PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro

3 participantes

Ir para baixo

DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro Empty DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro

Mensagem por Kurama Qui 18 Dez 2014, 23:26

A desenvolvedora já havia prometido conteúdo adicional “diferente” à sequência, mas nenhum detalhe havia sido divulgado até então.

Morreu? Esquece. Pra valer!

Basicamente, os jogadores precisarão completar uma série de desafios contra o tempo para conquistar uma vaguinha no placar de líderes. Se você morrer, meu amigo... Pode esquecer. Exatamente: Escape from Durgesh Prison trará ao mundo de Far Cry 4 a morte permanente, portanto é necessário ter muito cuidado ao planejar e executar sua estratégia.

Afinal de contas, Kyrat já é perigosa o suficiente com o respawn, certo? Se você for pro saco, prepare-se para ver seu arsenal indo por água abaixo também.

Ajay e Hurk estão de volta – e o relógio está contra você

Após os dois personagens acordarem na prisão de Yuma completamente desarmados e indefesos, eles precisam completar diversos desafios para encontrar os equipamentos e desbloquear habilidades. Mas não fique enrolando não: há uma contagem regressiva até o ponto de extração. Perdeu, tchau.

DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro 2cwolz9

Ok, mas se eu morrer… O que acontece?

Você precisa começar a missão novamente. Sim, é basicamente isso. É possível usufruir do DLC tanto em single player quanto no modo cooperativo, e o esquema de upgrades funciona da mesma forma que a árvore de habilidades da campanha.

Os que compraram o Passe de Temporada de Far Cry 4 ganham Escape from Durgesh Prison sem nenhum custo adicional. Quem quiser comprar o DLC avulsamente precisa desembolsar US$ 10.

Far Cry 4 está atualmente disponível para  PlayStation 4,Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro Empty Re: DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro

Mensagem por DUDUjoe Sex 19 Dez 2014, 18:04

Ainda não terminei o game, mas pelo que joguei até agora ainda não é melhor que o 3. A DLC que terá o pé grande vai ser lançada quando? Ela sim parece ser interessante. Essa dai eu passo...
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro Empty Re: DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro

Mensagem por ol4ever Sex 19 Dez 2014, 18:33

Eu ate que gostei o jogo, mas honestamente eles pegaram o far cry 3 fizeram algumas mudancas como o mapa e personagens, ta mais pra far cry 3.5, eu esperava algo mais trabalhado.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro Empty Re: DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro

Mensagem por DUDUjoe Sex 19 Dez 2014, 18:38

ol4ever escreveu:Eu ate que gostei o jogo, mas honestamente eles pegaram o far cry 3 fizeram algumas mudancas como o mapa e personagens, ta mais pra far cry 3.5, eu esperava algo mais trabalhado.

Verdade. O vilão do game, o Paga Min é muito legal, mas o Vaas é épico Smile
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro Empty Re: DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro

Mensagem por ol4ever Sex 19 Dez 2014, 19:21

DUDUjoe escreveu:
ol4ever escreveu:Eu ate que gostei o jogo, mas honestamente eles pegaram o far cry 3 fizeram algumas mudancas como o mapa e personagens, ta mais pra far cry 3.5, eu esperava algo mais trabalhado.

Verdade. O vilão do game, o Paga Min é muito legal, mas o Vaas é épico Smile

se vc prestar bem atencao o pagan min eh um novo vaas, tentaram fazer um personagem marcante do mesmo jeito, tpw o pagan min tem aquela parte do "stop and shoot" e do surto, e o vaas tem esse dialogo epico:

ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro Empty Re: DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos