PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar um PS4

+3
Chazzy
Guilherme G.
ol4ever
7 participantes

Ir para baixo

Comprar um PS4 Empty Comprar um PS4

Mensagem por ol4ever Sáb 09 Ago 2014, 14:56

Eae galera, to pensando em comprar um PS4 quando eu for para os EUA, mas to com algumas duvidas:

O console de la funciona normalmente aqui?
Da pra comprar jogos na loja americana aqui do brasil?
E os jogos online, funcionam legal ou vai dar lag quando eu jogar aqui?
Os jogos que eu comprar aqui vao rodar tambem?
Alguma dica de onde conseguir jogos baratos no brasil ou EUA?
E por fim, que jogos valem a pena eu trazer de la tambem?

vlw!
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um PS4 Empty Re: Comprar um PS4

Mensagem por Guilherme G. Sáb 09 Ago 2014, 15:22

*O console de la funciona normalmente aqui?
Pelo que eu sei sim, tanto que no Mercado Livre e outras lojas vendem a versão americana.

*Da pra comprar jogos na loja americana aqui do brasil?
Não entendi certo, esta se referindo a loja "Americanas.com.br"

*E os jogos online, funcionam legal ou vai dar lag quando eu jogar aqui?
Eu não tenho, mas eu penso que ele vai procurar pela região de sua conta da PSN.

*Os jogos que eu comprar aqui vao rodar também?
Sim, pois se não me engano o PS4 não tem trava de região diferente do 3DS que eu tinha e não podia comprar games da europa por exemplo.

*Alguma dica de onde conseguir jogos baratos no brasil ou EUA?
No Brasil eu conheço a loja Fast Games que tem games baratos em mídia física.
--------------------------

P.S: Eu não tenho PS4 ainda, então não se te responder algumas coisas com certeza.
Guilherme G.
Guilherme G.
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
Posts Posts : 28

http://ccd-brasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um PS4 Empty Re: Comprar um PS4

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 15:24

1) O console funciona normalmente aqui, muitos até compram o importado mesmo no Brasil, pois o vendido oficialmente aqui saiu com um preço absurdo.

2) Não entendi muito bem essa pergunta, comprar na Lojas Americanas? Se for isso dá sim...

3) Funciona normalmente, o lag não tem nada a ver com isso.

4) Sim, vão funcionar normalmente jogos comprados aqui.

5) Não tenho ainda o PS4, mas costuma pegar jogos usados dos consoles que tenho e faço muitas trocas pra conseguir manter o Hobby sem gastar muito.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um PS4 Empty Re: Comprar um PS4

Mensagem por Vermilion Sáb 09 Ago 2014, 15:42

ol4ever escreveu:Eae galera, to pensando em comprar um PS4 quando eu for para os EUA, mas to com algumas duvidas

1: Funciona perfeitamente
2: Sim, é só ter uma conta americana e comprar créditos de lá (via mercado livre, ebay, amazon...)
3: Depende muito do jogo (onde estão localizados os servidores e do netcode) e com quem você está jogando. Isso serve pra qualquer região.
4: Por tabela, todos os jogos são region free, ficando a cargo da produtora decidir se dá ou não region lock (conheço apenas 2 jogos de PS3 que sofreram com isso).
5: Importe ou procure por preços baratos pela internet aqui (mercado livre e lojas menos badaladas).
6: Vai muito do seu gosto, se você for mais claro naquilo que você gosta posso te indicar algumas coisas.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um PS4 Empty Re: Comprar um PS4

Mensagem por Cortex Sáb 09 Ago 2014, 19:45

1 - Sim, sem problemas
2 - Só se vc tiver conta americana (Conta Americana = preços americanos com Obamas) e (Conta Brasileira = preços brasileiros with imposts com Dilma)
3 - Se tiver internet boa funciona perfeitamente, essa questão nem se aplica se vc mora longe, e sim se tem internet que consegue aguentar o online do jogo.
4 - Sim, se vc comprar no USA sim, mas é sempre bom dar uma olhada. Mas os jogos feitos por lá são de região 1 que é das Américas, então isso inclui o Brasil (O bom é deve conseguir achar até jogos Dublados mesmo comprando por Obamas)
5 - Compre no Ebay ou Estarland.. (nunca comprei mas vejo q aqueles que compram aprovam)
6 - Praticamente tudo que vc compra de fora vale a pena trazer graças ao nossos impostos monstruosos .-.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um PS4 Empty Re: Comprar um PS4

Mensagem por ol4ever Sáb 09 Ago 2014, 23:34

Blz, vlw galera! Vcs podem me dizer alguns jogos bons pra comecar? Tenho interesse em jogos exclusivos de console/PS4 pois ja tenho um notebook para jogar
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um PS4 Empty Re: Comprar um PS4

Mensagem por Kurama Sáb 09 Ago 2014, 23:49

Bom, mas depende qual genêro você gosta. Mas vou recomendar os que eu compraria, veja os trailer e escolhe ao seu gosto.

inFamous Second Son, também tem a dlc stand-alone First Light , a dlc ainda não saiu, mas sai dia 26 desse mês.
Killzone Shadow Fall
The Last of Us Remasterizado

Os que ainda não foi lançado 
The Order 1886
Uncharted 4
Little Big Planet 3
BLOODBORNE
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um PS4 Empty Re: Comprar um PS4

Mensagem por Drake1 Sáb 09 Ago 2014, 23:51

ol4ever escreveu:Blz, vlw galera! Vcs podem me dizer alguns jogos bons pra comecar? Tenho interesse em jogos exclusivos de console/PS4 pois ja tenho um notebook para jogar
Dos jogos já lançados recomendo The last of Us, Infamous Second Son e Killzone Shadow Fall, e futuramente também pegaria o Driveclub e LittleBigPlanet 3, que será lançado ainda nesse ano (se não me engano). E em 2015 também terá vários jogos bons.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um PS4 Empty Re: Comprar um PS4

Mensagem por Guilherme G. Dom 10 Ago 2014, 09:33

Eu vou comprar meu PS4 essa semana então pensei já que vou comprar um PS4 os primeiros games vou pegar aqueles que foram feitos para ele usando seu poder como o inFamous Second Son.
Guilherme G.
Guilherme G.
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
Posts Posts : 28

http://ccd-brasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um PS4 Empty Re: Comprar um PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos