PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 13 de 41 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 19:51

Hekon, acho que "disputar" é um termo forte xD

Lembrando que o trabalho é voluntário, e estará assinando um compromisso de ajuda com o fórum xD. No mais, boa sorte para quem vai concorrer.

Já estou preparando os detalhes, só falta eu confirmar um detalhe com o Vargolino e as inscrições abrirão.

Felipe veja se as configurações do fórum estão corretas em sua conta.

Vá em: Perfil >> Preferências

Ajuste lá o fuso horário. O correto é "São Paulo" ^^

Qualquer dúvida, só perguntar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qui 07 Mar 2013, 20:02

ICO escreveu:Esse Cabralt Serra

Tô vendo que eu vou ter que tirar Prints de todo o conteúdo que estava acontecendo no Chat, lá do Escaipe, para eu ter chegado neste Post. Preparem-se, pois o Cabralt estava pegando muitos foras e patadas de uma certa pessoa Twisted Evil. Agora eu me vingo u_u

Boa noite pessoal xD. Final de Semana Chegando \o/. Vou pegar Far Cry III e GoW III com 2 colegas do colégio. Irei me matar jogando, e jogar MGR também hehe

Acabei de chegar do cursinho, vou estudar em casa e mais tarde venho para cá.

Cara, você não faria isso comigo! minha reputação cairia poxa ;-;

Heko escreveu: Quem aqui vai disputar a moderação?
acho que irei "disputar" a moderação... se bem que um termo mais correto seria participar da escolha de novo adm -q
Não sei se irei ganhar... mas se ganhar tentarei fazer de tudo pra um dia QUEM SABE chegar aos pés do ICO ;-;
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 07 Mar 2013, 20:06

"Disputar" pq muitos querem esse cargo, logo é "disputado" entendeu? EUEHUEUEH

Não... não consigo segurar meu número de posts, sou assim, gosto de dar atenção para todos e expor minha opinião sobre a opinião da pessoas (lol).

Estou no xáte (@right's reserved)

Wolf, entre e veja minha parte cara Sério
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Qui 07 Mar 2013, 20:20

ICO escreveu:Hekon, acho que "disputar" é um termo forte xD

Lembrando que o trabalho é voluntário, e estará assinando um compromisso de ajuda com o fórum xD. No mais, boa sorte para quem vai concorrer.

Já estou preparando os detalhes, só falta eu confirmar um detalhe com o Vargolino e as inscrições abrirão.

Felipe veja se as configurações do fórum estão corretas em sua conta.

Vá em: Perfil >> Preferências

Ajuste lá o fuso horário. O correto é "São Paulo" ^^

Qualquer dúvida, só perguntar.

Meu Perfil tava no Horário de Roma Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Qui 07 Mar 2013, 21:09

Kazuo escreveu:Fala pessoal! Estou meio sumido Razz
Estou trabalhando em 2 Grandes Tópicos... Esperem novidades. Very Happy

Totalmente Ignorado Sad
To jogando League of Legends, me Adc: Iyashino
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 22:14

Estou criando um canal apenas com videos de jogos do Nintendo 64.

@Cabralt: É o novo Tomb Raider?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por UchihaZoro Sex 08 Mar 2013, 07:55

Olá pessoal!

Estive em uma longa ausência nos fóruns... Melhor dizendo, do computador, videogame e qualquer outro modo de entretenimento... Mudei de emprego (Agora sou funcionário publico pirat ) e estou pegando pesado nos estudos, pois pretendo começar minha faculdade imediatamente. =]

Porém agora, felizmente tenho um pequeno acesso a internet durante o serviço, graças a isso estarei aparecendo aqui com mais frequencia durante o dia/tarde.


Btw, pessoas, na PSN Japonesa foi lançado a demo de One Piece: Kaizoku Musou 2 (Ou Pirate Warriors 2, na versão americana). O jogo está incrivelmente bom, recomendo baixarem ele imediatamente! Caso não possuam uma conta japonesa, criem é facil... Razz Compra mais do que certa!


@ICO, ótimo avatar! Só está faltando uma assinatura digna de acompanhar o avatar. ;3

Ah, e com este set está querendo arranjar briga ? -q
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 08:08

UchihaZoro escreveu:
@ICO, ótimo avatar! Só está faltando uma assinatura digna de acompanhar o avatar. ;3

Ah, e com este set está querendo arranjar briga ? -q

Claro sensei u_u euheueh -q

Valeu, bem acho que irei esperar um pouco para ver se irão aparecer novas artes do Sam, encontrei poucas, acho que em breve pode aparecer algumas renders legais ou Wallpaper. Obrigado pelo elogio ^^

A gente já tinha um duelo marcado, sensei, agora basta a gente arrumar as Katanas de Alta Frequência, que fica tudo certo euheuheuehue

Hoje, infelizmente, não fui à escola Crying or Very sad. Amanheci querendo gripar e com febre, acho que foi a chuva que peguei ontem.

Agora, vão ter de me aturar aqui de manhã. -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 08 Mar 2013, 08:29

Olá... Será alguém se lembra de mim? Serra

Bom, não tenho muito o que dizer... Sumi devido algumas circunstâncias..
Estou estudando e fazendo algumas tarefas, mais do que eu imaginava.. >.<'

Como estão? Saudades MASTER de vcs... <3

Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 11:13

Ninfa.Peach escreveu:Olá... Será alguém se lembra de mim? [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 1639118157

Bom, não tenho muito o que dizer... Sumi devido algumas circunstâncias..
Estou estudando e fazendo algumas tarefas, mais do que eu imaginava.. >.<'

Como estão? Saudades MASTER de vcs... <3


Olá Ninfa e olá Uchiha! Quem bom vocês de volta. Vou logo avisando que estou fazendo um canal com analise de games do Nintendo 64, espero que vcs vejam ao menos uma vez.

A vida muda né? As coisas acontem mais sempre quando buscamos o melhor, como é o caso de Uchiha tudo da certo, funcionário público.

_______________________

Bem galera, estou prestes a platinar sleeping dogs, se não vencer minha licença de 30 dias na plus européia, mesmo assim faltam pouquissímos trofeus. Já zerei o game e curti demais. Jogo para se ter na pratileira.

Esse ano provavelmente não vou comprar nenhum jogo e nem trocar, estava bem empolgado com Tomb Raider o novo, mas vai ficar para depois.
____________________________

Esse negocio de gravar video do pc tem que ter muita paciência, vez outra acontece alguns erros que irritam profundamente. Primeiro que eu tenho vergonha de falar em videos e segundo que não tenho todo tempo para ficar fazendo essas coisas, ou seja, queria que sempre estivesse perfeito o programa ou o emulador para eu gravar sem erros.
Fiz o do Super Smash Bros 64 e estava tentando fazer de Rampage World Tour, mas quando eu postar eu vou divulgar aqui! Vejam!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Sex 08 Mar 2013, 12:18

Alguem já comprou o novo Tomb Raider ?
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Sex 08 Mar 2013, 12:19

To na luta aqui no Soul Calibur pra platinar, faltam 2 trofeus online, e depois partir pros offline...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 13:02

Ae galerinha, passando para dar um recado xD

A área "PS3, PSVita e PSP" sofreu uma atualização, agora é "PS4, PS3, PSVita e PSP" agora, notícias sobre o novo console da Sony, games anunciados, curiosidades e etc. são postadas lá ^^

Outra, as vagas para Moderadores foram abertas, reforço o boa sorte à todos ^^

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Sex 08 Mar 2013, 13:10

Robwood escreveu:Estou criando um canal apenas com videos de jogos do Nintendo 64.

@Cabralt: É o novo Tomb Raider?
Sim cara, é o novo xD muito bom! talvez quando eu terminar o game e analisar bem ele, farei uma analise e postarei aqui no forum ^^ se tudo der certo eu tentarei =)

--x--
Como vão galera? cheguei da escola e como sempre, partiu TombRaider o/

quem ai esta concorrendo para novo mod? tongue vou tentar :3
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Sex 08 Mar 2013, 13:15

Fiquei muito tempo afastado do forum, prefiro nao tentar até pq nao seria merecido, quem sabe na proxima.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Sex 08 Mar 2013, 18:13

Boa noite o/

O novo Tomb Raider chegou faz um tempinho aqui no Centro-RJ - algo ótimo, já que aqui nunca chega tão rápido assim. Porém, eu tenho outras prioridades pra comprar como já falei. Porém, eu comprarei com certeza esse novo Tomb Raider para o PS3.

Also, alguém tem o Wireless Headset do PS3? Parece que ninguém tem aqui ou não mencionou que tem. É um headset de ótima qualidade, posso garantir. Pois assim, se alguns tiverem headset, podemos marcar jogatinas e conversar.

E para as pessoas(que são poucas) que tem um PlayStation Vita, por favor, adicionem minha conta secundária que fiz para usar como principal no Vita, já que é americana: lanitaguai.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 08 Mar 2013, 18:37

Boa noite, tirei 8.2 na prova de matemática com um gostinho amargo, duas questões meio certo por falta de atenção (errei soma, subtração normal no final da conta etc) e uma que esqueci de completar a questão e ficou como errado, dava pra ter ido 10 =/

Esse novo Tomb Raider a jogabilidade ficou show, história não vi muito, mas a animação da Lara Croft está meio tosco, como numa parte que ela está presa numa corda, consegue se soltar e a queda dela... ficou tosco, mas o design as curvas da Lara ficou muito bonito.

Como vão?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Sex 08 Mar 2013, 19:44

Hekonzord escreveu:Boa noite, tirei 8.2 na prova de matemática com um gostinho amargo, duas questões meio certo por falta de atenção (errei soma, subtração normal no final da conta etc) e uma que esqueci de completar a questão e ficou como errado, dava pra ter ido 10 =/

Esse novo Tomb Raider a jogabilidade ficou show, história não vi muito, mas a animação da Lara Croft está meio tosco, como numa parte que ela está presa numa corda, consegue se soltar e a queda dela... ficou tosco, mas o design as curvas da Lara ficou muito bonito.

Como vão?

Vou bem...Tive minha primeira prova do ano (E do Ensino Médio em geral) hoje.

Demorei 50 minutos para acabar a prova de Geografia e 35 para a de Matemática.Acho que fui bem,principalmente a segunda....Tem algumas questões que estou com dúvida.Mas torço para tirar um 10 na de Matemática.

8.2?Não é tão mal...Perder ponto por bobeira...Uma vez eu perdi nota por fazer uma conta,não ter certeza,tentar uma Prova Real,ver que tava certa e acabar botando na resposta a resposta da Prova Real. .-.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Sex 08 Mar 2013, 21:11

Hekonzord escreveu:Boa noite, tirei 8.2 na prova de matemática com um gostinho amargo, duas questões meio certo por falta de atenção (errei soma, subtração normal no final da conta etc) e uma que esqueci de completar a questão e ficou como errado, dava pra ter ido 10 =/

Esse novo Tomb Raider a jogabilidade ficou show, história não vi muito, mas a animação da Lara Croft está meio tosco, como numa parte que ela está presa numa corda, consegue se soltar e a queda dela... ficou tosco, mas o design as curvas da Lara ficou muito bonito.

Como vão?

Cara, 8,2 não é uma nota ruim... quando tiro 7 fico feliz -q
--x--
Na parte da jogabilidade do TR eu concordo, a historia esta ótima também, não perfeita perfeita, mas é uma boa historia que cai bem entre a historia da Lara e a série, ja a parte que tu disse da corda, bom, no pc eu nunca percebi acontecer isso, quando ela cai ela vamos dizer, coloca a mao na barriga e geme grita, e a movimentação ficou boa acho... mas vou tentar notar nisso agora =P

---x---
Boa noite galera, estava tirando uma soneca (das 4 até as 9 -q) estou indo jogar Tomb Raider, tenho 10 horas de jogo e ainda não terminei =P 10 horas vamos dizer, só de historia, não explorei muito ainda...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Sex 08 Mar 2013, 22:31

Só eu que não to por dentro desse Tomb Raider? :b

---

Amanhã vai ser a minha primeira prova, e vai ser facin ^^ vai cair história, literatura, português, filosofia e redação, matérias que eu não tenho dificuldade alguma ^^
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 23:12

Cabralt escreveu:
Hekonzord escreveu:Boa noite, tirei 8.2 na prova de matemática com um gostinho amargo, duas questões meio certo por falta de atenção (errei soma, subtração normal no final da conta etc) e uma que esqueci de completar a questão e ficou como errado, dava pra ter ido 10 =/

Esse novo Tomb Raider a jogabilidade ficou show, história não vi muito, mas a animação da Lara Croft está meio tosco, como numa parte que ela está presa numa corda, consegue se soltar e a queda dela... ficou tosco, mas o design as curvas da Lara ficou muito bonito.

Como vão?

Cara, 8,2 não é uma nota ruim... quando tiro 7 fico feliz -q
--x--
Na parte da jogabilidade do TR eu concordo, a historia esta ótima também, não perfeita perfeita, mas é uma boa historia que cai bem entre a historia da Lara e a série, ja a parte que tu disse da corda, bom, no pc eu nunca percebi acontecer isso, quando ela cai ela vamos dizer, coloca a mao na barriga e geme grita, e a movimentação ficou boa acho... mas vou tentar notar nisso agora =P

---x---
Boa noite galera, estava tirando uma soneca (das 4 até as 9 -q) estou indo jogar Tomb Raider, tenho 10 horas de jogo e ainda não terminei =P 10 horas vamos dizer, só de historia, não explorei muito ainda...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu se parece muito em alguns aspectos comigo. Quando eu tiro 7 na faculdade fico super alegre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tu conseguir, faz uma analise e coloca em seu canal que eu vou curtir de montão!

Eu estou doido para jogar esse Tomb Raider.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Sex 08 Mar 2013, 23:15

felico escreveu:Só eu que não to por dentro desse Tomb Raider? :b
Não sei cara =P tem gente que nem sabe o que é né -q então acho que nao iewoeiw
--x--
Cara, muito injusto esse game, os cara tem granada, metralharodas, arcos, flares, pistolas e eu...? eu tenho um arco '-' isso é Injustiça! se bem que vale como lei da selva ieowiew
estou quase terminando o jogo com 12 horas de jogo só de historia e ainda esta em 30% concluido .-. porém acho que a historia ta acabando... ou nao... sempre que penso que vou conseguir... da merda -q, depois irei explorar mais para tentar "platinar", nao tem como pq no pc nao existe platina, mas tentarei ganhar todos os troféus pra mostrar na minha steam :3
--x--
Vou dormir, boa noite para vocês ^^

Rob escreveu:
Se tu conseguir, faz uma analise e coloca em seu canal que eu vou curtir de montão!
eu estava pensando em fazer uma escrita para postar no fórum... mas foi uma boa idéia fazer em video... tentarei fazer em video.. caso não consiga, farei escrito mesmo para postar aqui =P
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Warrior Sáb 09 Mar 2013, 01:35

Novo mês, vida seguindo.
Pensei e decidi não me candidatar a moderador. Eu sei que estou aqui há tempos e, talvez, tenha alguma experiência, mas ainda acho que não atingi o "grau" de maturidade para assumir tal responsabilidade... Permanecerei no rank S, acho que ainda posso fazer mais nesta classe.

De qualquer modo, deixo para a próxima e boa sorte para quem for se candidatar. Very Happy
------
É, o pessoal falando dos novos lançamentos e eu aqui vendo nuvens... Laughing A propósito, terminei "Anjos & Demônios" e seguindo com "O Símbolo Perdido", que sendo excelente livro e melhor que o primeiro. :]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 10:23

Publiquei um video no youtube de 30min, mas quando terminou de postar ele se tornou um video de 1h. Alguém sabe explicar o que foi que aconteceu?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por UchihaZoro Sáb 09 Mar 2013, 10:39

Robwood escreveu:
Olá Ninfa e olá Uchiha! Quem bom vocês de volta. Vou logo avisando que estou fazendo um canal com analise de games do Nintendo 64, espero que vcs vejam ao menos uma vez.

A vida muda né? As coisas acontecem mais sempre quando buscamos o melhor, como é o caso de Uchiha tudo da certo, funcionário público.
Valeu Rob! =)

E a propósito, de desejo boa sorte com o canal! Irei assistir todos videos sempre que possível. Eu também anseio criar um canal de games futuramente, mas para isso eu primeiro necessito aprender e comprar algumas coisas. Como por exemplo aprender mexer em programas de edições de vídeo, comprar uma placa de captura boa para o PS3, etc.

Warrior escreveu:Pensei e decidi não me candidatar a moderador. Eu sei que estou aqui há tempos e, talvez, tenha alguma experiência, mas ainda acho que não atingi o "grau" de maturidade para assumir tal responsabilidade... Permanecerei no rank S, acho que ainda posso fazer mais nesta classe.

De qualquer modo, deixo para a próxima e boa sorte para quem for se candidatar. Very Happy
Poxa Warrior, ao meu ver você era aquele que mais tinha oportunidades de ser um moderador. Gostaria de vê-lo agindo como tal por aqui...

Peço que por favor reconsidere isto, você é um dos usuários mais antigos do fórum, graças a isto deve possuir uma grande experiencia com ele.. E convenhamos, tu é um dos sujeitos mais maduro que eu conheço, na minha opinião você conseguiria fazer um ótimo trabalho sem problema algum. =)


Btw, comprei Metal Gear Rising: Revengeance e Metal Gear Solid 4 na play-asia. Agora basta esperar algumas semanas para o game chegar... D;


Edit:
Acabei de ver que o Rob postou um vídeo, vou vê-lo agora mesmo. Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 13 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 41 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos