PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS

+5
Diamond
Yatagarasu
PHPS3
LukasBaka
Tio Gustavo
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS - Página 2 Empty Re: Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS

Mensagem por Rafael Becker Qui 23 Fev 2012, 18:07

Também acho que o preço está justo. Claro que aqui no Brasil é um roubo, vou comprar o meu lá nos EUA, certo. Acho que o motivo para as vendas estarem fracas não é o preço, e sim a line-up. Com exceção de Uncharted, não há nenhum outro jogo que lhe fixe no portátil. Quando sair Mortal Kombat, God of War, Call of Duty, Assassin's Creed e por aí, tenho certeza que a história será outra.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS - Página 2 Empty Re: Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS

Mensagem por LukasBaka Qui 23 Fev 2012, 18:10

Rafael Becker escreveu:Também acho que o preço está justo. Claro que aqui no Brasil é um roubo, vou comprar o meu lá nos EUA, certo. Acho que o motivo para as vendas estarem fracas não é o preço, e sim a line-up. Com exceção de Uncharted, não há nenhum outro jogo que lhe fixe no portátil. Quando sair Mortal Kombat, God of War, Call of Duty, Assassin's Creed e por aí, tenho certeza que a história será outra.
na verdade o preço não é um roubo o grande problema é que um PS3 é mais barato considerando q vc é obrigado a comprar um cartão.. agora pense vc tem um Xbox 360 quer comprar um portátil e se depara com o Vita sendo mais caro q um PS3 e o Xbox 360 obviamente vc vai comprar um 3DS q é mais barato e já possui alguns títulos de peso..
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS - Página 2 Empty Re: Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS

Mensagem por PHPS3 Qui 23 Fev 2012, 18:16

eh LukasBaka tbm pensei nisso, eu até considero nos EUA o Vita barato. mas aki eh um roubo a mãos desarmadas.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS - Página 2 Empty Re: Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS

Mensagem por Tio Gustavo Qui 23 Fev 2012, 18:30

Voces tem sorte de poder comprar nos EUA, eu como nao viajo para lá e nem tenho amigos, me fodo, tenho que pagar mil reais =/
Pelo andar da carruagem eu vou comprar meu Vita só no fim do ano Sad
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS - Página 2 Empty Re: Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS

Mensagem por Lauro The Dark Qui 23 Fev 2012, 19:14

Hitsugi escreveu:Mas é claro! Vita é totalmente superior ao 3DS quando o assunto é tecnologia. Não que o 3DS tenha tecnologia inferior mas o Vita tem recursos que exigem mais tecnologia, logo, a Sony gastou muito pra instalar esta tecnologia no console portátil e nada mais justo que este (Vita) custar mais caro que o 3DS.

Só aqui longe dos nintendistas para você falar verdades assim.
Lauro The Dark
Lauro The Dark
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
Posts Posts : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS - Página 2 Empty Re: Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS

Mensagem por LukasBaka Qui 23 Fev 2012, 19:18

Lauro The Dark escreveu:
Hitsugi escreveu:Mas é claro! Vita é totalmente superior ao 3DS quando o assunto é tecnologia. Não que o 3DS tenha tecnologia inferior mas o Vita tem recursos que exigem mais tecnologia, logo, a Sony gastou muito pra instalar esta tecnologia no console portátil e nada mais justo que este (Vita) custar mais caro que o 3DS.

Só aqui longe dos nintendistas para você falar verdades assim.
na verdade qualquer Nintendista sabe que o 3DS possui uma tecnlogia inferior ao Vita.. o problema é que chega algum tipo de fan boy lá e fala de um jeito q parece q o 3DS não passa de Game Boy '-' ele poderia dizer isso lá no fórum da NBlast sim desde q continuasse a frase "Não que o 3DS tenha tecnologia inferior mas o Vita tem recursos que exigem mais tecnologia"
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS - Página 2 Empty Re: Yoshida, da Sony, surpreendeu-se com a situação do preço do 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos