PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sáb 06 Set 2014, 11:59

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Minhas chances de pegar o PS4 estão ficando mais fortes... será que vai sair coletânea do Uncharted tipo o que a MS vai fazer com o Halo?

Coletânea de Uncharted seria fenomenal!
Sério mesmo. E mais, seria legal que viesse com o Golden Abyss.

Só com os 3 do PS3 já valeria a pena, se colocarem o do Vita também, aí seria perfeito.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Sáb 06 Set 2014, 13:45

Eu ainda nao joguei os dois primeiros Uncharted... seria legal uma coletanea sim.. e com quem sabe uma demo bonus do 4, só pra hypar +_+
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Dom 07 Set 2014, 18:48

Passei o final de semana viajando com o celular. Passei o final de semana inteiro jogando Fire Emblem no emulador de GBA.

Se eu já adorava o jogo, agora se tornou um dos meus favoritos ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Dom 07 Set 2014, 20:48

Felipefabricio escreveu:Passei o final de semana viajando com o celular. Passei o final de semana inteiro jogando Fire Emblem no emulador de GBA.

Se eu já adorava o jogo, agora se tornou um dos meus favoritos ;-;

Eu joguei muito Uncharted 3 com um amigo meu. Ele joga na versão Free, comprou o Pack Aventura Coop e curtimos muito.

Galera, tem um modo bem legal em Uncharted 3 chamado Cada um por si. Seria muito legal jogarmos. Eu acho que ninguém aqui joga mais, porém, se alguém jogar, me avisa. 

Ainda estou esperando o pessoal marcar para jogar o PsAllStar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Dom 07 Set 2014, 21:17

Robmadeira eu tenho Uncharted 3 que eu comprei em julho, só que eu joguei só um pouco pra ver se funcionava. O Problema é que eu tenho uma lista GIGANTESCA de games que eu devo jogar até chegar Uncharted 3 kk'

Tipo   MGS: GZ >MGS 1 > MGS 2 > MGS 4 > 100% TLOU  > ICO > BioShock > GTA V > Assassin's Creed II > Fallout New Vegas >  100% FO3 > Uncharted 1 > Uncharted 2 e finalmente Uncharted 3.

Sim tenho todos esses jogos acima, além de recomeçar a jogar God of War e BioShock Infinite @_@

Além do A Link Between Worlds do 3DS e re-jogando o Peace Walker diretamente do PSP.

---

Sobre o PS All-Star, eu n tenho plus, mas meu primo pode me emprestar o jogo físico dele sem problemas. se for combinar eu participo xDD, mas eu sou um lixo. e só uso o Jak s2
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Dom 07 Set 2014, 22:13

Cortex escreveu:Robmadeira eu tenho Uncharted 3 que eu comprei em julho, só que eu joguei só um pouco pra ver se funcionava. O Problema é que eu tenho uma lista GIGANTESCA de games que eu devo jogar até chegar Uncharted 3 kk'

Tipo   MGS: GZ >MGS 1 > MGS 2 > MGS 4 > 100% TLOU  > ICO > BioShock > GTA V > Assassin's Creed II > Fallout New Vegas >  100% FO3 > Uncharted 1 > Uncharted 2 e finalmente Uncharted 3.

Sim tenho todos esses jogos acima, além de recomeçar a jogar God of War e BioShock Infinite @_@

Além do A Link Between Worlds do 3DS e re-jogando o Peace Walker diretamente do PSP.

---

Sobre o PS All-Star, eu n tenho plus, mas meu primo pode me emprestar o jogo físico dele sem problemas. se for combinar eu participo xDD, mas eu sou um lixo. e só uso o Jak s2

Eu estou com uma lista também.
Abra mão e vamos jogar no final de semana. Eu jogo todo domingo de manha.
PsAllStar parece que o pessoal se empolgou mas esfriou.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 08 Set 2014, 02:18

ah é e vc n me adicionou, vou te add na prox. vez q entrar na PSN Razz
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 08 Set 2014, 02:26

Oi pessoal voltei como tem passado tem dormido bem a noite jogando o que de bom esse dias ein?
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Ter 09 Set 2014, 01:54

Robmadeira, qual das contas vc utiliza ?
passa a ID(s) que eu adiciono.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Ter 09 Set 2014, 02:23

Cortex escreveu:Robmadeira, qual das contas vc utiliza ?
passa a ID(s) que eu adiciono.

Ta atualizado na lista de IDs, ele usa RobsonAsakura no PS3 e Jaspion_Brabo no Vita.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 09 Set 2014, 10:42

Cortex escreveu:Robmadeira, qual das contas vc utiliza ?
passa a ID(s) que eu adiciono.

Exatamente o que Chazzy disse.
Vc esta com a Plus?
Se não estiver, me diga quais games vc tem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Ter 09 Set 2014, 14:57

Robwood escreveu:
Cortex escreveu:Robmadeira, qual das contas vc utiliza ?
passa a ID(s) que eu adiciono.

Exatamente o que Chazzy disse.
Vc esta com a Plus?
Se não estiver, me diga quais games vc tem.
Vlw por Avisar Chazzy.

Tenho muitos, e muitos eu nem sequer joguei como Dishonored e o Darksiders II.

Eu n sei quais são os q tem online e quais não tem, então vou falar todos.
Uncharted 1,2,3. God of War Saga e Ascension, Oblivion, Skyrim, MGS Legacy (todos Metal Gear), The Last of Us, Far Cry 3, Guitar Hero 3, Dishonored, BioShock e BioShock Infinite, Red Dead Redemption, GTA V, Max Payne 3, Dark Souls, Darksiders II, Diablo III, Fallout 3, Fallout New Vegas, Assassin's Creed II, Assassin's Creed Revelations, Mortal Kombat 9 Mass Effect Trilogy ICO  e Shadow of the Colossus.

Tenho Crysis 3 e o Dragon's Crown q peguei na PSN, mas n tenho mais PLUS (14 dias de graça).

O PS AllStar eu n tenho, mas meu primo tem.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 09 Set 2014, 18:54

Cortex escreveu:
Robwood escreveu:
Cortex escreveu:Robmadeira, qual das contas vc utiliza ?
passa a ID(s) que eu adiciono.

Exatamente o que Chazzy disse.
Vc esta com a Plus?
Se não estiver, me diga quais games vc tem.
Vlw por Avisar Chazzy.

Tenho muitos, e muitos eu nem sequer joguei como Dishonored e o Darksiders II.

Eu n sei quais são os q tem online e quais não tem, então vou falar todos.
Uncharted 1,2,3. God of War Saga e Ascension, Oblivion, Skyrim, MGS Legacy (todos Metal Gear), The Last of Us, Far Cry 3, Guitar Hero 3, Dishonored, BioShock e BioShock Infinite, Red Dead Redemption, GTA V, Max Payne 3, Dark Souls, Darksiders II, Diablo III, Fallout 3, Fallout New Vegas, Assassin's Creed II, Assassin's Creed Revelations, Mortal Kombat 9 Mass Effect Trilogy ICO  e Shadow of the Colossus.

Tenho Crysis 3 e o Dragon's Crown q peguei na PSN, mas n tenho mais PLUS (14 dias de graça).

O PS AllStar eu n tenho, mas meu primo tem.

Vou te dizer o que podemos jogar online:
Uncharted 2 e 3 (o 3 ainda estou jogando e muito)
Bioshock Infinity (não zerei ainda, mas tenho ele na Plus)
GTA V
Max Payne 3
Diablo 3
Crysis 3 e Dragons Crow eu tenho também.
E PsAllStar.
________________

E ai, Mega Men  X5 ou X4? Ambos por 12,99 na Psn
Eu suspeito que o X5 seja melhor.

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/jogos/mega-man-x4-(psone-classic)/cid=UP9000-NPUJ00561_00-0000000000000001
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Ter 09 Set 2014, 21:21

Eu sou muito fã do Mega Man X4, mas sou suspeito pra falar, foi um dos jogos que mais joguei no PS1.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Qua 10 Set 2014, 00:11

Consegui jogar a demo P.T, já que o console é do meu irmão pensei que ele jogaria hoje, mas não, enfim cara que jogão, fazia tempo que não jogava algo tão bom assim, eita esse chegou até a suar o controle, eu até gravei um pequeno vídeo de alguns segundos, mas não sei como colocar subir para o YouTube, se alguém puder ajudar e eu conseguir eu coloco ele aqui.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 10 Set 2014, 08:19

Vcs viram Brasil Games Day?

CLICK AQUI PARA CADASTRAR SEU EMAIL
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qua 10 Set 2014, 12:57

Ei Rob... n sei se é vc no facebook, mas... é você que é o dono da página Nintendo 64?  e que vc postou sua coleção de games Razz

Nossa cara achei mt ferrada, eu tava mt afim de colecionar, mas eu n tenho tempo e nem grana pra isso x_X, quando voltar a trabalhar quem sabe xD
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 10 Set 2014, 15:06

Cortex escreveu:Ei Rob... n sei se é vc no facebook, mas... é você que é o dono da página Nintendo 64?  e que vc postou sua coleção de games Razz

Nossa cara achei mt ferrada, eu tava mt afim de colecionar, mas eu n tenho tempo e nem grana pra isso x_X, quando voltar a trabalhar quem sabe xD

Eu sou dono, mas não postei a minha foto, estou postando a do pessoal.
Semana que vem estaremos com a campanha de consoles de todos os gêneros e, se vc quiser, tire uma foto da sua coleção e envie para pagina.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Qua 10 Set 2014, 23:35

COBERTURA DE EVENTOS AO VIVO DO PSB
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 BxN--uGCUAAfyRz

Kojima acabou de postar isso no seu twitter.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qua 10 Set 2014, 23:38

Pro PS4 será?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qua 10 Set 2014, 23:39

Hekonzord escreveu:COBERTURA DE EVENTOS AO VIVO DO PSB
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 BxN--uGCUAAfyRz

Kojima acabou de postar isso no seu twitter.
Onde pô... manda link, se der  Rolling Eyes
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Qua 10 Set 2014, 23:46

Hekonzord escreveu:COBERTURA DE EVENTOS AO VIVO DO PSB
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 BxN--uGCUAAfyRz

Kojima acabou de postar isso no seu twitter.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Psglobo

Interessante, legal \o Quem sabe não sai pra PC? Se sair, eu poderia começar a jogar Metal Gear ^^'
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Qui 11 Set 2014, 13:13

Feliz dia do Jenga!
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 11 Set 2014, 16:56

Hekonzord escreveu:COBERTURA DE EVENTOS AO VIVO DO PSB
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 BxN--uGCUAAfyRz

Kojima acabou de postar isso no seu twitter.
Como postei ontem no tópico de discussões do MGSV, é provavelmente relacionado à alguma linha nova de merchandising (action figures, camisetas, dentre outros).

Mais novidades do jogo postadas no tópico (pena que quase ninguém usa).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Sex 12 Set 2014, 00:40

eu baixei esse jogo no iPod PQP, viciei nesapoha... e fiquei com vontade de jogar VVVVVV. Nunca joguei ele :/

Mano viciei nesse jogo. e na Musica foda (sou fa de Eletro/Dubstep -nmematem)



Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos