PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 8 de 41 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kaochi Sex 22 Fev 2013, 20:43

Oi pessoas, saí do ninho de fanboys para uma coisa mais sociável.

Espero estar ativo aqui, apesar da maioria não ter os mesmos gosto que eu e discutir o mesmo assunto...
Kaochi
Kaochi
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 22 Fev 2013, 22:40

Estou no chat again.
E a história se repete, eu baixando Maple Story para tentar jogar, vamos ver...

Vou jogar um Artic Bomb, depois um Blacklight e já era ueheuh
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 23:10

felico escreveu:Pode ser flood, mas vamos lá.

Quarta-feira, anúncio do PS4. Como com todo anúncio desse tipo, eu acabo não medindo muito bem o que falo/posto, minha primeira opinião é sempre equivocada e hypada, geralmente acompanhada de um surto, ou algo parecido. Sobre o PS4, eu postei a seguinte mensagem:

"PLAYSTATION 4 NEGADAAAAAA!

Ok, não é uma opinião, mas o que ferrou tudo foi esse "NEGADAAAA". Com o facebook se popularizando, a minha família acabou criando um também, e eu tive que adicionar a maioria dessas pessoas (quase que a força mesmo). Minha mãe viu essa mensagem e ficou "horrorizada", não sabia que eu chego a esse ponto, me deu um sermão, e me recomendou assistir um filme sobre cyberbullyng -_-'

Essa mensagem realmente é tão ofensiva assim?

Essa situação é engraçada e ao mesmo tempo interessante.
Em pensar que nos dias atuais, existem pessoas antenadas e preocupadas com o preconceito. Infelismente, nosso país é muito racista e realmente "Negada", pode gerar uma interpretação dubia e principalmente negativa.

Bem, para mim, "Negada" é a mesma coisa que dizer "Galera", mas, se formos pensar exatamente na PALAVRA NEGADA, é claro e evidente que no contexto, com uma interpretação mais delicada voltada para uma sociedade que já sofreu muito no passado, resulta em preconceito.

Então, sua mãe tem razão em te alertar sobre a forma como você se expressa na internet, na forma como as coisas vão hoje, você um dia podera correr risco de ser processada e até mesmo seus pais responderem pelo crime de racismo ou preconceito.

________________________

Alguém aqui viu esse video?



meus video não entram mais!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Sáb 23 Fev 2013, 05:53

Kaochi escreveu:Oi pessoas, saí do ninho de fanboys para uma coisa mais sociável.

Espero estar ativo aqui, apesar da maioria não ter os mesmos gosto que eu e discutir o mesmo assunto...
olá Kaochi :3
---
Então Rob, entendi o seu ponto, só acho chato esse pessoal ficar metendo pau em "racismo" no facebook, mas não fazer nada no dia-a-dia :/
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Luigi Bros. Sáb 23 Fev 2013, 10:57

Bom dia! Very Happy
Faz um tempinho que não venho por aqui, pois estou tentando dar uma melhorada no nível do NB que decaiu... Mas enfim, agora todos os projetos estão caminhados e já estou mais livre. Enfim, estou no chatbox.
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 11:15

Uma pergunta e ao mesmo tempo uma conclusão:
Ai os moderadores dizem: Galera bla bla bla, cuidado com os floods, então para que serve esse tópico? Se não for para debater e conversar? Ao meu ver é como um ORKUT de merda, onde você deixa "scraps' para vir outra pessoa e dizer, "ah, que legal, nossa não acredito que aconteceu isso ou aquilo". Pow, eu acho que esse tópico já que existe deveria deixar rolar solto e não ficar prendendo.

Ai, eu vou para o chat, beleza, chego lá tem um ou dois, mas eu vejo que LÁ, podemos "floodar" a vontade. Então, novamente eu pergunto e deixo minha opinião: Para que serve esse tópico, além de servir como um reservatório de "scraps"?
Se não é bom, então pq não tirar?
Uma vez, acho que foi Fabin20, sei lá, disse algo parecido. E vejo que ele tem razão. É até uma questão de amadurecer o fórum. Tem o chat, então esse tópico não serve para nada!


Última edição por Robwood em Sáb 23 Fev 2013, 12:36, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 23 Fev 2013, 12:24

Robwood escreveu:Uma pergunta e ao mesmo tempo uma conclusão:
Ai os moderadores dizem: Galera bla bla bla, cuidado com os floods, então para que serve esse tópico? Se não for para debater e conversar? Ao meu ver é como um ORKUT de merda, onde você deixa "scraps' para vir outra pessoa e dizer, "ah, que legal, nossa não acredito que aconteceu isso ou aquilo". Pow, eu acho que esse tópico já que existe deveria deixar rolar solto e não ficar prendendo.

Ai, eu vou para o chat, beleza, chego lá tem um ou dois, mas eu vejo que LÁ, podemos "floodar" a vontade. Então, novamente eu pergunto e deixo minha opinião: Para que serve esse tópico, além de servir como um reservatório de "scraps"?
Se não é bom, então pq não tirar?
Uma vez, acho que foi Fabin20, sei lá, disse algo parecido. E vejo que ele tem razão. É até uma questão de amadurecer o fórum. Tem o chat, então esse tópico não serve para nada!
Discordo, este não é um tópico de bagunça só para vir e postar um "oi" ou um "kkkkkkkkkkkk", muito flood e desnecessário, este é um tópico para assuntos diversos ou seja comentar sobre tudo o que acontece só que em forma construtiva.

Percebi uma coisa lá no Nintendo Blast: Se os sonystas saem de lá, metade do movimento cai, metade das discussões e ficará um lugar só dominado de nintendista nojento. Iria virar um covil de infantilidade e de falta de argumentos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 12:27

Mas, você não acha que o chat não serve para isso?
Acho que se vai discutir sobre um assunto, acabara gerando flood. Se eu começo a falar de Crash e tudo, ai vc, que é um cara entendido aqui do assunto, vai conversar comigo numa boa, nós iremos conversar e será uma conversa "construtiva", isso não é flood?

___________

É complicado, porque as vezes "eu" ou outros membros se empolgam no assunto e acaba chegerando esse tal de "flood"


Última edição por Robwood em Sáb 23 Fev 2013, 12:35, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 23 Fev 2013, 12:35

Robwood escreveu:Mas, você não acha que o chat não serve para isso?
Acho que se vai discutir sobre um assunto, acabara gerando flood. Se eu começo a falar de Crash e tudo, ai vc, que é um cara entendido aqui do assunto, vai conversar comigo numa boa, nós iremos conversar e será uma conversa "construtiva", isso não é flood?
Se a conversa obter informações e opiniões não, flood seria considerado isso "Crash é legal" e só, por exemplo, isso que estamos fazendo é construtivo.

O Chat também é mais solto, mais para dialogar com as pessoas, para conhece-las melhor, lá pode ter também uma discussão construtiva só que tem pessoas que não veem, pq lá são mensagens num chat então não ficam gravadas, aí pode servir esse tópico ou a criação de um outro sobre o assunto que você quer abordar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 12:35

Robwood escreveu:Uma pergunta e ao mesmo tempo uma conclusão:
Ai os moderadores dizem: Galera bla bla bla, cuidado com os floods, então para que serve esse tópico? Se não for para debater e conversar? Ao meu ver é como um ORKUT de merda, onde você deixa "scraps' para vir outra pessoa e dizer, "ah, que legal, nossa não acredito que aconteceu isso ou aquilo". Pow, eu acho que esse tópico já que existe deveria deixar rolar solto e não ficar prendendo.

Ai, eu vou para o chat, beleza, chego lá tem um ou dois, mas eu vejo que LÁ, podemos "floodar" a vontade. Então, novamente eu pergunto e deixo minha opinião: Para que serve esse tópico, além de servir como um reservatório de "scraps"?
Se não é bom, então pq não tirar?
Uma vez, acho que foi Fabin20, sei lá, disse algo parecido. E vejo que ele tem razão. É até uma questão de amadurecer o fórum. Tem o chat, então esse tópico não serve para nada!

Calma Rob, não misture xD

Funciona assim.

Esse tópico abrange assuntos diversos, ou seja, em vez de você criar um tópico para determinada coisa "rápida" você posta aqui e gera o debate desejado.

Exemplo: Eu início um debate sobre Política, logicamente, o debate gerado seria com argumento, opiniões e etc.

Diferentemente se eu chegar nesse tópico e querer trocar mensagens instantâneas, como:

-Eu: Viu o futebol ontem?
-User Anônimo: Vi sim, foi 2x0
-Eu: Ah bacana, é um bom placar xD

Isso é característica de Chat, ou seja, uma conversa instantânea.

Já a Chatbox permite a interação com usuários, conversas rápidas. Lá, Flood existe SIM, mas só se o participante ficar postando coisas sem o menor nexo, que atrapalhem os demais.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 12:38

Hum, saquei.
Então refaço minhas ideias sobre esse tópico.
Mas mesmo assim, ainda acredito que nunca vai deixar de ter flood aqui, pois a galera se empolga ta ligado?

Eu entendi perfeitamente o que vc e henko disse.
Obrigado pela explicação!
Até mais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 12:41

Robwood escreveu:Hum, saquei.
Então refaço minhas ideias sobre esse tópico.
Mas mesmo assim, ainda acredito que nunca vai deixar de ter flood aqui, pois a galera se empolga ta ligado?

Eu entendi perfeitamente o que vc e henko disse.
Obrigado pela lus gerada em minnha mente.
Até mais.

Sim, sim. Mas a tendência, é user veteranos se acostumarem e com tempo saber postar. O Flood é aquela postagem vazia, sem nexo com o tópico, está ali só para ocupar espaço.

Temos que ter em mente que escrever algo em 1 linha, não é Flood, mas se torna Flood se nesta 1 linha, tiver um conteúdo bastante inútil, sem a menor informação cabível ao tópico.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 23 Fev 2013, 12:43

Robwood escreveu:Hum, saquei.
Então refaço minhas ideias sobre esse tópico.
Mas mesmo assim, ainda acredito que nunca vai deixar de ter flood aqui, pois a galera se empolga ta ligado?

Eu entendi perfeitamente o que vc e henko disse.
Obrigado pela explicação!
Até mais.
Não há de que xD

É tipo, a galera as vezes esquece, ou fica muito animada como por exemplo pelo PS4 e vai escrevendo as coisas que vê sem nenhum conteúdo tipo eu

Eae pessoal como vão? Tenho um trabalho de Materiais gigante ç-ç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 12:44

É, eu já vi você falando sobre isso em outro tópicos.
Mas mesmo assim, valeu pela atenção sobre minha opinião, as vezes fico desconfiado de postar, pois já fiz algumas confusões por aqui por besteira, como quando eu falei várias coisas par Monagma e depois vi que não devia. Bem, é isso.
___________________
A sua presença de moderador me fez lembrar de uma coisa, por onde anda UchihaZorro?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 12:47

Robwood escreveu:É, eu já vi você falando sobre isso em outro tópicos.
Mas mesmo assim, valeu pela atenção sobre minha opinião, as vezes fico desconfiado de postar, pois já fiz algumas confusões por aqui por besteira, como quando eu falei várias coisas par Monagma e depois vi que não devia. Bem, é isso.
___________________
A sua presença de moderador me fez lembrar de uma coisa, por onde anda UchihaZorro?

Ele anda um pouquinho ocupado com a vida pessoal. Muito trabalho, estudo e outras detalhes.

Hoje ele deve aparecer, combinamos de jogar hoje, creio que lá pela noitinha ele aparece aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Sáb 23 Fev 2013, 12:48

Ao meu ver, nesse tópico se discute sobre assuntos gerais, como pudim ou Harlem Shake. Não é um "chat" propriamente dito. Até por que, um tópico muito bagunçado e movimentado pode causar uma má impressão pra quem tá chegando.

E Rob, se for discutir sadiamente, não vai gerar flood.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Sáb 23 Fev 2013, 14:08

Hekonzord escreveu:
Percebi uma coisa lá no Nintendo Blast: Se os sonystas saem de lá, metade do movimento cai, metade das discussões e ficará um lugar só dominado de nintendista nojento. Iria virar um covil de infantilidade e de falta de argumentos.
você nem imagina uehueheuh
ja fizeram ate um tópico la de como argumentar Laughing
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 14:49

darkkong escreveu:
Hekonzord escreveu:
Percebi uma coisa lá no Nintendo Blast: Se os sonystas saem de lá, metade do movimento cai, metade das discussões e ficará um lugar só dominado de nintendista nojento. Iria virar um covil de infantilidade e de falta de argumentos.
você nem imagina uehueheuh
ja fizeram ate um tópico la de como argumentar Laughing

Então trago o debate, vocês acham que o fato da Nintendo ter como grandes sucesso, por sua maioria, jogos com personagens um pouco infantilizados, faz com que chame mais público infantil do que pessoas menos infantis? Não estou dizendo que "infantil" significa ser um adjetivo, e sim, um estado atual comportamental. Claro que a Nintendo tem jogo mais sérios e adultos, mas como disse, por sua maioria ser infantil.

Conheço pessoas que não jogam mais Mario Bros, não é por que essa pessoa cresceu, mas por que passou a se interessar por jogos mais sérios, como Call of Duty ou Killzone.

Na minha opinião, a Nintendo será eterna, pra mim, mas hoje eu não me vejo com tanto interesse para jogar seus jogos. Quando tem um Resident Evil Revelations para jogar, eu jogo, por que? Por que acho mais proximo da realidade, PROXIMO, não real.

Tenho um sobrinho que nas férias vem aqui pra casa jogar. Como eu tenho o Ps3 e emuladores no computador, ele fica jogando nos dois, porém, quando ele vai jogar no Ps3 ele só joga jogo no estilo: Rayman, Sonic Generations, Tou Story, Shrek, Simpsons Game, etc. E muitas vezes, eu ja chamei ele para jogar Senhor dos Aneis ou outro jogo mais sério, ele prefere ir para o emulador e jogar Mario Shunshine, Wario World, Sonic DX, e tudo isso.

Mas, volto, e até me contrário quando digo que já senti vontade de jogar jogos antigos da Nintendo, acho que não seja por causa que hoje eu ainda tenho esse lado menos sério, mas acho que é por que aquele jogo antigo me fez bem no passado e sinto vontade de relembrar.

Por fim, a pergunta é: Sony, teria um público mais jovem/adulto do que a Nintendo? E o Xbox, seria para pessoas completamente maduras?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Sáb 23 Fev 2013, 17:06

Rob eu não to falando que os jogos da Nintendo são infantis, pelo contrario, adoro ela, a maioria de suas franquias são especiais pra mim Smile
mas tem muitas pessoas la no Nb, que idolatram a Nintendo, e so esculacham os outros consoles, como por exemplo o Vita, ai você contrareia eles e falam que os consoles da Sony são bons sim, e que nem tudo que ela faz é copia da Nintendo, ai eles falam - O PSBlast é logo ali-
eles so pensam pequeno, não todos os users, mas agora la virou a maioria...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 23 Fev 2013, 18:51

Quando citei "infantis" quis dizer que a idade mental é a nível infantil, mas claro quando você cresce, voc~e perde um pouco o interesse em jogos mais infantilizados, a Nintendo tem mais fãs grandes do que criança.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kaochi Sáb 23 Fev 2013, 19:14

Robwood escreveu:
darkkong escreveu:
Hekonzord escreveu:
Percebi uma coisa lá no Nintendo Blast: Se os sonystas saem de lá, metade do movimento cai, metade das discussões e ficará um lugar só dominado de nintendista nojento. Iria virar um covil de infantilidade e de falta de argumentos.
você nem imagina uehueheuh
ja fizeram ate um tópico la de como argumentar Laughing

Então trago o debate, vocês acham que o fato da Nintendo ter como grandes sucesso, por sua maioria, jogos com personagens um pouco infantilizados, faz com que chame mais público infantil do que pessoas menos infantis? Não estou dizendo que "infantil" significa ser um adjetivo, e sim, um estado atual comportamental. Claro que a Nintendo tem jogo mais sérios e adultos, mas como disse, por sua maioria ser infantil.

Conheço pessoas que não jogam mais Mario Bros, não é por que essa pessoa cresceu, mas por que passou a se interessar por jogos mais sérios, como Call of Duty ou Killzone.

Na minha opinião, a Nintendo será eterna, pra mim, mas hoje eu não me vejo com tanto interesse para jogar seus jogos. Quando tem um Resident Evil Revelations para jogar, eu jogo, por que? Por que acho mais proximo da realidade, PROXIMO, não real.

Tenho um sobrinho que nas férias vem aqui pra casa jogar. Como eu tenho o Ps3 e emuladores no computador, ele fica jogando nos dois, porém, quando ele vai jogar no Ps3 ele só joga jogo no estilo: Rayman, Sonic Generations, Tou Story, Shrek, Simpsons Game, etc. E muitas vezes, eu ja chamei ele para jogar Senhor dos Aneis ou outro jogo mais sério, ele prefere ir para o emulador e jogar Mario Shunshine, Wario World, Sonic DX, e tudo isso.

Mas, volto, e até me contrário quando digo que já senti vontade de jogar jogos antigos da Nintendo, acho que não seja por causa que hoje eu ainda tenho esse lado menos sério, mas acho que é por que aquele jogo antigo me fez bem no passado e sinto vontade de relembrar.

Por fim, a pergunta é: Sony, teria um público mais jovem/adulto do que a Nintendo? E o Xbox, seria para pessoas completamente maduras?

Então Rob, em questão de consoles, dou o primeiro lugar para a Nintendo. Porém... não é pro que ela é uma "empresinha fofinha, bonitinha, engraçadinha" como falam (Aliás, isso existe só no pensamento destas pessoas, a Nintendo é uma empresa como outra qualquer.)
Eu escolho o produto que mais me agrada, mas não vejo a Nintendo em si uma empresa focada somente no Child Market, eu procuro jogos que me distancie da realidade - para não precisar fumar pedras de crack, e com isso, eu não quero jogos que retratam tanta violência, até por que a violência resume o que vivemos hoje no Brasil.
Devido a demanda de jogos com mais violências pelos próprios jogadores, a Nintendo infelizmente é obrigada a fazer isso, e é o que podemos ver o que está acontecendo no WiiU (Sério, comprei ZombiU para matar Zombis mas não aguentei, o clima do jogo é aterrorizante, um autentico RE2!)
E sim, a Sony possui um publico mais adulto, e quando não é adulto, é criança, querendo pagar de adolescente jogando jogos FPS (Vide videos no Youtube: Rage Child on COD BO2 Ps3)

Já o XBOX é um meio termo, não vi nenhuma pesquisa até hoje que conta isso. Porém pela maioria dos jogos do XBOX360, podemos ter uma noção desse público...

(Obs: Nossa, o nível de argumentação é outro nesse fórum, pessoal daqui tá de parabéns.)
Kaochi
Kaochi
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Sáb 23 Fev 2013, 19:22

Boa noite galera, acabei de acordar de um chochilo tediante, como estão? estou bem, e com calor ;-;
mas eae, novidades..?
não tenho nenhuma entao esse é meu post... -qq
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 23 Fev 2013, 22:09

Kaochi escreveu:(Obs: Nossa, o nível de argumentação é outro nesse fórum, pessoal daqui tá de parabéns.)
Nofa, ke emoçaum.

Pessoal estou no Chat Smile

Cara, tédio dominando, mas terminou o download do Maple, vamos ver Smile


Última edição por Hekonzord em Sáb 23 Fev 2013, 23:52, editado 1 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Sáb 23 Fev 2013, 23:44

É bem isso Kaochi. Uma das coisas que muitos gamers procuram é essa fuga da realidade, e isso a nintendo proporciona com maestria. Suas franquias são todas muito fantasiosas, algo muito longe da nossa realidade.
Eu vejo a Microsoft como uma empresa que foca na interação jogador-jogador. Suas franquias tem um foco bem grande no multiplayer, e apesar de ser paga, ouvi dizer que o melhor serviço online é o da Live. E não podemos nos esquecer do kinect, que tem diversão garantida em festas com seus jogos de dança =)
Já a sony, pra mim, fica no meio termo. Seus jogos até apresentam o quesito fantasia, mas é algo mais puxado pra realidade, uma distorção do que acontece agora, ou aconteceu. A interação com os outros jogadores é mais rasa, mas existente. E a sua tecnologia é...peculiar. Se você parar pra pensar, o que a sony faz é aprimorar o que já existe no mercado. O move por exemplo foi uma melhoria do Wii (apesar de ofuscada pelo kinect).

Enfim, essa é a visão geral que eu tenho das três grandes empresas, e curto bastante as três \o/
---
entrem no chat :3
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lukepaz Dom 24 Fev 2013, 10:09

Oye psoas

Eu, luqepas, estou migrando aqui para o PlayStation Blast pois o NB tá uma bosta. Ainda posto um pouco por lá mas tá algo meio forçado:
>Cheio de fanboy
>Cheio de newfag
>Cheio de DaoraHater

Well, não aguento mais lá. Espero encontrar aqui no PSB o que era o NB antes, além de [definitivamente] não encontrar DaoraHaters, já que eu também me cansei desses putos ignorantes.
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 41 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos