que eu queria ver a série, mas tinha preguiça e tals QQQ Agora vou começar a vê-la, estou baixando a 1ª temporada (Vou baixar uma de cada vez, tem tanto jogo da Steam aqui que não cabe mais nada QQQQQQQ). Espero que seja legal \O

PS - Quem me contar spoiler vai receber de volta um spoiler de Game of Thrones  Sério 

Já terminei BB e GoT, se eu contar vai me dá spoiler de que? Laughing
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos