PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Dom 10 Ago 2014, 20:14

Monagma escreveu:Você não jogou direto no navegador? Por mim rodou normalmente no Chrome. De qualquer forma, um jogo de browser que é realmente artístico e eu recomendo é "But That Was [Yesterday]". Você só usa as setas nele, o jogo é bem curto e são poucas ações, mas tem uma profundidade muito boa.
Por favor, né Monacraft, jogo artístico mesmo é Thomas Was Alone.

Chazzy escreveu:@JJ Você tem filho desde quando?  lol!
08/01/1997 Xoray SelanaXoray Selena
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Dom 10 Ago 2014, 20:17

@JJ vc é pai desde de quando ?²  aii bê! 

Putz Chazzy, eu tbm odeio perder meu óculos  Azedo, boa sorte.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Dom 10 Ago 2014, 20:18

Lukazzz escreveu:Nossa JJ nao sabia que vc era papis, hehe, feliz dia dos pais! Smile

Valeu. Razz

Chazzy escreveu:Cheguei agora no Rio e percebi que perdi meu óculos.  naum pode se 

@JJ Você tem filho desde quando?  lol!

Desde Janeiro. O nome é Gabriel (e não, não tem nada a ver com o energúmeno do gabriela Gabriek -q).
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Dom 10 Ago 2014, 20:30

Gabriek o filho de 17 anos abandonado pelo pai... eu pediria pensão de 3000 reais  Chloë Diva Moretz 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Dom 10 Ago 2014, 20:51

Achei meu óculos na rua todo quebrado, comprei semana passada, que merda... dei mole. Nem sei como caiu e eu não vi.  Shocked
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Dom 10 Ago 2014, 20:54

Cortex escreveu:Gabriek o filho de 17 anos abandonado pelo pai... eu pediria pensão de 3000 reais  Chloë Diva Moretz 
Só? Tanto tempo assim é bem mais -q
Tira a grana do JJ, Gabriek!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Dom 10 Ago 2014, 20:57

Opa, filiz dia dos pais, JJ \o

Vai demorar um boom tempo pra eu ser pai ainda Razz (acho eauhehauuhea)

Pô, Chazzy, perder o óculos é uma desgraça... Eu tenho três graus no olho esquerdo (e dois e meio no direito), então não posso perder ssáporra nem ferrando, não enxergo absolutamente nada sem ssácoisa eauheauheuhaeae
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Dom 10 Ago 2014, 21:03

O mais tenso vai ser enxergar o quadro nas aulas até eu conseguir mandar fazer outro óculos, mas fazer o que né kkkk essas coisas acontecem, vou tentar sentar nas primeiras cadeiras.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Dom 10 Ago 2014, 21:08

Chazzy escreveu:O mais tenso vai ser enxergar o quadro nas aulas até eu conseguir mandar fazer outro óculos, mas fazer o que né kkkk essas coisas acontecem, vou tentar sentar nas primeiras cadeiras.

Meu óculos está todo ferrado... (mas ferrado mesmo  Neutral ), e ainda tenho q usar mais 3 meses, antes de trocar por outro (n trabalho), por sorte tenho um amigo da faculdade q tem o mesmo grau que eu e ele vai trocar essa semana, e ele vai me dar o óculos dele de presente KSAOKOAKAOK..

(mas tem um tratado de que se ele perder o óculos ele pega de volta kk)

Se bem que eu uso na Aula, Jogar Videogame, PC e Ler Livros.... n uso quando ando na rua  study 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Dom 10 Ago 2014, 21:13

Eu uso quando jogo também... mas o problema maior são as aulas mesmo, o pior é que comprei semana passada... vou aproveitar e fazer outro exame pra ver se aumenta o grau.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Dom 10 Ago 2014, 22:42

@ICO e Legendary Warrior
Ontem eu fiquei sem tempo, e acabei não assistindo o filme Invocação do mal, então vou ver se consigo ver hoje.

@Monagma
Joguei os 2 jogos, achei eles bem interessantes.

@Hamburger
Assim como o Monagma, eu também estou usando o Chrome, e no meu navegador abriu normalmente, você está usando qual navegador?

@JJ
Eu também não sabia que você era pai, enfim feliz dia dos pais!

@Lukazzz
Estou jogando o jogo, ele parece ser bem divertido.

@Chazzy
Que pena, espero que você consiga logo um óculos.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Dom 10 Ago 2014, 22:44

Drake o jogo é tão bem feito que surpreende! adoraria que tivesse compatibilidade com controles usb +_+
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Mastxadows Dom 10 Ago 2014, 22:55

Mano,curtindo demais o meu PSVita.
Comprei alguns jogos digitais 
Gravity Rush
Castlevania Symphony of The Night
The Walking Dead Season 2 episodios 1,2,3 e 4
N.O.V.A

Assinei a Plus por 3 meses e peguei Dragon's Crown e FEZ.

Vou precisar de um cartão de memória maior,já que todo mês tem jogo novo na Plus.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Dom 10 Ago 2014, 22:58

Mastxadows escreveu:Mano,curtindo demais o meu PSVita.
Comprei alguns jogos digitais 
Gravity Rush
Castlevania Symphony of The Night
The Walking Dead Season 2 episodios 1,2,3 e 4
N.O.V.A

Assinei a Plus por 3 meses e peguei Dragon's Crown e FEZ.

Vou precisar de um cartão de memória maior,já que todo mês tem jogo novo na Plus.
Dragon's Crown, FEZ e Gravity Rush são jogassos do Vita, destaque pra trilha sonora do último!
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Dom 10 Ago 2014, 23:04

@Lukazzz
Também iria adorar se tivesse compatibilidade com controles USB.

@Mastxadows
Legal que você conseguiu comprar o PSVita, enfim parabéns!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Dom 10 Ago 2014, 23:06

Joguei os joguinhos, o do Mona achei interessante são jogos diferentes, do Lukazzz achei bem divertido, parece que é daqueles que vicia.

Nossa, JJ father  Shocked  Parabéns pelo seu dia.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Dom 10 Ago 2014, 23:08

Mastxadows escreveu:Mano,curtindo demais o meu PSVita.
Comprei alguns jogos digitais 
Gravity Rush
Castlevania Symphony of The Night
The Walking Dead Season 2 episodios 1,2,3 e 4
N.O.V.A

Assinei a Plus por 3 meses e peguei Dragon's Crown e FEZ.

Vou precisar de um cartão de memória maior,já que todo mês tem jogo novo na Plus.
Cara o Vita é um otimo portatil! seriao, jogo bastante o meu Smile é até estranho jogar o 3ds depois que vc acostuma com o Vita kk. To com um cartão de 32gb e acho pouco, uma pena cobrarem tanto por eles.. ^^'

Kurama e Drake, é demais esse jogo, muito bem feito xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Dom 10 Ago 2014, 23:11

Que jogão esse Super Mario 3D World, mas vou tentar zerar rápido pra pegar o DKTF em uma troca.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Dom 10 Ago 2014, 23:26

O mais curioso é ver meu 3DS pegando poeira enquanto eu jogo meu Vita regurlarmente (não é Sonysmo, afinal meu 3DS é um DS de luxo).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Mastxadows Dom 10 Ago 2014, 23:52

Vermilion escreveu:O mais curioso é ver meu 3DS pegando poeira enquanto eu jogo meu Vita regurlarmente (não é Sonysmo, afinal meu 3DS é um DS de luxo).
Pior que eu estou curtindo o Vita bem mais que o meu 3DS,talvez seja por ser novidade.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Seg 11 Ago 2014, 00:01

Vermilion escreveu:O mais curioso é ver meu 3DS pegando poeira enquanto eu jogo meu Vita regurlarmente (não é Sonysmo, afinal meu 3DS é um DS de luxo).

Shii... meu 3DS também tá pegando poeira há um tempão. Último jogo que joguei pra valer nele foi Pokémon X. Só voltarei a jogar ele por causa de Pokémon Alpha Sapphire e eventuais novos Pokémon, porque os jogos que vão sair nele não me interessam em nada. Aliás, a impressão que tenho é que os grandes jogos dele saíram nos primeiros 2 anos e agora são só os Pokémon de sempre, um ou outro first mediano e uns thirds para "encher a linguiça" até o final da vida útil do aparelho.

Já o PS4 e o Wii U estão a todo vapor e com vários jogos que me interessam, então tenho jogado bastante em ambos.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Seg 11 Ago 2014, 00:08

Vou me desfazer do 3DS talvez esse ano ainda, só estou segurando ele por causa dos Remakes da minha geração favorita.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Seg 11 Ago 2014, 00:17

Ah mas o 3DS vai receber alguns titulos bacanas, tem FF Explorers (que espero ser bom né Razz) alem de Fantasy Life, os Pokes, e o Bravely Second, tem tambem aquele megaman x, o Azure Striker Gunvolt. E aquela esperança de ver o DQ VII por aqui.

Mas é, meu 3DS ta empoeirando na vdd nao porque ta na case lol e to jogando apenas meu Vita x)
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Seg 11 Ago 2014, 00:19

Última vez que liguei o 3DS foi no fim de 2012 pra jogar Crimson Shroud.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Mastxadows Seg 11 Ago 2014, 00:44

lukazzz escreveu:Ah mas o 3DS vai receber alguns titulos bacanas, tem FF Explorers (que espero ser bom né Razz) alem de Fantasy Life, os Pokes, e o Bravely Second, tem tambem aquele megaman x, o Azure Striker Gunvolt. E aquela esperança de ver o DQ VII por aqui.

Mas é, meu 3DS ta empoeirando na vdd nao porque ta na case lol e to jogando apenas meu Vita x)
O FF é  só online,não vou comprar nunca.

Agora tou só na espera dos Pokes,Bravely Second,Azure Striker e Smash Bros.

Agora ficou complicado abastecer o 3DS e o Vita com jogos.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos