PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 12:27

ICO escreveu:
Chazzy escreveu:
ICO escreveu:
E aí galera, quais os planos do Fim de Semana, jogar alguma coisa?

Arrumar minhas coisas pra ir pro Rio amanhã, infelizmente a rotina de faculdade vai voltar, estou tentando me preparar psicologicamente aqui.

Sei bem como é isso.

Ainda estou finalizando meu 1º Semestre, semana que vem já entro de férias, terei um mês de descanso, aproveitar e focar na Auto Escola hehe.

Você está indo para qual Semestre do seu curso Chazzy?

Quarto semestre, mas quando entrei na faculdade tive problemas pessoais e meus dois primeiros períodos foram bem ruins e estou atrasado, infelizmente. To correndo atrás.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ICO Sáb 09 Ago 2014, 12:38

Chazzy escreveu:
ICO escreveu:
Chazzy escreveu:
ICO escreveu:
E aí galera, quais os planos do Fim de Semana, jogar alguma coisa?

Arrumar minhas coisas pra ir pro Rio amanhã, infelizmente a rotina de faculdade vai voltar, estou tentando me preparar psicologicamente aqui.

Sei bem como é isso.

Ainda estou finalizando meu 1º Semestre, semana que vem já entro de férias, terei um mês de descanso, aproveitar e focar na Auto Escola hehe.

Você está indo para qual Semestre do seu curso Chazzy?

Quarto semestre, mas quando entrei na faculdade tive problemas pessoais e meus dois primeiros períodos foram bem ruins e estou atrasado, infelizmente. To correndo atrás.

Eu olhei aqui a Grade Curricular do seu curso, achei interessante as matérias, mas seria um curso que não iria me atrair, não sou muito chegado na área de exatas, no meu curso eu estudei Física Experimental I e Cálculo I terei no 2º Semestre, estou cursando Ciências Biológicas xD

Na UFRJ, por exemplo, ví que tem Cálculo I no 1º Semestre, e no 2º Semestre o Cálculo II, você só pode fazer o Cálculo II se tiver aprovação na Disciplina de Cálculo I? Ou você pode pagar a Disciplina mais tarde?

É o sistema que eles chamam de requisito parece.
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 13:43

Isso depende da Disciplina, algumas tem pré-requisitos, quem não passa no Cálculo I , tem que pegar o Cálculo I até passar, só depois pode pegar o Cálculo II, mas algumas disciplinas não tem pré-requisito aí pode pegar quando quiser, mas a prioridade é dos alunos que estão pegando a disciplina no período certo dela caso tenha mais candidatos na turma do que vagas no período de inscrição.

Nesse período eu vou fazer Cálculo III, Física II, Física Experimental II, Introdução a Estatistica e Cálculo Numérico (Essa talvez eu tranque se ficar pesado, pois não é obrigatória no meu curso. )
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Sáb 09 Ago 2014, 16:23

Gabriek escreveu:
Kurama escreveu:Gabi voltou, e já está aprontando geral.  Chloë Diva Moretz  

http://forum.playstationblast.com.br/u1274wall
Se reclamar eu apronto na sua de novo. Chloë Diva Moretz
Nem vem Gabi  Sério E aonde que você arruma essas músicas, hein? Tem algumas que pelo amor de Deus....  Chloë Diva Moretz
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Sáb 09 Ago 2014, 18:37

Felipe JJ escreveu:
Drake1 escreveu:Oeee pessoal, gostaria de pedir para vocês indicarem alguns filmes legais de terror!!
Olha, poderia te indicar 1 milhão de antigos que são maravilhosos (como O Bebê de Rosemary, Princípe das Trevas, o primeiro Exorcista, etc.), mas um recente que gosto muito e é bem feito, é Arraste-me Para o Inferno.

É tão raro ter filmes bons hoje em dia, mas esse conseguiu me envolver e ser interessante. Recomendado.
Assisti ontem o filme Arraste-me Para o Inferno........ O final foi bem surpreendente, mas enfim eu gostei do filme, eu só esqueci que não se dever fazer alguma refeição assistindo filme de terror!!

Hoje irei assistir o filme Invocação do Mau.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Sáb 09 Ago 2014, 19:23

Acabei de jogar o melhor jogo de browser da história: p0nd.
Ele é um jogo artístico, só usa um botão (barra de espaço) e se trata de você fazer o personagem respirar (inspirando segurando a barra de espaço, e expirando soltando-a) enquanto coleta umas bolhas (você coleta as bolhas inspirando, isto é, com a barra de espaço), tudo isso enquanto observa o ambiente. É muito interessante a proposta do jogo, e recomendo que vocês joguem até o final.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Sáb 09 Ago 2014, 19:31

Drake1 escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Drake1 escreveu:Oeee pessoal, gostaria de pedir para vocês indicarem alguns filmes legais de terror!!
Olha, poderia te indicar 1 milhão de antigos que são maravilhosos (como O Bebê de Rosemary, Princípe das Trevas, o primeiro Exorcista, etc.), mas um recente que gosto muito e é bem feito, é Arraste-me Para o Inferno.

É tão raro ter filmes bons hoje em dia, mas esse conseguiu me envolver e ser interessante. Recomendado.
Assisti ontem o filme Arraste-me Para o Inferno........ O final foi bem surpreendente, mas enfim eu gostei do filme, eu só esqueci que não se dever fazer alguma refeição assistindo filme de terror!!

Hoje irei assistir o filme Invocação do Mau.
Ei Drake vc tbm n quer nada comer quando assiste filme de terror AOSAOSKAOKSOASAKO  Laughing 

---
Cara n sei se contei pra vcs... meu GTA V parou de funfar, como a minha irmã trabalha coincidentemente na distribuidora brasileira da Take-Two (2K, Rockstar) e outras Publishers consegui trocar, sendo que eu comprei em Setembro e tem tipo 10/11 meses, e já acabou a garatia, finalmente consegui trocar I love you 

#Nãovaiterdirigível :c
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Sáb 09 Ago 2014, 20:44

Ultimo de terror que vi foi atividade paranormal (o primeiro kk) ta loco nem quero mais saber desse gênero, fiquei uns 2 dias ouvindo coisas achando que tinha demos em casa, kkkkkkkkk (sim sou covardão mesmo assumo x))
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 21:13

Último que vi foi o Invocação do Mal, eu sou meio cagão pra essas coisas, fico com medinho, mas quando começam a viajar demais com possessão demoníaca, etc... eu acho tão tosco que nem dá medo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Ago 2014, 22:21

O último filme de Terror que vi foi Atividade Paranormal 4, é tão ridículo que me espanta ter chegado ao quarto filme.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ICO Sáb 09 Ago 2014, 22:31

Hekonzord escreveu:O último filme de Terror que vi foi Atividade Paranormal 4, é tão ridículo que me espanta ter chegado ao quarto filme.

Melhor mesmo é o que faz paródia, Inatividade Paranormal. É muita zoação este filme, bem melhor que o Todo Mundo em Pânico 5, que faz sátira a série do Atividade Paranormal. Laughing

O que espantou muito neste filme é que a história seria baseada em fatos reais, mas eu pesquisei e achei resultados que foi só uma jogada de publicidade, já que filmes assim atraem o público em massa.

Outro filme de terror, terror gráfico, é Garota Infernal
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Warrior Sáb 09 Ago 2014, 22:38

ICO escreveu:
Hekonzord escreveu:O último filme de Terror que vi foi Atividade Paranormal 4, é tão ridículo que me espanta ter chegado ao quarto filme.
O que espantou muito neste filme é que a história seria baseada em fatos reais, mas eu pesquisei e achei resultados que foi só uma jogada de publicidade, já que filmes assim atraem o público em massa.
Pior é que eu vi esta tranqueira no cinema e nem foi por falta de opção, porque preferia assistir a 007: Operação Skyfall. Pelo menos, a saída compensou. :]

Para mim, o pior problema do filme é ficar muito tempo filmando uma parte, em silêncio, apenas na tentativa de assustar o espectador. Sem contar que o final é tosco.

Último filme de terror que vi foi A Hora do Pesadelo (2010), fiquei inspirado em ver por causa de Mortal Kombat 9, já que eu não sou muito de assistir a filmes, rs. Recomendo.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sáb 09 Ago 2014, 22:40

Mais uma.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 947801f5d2
______
PS.: Estou com inveja de qualquer pessoa que viu Guardians of the Galaxy. Não tem cinema aqui.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Ago 2014, 22:44

Warrior escreveu:
ICO escreveu:
Hekonzord escreveu:O último filme de Terror que vi foi Atividade Paranormal 4, é tão ridículo que me espanta ter chegado ao quarto filme.
O que espantou muito neste filme é que a história seria baseada em fatos reais, mas eu pesquisei e achei resultados que foi só uma jogada de publicidade, já que filmes assim atraem o público em massa.
Pior é que eu vi esta tranqueira no cinema e nem foi por falta de opção, porque preferia assistir a 007: Operação Skyfall. Pelo menos, a saída compensou. :]

Para mim, o pior problema do filme é ficar muito tempo filmando uma parte, em silêncio, apenas na tentativa de assustar o espectador. Sem contar que o final é tosco.

Último filme de terror que vi foi A Hora do Pesadelo (2010), fiquei inspirado em ver por causa de Mortal Kombat 9, já que eu não sou muito de assistir a filmes, rs. Recomendo.
Puts, teria sido bem melhor ter ido ver o 007, é um filme bem bacana.

Outro filme de terror que vi recentemente foi o remake do remake de Carrie, a Estranha; o filme parece bem mais um drama adolescente daqueles que parece um filme educacional do que um filme de terror, a única coisa que salva é a Chloe - que faz a Carrie. Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Dom 10 Ago 2014, 02:31

Kurama escreveu:
Gabriek escreveu:
Kurama escreveu:Gabi voltou, e já está aprontando geral.  Chloë Diva Moretz  

http://forum.playstationblast.com.br/u1274wall
Se reclamar eu apronto na sua de novo. Chloë Diva Moretz
Nem vem Gabi  Sério E aonde que você arruma essas músicas, hein? Tem algumas que pelo amor de Deus....  Chloë Diva Moretz
Olha, algumas eu escuto dos baile dos preto que tem aqui na favela e nas outras no Twitch do Mamute mesmo.
Por exemplo, o amiguinho Mtz acabou de mandar esse funk pra família toda

O resto aparece no Facebook porque são completamente sem sentido


As do JJ viado achei invocando meu lado otacu.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Dom 10 Ago 2014, 02:36

Drake1 escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Drake1 escreveu:Oeee pessoal, gostaria de pedir para vocês indicarem alguns filmes legais de terror!!
Olha, poderia te indicar 1 milhão de antigos que são maravilhosos (como O Bebê de Rosemary, Princípe das Trevas, o primeiro Exorcista, etc.), mas um recente que gosto muito e é bem feito, é Arraste-me Para o Inferno.

É tão raro ter filmes bons hoje em dia, mas esse conseguiu me envolver e ser interessante. Recomendado.
Assisti ontem o filme Arraste-me Para o Inferno........ O final foi bem surpreendente, mas enfim eu gostei do filme, eu só esqueci que não se dever fazer alguma refeição assistindo filme de terror!!

Hoje irei assistir o filme Invocação do Mau.

Wee, que bom que você gostou. E, realmente, é bom não comer nada durante filmes de terror assim. Xoray Selena
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Dom 10 Ago 2014, 04:04

Cortex, o Sr. que aprecia a obra do nosso querido Kojiminha, recomendo a leitura... http://forum.playstationblast.com.br/t5192-suda-51-s-sdatcher

Ps: pra quem curte o Suda, ou cyberpunk em geral, também vale.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Dom 10 Ago 2014, 04:17

Monagma escreveu:Acabei de jogar o melhor jogo de browser da história: p0nd.
Ele é um jogo artístico, só usa um botão (barra de espaço) e se trata de você fazer o personagem respirar (inspirando segurando a barra de espaço, e expirando soltando-a) enquanto coleta umas bolhas (você coleta as bolhas inspirando, isto é, com a barra de espaço), tudo isso enquanto observa o ambiente. É muito interessante a proposta do jogo, e recomendo que vocês joguem até o final.
Realmente lindo... hehehe. Hehehe. Hehehe.
Só não sei como isso pesa 30MB com res porca e poucos sprites. Valeu a pena, tho.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Dom 10 Ago 2014, 04:20

Vermilion escreveu:Cortex, o Sr. que aprecia a obra do nosso querido Kojiminha, recomendo a leitura... http://forum.playstationblast.com.br/t5192-suda-51-s-sdatcher

Ps: pra quem curte o Suda, ou cyberpunk em geral, também vale.
vou ler sim  Smile , eu só tinha ouvido falar do Snatcher... Suda 51's Sdatcher pra mim é novidade.

(como estou com sono, vou ler só "amanhã" Laughing )
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Dom 10 Ago 2014, 17:16

Cortex escreveu:vou ler sim  Smile , eu só tinha ouvido falar do Snatcher... Suda 51's Sdatcher pra mim é novidade.

(como estou com sono, vou ler só "amanhã" Laughing )
Olha, se você se interessar pelo Sdatcher, eu recomendo jogar Snatcher antes. Apesar do Sdatcher se passar antes do jogo, muitas referências que ele faz e muitas surpresas só ficam claras se você jogou antes.
Se quiser uma recomendação, jogue a versão de SEGA-CD que já está em inglês e roda muito bem num emulador.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Dom 10 Ago 2014, 19:10

Hamburger escreveu:
Monagma escreveu:Acabei de jogar o melhor jogo de browser da história: p0nd.
Ele é um jogo artístico, só usa um botão (barra de espaço) e se trata de você fazer o personagem respirar (inspirando segurando a barra de espaço, e expirando soltando-a) enquanto coleta umas bolhas (você coleta as bolhas inspirando, isto é, com a barra de espaço), tudo isso enquanto observa o ambiente. É muito interessante a proposta do jogo, e recomendo que vocês joguem até o final.
Realmente lindo... hehehe. Hehehe. Hehehe.
Só não sei como isso pesa 30MB com res porca e poucos sprites. Valeu a pena, tho.
Você não jogou direto no navegador? Por mim rodou normalmente no Chrome. De qualquer forma, um jogo de browser que é realmente artístico e eu recomendo é "But That Was [Yesterday]". Você só usa as setas nele, o jogo é bem curto e são poucas ações, mas tem uma profundidade muito boa.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Dom 10 Ago 2014, 19:45

Chegando em casa agora depois do meu primeiro dia dos pais como pai. -q Foi bem interessante, mas confesso que é um pouco estranho ser o centro das atenções (não que isso seja novidade pra mim mwahahaha, mas mesmo assim é diferente). Margikarp

-----------------------------------

Amanhã começo a jogar Rayman Legends no PS4. Vamos torcer pra ele não dar nenhum problema e rodar certinho. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Dom 10 Ago 2014, 19:50

Tentei fazer meu primeiro sprite hoje...
Saiu meio merda, mas taí:
Spoiler:

Não sei mexer no fotoshópen direito, então tive vários problemas também.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Dom 10 Ago 2014, 19:52

Tem um tal de Super Smash Flash de browser que eu acho muito legal, se quiserem jogar => clica aqui

Nossa JJ nao sabia que vc era papis, hehe, feliz dia dos pais! Smile

Hekon, cara isso é dificil, lembro que tentei fazer pra um rpg que eu tava criando mas só saia coisa feia kkkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Dom 10 Ago 2014, 20:07

Cheguei agora no Rio e percebi que perdi meu óculos.  naum pode se 

@JJ Você tem filho desde quando?  lol!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos