PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 24 de 41 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Fabbrini20 Seg 25 Mar 2013, 20:50

Eu sei que apresentam-se muitas desconfianças sobre mim e o Toon, mas podem confiar, pô. Eu estou por dentro das coisas que acontecem aqui no PSB, eu só deixo de postar mesmo. E o Toon é um caso diferenciado, afinal ele é simplesmente O cara.

Well, de qualquer forma, vamos ver no que vai dar. De repente eu não aguento a pressão e sedo meu posto. Acho que é pouco provável, mas tudo pode acontecer.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Seg 25 Mar 2013, 21:24

não vejo problemas na promoção dos dois. Que é estranho, é. Mas acho que a maioria daqui já viu como eles são no NB, além do que eles já entendem do assunto, então por mim tudo bem, confio neles =D
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 22:34

@Bravoler: Tu é uma figura mano. Sempre postando, sendo criativo e colocando seu tom de comédia nas coisas. Tu é legal pra Karalho!
_________________

Sobre a promoção: Eu achei legal. É uma forma de reconhecer usuários aqui no fórum. Já fui por pouco tempo SB, fiquei bem feliz, mas devido a várias outras coisas, acabei perdendo o posto, justo.
Parabéns a todos e principalmente a Fabbrini20. Sempre que eu via um poste dele corria pra ler. Esse cara fala coisa com fundamentações, isso é bom. Serve como coluna pra o fórum.

__________________________

Galera, fiquei feliz pra cacete agora. GUSTAVO LIMA VAI PARA DE "CANTAR".

Que emoção:

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Jose-008


http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/durante-show-gusttavo-lima-anuncia-que-est%C3%A1-encerrando-153138407.html
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Seg 25 Mar 2013, 22:42

Robwood escreveu:
Galera, fiquei feliz pra cacete agora. GUSTAVO LIMA VAI PARA DE "CANTAR".

Que emoção:

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Jose-008


http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/durante-show-gusttavo-lima-anuncia-que-est%C3%A1-encerrando-153138407.html

OPA,parece que então foi por isso que tinha um povo comemorando aqui em frente de casa Laughing

Bravoler,realmente,essa placa muda muito...Ás vezes eu penso,por exemplo,esse povo sendo condenado e o Brasil inteiro,ou o Mundo,julgando,pelos seus crimes...E eu penso..."E se não foi ele?"
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Fabbrini20 Seg 25 Mar 2013, 22:58

Felipe, eu já penso se essas pessoas realmente merecem punições como pena de morte e etc.. Afinal, o perdão valoriza a alma de muita gente. Se bem que, muito malandro interpreta perdoar como burrice e acha que pode fazer outra vez o mesmo mal... É difícil mesmo e-e.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 23:03

Fabbrini20 escreveu:Felipe, eu já penso se essas pessoas realmente merecem punições como pena de morte e etc.. Afinal, o perdão valoriza a alma de muita gente. Se bem que, muito malandro interpreta perdoar como burrice e acha que pode fazer outra vez o mesmo mal... É difícil mesmo e-e.

Esse lance de perdão, pena de morte, é um assunto muito delicado. Envolve ressocialização, aceitação social, indole do individuo, doença genética em ser propício a cometer delitos. É dificil mesmo.

_____________

Galera, olhem o que descobri: Fui o 6# a me cadastrar aqui no Psblast. kkkkkkkkkkk

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Semttuloyuk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Seg 25 Mar 2013, 23:15

Estranha essa lista Rob, o 7º se cadastrou em 2013, o 8º em 2012, não deve tá em ordem de inscrição.

Aqui aparece que eu me cadastrei em 09/08/2011 e fui o 122º
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Warrior Ter 26 Mar 2013, 01:25

ICO. escreveu:E não é só ele [UchihaZoro] que mexe não, eu "olho" de vez em quando os perfis aqui XDDD
Então quer dizer que os fanfarrões estão loucos para denegrir a imagem dos outros? -q
Dog Troll
Se não for pedir muito, quero que abra um inquérito para punir com justiça a pessoa que modificou meu perfil, sim? -q
Sério

----------------------
Hekonzord escreveu:Eu simplesmente odeio quando minha consciência começa a fazer a avaliação de toda minha vida até agora automaticamente e eu começar a me sentir mal do nada.

Cara, é nós.
-------------------
Bravoler escreveu:Pois veja o que uma simples placa fez. Não foi o fato de ele ter sido sequestrado, não foi o fato de ele ter sido torturado, não foi o fato de ele ter perdido muito sangue que o matou, foi uma placa dizendo aquelas coisas, agora pensem, será que se aquela placa não tivesse ali, ele estaria vivo? Será que era isso que as pessoas queriam provar com a "coisa"? Será que se a placa dissesse outra coisa, ele estaria vivo? Porque ninguém o ajudou? ...

Texto muito interessante, por mim, tudo depende da perspectiva. Quando acontece alguma atrocidade com um conhecido e é causada por uma certa pessoa, os maiores ódios disponíveis do mundo vêm à cabeça imediatamente para "retribuir o favor", isto é, o sentimento de vingança.

Direto ao ponto: sim, um criminoso deve ser punido por seus atos. Mas isso de acordo com os métodos da Justiça, afinal, algum evento anterior foi o que motivou o ladrão a cometer tal ato.

E é aí que vem o outro lado da história.

Todo mundo tem direito a escolhas e como seguir a sua vida, entretanto, existem empecilhos que dificultam/testam a vida. Infelizmente, alguns são tão desagradáveis que fica marcado para sempre (isto é, trauma) - e ele não pôde ter culpa disso ocorrer. Ou quem sabe, ainda, o "criminoso" não queria salvar/ajudar algum conhecido e foi obrigado a cometer tal ato?

Justamente a falta de observar os dois lados da história é o que causa o desconhecimento por parte dos espectadores; ao ver alguém ensanguentando é mais "preferível" pensar que seja alguém mau (e ainda com a placa confirmando a "tese"). Aí puxa mais um lado da história, e se esse "criminoso", na verdade, é um anônimo e não possui fichas criminais? E a "vítima" é que quis vingar? As histórias são invertidas.

E é por falta ou ignorância dos fatos que leva a acreditar o que está escrito na placa. É melhor acreditar em "mentiras alegres" do que em verdades inconvenientes.
-----
Estava fazendo os exemplos hipoteticamente, já que não temos uma afirmação concreta que pessoa que estava na cruz seja mesmo um criminoso.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Ter 26 Mar 2013, 13:35

Bom o pagamento do boleto do meu simcity fechou hoje de manha, cheguei ao meio dia e coloquei o jogo baixar... serin, minha net de 2 mb baixou o jogo inteiro em 20 minutos, até ai um mar de rosas, nao ? Porém, contudo, entre tanto, tem que baixar atualizações antes de iniciar o jogo, o problema é que já fazem uns 15 minutos que travou nos 11% :fffuuu:

Cara to revoltado com essa merda, caraio, porque nao colocaram a atualização junto com o download do jogo entao ? :@
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 13:41

Ryan - exceL escreveu:Bom o pagamento do boleto do meu simcity fechou hoje de manha, cheguei ao meio dia e coloquei o jogo baixar... serin, minha net de 2 mb baixou o jogo inteiro em 20 minutos, até ai um mar de rosas, nao ? Porém, contudo, entre tanto, tem que baixar atualizações antes de iniciar o jogo, o problema é que já fazem uns 15 minutos que travou nos 11% [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 3406375357

Cara to revoltado com essa merda, caraio, porque nao colocaram a atualização junto com o download do jogo entao ? :@

Esse negocio de atualização é foda mesmo. Uma vez havia comprado o KofXII e minha internet era de kabites, sabe de quanto era a atualização? 700mb. Eu nunca diz, pois não podia desligar o ps3 e continuar de onde parou.

-------------------------

@ICO: Você está chateado, incomodado, revoltado, triste, decepcionado comigo?

------------------------------

@Galera/Chazz: Estou quase platinando Cars2, como vocês podem ver. O jogo é muito, mais muito divertido. infelismente ele não pega online... O que seria melhor ainda. Joguei uma vez até 3 jogadores e a confusão foi grande, explosões, tiroteio, velocidade, turbo. Muito divertido.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 13:58

Robwood escreveu:@ICO: Você está chateado, incomodado, revoltado, triste, decepcionado comigo?

NUNCA ^^

Eu não consigo me chatear com ninguém. Nem mesmo com meus inimigos Laughing

Se às vezes eu te chamo atenção, não é por eu me chatear ou etc. mas minha principal função no fórum e aplicar as regras Smile

Assim como ajudo você mostrando aonde você está errando, ajudo todos igualmente =)

Relax, não fico com raiva facilmente. Nem guardo magoas ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Ter 26 Mar 2013, 15:02

ICO escreveu:
Robwood escreveu:@ICO: Você está chateado, incomodado, revoltado, triste, decepcionado comigo?

NUNCA ^^

Eu não consigo me chatear com ninguém. Nem mesmo com meus inimigos Laughing

Se às vezes eu te chamo atenção, não é por eu me chatear ou etc. mas minha principal função no fórum e aplicar as regras Smile

Assim como ajudo você mostrando aonde você está errando, ajudo todos igualmente =)

Relax, não fico com raiva facilmente. Nem guardo magoas ^^

Viu Rob, fique tranquilo, o ICO é feio mas é bonzinho :3

--x---
Acabei de chegar da escola e da aula de música, agora vou aproveitar e jogar MUITO o meu The Walking Dead Survival Instinct xD
ICO, me perdoe, mas preciso jogar Rolling Eyes , vou estar no fórum vigiando, mas jogando -q me desculpe =P
Até mais!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Ter 26 Mar 2013, 17:12

ICO escreveu:
Robwood escreveu:@ICO: Você está chateado, incomodado, revoltado, triste, decepcionado comigo?

NUNCA ^^

Eu não consigo me chatear com ninguém. Nem mesmo com meus inimigos Laughing

Se às vezes eu te chamo atenção, não é por eu me chatear ou etc. mas minha principal função no fórum e aplicar as regras Smile

Assim como ajudo você mostrando aonde você está errando, ajudo todos igualmente =)

Relax, não fico com raiva facilmente. Nem guardo magoas ^^

ICO próximo Nobel da Paz \O .brinks

Ás vezes eu fico com raiva de uma ou outra pessoa...Mas é difícil.Eu normalmente gosto muito das pessoas (Claro,o sentimento nem sempre é recíproco Laughing - Lembrei do meu colégio,todo mundo numa palestra de Páscoa no Anfiteatro e o cara diz "Agora botem a mão na cabeça do colega ao lado..."...Meu amigo do lado virou a cabeça e a menina do outro lado que eu não conhecia virou e ainda me olhou pensando "wtf")

É bem difícil eu não gostar de algum professor,por exemplo.E quando eu fico com raiva,eu perdoo rápido.Nunca vou me esquecer dos meus amigos na 1ª série,quando brigavam,espalhavam por aí "Não seja mais amigo de Fulano..." Laughing

Ah,gabaritei a prova que não marquei o Gabarito lá :haha:
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 18:46

Robwood escreveu:@Bravoler: Tu é uma figura mano. Sempre postando, sendo criativo e colocando seu tom de comédia nas coisas. Tu é legal pra Karalho!

Obrigado. Eu gosto de ver as opiniões das pessoas, mas criar uma situação estranha para abordar um certo assunto é a parte mais difícil. O interessante é que as ideias surgem do nada.

Warrior escreveu:
Bravoler escreveu:Pois veja o que uma simples placa fez. Não foi o fato de ele ter sido sequestrado, não foi o fato de ele ter sido torturado, não foi o fato de ele ter perdido muito sangue que o matou, foi uma placa dizendo aquelas coisas, agora pensem, será que se aquela placa não tivesse ali, ele estaria vivo? Será que era isso que as pessoas queriam provar com a "coisa"? Será que se a placa dissesse outra coisa, ele estaria vivo? Porque ninguém o ajudou? ...

Texto muito interessante, por mim, tudo depende da perspectiva. Quando acontece alguma atrocidade com um conhecido e é causada por uma certa pessoa, os maiores ódios disponíveis do mundo vêm à cabeça imediatamente para "retribuir o favor", isto é, o sentimento de vingança.

Direto ao ponto: sim, um criminoso deve ser punido por seus atos. Mas isso de acordo com os métodos da Justiça, afinal, algum evento anterior foi o que motivou o ladrão a cometer tal ato.

E é aí que vem o outro lado da história.

Todo mundo tem direito a escolhas e como seguir a sua vida, entretanto, existem empecilhos que dificultam/testam a vida. Infelizmente, alguns são tão desagradáveis que fica marcado para sempre (isto é, trauma) - e ele não pôde ter culpa disso ocorrer. Ou quem sabe, ainda, o "criminoso" não queria salvar/ajudar algum conhecido e foi obrigado a cometer tal ato?

Justamente a falta de observar os dois lados da história é o que causa o desconhecimento por parte dos espectadores; ao ver alguém ensanguentando é mais "preferível" pensar que seja alguém mau (e ainda com a placa confirmando a "tese"). Aí puxa mais um lado da história, e se esse "criminoso", na verdade, é um anônimo e não possui fichas criminais? E a "vítima" é que quis vingar? As histórias são invertidas.

E é por falta ou ignorância dos fatos que leva a acreditar o que está escrito na placa. É melhor acreditar em "mentiras alegres" do que em verdades inconvenientes.
-----
Estava fazendo os exemplos hipoteticamente, já que não temos uma afirmação concreta que pessoa que estava na cruz seja mesmo um criminoso.

Independentemente da biografia do criminoso, ele deve ser punido pelo seu "ato errado". É como o castigo dos pais, se você quebrou um copo acidentalmente ou não, você ficará de castigo (na verdade o castigo cura a "alma", não ser castigado após fazer algo errado é horrível).

Mas imagine que se naquela cruz fosse alguém que você ama. Você deixaria aquela pessoa ali? Mesmo sabendo que aquela pessoa podia ter feito tal coisa? Mas você ama essa pessoa (não precisa amar apaixonadamente. Digo amigo, irmão, mãe, pai, etc..)? (independente do que a placa diz[de forma ruim]).
Para mim sendo alguém que eu amo ou não, eu ajudaria. Todos merecem ajuda, todos. TODOS!

Mas cada um vê com seus olhos, cada pessoa tem seu cérebro, cada pessoa anda com suas pernas (mesmo que seja prótese), cada um come o que pode e o que quer, "cada um com o seu cada um".
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Ter 26 Mar 2013, 23:28

Robwood escreveu:

@Galera/Chazz: Estou quase platinando Cars2, como vocês podem ver. O jogo é muito, mais muito divertido. infelismente ele não pega online... O que seria melhor ainda. Joguei uma vez até 3 jogadores e a confusão foi grande, explosões, tiroteio, velocidade, turbo. Muito divertido.

Deve ser divertido mesmo, minha meta agora é platinar o Budokai Collection, mas to jogando muito pouco, pq to fazendo curso pré-vestibular, entro 1 da tarde e volto 22:30, tá bem tenso...

Vc tem algum jogo aí que já tenha platinado? Agora que platinei o Soul Calibur, ele tá disponível pra trocas.

Vlw!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 23:56

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:

@Galera/Chazz: Estou quase platinando Cars2, como vocês podem ver. O jogo é muito, mais muito divertido. infelismente ele não pega online... O que seria melhor ainda. Joguei uma vez até 3 jogadores e a confusão foi grande, explosões, tiroteio, velocidade, turbo. Muito divertido.

Deve ser divertido mesmo, minha meta agora é platinar o Budokai Collection, mas to jogando muito pouco, pq to fazendo curso pré-vestibular, entro 1 da tarde e volto 22:30, tá bem tenso...

Vc tem algum jogo aí que já tenha platinado? Agora que platinei o Soul Calibur, ele tá disponível pra trocas.

Vlw!

Eitha mano, te até tem, mas minha esposa quer que fiquem na coleção. Valeu pela oferta. Quase troquei meu red dead nele, mas desisti.

________________________


@Galera; estava vendo um video de Mario 3 do Snes e estava pensando que esse Mario realmente é muito bom e divertido.
Não sei se chega ao Mario World, mas que ele merece uma boa colocação no podium, isso eu tenho certeza.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Warrior Qua 27 Mar 2013, 00:05

Felipefabricio escreveu:Ás vezes eu fico com raiva de uma ou outra pessoa...Mas é difícil.Eu normalmente gosto muito das pessoas (Claro,o sentimento nem sempre é recíproco - Lembrei do meu colégio,todo mundo numa palestra de Páscoa no Anfiteatro e o cara diz "Agora botem a mão na cabeça do colega ao lado..."...Meu amigo do lado virou a cabeça e a menina do outro lado que eu não conhecia virou e ainda me olhou pensando "wtf")

É bem difícil eu não gostar de algum professor,por exemplo.E quando eu fico com raiva,eu perdoo rápido.Nunca vou me esquecer dos meus amigos na 1ª série,quando brigavam,espalhavam por aí "Não seja mais amigo de Fulano..." Laughing

É muito difícil, mesmo [de verdade], eu ter inimigos. Sempre tento evitar fazer inimizades, pelo contrário, quanto mais amigos melhor. Very Happy

Nunca me meti em brigas. Na primeira série um amigo e eu vivíamos desfazendo a amizade, no entanto, no dia seguinte, nós conversávamos normalmente e o que ocorreu no dia anterior é, literalmente, passado. Laughing

--------------------
Bravoler escreveu:Independentemente da biografia do criminoso, ele deve ser punido pelo seu "ato errado". É como o castigo dos pais, se você quebrou um copo acidentalmente ou não, você ficará de castigo (na verdade o castigo cura a "alma", não ser castigado após fazer algo errado é horrível).

Mas imagine que se naquela cruz fosse alguém que você ama. Você deixaria aquela pessoa ali? Mesmo sabendo que aquela pessoa podia ter feito tal coisa? Mas você ama essa pessoa (não precisa amar apaixonadamente. Digo amigo, irmão, mãe, pai, etc..)? (independente do que a placa diz[de forma ruim]).
Para mim sendo alguém que eu amo ou não, eu ajudaria. Todos merecem ajuda, todos. TODOS!

Mas cada um vê com seus olhos, cada pessoa tem seu cérebro, cada pessoa anda com suas pernas (mesmo que seja prótese), cada um come o que pode e o que quer, "cada um com o seu cada um".

Concordo com você [não sei se me expressei bem com a última frase - mas estava me referindo a possível motivo do "crime" ter acontecido]. Como eu deixei em negrito e usei o artigo "um" (indefinido), qualquer criminoso deve ser punido. E, sim, é verdade que não ser punido por algo dá àquela sensação ruim.

Na verdade, nem quero pensar nisso ocorrendo, no entanto ao ver alguém fixo numa cruz, lógico que irei ajudá-lo, independente do que uma informação diz (como eu disse, pode tanto ser uma verdade, como uma mentira).

------
A propósito, estou gostando de discutir esse assunto com você. Acho legal usar uma história e interpretá-la. Parabéns. ;]

---------------
Robwood escreveu:@Galera; estava vendo um video de Mario 3 do Snes e estava pensando que esse Mario realmente é muito bom e divertido.
Não sei se chega ao Mario World, mas que ele merece uma boa colocação no podium, isso eu tenho certeza.

SMB 3 é muito marcante. Eu tinha ele para Super Nintendo e terminei dezenas de vezes (e até hoje não enjoo de jogar), sim, ele se iguala a SMW - apesar de não ter o Yoshi, os diversos itens disponíveis para usar compensam a falta do dinossauro.
Os mundos e as fases são variados e divertidos de jogar, assim como em SMW.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Monagma Qua 27 Mar 2013, 07:31

Bom dia, gente.

Acordei agora, ontem joguei Dead Space do começo ao Cap. 3! lol
O jogo é mesmo muito épico, ele tem mais puzzles e demanda mais exploração que o segundo, e além disso é mais tenebroso. Parte do medo é que como eu jogo no teclado, não viro tão rápido e não consigo matar vários Necromorphs de uma vez, então quando três aparecem, eu entro em pânico. hahaha

Não vou jogar muito hoje, tenho prova à tarde, mas amanhã é feriado. o/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Qua 27 Mar 2013, 07:57

Bom dia pessoas, esse tópico é pra bate-papo?

Comecei a jogar Assassin's Creed 3 - Liberation ontem, muito bom o jogo... Talvez por eu não ter jogado os outros, eu esteja achando ele melhor que os reviews que eu li sobre ele. Se bem que ainda estou no começo.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 27 Mar 2013, 08:36

niddo87 escreveu:Bom dia pessoas, esse tópico é pra bate-papo?

Comecei a jogar Assassin's Creed 3 - Liberation ontem, muito bom o jogo... Talvez por eu não ter jogado os outros, eu esteja achando ele melhor que os reviews que eu li sobre ele. Se bem que ainda estou no começo.

Por falar em reviews, esse negócio vai de cada jogador. Um dos jogos que mais gosto recebeu nota 7 (Lord of the Ring War in the North), e salvo engano, Bayonetta não recebeu grandes notas e eu gosto demais daquele game.
Pode ser que vc discorde completamente da analise do pessoal. Acho sempre que vai de gosto de cada um. Não podemos nos prender com as analises e deixar de dar nossa própria opinião, mesmo que sejamos leigos no aspecto técnico.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por UchihaZoro Qua 27 Mar 2013, 08:44

niddo87 escreveu:Bom dia pessoas, esse tópico é pra bate-papo?

Comecei a jogar Assassin's Creed 3 - Liberation ontem, muito bom o jogo... Talvez por eu não ter jogado os outros, eu esteja achando ele melhor que os reviews que eu li sobre ele. Se bem que ainda estou no começo.
Este tópico serve para discussões diversas. Discussões que não necessitem de um tópico para si própria. ;3

Porém a regra do flood é um pouco mais rigida aqui, por isso pedimos para todos evitarem postarem frases diárias como se fosse um twitter ou facebook. =)


By the way, eu não confio muito em análises... Só tenho a opinião de um game, depois de joga-lo.. Como não joguei esse AC ainda, não tenho nada que dizer por ele, mas isso me lembra o que aconteceu com RE6.. Um ótimo jogo que foi esculachado nas análises. O pior é que meio mundo critica o game mesmo sem ter jogado.. Laughing



@Monagz, amanhã ? Feriado de que ? o-õ
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Qua 27 Mar 2013, 09:30

Robwood escreveu:
niddo87 escreveu:Bom dia pessoas, esse tópico é pra bate-papo?

Comecei a jogar Assassin's Creed 3 - Liberation ontem, muito bom o jogo... Talvez por eu não ter jogado os outros, eu esteja achando ele melhor que os reviews que eu li sobre ele. Se bem que ainda estou no começo.

Por falar em reviews, esse negócio vai de cada jogador. Um dos jogos que mais gosto recebeu nota 7 (Lord of the Ring War in the North), e salvo engano, Bayonetta não recebeu grandes notas e eu gosto demais daquele game.
Pode ser que vc discorde completamente da analise do pessoal. Acho sempre que vai de gosto de cada um. Não podemos nos prender com as analises e deixar de dar nossa própria opinião, mesmo que sejamos leigos no aspecto técnico.

Esse negócio de análise é difícil mesmo, eu sempre tomo as análises dos sites e afins para saber se o jogo é pelo menos jogável. Apesar que tem jogos que agradam certos públicos, mas acabam esquecidos no limbo por não terem agradado as principais mídias (que acabam formando a opinião de muitos "gamers")

UchihaZoro escreveu:
niddo87 escreveu:Bom dia pessoas, esse tópico é pra bate-papo?

Comecei a jogar Assassin's Creed 3 - Liberation ontem, muito bom o jogo... Talvez por eu não ter jogado os outros, eu esteja achando ele melhor que os reviews que eu li sobre ele. Se bem que ainda estou no começo.
Este tópico serve para discussões diversas. Discussões que não necessitem de um tópico para si própria. ;3

Porém a regra do flood é um pouco mais rigida aqui, por isso pedimos para todos evitarem postarem frases diárias como se fosse um twitter ou facebook. =)


By the way, eu não confio muito em análises... Só tenho a opinião de um game, depois de joga-lo.. Como não joguei esse AC ainda, não tenho nada que dizer por ele, mas isso me lembra o que aconteceu com RE6.. Um ótimo jogo que foi esculachado nas análises. O pior é que meio mundo critica o game mesmo sem ter jogado.. Laughing



@Monagz, amanhã ? Feriado de que ? o-õ

Acho que muita gente se deixou levar pelo que a mídia falou sobre o RE6, todos os meus amigos que jogaram comentaram sobre as mesmas falhas citadas pelos grandes sites. Não sei se eles realmente viram essas "falhas" ou se deixaram levar pela opinião alheia.

PS:. Acho que o feriado é na sexta, não?!

@Edit:

O Karma que eu ganhei nem foi computado... #chatiado Sad
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Vinic Qua 27 Mar 2013, 13:36

Noss, ficar lendo os comentários dos fanboys da NB dá até um stress. Boa tarde. =/
Vinic
Vinic
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 4
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Qua 27 Mar 2013, 13:40

UchihaZoro escreveu:
niddo87 escreveu:Bom dia pessoas, esse tópico é pra bate-papo?

Comecei a jogar Assassin's Creed 3 - Liberation ontem, muito bom o jogo... Talvez por eu não ter jogado os outros, eu esteja achando ele melhor que os reviews que eu li sobre ele. Se bem que ainda estou no começo.
Este tópico serve para discussões diversas. Discussões que não necessitem de um tópico para si própria. ;3

Porém a regra do flood é um pouco mais rigida aqui, por isso pedimos para todos evitarem postarem frases diárias como se fosse um twitter ou facebook. =)


By the way, eu não confio muito em análises... Só tenho a opinião de um game, depois de joga-lo.. Como não joguei esse AC ainda, não tenho nada que dizer por ele, mas isso me lembra o que aconteceu com RE6.. Um ótimo jogo que foi esculachado nas análises. O pior é que meio mundo critica o game mesmo sem ter jogado.. Laughing



@Monagz, amanhã ? Feriado de que ? o-õ

Quinta-Feira Santa...Não tenha aula amanhã,vivas What a Face
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Qua 27 Mar 2013, 13:55

Felipefabricio escreveu:
UchihaZoro escreveu:
niddo87 escreveu:Bom dia pessoas, esse tópico é pra bate-papo?

Comecei a jogar Assassin's Creed 3 - Liberation ontem, muito bom o jogo... Talvez por eu não ter jogado os outros, eu esteja achando ele melhor que os reviews que eu li sobre ele. Se bem que ainda estou no começo.
Este tópico serve para discussões diversas. Discussões que não necessitem de um tópico para si própria. ;3

Porém a regra do flood é um pouco mais rigida aqui, por isso pedimos para todos evitarem postarem frases diárias como se fosse um twitter ou facebook. =)


By the way, eu não confio muito em análises... Só tenho a opinião de um game, depois de joga-lo.. Como não joguei esse AC ainda, não tenho nada que dizer por ele, mas isso me lembra o que aconteceu com RE6.. Um ótimo jogo que foi esculachado nas análises. O pior é que meio mundo critica o game mesmo sem ter jogado.. Laughing



@Monagz, amanhã ? Feriado de que ? o-õ

Quinta-Feira Santa...Não tenha aula amanhã,vivas What a Face

Na realidade o feriado é Sexta-feira Santa... Sua escola/faculdade que é boazinha. Aproveito pra deixar um bom feriado a todos.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 24 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 41 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos