PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Seg 11 Ago 2014, 01:51

Acabei de cagar esta viadagem, em collab com o REDpkmn do outro fórum, cujos pais filhos da puta tiraram a internet porque descobriram sobre a orientação dele, há um ano.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Wolfburger-collab-furtendo-fagcube-2385084

Sim, recebi as linhas dele há um ano e só fiz agora. Sim, os pais dele são uns desgraçados de bosta. Mas alguém que usa(va) o NB tá com saudade daquele cara? Ele mitava. Malditos fanáticos conservadores da porra da bosta.

O título é Furtendo FagCube. Laughing Joguem ratos, pls.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 11 Ago 2014, 07:12

Eae pessoal estava meio fora por causa dos estudos e  tbm por causa dos dias dos pais e aliais  feliz dia dos  pais ao JJ  que eu fiquei sabendo com o Monagma e todos os pais e vcs tao jgando o que?
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 11 Ago 2014, 09:05

Felipe JJ escreveu:
Vermilion escreveu:O mais curioso é ver meu 3DS pegando poeira enquanto eu jogo meu Vita regurlarmente (não é Sonysmo, afinal meu 3DS é um DS de luxo).

Shii... meu 3DS também tá pegando poeira há um tempão. Último jogo que joguei pra valer nele foi Pokémon X. Só voltarei a jogar ele por causa de Pokémon Alpha Sapphire e eventuais novos Pokémon, porque os jogos que vão sair nele não me interessam em nada. Aliás, a impressão que tenho é que os grandes jogos dele saíram nos primeiros 2 anos e agora são só os Pokémon de sempre, um ou outro first mediano e uns thirds para "encher a linguiça" até o final da vida útil do aparelho.

Já o PS4 e o Wii U estão a todo vapor e com vários jogos que me interessam, então tenho jogado bastante em ambos.

Meu 3DS está pegando poeira também³, mas é pq eu n comprei jogo novo desde de outubro do ano passado por causa do pokémon Y, ou seja faz uns 9 meses q n jogo pra valer... jogo no max. 9 hrs, e ainda tem mt jogo que eu quero ter como A Link Between Worlds, FE: Awakening, Luigi Mansion, Donkey Kong Coutry 3D, Yoshi New Island.

Mas com certeza irei pegar o Smash Bros. de 3DS, mas antes disso pretendo ter o A Link Between Worlds.
 I love you 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Seg 11 Ago 2014, 10:45

O meu 3DS não está exatamente pegando poeira, jogo ele bastante, mas tenho preguiça de recarregar e a bateria acaba rápido, então nos últimos dias ele tá desligado num canto até eu deixar de preguiça e botar o troço pra carregar Laughing
Os jogos mais recentes que peguei pra ele foram o Mario & Luigi Dream Team e o Kirby Triple Deluxe.
Adorei o Kirby, parece muito infantil mas é bem divertido, o M&L achei meio chato por ter tutorial pra caramba e as sequências de sonhos serem muito pequenas. Até agora quase não teve nenhuma que não se baseasse em ensinar uma nova mecânica pra sequências de sonhos futuras.

---

Burger, ficou muito bom o desenho, achei legal o detalhe da camisa de Triforce e o GC. Quanto ao Red, não cheguei a interagir muito com ele mas ele parecia ser um cara muito legal, pena que até hoje tenham famílias tão conservadoras e exageradas assim (tirar a internet por causa da orientação sexual dele? dafuq).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Warrior Seg 11 Ago 2014, 12:12

Monagma escreveu:O meu 3DS não está exatamente pegando poeira, jogo ele bastante, mas tenho preguiça de recarregar e a bateria acaba rápido, então nos últimos dias ele tá desligado num canto até eu deixar de preguiça e botar o troço pra carregar Laughing
Esses preguiçosos... -q
Para mim, não importa como será o gênero, Kirby sempre foi divertido e viciante, desde o primeiro jogo para o Game Boy. Embora eu não tenha jogado os atuais, vejo que eles possuem um charme único, que faz valer a pena conferir. Já Mario & Luigi foi uma das séries de RPG do encanador que eu mais curti, Superstar Saga ficou ótimo (ainda esperando uma continuação de Super Mario RPG, dona Square-Enix!).

É inconfundível, mas na área de portáteis, eu investiria na Nintendo, de novo. Desde 1989 ela conseguiu dominar o mercado e, até hoje, consegue encantar muitos com seus jogos únicos num console singular. Nos consoles de mesa, vou de PS4, apenas pelo fato de possuir uma biblioteca de jogos que me atrai mais.
-----
Ficou muito bom o desenho, Burger, não tive a oportunidade de conhecer o RED, mas, pelo visto, ele tem potencial com artes. Uma pena que famílias conservadoras pensam que certas características irão "negativar" alguém - basta ver exemplos históricos: Alan Turing definiu o que é a computação hoje (e só recentemente ganhou o "perdão") e, há quem diga, Leonardo Da Vinci, que dispensa comentários.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Seg 11 Ago 2014, 12:23

Monagma escreveu:Burger, ficou muito bom o desenho, achei legal o detalhe da camisa de Triforce e o GC. Quanto ao Red, não cheguei a interagir muito com ele mas ele parecia ser um cara muito legal, pena que até hoje tenham famílias tão conservadoras e exageradas assim (tirar a internet por causa da orientação sexual dele? dafuq).
Warrior escreveu:Ficou muito bom o desenho, Burger, não tive a oportunidade de conhecer o RED, mas, pelo visto, ele tem potencial com artes. Uma pena que famílias conservadoras pensam que certas características irão "negativar" alguém - basta ver exemplos históricos: Alan Turing definiu o que é a computação hoje (e só recentemente ganhou o "perdão") e, há quem diga, Leonardo Da Vinci, que dispensa comentários.[/justify]
Valeu, gente :3
E pois é, tem gente nesse mundo que é difícil entender. Minha mãe nem sabe onde fica a Austrália, e teve a audácia de dizer que a crise de Ebola é um castigo de Deus que merecemos. Não saio do armário mas nem ferrando. Só sei que o pai do Red morreu nesse meio-tempo, e a mãe dele tá explodindo a vida dele com esse papo de que internet influencia na sexualidade. Como se a internet também não fosse responsável por essa cambada de pivete que já se taxa de tarado aos 12 anos. Não faz diferença. Dá a maior vontade de chamar o Conselho Tutelar pra ele. Também tem o XDjous, cuja mãe fanática não deixa jogar nada que pareça um pouquinho violento. Nem tô falando de GTA e Postal 2, coisa como Street Fighter mesmo, eu acho. E ele nem pode ver MLP. Acho que essa gente não tem jeito, mesmo...

Btw, participei de uma mene que tá rolando no fandom pra satirizar as attwhores e gente dramática, na qual tu pega essa ibagem do Star-Gazer e modifica com cores e add-ons do seu personagem:
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Wolfburger-i-m-offended-god-dammit-2385469
  Vivi Derp 

Monagma escreveu:O meu 3DS não está exatamente pegando poeira, jogo ele bastante, mas tenho preguiça de recarregar e a bateria acaba rápido, então nos últimos dias ele tá desligado num canto até eu deixar de preguiça e botar o troço pra carregar Laughing
Mesma coisa aqui. Tenho toda a biblioteca de joojs que eu gosto pra ele, e depois de comprar SSBIV e enjoar, meu 3DS vai virar abrigo de aranha Laughing

@Warrior: Idem. Os portáteis da Nintendo podem ter um hardware deplorável, mas sempre serão as melhores plataformas móveis EVAR! E vou de PS4 nessa geração. Não confio em PC, e a Nintendo ainda não conseguiu me impressionar com a ambulância, sadly. *levanta a bandeirinha de Metroid*

PS.: Vejam esta campanha do melhor deus do mundo, pls.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Seg 11 Ago 2014, 13:07

Hambuger, ficou legal o desenho, ainda mais com a camiseta e o Cubo +_+

Ontem eu resolvi ligar meu 3DS, bateu uma saudade kk, joguei Star Fox 64 3D, ô jogo lindo x)
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 11 Ago 2014, 13:26

Ficou bem lgl os seus desenhos hamburguer e vs pessoal como vcs estao como passaram o dia dos pais
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Seg 11 Ago 2014, 13:47

Jogando Dragon's Crown!
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 11 Ago 2014, 15:26

Mano vcs ja jogaram expendabros mano esse jogo e mto foda ele ta free to play na steam mano ele igual o broforce so que com os personagens e tema dos mercenarios 3 aconselho a todos vcs baixarem
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Seg 11 Ago 2014, 18:45

ICO escreveu:
Drake1 escreveu:Oeee pessoal, gostaria de pedir para vocês indicarem alguns filmes legais de terror!!
Depende do seu gosto, você gosta de um terror psicológico (Aquele que dá medo) ou o terror gráfico (Possui cenas de sangue, mutilações)

Filmes que assistir recentemente e achei bem legais foram: Invocação do Mau, Chernobyl, Silent Hill, Piranha 1 e 2. Aos que tenho de cabeça, e que assistir recentemente, são esses xD. Não curto muito o gênero de terror Xoray Selena
The Legendary Warrior escreveu:@Drake1: Um filme de terror que eu te recomendo e o invocação do mal mano acho que foi um dos filmes de terror mais assustadores que eu ja vi
Finalmente ontem eu consegui assistir o filme Invocação do Mal, teve umas partes que eu lembrei do filme REC, enfim um bom filme também.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ICO Seg 11 Ago 2014, 19:17

Drake1 escreveu:
ICO escreveu:
Drake1 escreveu:Oeee pessoal, gostaria de pedir para vocês indicarem alguns filmes legais de terror!!
Depende do seu gosto, você gosta de um terror psicológico (Aquele que dá medo) ou o terror gráfico (Possui cenas de sangue, mutilações)

Filmes que assistir recentemente e achei bem legais foram: Invocação do Mau, Chernobyl, Silent Hill, Piranha 1 e 2. Aos que tenho de cabeça, e que assistir recentemente, são esses xD. Não curto muito o gênero de terror Xoray Selena
The Legendary Warrior escreveu:@Drake1: Um filme de terror que eu te recomendo e o invocação do mal mano acho que foi um dos filmes de terror mais assustadores que eu ja vi
Finalmente ontem eu consegui assistir o filme Invocação do Mal, teve umas partes que eu lembrei do filme REC, enfim um bom filme também.

Esse filme é ótimo, dá para dar alguns pulos da cadeira xD. O que mais assusta nesse filme, claro além do filme em si, é o fato de ter sido baseado em um acontecimento real  Shocked 

Um ótimo filme para você ver sangue jorrando para todo lado é Garota Infernal, não sei se você já assistiu, é bem legal.
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Seg 11 Ago 2014, 22:37

Como o tópico tá lá em baixo e muita gente não vai se interessar em ver, posto aqui pra ver se fica mais visivel.
Enfim, quem for postar notícias durante a gamescom, deem uma lida para chegarmos num consenso de como a coisa vai ser feita (evitando tópicos desnecessários ou notícias espalhadas pelo forum).\

http://forum.playstationblast.com.br/t5352-sugestoes-para-a-cobertura-da-gamescom-2014

Obrigado pela atenção!
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Seg 11 Ago 2014, 23:00

Hamburger, eita porra, que história bizarra o.O Eu fiquei com vontade de quebrar o GTA uma vez por ser um jogo com más influências (sim, eu EUAHEUAUHEUAHEA) mas a vontade passou e eu voltei a atropelar pessoas Razz

Nyway, desenho ficou mó bom ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Ter 12 Ago 2014, 00:35

Invocação do Mal é softcore pra caramba. Fracos.

Felipefabricio escreveu:Hamburger, eita porra, que história bizarra o.O Eu fiquei com vontade de quebrar o GTA uma vez por ser um jogo com más influências (sim, eu EUAHEUAUHEUAHEA) mas a vontade passou e eu voltei a atropelar pessoas Razz

Nyway, desenho ficou mó bom ^^
Valeu, velho. E o que te faz violento é sua criação e a falta de bom senso. Acho que matando gente no videogame, eu fico com menos vontade de matar IRL, pra falar a verdade.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Ter 12 Ago 2014, 00:44

Hamburger escreveu:Invocação do Mal é softcore pra caramba. Fracos.

Felipefabricio escreveu:Hamburger, eita porra, que história bizarra o.O Eu fiquei com vontade de quebrar o GTA uma vez por ser um jogo com más influências (sim, eu EUAHEUAUHEUAHEA) mas a vontade passou e eu voltei a atropelar pessoas Razz

Nyway, desenho ficou mó bom ^^
Valeu, velho. E o que te faz violento é sua criação e a falta de bom senso. Acho que matando gente no videogame, eu fico com menos vontade de matar IRL, pra falar a verdade.

Sim, ajuda a relaxar pra caramba EHAUUHEAUHEAHUEA

Já jogaram Retro City Rampage? É um GTA 8-Bits, mó bom. E é bem fácil de chegar ao máximo de procurado, se tocar dentro de um carro e sair, antes que ele exploda, e catar um tanque Razz

Aí é só explodir a cidade toda ^^ EAUHUEAHUEUAEA

(Lembrou Sim City 4, que você podia controlar um tanque e explodir sua cidade. Tenso)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Ter 12 Ago 2014, 00:45

Tenho esse Retro City na Steam, mas ainda não joguei direito.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Ter 12 Ago 2014, 00:49

Felipefabricio escreveu:
Hamburger escreveu:Invocação do Mal é softcore pra caramba. Fracos.

Felipefabricio escreveu:Hamburger, eita porra, que história bizarra o.O Eu fiquei com vontade de quebrar o GTA uma vez por ser um jogo com más influências (sim, eu EUAHEUAUHEUAHEA) mas a vontade passou e eu voltei a atropelar pessoas Razz

Nyway, desenho ficou mó bom ^^
Valeu, velho. E o que te faz violento é sua criação e a falta de bom senso. Acho que matando gente no videogame, eu fico com menos vontade de matar IRL, pra falar a verdade.

Sim, ajuda a relaxar pra caramba EHAUUHEAUHEAHUEA

Já jogaram Retro City Rampage? É um GTA 8-Bits, mó bom. E é bem fácil de chegar ao máximo de procurado, se tocar dentro de um carro e sair, antes que ele exploda, e catar um tanque Razz

Aí é só explodir a cidade toda ^^ EAUHUEAHUEUAEA

(Lembrou Sim City 4, que você podia controlar um tanque e explodir sua cidade. Tenso)
Postal 2 > ALL. Melhor jogo violento, 11/10.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Ter 12 Ago 2014, 00:55

ICO escreveu:
Drake1 escreveu:
ICO escreveu:
Drake1 escreveu:Oeee pessoal, gostaria de pedir para vocês indicarem alguns filmes legais de terror!!
Depende do seu gosto, você gosta de um terror psicológico (Aquele que dá medo) ou o terror gráfico (Possui cenas de sangue, mutilações)

Filmes que assistir recentemente e achei bem legais foram: Invocação do Mau, Chernobyl, Silent Hill, Piranha 1 e 2. Aos que tenho de cabeça, e que assistir recentemente, são esses xD. Não curto muito o gênero de terror Xoray Selena
The Legendary Warrior escreveu:@Drake1: Um filme de terror que eu te recomendo e o invocação do mal mano acho que foi um dos filmes de terror mais assustadores que eu ja vi
Finalmente ontem eu consegui assistir o filme Invocação do Mal, teve umas partes que eu lembrei do filme REC, enfim um bom filme também.
Esse filme é ótimo, dá para dar alguns pulos da cadeira xD. O que mais assusta nesse filme, claro além do filme em si, é o fato de ter sido baseado em um acontecimento real  Shocked 

Um ótimo filme para você ver sangue jorrando para todo lado é Garota Infernal, não sei se você já assistiu, é bem legal.
Ainda não assisti esse filme, então futuramente verei.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Ter 12 Ago 2014, 12:35

Eae pessoal blz acabei de chegar da aula e hj vou começar fazer academia to ancioso e amanha e minha ultima recuperação (Graças a deus) e e vcs como vao a vida jogando o que de bom eu recentemente to jogando the espendabros e to pensando em comprar o L4D1 vcs acham que vale a pena
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Ter 12 Ago 2014, 13:09

Falando em academia, eu preciso fazer, to com barriguinha e braços finos, nada secsi kkk. To jogando FF 7 na Steam, e curtindo, ainda mais com MOD pra deixar os personagens normais e não daquele jeito quadradao kk. Daqui a pouco tem Sony na Gamescon! o/

Sobre Left 4 Dead, cara nunca joguei, falam que é co-op né? contra zumbis e tal... não sou muito fã de jogos online-only ^^'
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Ter 12 Ago 2014, 13:12

lukazzz escreveu:Falando em academia, eu preciso fazer, to com barriguinha e braços finos, nada secsi kkk. To jogando FF 7 na Steam, e curtindo, ainda mais com MOD pra deixar os personagens normais e não daquele jeito quadradao kk. Daqui a pouco tem Sony na Gamescon! o/

Sobre Left 4 Dead, cara nunca joguei, falam que é co-op né? contra zumbis e tal... não sou muito fã de jogos online-only ^^'
Sim esse mesmo mas n e so online vc pode jogar sozinho ou com os amigos e eu to fazendo acadeima tbm por esses motivos mas eu vi uma gameplays parace ser bem lgl o L4D1
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Ter 12 Ago 2014, 13:46

lukazzz escreveu:Falando em academia, eu preciso fazer, to com barriguinha e braços finos, nada secsi kkk. To jogando FF 7 na Steam, e curtindo, ainda mais com MOD pra deixar os personagens normais e não daquele jeito quadradao kk. Daqui a pouco tem Sony na Gamescon! o/

Sobre Left 4 Dead, cara nunca joguei, falam que é co-op né? contra zumbis e tal... não sou muito fã de jogos online-only ^^'

Uma boa antes de ir para academia, já que quer perder peso, é fazer atividades aeróbicas (correr, caminhar, pedalar, etc.), visto que é isso que queima gordura e reduz efetivamente a famosa barriguinha. -q Além disso, já chegarias com melhor resistência e preparo na academia.

Digo por experiência própria; quando comecei há uns 5 anos atrás fazer academia foi totalmente inútil (a menos que só ficasse na parte ergométrica, mas não valeria o dinheiro gasto e a vergonha -q) porque eu mal conseguia levantar os menores pesos sem sentir muita dor no dia seguinte, então o que fiz foi fazer atividades por fora pra perder o peso e ganhar resistência. Deu certo, desde então sempre me mantive slim e cada vez mais forte (massa magra) devido a musculação pesada. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Ter 12 Ago 2014, 13:57

É JJ acho que é melhor mesmo, costumo correr apenas nos fins de semana, numa área de lazer da cidade, mas só 1x por semana não ta dando resultado kkkk.

Hmm talvez eu pegue o L4D pra testar antes, vejo que muitos ja jogaram e eu nem sei como é direito kkkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Ter 12 Ago 2014, 14:09

The Legendary Warrior escreveu:Eae pessoal blz acabei de chegar da aula e hj vou começar fazer academia to ancioso e amanha e minha ultima recuperação (Graças a deus) e e vcs como vao a vida jogando o que de bom eu recentemente to jogando the espendabros e to pensando em comprar o L4D1 vcs acham que vale a pena
Eu já joguei os dois Left 4 Dead, o 1 é bom, mas o 2 é muito melhor, se você pensa em pegar os dois jogos é melhor começar com o 1, já que o 2 é bem melhor, mas se você só for querer comprar um jogo é melhor o 2. 
O 2 tem mais tipos de infectados e pode usar armas brancas como machado, motoserra e outros e além do modo campanha que pode ser jogado on-line, ou single player, ou split screen e ainda tem o modo versus, pesquisa, mutação e sobrevivência (esses modos só podem ser jogado on-line). O 1 só tem o modo campanha que pode ser jogado on-line ou em single player ou split screen.

Esperando o 3, Valve aprenda a contar até o 3.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 31 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos